Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 17

    Chegamos no quarto dele e eu o levei ao banheiro.
    - Que que isso?- olhou em volta confuso.
    - Um banheiro.
    - Eu tô fazendo o que no banheiro?
    - Vai tomar água fria.
    - Tomar banho?
    - Arrã.- o empurrei para dentro do boxe.
    - Você vai abusar de mim?
    Eu ri.
    - Não.
     O segurei pelas costas enquantos ele quase caia.
    - Wow!- riu de novo- Você viu? Eu ia cair.- deu risada.
    - É.
    Olhou para trás.
    - Oi amor.- me deu um selinho- Que bom que você está aqui.- sorriu- Tinha uma....menina muito...bonita aqui. Mas eu não fiz nada com ela...porque te amo.
    Me deu um beijo.
    Awwwwn meu Deus.
   O afastei. Ele estava com gosto de alcool, mas não era isso realmente importava, mesmo que fosse meio desagradavel, mas não podíamos.     
    - Bieber, para de me beijar. Esqueceu que terminamos?
    - Para de falar besteira.- falou arrastado.
    O empurrei para debaixo do chuveiro e o liguei.
   - Vou tomar banho de roupa?- falou já embaixo d'água.
   - É.
   - Eu não.
   Ele tirou a camisa e a bermuda, mas quando ia tirar a cueca, segurei suas mãos.
    - WOw wow, chega né Bieber.
     Ele virou de costas pra mim e segurou minhas mãos e as colocou em seu tórax. Ai perfeição.
    - Sabe, aquela garota...ia abusar de mim. Mas...eu só deixo você...abusar de mim.- ele riu.
    Hmmmm ideia tentadora.
   Tentei puxar minhas mãos mas ele as segurava em seu tórax, me fazendo abraçar sua cintura e colar em suas costas. Estava me molhando também.
    - Bieber, me solta.
    - Nããão.- ele riu.
    - Anda logo.
    Ele balançou a cabeça negativamente sorrindo. Meu vestido já estava molhado.
    - Olha...- ele se virou e abraçou minha cintura por frente, colando o corpo no meu- assim é melhor?- sorriu.
    Ele estava só de cueca com o corpo molhado colado ao meu. Okay, é tentação demais.
    - Não Bieber, me solta vai.- tentei sair mas ele me segurava firme.
    - Você não sonha em...ganhar um beijo de chuva?- olhou para cima onde a água do chuveiro caia e logo olhou para mim- Está chovendo.- ele riu.
    Estávamos os dois abraçados no meio do chuveiro. Ok.
    Eu queria sim um beijo de "chuva" mas não podia.
    - Não Bieber, nós terminamos.
    - Nossa, você só fala....isso.- tirou uma das mãos da minha cintura e colocou em meu rosto. Me beijou com entusiasmo.
    Coloquei a mão no seu peitoral, que deslizou para o seu tórax e eu o empurrei.
    - Não podemos fazer isso e eu acho que já chega de água por hoje não é?
    - Chata.- ele abaixou a cabeça e fez bico - Você....se preocupa demais.
    Balancei a cabeça e peguei uma toalha para ele e uma para mim.
    Fui me enxugando e entreguei uma para ele. Ele a colocou na cintura e apoiou o braço em meus ombros. O carreguei para fora do banheirro e ele começou a rir do nada.
   O coloquei em sua cama.
    - Você viu aquele pônei ali?- apontou para seu guarda roupa- Ele é engraçado.- riu.
    É, realmente ele fica muito louco bebâdo, mas do que as pessoas normais.  
    - É, ok.- coloquei as mãos na cintura o olhando.
    O que eu vou fazer com esse menino agora?
    - Ei...aamooor. Deita comigo.- bateu ao seu lado na cama.
    - Bieber para de me chamar de amor.
    - E  para de chamar..... de Bieber!- fez uma careta- Vem aaamooor!- puxou meu braço e eu me deitei ao seu lado, suspirando.
    Ele  sorriu e abraçou minha cintura, me deixando como rosto bem perto do dele.
    - Eeeeeee!- ele me deu um selinho e antes que se tansformasse em algo mais, empurrei seu peitoral. Suas mãos entrelaçadas na minha cintura me impediram de me afastar. Só afastei os lábios dos seus, contrariando miinha vontade.           -Para de ficar me beijando Bieber.
    Me mostrou a língua.
    - Não...eu gosto.- me deu um selinho rapido e de uma gargalhada.
    Revirei os olhos rindo.
    - Seu bobo.- dei um tapa em seu peitoral.
    Ele suspirou e fechou os olhos.
    - Ei...aaamor.
    Respirei fundo.
    - Dorme vai, e não me chama assim.
    - Só se você dizer que nunca vai me abandonar e que me ama.              
    Paralisei e o olhei, mas ele estava de olhos fechados.
    - Responde.- me chaqualhou- Falaa que me ama e nunca vai deixar eu.
    - Fica quietinho vai Bieber.
    - Só se você me der um beijinho de boa noite.- ele fez um biquinho ainda de olhos fechados e eu lhe dei um selinho rápido.
    Ele sorriu e então sua respiração foi ficando mais calma. Ele estava dormindo.
    Encostei a cabeça em seu peitoral.
    - Sim, eu te amo meu amor e nunca vou te abandonar.- falei acariciando seu rosto e lhe dei um selinho.
    Depois me deitei em seu peitoral de novo e dormi.
      
