Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

The End Capitulo 9

    - Sabe amor, - eu disse enqanto o trenzinho circulava- aquele dia que você me viu na casa do Chaz- ele fez uma careta- você disse que tinha que ir pra casa da Cait...por que?- perguntei o olhando cuidadosamente.
    Ele riu.
    - Era uma desculpa, por que eu não podia ficar ao seu lado, iria querer te beijar.- me olhou sorrindo- Você não sabe a tentação que eu passava de te olhar, olhar sua boca gostosa e não poder te beijar.- ele olhava para a minha boca.
    Pegou meu queixo e me levou ao paraíso novamente, colocando os lábios nos meus de forma necessitada, roçou os lábios nos meus levemente e depois puxou meu lábio inferior com seus lábios. Sua língua invadiu minha  boca e dançava com a minha sincronizadamente.
    Ele se afastou, mordendo meu lábio inferior levemente.
    - Sua boca é tão gostosa.- ele disse e eu ri.- Aliás, você é.- me olhou de cima a baixo.
    Sempre chamava o Justin de gostoso, sozinha é claro, mas ELE ME CHAMAR  DE GOSTOSA?!! QUAL É?!
    Corei um pouco e acariciei seu rosto.
    - Não vou falar nada de você.- disse pegando em seus braços e mordendo os lábios. Ele riu.
        No dia seguinte, parecia estar mais frio do que todos os outros e nevava mais.
    - Vamos.- Justin puxou minha mão me levantando do sofá.
    - Pra onde?- perguntei confusa.
     - Patinar .- ele sorriu.
    Ér..eu era muito ruim em patinar.
    Fiz uma careta e Justin riu.
     - Você sabe que sou horrivel pra patinar.- o lembrei.
    - Eu vou te ensinar.- sorriu.
    - Tudo bem.- me rendi.
     - Vai lá pegar seus patins.
    Fui ao quarto e me agasalhei melhor, depois peguei meus patins.


          
     
patinação
    Havíamos pegado as coisas necessárias e levado paara a chacara um dia antes de vir pra cá.
    Justin me esperava na sala.
    - Já avisei sua mãe.- me falou, pegando na minha mão e me levando ao seu carro.
    - Não vamos andar, sedentário?- perguntei contendo o riso.
    Ele sorriu e fechou a porta.
     - Tudo bem.
    Pegou na minha mão e fomos caminhando para a pista.
    - Sabe amor, naquele dia que você me pediu em namoro?- ele sorriu e me olhou- Eu não tinha ideia de quem era, muito menos que era você.
    Ele riu. 
    - Que bom. Essa foi a intenção.
    - Hmm...eu pensava que podia ser alguém querendo me estuprar.- escondi a parte que eu não ligava pra isso.
    Ele riu.
    - É, pensei nisso.- me olhou perigosamente.
    - Em que?- perghuntei cautelosa.
    - Em te estuprar.- respondeu sombrio.
    Fingi uma expressão de medo e nós rimos.
    - Eu levei um spray de pimenta sabia?- falei rindo.
    Justin revirou os olhos rindo mas depois me olhou incrédulo.
    - Você achava mesmo que, desse jeitinho seu aí, iria conseguir se defender com um spray?- ele bufou- Francamente hein?      
    - Aé? Tá menosprezando meu spray?Espera então que eu acho que passei ele para essa bolsa.
    Fucei na minha bolsa e achei o spray.
    O mostrei para Justin e destampei. Coloquei na frente de seus olhos e fingi que ia apertar, balançando.
    - Ai, ai ,ai!- ele gritou fechando os olhos e colocando as mãos no mesmo.
    Revirei o solhos.
    - Deixa de ser idiota Justin, eu sei que não saiu, nem apertei.
    - Ai! Ai! Saiu sim! (seunome) eu não quero ficar cego!- ele disse apertando os olhos.
    - Para de cena Justin!- disse mas um pouco preocupada.
    - Aiiii! (seunome) me ajuda, rapido!
    -  Tá, tá. Fica calmo.- disse preocupada e olhei em seus olhos que estavam cobertos pelas mãos- Deixa eu ver Justin.- coloquei as mãos nas suas para retira-las mas ele segurou.
    - Não, não! Tá doendo demais!
    - Por isso tem que deixar eu ver!          
    Ele choramingou mas tirou as mãos, abrindo o s olhos. Seus olhos rolavam por todos os cantos, sem focalizar nada.
    - Cade você (seunome)??!- ele perguntou desesperado.
    Comeceu a me desesperar.
    - Estou aqui na sua frente meu amor. Não está me vendo?- olhei em seus olhos aflita, que ainda rolavam por todo lado.
    Depois me focalizaram e ele começou a gargalhar.
     Fechei a cara pra ele, cruzando os braços e fui andando rápido.
     - Trolador barato.
    - Ei, amor!- ele me puxou pela cintura- Naõ fique brava.- beijou minha bochecha ainda rindo.
     - Você é muito besta!- lhe dei um tapa no ombro.
     - Um besta que te ama.- disse com a voz melosa e eu sorri.
    - Também te amo, meu besta.- lhe dei um selinho- Agora, vamos logo encarar a pista mortal.
    Ele me deu a mão rindo.
    - Não é mortal.- revirou os olhos.
    - Pra você né bonitão?!
    Ele riu.
    Chegando a pista, nos sentamos para colocar os patins e meu estômago revirou ao olhar a pista lisa me esperando.
    - Que cara de medo é essa?- Justin deu uma risadinha.
     - Nenhuma.- me abaixei para c0locar o patins.
    - Não, não.- me repreendeu. Se ajoelhou na minha frente e começou a calçar meus patins em mim.- Você é uma princesa e eu sou seu servo.- disse sorrindo.
    Sorri. Awwn como ele é fofo.
    - Você é meu principe.- lhe dei um selinho e apertei suas bochechas.
    - Então..- ele se levantou, já com seus  patins- Vamos pincesa?- me estendeu a mão. A olhei com medo.
    - Hã...pode ir, eu acho que vou ficar aqui.- sorri levemente.
    Ele riu.
    - Nem pensar. Me dê a sua mão.- o olhei temorosa- Não confia em mim?
      -Confio.- respondi convicta.
     - Então, eu não vou te deixar cair. Vem.- aproximou mais a mão da minha.
    Gemi baixo e segurei sua mão, cautelosa. Ele me puxou cuidadosamenete e depois segurou mnhas duas mãos.
    - Vamos devagarzinho.
    Ele disse me olhando nos olhos para me transmitir segurança e foi patinando de costas, me puxando com ele, bem devagar.
    Quando chegamos no meio da pista, parou, deu a volta e abraçou minha cintura firmemene por trás.
    - Tudo bem. Vamos lá. Vai andando bem devagar.- ele disse com a cabeça apoiada em meu ombro.
    Respirei funfo e arrisquei ps primeiros passos, devagar.
    - Muito bem , continue assim.- ele aprovou.
     Quando tive um pouco mais de confiança acelerei um pouco o paço e acabei deslizando. Arfei mas os braços de Justin á minha cintura me apertaram forte, me impedindo de cair.
    - Uol.- disse arfando assustada.
    - Eu já disse que não te deixarei cair. Estou aqui.
    Me transmitiu tanta segurança que voltei a patinar devagar. Após um tempo já estava na velocidade normal. Justin sempre agarrado a minha cintura, me segurando.
    - Vamos tentar de mãos dadas?- ele sugeriu.
     Torci o nariz.
    - Ér...
    - Eu não te deixarei cair.- me garantiu novamente.
    - Tudo bem.
    Justin soltou minha cintura e foi para o meu lado, entrelaçando os dedos nos meus.
    - Vamos lá, devagar de novo.- ele deisse paciente.
    Comecei devagar mas acelerei um pouco depois.
    - Eu estou patinando!- falei maravilhada.
    Ele sorriu.
    - Sim, você está.
    Eu ri, alegre.
    Nunca consegui patinar direito. Sempre levava belos tombos,então fugia da pista de patinação. Levei meus patins á chácara só por que a Cait pediu, mas quando ela me chamasse para andar, recusaria. Só que com o Justin era diferente. Ele me transmitia tanta segurança...
    Comecei a pensar nele e acabei não prestando atenção nos meus pés. Deslizei pelo gelo e minha mão se soltou da de Justin.
     Sorte que estávamos perto da neve. Eu acabei caindo deitada nela. Amorteceu toda a minha queda.
    Em meio segundo Justin estava lá, preocupado.
    - (seunome), amor, machucou? Desculpe é que sua mão escorregou, eu tentei pegar....
    - Eu sei, tudo bem.- sorri- Estou bem. O importante é que EU patinei!- disse erguendo as mãos para o céu.
    - Yes! - ele se empolgou fazendo uma dancinha da vitória.
      Foi engraçado e nós dois começamos a rir.
    - Tudo bem. Então levanta daí, vamos continuar.
    - Aaah não bebê. Estou cansada.- fechei os olhos.
    - Levanta daí sua folgada.- ele reclamou.
    - Essa eu passo.
    - Então corre.- ele disse e eu abri os olhos na hora.
    Justin me olhava desafiadoramente, então levantei e tentei correr pela neve com os patins, era horrivel. Ele me alcançou e acabamos caindo os dois no chão rindo. Justin beijou a ponta do meu nariz e eu comecei a rir.
                        
