Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 13

    *Justin on
    Aquela mensagem doeu e meus olhos encheram de lágrimas. Até agora eu me perguntava  o por quê, não tinha sentido. Mas de uma coisa eu tinha certeza: ela podia me abandonar, podia não cuidar mais de mim, mas eu cuidaria dela e não a abandonaria. Eu prometi e não vou descumprir minha promessa.
    " Mas como você vai então?" -  perguntei.
    " Pode deixar, eu já disse pra você não cuidar da minha vida. E aliás, o Taylor acabou de chegar aqui. Ele me levará. Me deixa em paz!"
     Suspirei e ao mesmo tempo apertei o celular com força. Fechei minha mão em puunho e dei um soco na parede. Fez um barulhão e doeu. Mas isso não me interessava.
    Ela. Ia. Com. O. Taylor?!
    É claro que terminou comigo pra ficar com ele!
     Que merda!
    Como não desconfiei antes? Ela me disse que o admirava muito e que ele era o mais bonito, e só me disse que era passado pra me acalmar. Mas não, ela prefere ele.
    Respirei fundo e peguei a chave do carro. Desci as escadas aos pulos. Minha mãe ainda dormia. Entrei no carro e arranquei com ele.
    * Justin off

    Mandar aquela mensagem aposto que doeu mais em mim do que nele. Mas era melhor, assim ele me deixava pra lá e não corria risco.
    Foi mesmo uma sorte Taylor ter aparecido para me buscar. Na verdade, muito gentil da parte dele lembrar que eu ia com o Jay e não dirigia, e ir me buscar.
    - E aí, como você está hoje?- Tay perguntou me tirando dos meus devaneios.
    - Bem.- sorri.
    O Justin ia achar que eu tinha terminado com ele pra ficar com o Taylor! Que merda! Mas não sei se era melhor assim, aí ele partia pra outra.
    Estremeci.
    Eu não suportaria vê-lo com outra.
    - Ei, você está bem mesmo?
    - Ahaam.- assenti e desci do carro, havíamos acabado de chegar na escola.
    Rose já estava lá e veio na nossa direção com uma cara pervertida.
    - Hmm....vocês estavam juntos?- ela sorriu maliciosa.
    Tay riu e depois sorriu me olhando. Dei uma risadinha nervosa.
    - É, ele só estava me ajudando...ele me trouxe para a escola.- expliquei.
    - Ahaaam, e pra isso ele teve que dormir na sua casa não é?- ela riu e Tay também.
    Dei um sorrisinho constrangido.
    - Não. Eu dormi sozinha.
     - Sei...
    Revirei os olhos e eles riram.
    - É com você que eu quero falar!-  senti um gelo ao ouvir Justin falar rude. 
    Me virei achando que era comigo, mas ele havia pegado no braço do Taylor. Os olhei alarmada.
    - O que você quer pirralho?- Taylor estufou o peito numa clara posição de ameaça.
    Justin fez o mesmo, mas ele era mais fraco que o Taylor. Ele é forte mas não tanto quanto o Taylor. Isso não pareceu o incomodar.
    - Pirralho.-ele bufou. Colocou o dedo indicador próximo ao rosto do Taylor e continuou:- Você fica longe dela!- apontou pra mim.
    As pessoas já começavam a se aproximar, sentindo a briga no ar.
    - Há. Ela terminou com você, não tem mais nada com ela.
    Pude ver a dor cintilar pelo rosto do meu Jay e isso doeu em mim também. Taylor sorriu cruelmente. Segurei no braço - musculoso- do Taylor.
    - Tay.- sussurrei o avisando para parar.
    Justin olhava pra mim e eu tentava não demonstrar o quanto sofria. Ele logo recuperou a expressão e olhou Taylor ameaçadoramente.
    - É sim. Mas você não tem nada a ver com isso. Ela não é sua!
    - Muito menos sua!
    Entrei no meio dos dois.
    - Parem! A vida é minha! Já chega dessa cena estupida!
    Meus olhos encheram de lágrimas e eu corri para o banheiro. Me apoiei na pia e deixei algumas lágrimas caírem.
    - Muito bem! Muito bem. Quem diria, Taylor brigando por você.
    Olhei pelo espelho e vi que era Alice, é claro que era. Limpei as lágrimas e me virei para encara-la.
    - E isso também não é da sua conta.
    Ela bocejou e olhou as unhas.
    - Tem razão, eu tenho mais o que fazer, como consertar o coração partido do Justin.- ela piscou e saiu do banheiro.
    Eu tremia de tanta raiva e meu rosto ficou vermelho.
    - Ei, você está bem?- era Rose.
    Limpei as lágrimas e a olhei.
    - Estou sim.
    - Então por que você está chorando?- ela me abraçou.
    Deitei a cabeça no seu ombro e molhei sua blusa com minhas lágrimas.
     - Isso princesa, coloca pra fora.- alisava minhas costas.
    Respirei fundo e ela pegou meus ombros, me afastando para me olhar.
    - Você o ama não é?
    Abaixei a cabeça e ela suspirou, já vendo a resposta pela minha reação.
    - Por que você terminou com ele então?
    - Eu...realmente não posso te contar.
    - Você sabe que pode confiar em mim.
    Assenti.
    O sinal bateu.
    - Vamos para a sala.- disse e fomos caminhando.
    - Ei, você não ficou chateada comigo não é?- Taylor disse agachando perto da minha cadeira.
    - Não Tay, tudo bem.
    Justin entrou na sala, ladeado por Zac e Niall. Os três me fuzilaram com os olhos e eu abaixei a cabeça.
    -Princesa, não liga.- pegou no meu queixo e me deu um beijo na bochecha. Logo em seguida, saiu.