    Senti Justin se espreguiçar.
    - Ai que dor de cabeça.- gemeu.
    Abri os olhos e vi.
    Ôou.
    Ele estava abraçado a minha cintura e com uma perna enganchada a minha cintura.
    Eu não podia mais ficar com ele! A Alice!
    - Amor?- me olhou confuso e maravilhado.
    - Bieber!- pulei da cama.
    - A gente voltou?- ele abriu um grande sorriso.
    - Não Bieber!
    - O que aconteceu ontem a noite? Você nem veio a festa! Até onde eu me lembro.- parou confuso.
    - Não aconteceu nada.
   - O que você faz aqui? Por que estávamos juntos?
    Eu não sabia o que falar.
    - Ai Bieber, eu....é....você me agarrou!
    - Então você veio a festa?
    - Não!        
    Me olhou de cima a baixo.
    - Então por que está toda arrumada e...linda?- mordeu os lábios.
    Fiquei sem graça mas tentei não transparecer.
    - Ai cala a boca Bieber!
    - Como você veio parar aqui?
    - Eu estava indo para...uma festa e passei na frente da sua casa e... você me agarrou!
    Nossa, estava escrito na minha testa que era mentira.
    - E como você deixou? Eu saí na rua de toalha?- perguntou desconfiado.
     -Eu não deixei. Você estava bebâdo e aí me trouxe pra cá e ficou enchendo o saco. Ai o Kenny falou pra eu fica aqui essa noite, se não você ia dar trabalho. E sim, você saiu de toalha.
    - Isso não faz sentido!
    - Tá, acredite no que você quiser Bieber.- peguei meu salto e virei para a porta.
    - Ei, espera.- pegou meu braço- A onde vo vai?
    - Para casa.- olhei para o relógio e já eram 10 horas. E se Alice resolvesse procurar por um de nós dois?
    Entrei em desespero.
    - Não. Fica, toma café pelo menos.
    - Não Bieber.- soltei meu braço e abri a porta do quarto.
    - Deixa eu te levar pelo menos?- ia me seguindo pela escada.
    - Minha casa é nessa rua Bieber e eu sei me cuidar.
   Ele puxou minha mão no meio da escada me fazendo virar pra ele.
    - Eu te amo.- me falou olhando sincero.
     - Tá.- abaixei os olhos e quando me virei para sair, ele me puxou de volta, me fazendo bater em seu peito nu e segurando minha cintura.
    Meu coração disparou de novo e ele me deu um longo selinho e antes que se transformasse em alguma coisa a mais, o empurrei ofegando.
    - Não faz isso nunca mais..
    Virei rapidamente e saí sem olhar, para não ver seu rosto magoado.
    Após sair da casa e bater a porta, Kenny abriu o portão pra mim e eu fui correndo para casa. Só pensando em como entraria sem meus pais verem.
    Quando estava na metade do caminho de casa, ainda correndo, ouvi uma coisa que me fez paralisar de medo.
    - (seunome)?- a voz da bitch me chamou.
    Droga, droga! Justin!
    Fechei os olhos e me virei devagar pra ela.
    - Oi Alice.- dei um meio sorriso.
    - A onde você estava?- ela olhou para o salto nas minhas mãos.
    - Hã....ér....numa festa.
    -Festa?- inclinou a cabeça.
    - É...numa boate.
    - Boate?
     - É, já que eu não podia ir na festa do Justin.- abaixei a cabeça.
    Ouvi ela rir e a olhei.
    - Eu fui.
    - Aé? O que aconteceu?
    - Bom...- olhou para o lado e depois para mim, sorrindo- eu acho que você gostaria mais de saber o que aconteceu depois da festa.- ela sorriu radiante.
     Vaca, bitch, desgraçada! Ela queria me enganar. Mal sabia ela que eu  passei a noite com o Justin. E foi ótimo mas...não valia a pena arriscar a vida dele por prazeres pessoais. Tudo bem que ele também gostou né até queria mais...só que era  a vida dele.
    Tinha que fingir que estava chocada e triste.Merda. Mas com a pratica da semana, com todo esse fingimento eu acabei aprendendo.
    - O que.....? O que aconteceu Alice?- ofeguei e coloquei a mão no coração, com a cara "prestes a desabar".
   Ela riu e abriu um grande sorriso.
    - Bom, só posso dizer que foi maravilhoso.
    - Alice....ele não faria isso! Não é possivel! Ele me ama!
     Ela bufou.
    - Vai acreditando nisso querida, vai acreditando. E ai de você se falar disso com alguém, até com ele mesmo. Ele me disse para não falar nada. E você não vai falar nada.
    Fiz meus olhos encherem de lágrimas. O que foi fácil, só de imaginar um cena dessas eu entrava em desespero. Coloquei a mão na boca.
    Ela sorriu.
    -Ok, vou indo.- piscou e subiu numa moto que estava na beira da calçada.
    Acelerou e saiu.
    Quando a perdi de vista comecei a rir. Dessa vez ela se fez de palhaça na minha frente.
     Burra.
    Mas eu tinha que tomar cuidado, ela chegou perto de me ver no quarto com o Jay.
    Cheguei no quintal de casa e peguei uma escada que ficava nos fundos e subi até meu quarto, com medo de cair é lógico. Eu já disse que eu tenho medo de altura? Então, eu tenho. Consegui chegar ao quarto e corri para o banheiro para um banho.