              

N-  Heeeeeeeey sexy floneisaaaaaas!
    Eu sei que cvs devem estar pensando " o q está monga está fazendo aqui de novo? ela já não postou?!" Maaaaaaaas essa monga está a pra postar mais um capítulo pra vcs pq lhes amo e pq minha bebezinha Aninha me pediu U_U hihi. Então vou postar pra vcs.

     A minha Ainha comentou na Retrospectiva então vou comentar aki:
    Aninha awwwn vc rindo igual eu eh tão vida hihi e eh minha floneisa caçula lalalalal e sim minha bebezinha U_U Tbm amamos ter vc aqui cm a gente princesa. Felix ano nv. Td bm :)      
        Gabs hihih igual eu cm o teu coment hihi Vc aperta as bochechas do Chaz de um lado que eu aperto do outro awnnn hihi.E awwwwn concordamos hihi. E ok, eh mesmo pode crer, aquela Camila lá amgs do cês neh hihi ela até segue o blog! Eh msm hihi.
     Aninha pq teu nome ta "Ufa!!"? hihi
    Bom, tá auqi floneisas. Té amanhã, agr eh serio hihi. Mesmo sendo meu niver vou dar um jeito de postar pq sou fofa e não tenho folga U_U hihi
  Byeeeee. 

Um comentário:

  1. Awww quem é minha escritora favorita que vai fazer 16 aninhos manhã??? BELLE!!!!!! Posta uma foto sua vai?!?!!?!?!? Cara vc mora em que cidade??? Eu já falei e como vc anota td em uma caderneta já sabe né!! Entao aki no nordeste nao tem horario de verao ( para nossa alegriaaa) entao o especial começou de 11:00 !! Cara eu xorei e meu coraçao aceçerou (sem brincadeira) quando passou as cenas do justin desmaiando !! Serio meu fiquei preocupada.com o meu bebê. Mas justin tambem viu?! Fez um drama danado falando que tinha um galo enorme na cabeça dele e que ele nao conseguia mexer a sobrancelhas e talz ! Beijooos xauj

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><