    Eu podia sentir três pares de olhos me fuzilando, mas baixei os olhos para o caderno e coloquei a data.
    O ouvi sentar na minha frente.
    - Ótimo. Você me trocou por ele.- o olhei e na sua expressão a raiva dominava mas eu podia ver a dor no fundo.
    - Não Bieber. Não tem nada a ver. E se fosse, não seria da sua conta.
    Ele arfou e virou para frente. Era muito dificil mante-lo em segurança.
    As aulas passarm lentas enquanto eu encarava a nuca dele. Ela me seduzia  muito.  
    Eu iria rir do meu pensamente, se estivesse bem. O que eu queria agora, era acariciar a nuca dele.
    O sinal bateu e eu fui para o intervalo com Rose e Tay, sentindo os olhos dos meus antigos amigos e namorado nas minhas costas. 
    Nos sentamos em um banco pelo pátio e eu baixei a cabeça nas mãos.
    - O que foi?- Taylor perguntou.
    - Cansada.- de sofrer,  pensei.
    - Hmmmm isso só me da suspeitas maiores de vocês ontem a noite.- Rose disse e rimos um pouco.
    E quando finalmente bateu o sinal para ir embora me senti aliviada. Taylor me levou para casa. Coloquei um filme na TV e me deitei no sofá me sentindo só o resto, por fora e por dentro. Eu não comia a quase dois dias e dormia pouco.
    Me sentia exausta, dos dois jeitos. Isso tudo, bem que podia acabar não é? Tudo bem que só passaram dois dias mas pareciam 2 anos.
    O filme que passava era Sem saída. Me lembrou do ano passado, quando comecei a assisti-lo com Niall e pirei quando o Taylor tirou a camisa. Como ele podia ser meu amigo agora?
    Lembro que nesse mesmo dia, Justin me viu em cima dele - por que eu havia me jogado em cima dele para poder ganhar o jogo- e deu o maior rolo. Quase terminamos por isso. ~~~~LM Capitulo 50~~~~
     Foi no dia seguinte que descobri minha arma. " Por favor". ~~~~ LM Capitulo 53~~~~
    Suspirei.
    Eu sentia tanta falta dele...
    Escutei alguém bater na porta e fui cautelosamente para lá.
    Quando abri, senti um alivio misturado com preocupação.       Era o Niall.
    Ele entrou sem pedir permissão e sentou no sofá olhando a televisão.
    Fiz uma cara de desaprovação. Fui para a sala e me sentei no sofá a sua frente. Esperando.            
   - É, e agora você é a melhor amiga dele- ainda olhando a Tv e sorrindo sarcasticamente- Mas isso não é o suficiente pra você.- me olhou - É claro que  você quer ser mais que amiga dele, por isso terminou com Justin.- sua voz era ácida.
    Me ofendi inteiramente. Justo o Niall falando aquilo pra mim.
    - Não é isso.- revirei os olhos quando minha vontade era chorar.
    - É o que então?- me fitou preocupado- Por favor me explique. Eu sei que você não é assim e que está sofrendo.- seus olhos eram cheios de compaixão.
    Esse era um grande problema. Niall me conhecia demais. Eu teria que me afastar dele também. Eu não podia contar a ninguém, muito menos a Niall que era amigo do Justin. Ele ia querer contar para ele e então Alice veria, por que estava acompanhando cada passo dele. E aí seria o fim. Até que por que ela poderia me ver contando a Niall né.
    Desviei os olhos e me levantei, virando de costas para ele.
    - Acabou Niall. Não temos mais nada. Se conformem com isso, como eu já mesma me conformei.- menti.
    Antes que ele pudesse falar algo, bateram na porta. Fui atender aliviada.
    Era o Taylor.
    Vixii...
    - Oi Tay.
    - Oi (seuapelido).- me abraçou.
    Ele entrou também sem pedir permissão.
    Qual é?! A educação não se aplicava a mim para eles não pedirem permissão?
    Taylor parou no meio da sala, vendo Niall.
    - E ae Niall.- eles trocaram um aperto de mão amigavel.
    Ficamos os três parados, em pé.
    Respirei fundo.
    - Aah...(seunome) estou indo...qualquer coisa liga.- Niall sorriu um pouco.
    - Ok.
    Ele foi embora.
    Taylor respirou fundo e se espatifou no sofá.
     - Ah, esse filme é legal.- apontou para a Tv, onde ainda passava Sem saída.
    Revirei os olhos e me sentei do seu lado.
    - O que acha?- perguntou apontando para a Tv.
    - Hmm...- fingi pensar e ele me olhou serio. Eu ri- Brincadeirinha, é muito legal.
     - Aposto que você queria ser a Lily Collins nesse filme.- me olhou sorrindo.
    Em outros tempos, sim. Agora eu só queria meu Jay.
    Dei um tapa em sua cabeça e ele riu, voltando a atenção para a Tv.




N-  Hey floneisas, não vou falar nd aki falow? Não não to brava, eh q vou postar mais um cap hihi bjão                               


             

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh continua more ta muito legal e triste, quando isso vai acabar essa vaca da alice tem que morrer e queimar no inferno essa vadia, caramba vey, que bosta ai que raiva dessa garota pedaço de coco, cointinua por favor beijinhos beijinhos♥♥♥
    BY: Lari C.
    OBS: Eu volteeeiii

    ResponderExcluir
  2. Ahjhhhh brigado bebele vc atendeu o meu pedido!!!! E vai postar dois!!!!!! Tô mtmtmttmttmtmtmt triste pq eles terminaram pfv!! Faz eles voltarem logo!!!! Beijos TIA ISA!!!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><