N- Heeeeeeeeeeey sexy floneisas U_U
    Bom, graças a Deus hoje to melhor! \o/
    Consegui postar aham..aham..]




  E vou tentar postar mais um hoje! \o/
    Vééééiiiiii...... minha mãe abriu o blog! SOS SOS SOS! Ela me contou ontem e eu tipo pirei legal! Ela leu LM 2 cm as partes inadequadas para as mãe lerem e disse que eh picante sos sos sos! E ela começou a contar a Ib na frente do meu pai sos sos sos mas eu impedi ela de contar as partes inadequadas. Ai eu fiquei cm mó medo e tal, e pensei de novo em excluir o blog. Mas ela disse que eu escrevo super bem e que el aqueria mandar minha ib para um editora O.o sos sos ela disse que eu faria sucesso e tava tentando me convencer a mandar a Ib pra uma editora! Gente! SOS!
    Mas eu neguei e tal,  e eu ainda to cm medo tipo meu pai, ela...sos!
    Mika awwwn sou fofinha hihih *-* e vou tentar postar mais um hoje \o/ thanks :) e é o povo da sua ib eh vida loka kkkkkkkkkk. Bm msm, vou la conferir sepoid hihih U_U
    Vi haha d nd >.< awwn bem vinda Vitória, vou seguir vc qdo entrar direito pq agr to correndo hihih mas e aí quantos anos vc tm? E simbora nega mandar a muié pros jogos hihihihi. Hhahaha tbm tenho dó :( ela come o pão que o diabo amassou ai ai. MDS violência hahahha. Concordo cntigo hahahaha 
    Liviaaaa awwwn thanks e eh resolvi colocar um pouquinho o mundo a seu favor hihih. Então Livia, é que...bom, na verdade teve um comentario na ib que tipo me deixou refletindo, mas eu apaguei esse comentario pq não vem de acordo cm os principios do blog. O comentario foi " eles nunca vão transam, o justin nunca aguentaria! uma coisa assim. Além de querer dar na cara da pessoa e ficar cm mta raiva pq esclareci td ali do lado direito do blog q eu não escrevo partes hots e N-Ã-O A-D-I-A-N-TA, mas aí eu pensei que, pode ser que eu não esteja satisfazendo vcs cm a Ib, que esse ramo aki só vai exigir coisa hot mas eu não vou fazer entaum pensei tbm no trabalho que me da e api fiquei depressiva e entaum criei aquela enquete pq estava mesmo pensando em excluir. Obrigada pelo que vc disse Livia :) e ai depois cm a minha mãe lendo o blog só reforçou minha ideia de excluir. 
    Mas hj que eu não to menos depressiva só tenho uma coisa a dizer e odeio essa palavra maas vou falar "foda-se" cara, a ib eh minha e eu já disse o que eu vo ufazer aki, entaum se não gosta nem entra fí. Não é pra vcs leitoras que eu amo ok? É pra esse povo inchirido que gosta de deixar as pessoas pra baixo. E só uma coisinha. Na enquete teve uma pessoinha que votou que eu posso excluir o blog....agr sinto decepcionar quem seja la que for, eu nao vou excluir o blog, pq isso me faz bem e vcs me faz bem, se não quer mais ver o blog deixa eu ser clara: saia daqui ok? Pq eu não vou excluir \o/
    Bebelle revoltis treta on ihaaaaaaaaaaaaa \o/
    Tá bm xa eu continuar aki neh ihihih.
    Le A. awwwn thanks, um agrado pra vcs hihihi tbm acho engraçado hihihi. Obrigada Livia por todo o apoio e carinho >.< não vou excluir ele mais não, foi só uma ideia que passou ontem.
    Bm, Le, ta td no comentario q eu escrevi pra Livia, le la ta bm? hihih
    Sarah awwwn pq tu chorou? Hihi sos. Eh mais a vida eh dificir hihih e tá bão vou ver o que posso fazer aki hihihih. hahaha Sarah, floneisa eh o nome das minhas leitoras, pq eu chamava vcs no começo de negas e flores. Aí juntei e ficou flonesa aí depois acrescentei o I de Isa pq fica FloneIsa tendeu? hihihi awnwnnn eh fofo >.< admite U_U hihi
   Gaaaabs kkkkkkkk eu raxo, esse papagaio eh esperto neh pq óia kkkkkkkkkkkk vc pirando o cabeçao e eu raxando aki kkkkkkkkk tá bão, eh pra vcs verem cmo sou amavel hihihih ~~~mentirinha da Bebelle~~~~ Neeeeeh ele fofo awwn hihi. Tá vendo aí no que deu hahah. Mas ó aí ce complica minha vida  mié hihihihihih. Eita pega *o* e ta perdoada hihihihih.
    Floneisas, vcs perceberam que eu to postando sem parar faz duas semanas??? Duas semanas? O.o OMB!
Para ler:
    Ib Vi 
   IB Gabs 
   IB MIka 
   IB Sah 
  IB Bia  
   IB An 
  IB Le <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi  <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi 
Para ler:
    Ib Vi 
   IB Gabs 
   IB MIka 
   IB Sah 
  IB Bia  
   IB An 
  IB Le <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi  <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi
    Bom, vou tentar postar mais um hj ok? Ok.
    Véi minha mãe ainda disse assim " eu finjo que não sei mexer no pc mas eu sei" SOS SOS ELA EH DO FBI! E não quer me contar como descobriu o blog, pq ela disse q ela vai ler a história toda SOS SOS To ferradinha! Mas tá eh a vida, ela disse q eu escrevo "peido bosta e bunda de galinha" kkkkkkk eh qdo ela fala de safadeza tendeu hihih. SOS ela disse que eh picante SOS ela disse q sou safda SOS SOS Vou morrer!
    Hihihi, bm eh issu bjim da Bebelle   
   

               

 
 
               
                                

4 comentários:

  1. Isa lindaaaaaa
    Tudo bem meu amor?
    Então, tua IB tá linda e a Alice se fudeu haha
    e eu adoro beijinho você sabe disso kkkkkk
    Enfim, estou indo, tenho mais umas 10 mil ibs pra ler e escrever a minha sos
    Beijos gata

    ResponderExcluir
  2. Bebelle que perfeito a Alice se ferrou ela é mto burra msm e ainda bem que vc não vai excluir o blog e eu concordo com vc vc escreve IB e não IBH então quem não está satisfeito que saia do blog e minha mãe tmb tava querendo ler a Ib que eu escrevo mas tipo eu não deixei pq tem umas coisas inapropriadas para as mães kkkkk bjs amore

    ResponderExcluir
  3. Alice mt troxa se fudeu ksksksk Eu tenho 13 anos c: Qual é o teu twitter? eu te sigo daí. E obrigada por seguir :)))
    Eu to começando a pegar ódio com raiva com tudo que à de ruim nesse mundo da Alice, a mina tenta se fazer de má e nem consegue inventar uma história boa pra "me" magoar asifdaisudh Ta lindo dmaisss

    ResponderExcluir
  4. OMG FALOU TUDO BEBELLE! ctz q quem votou pra excluir devia ser aquele fdp do comentario msm, rlx... e n eh por causa de um idiota que vc tem que pensar em excluir, e eh o que vc disse, se n gosta, VAZA, NGM CHAMOU NGM AQUI! n me canso de dizer que esse blog eh o melhor de ibs, e eh msm, vc faz do seu jeitinho e escreve super bem, eh leal e fiel a nos. e viu? uhgsdsag sua mae ate queria mandar pra uma editora?! uou, parabens isa kkkkkk seria legal mesmo, poderia fazer ate sucesso. e eu soh queria que vc encarasse uma coisa...: sempre haverao pessoas que n vao gostar do que vc faz, sempre terao aqueles idiotas que tentarao te por pra baixo e te fazer desistir daquilo que vc gosta, mas saiba que realmente a GRANDE maioria gosta do que vc faz e te admira, nao ve? todas nos aqui sempre comentando super felizes e satisfeitas pela ib, por vc.... n ligue pra esses 'haters', eles n tem moral nenhuma pra tentar te por pra baixo... por favor, ignore eles, e jamais, nunca mesmo desista (no caso, de escrever essas ibs) apenas por causa de um comentario ridiculo ok? n eh pq 1 pessoa n gosta que vc tem que pensar em deixar tudo isso aqui pra tras, todas nos pras tras... a gente gosta de vc e soh queremos o seu melhor... fazer essas ibs eh o que vc ama, e le-las eh o que amamos fazer. entao, realmente n compensa mesmo desistir de tudo isso soh por causa de alguem indesejado, ok? nos te amamos isa <3 continua

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><