Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

The End Capitulo 7

    Já estávamos indo dormir. Eram umas 4 a.m do dia 1. Me deitei exausta na minha cama após colocar um pijama


Sem título #48
     ~~~vão la dar um like e comentar http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_48/set?id=63415871 u.u ~~  
    Eu estava grogue de tanto sono. Caitlin já dormia e imagino que o resto das pessoas também, mas eu ia esperar o Justin, claro que tinha uma grande possibilidade dele já ter desabado na cama dele.
    Todos dormiriam aqui hoje, pois estava muito tarde ou cedo. Colocaram colchonetes na sala e tudo mais.
    Escutei a porta se abrindo e Justin entrando como um Zumbi, após fechar a porta. Ele estava pior do que eu de tanto sono. Eu ri ao ver seu estado e ele se deitou ao meu lado em baixo da coberta. Ele deitou a cabeça na base do meu pescoço. Fiz carinho em seu cabelo.
    - Hoje eu canto pra você dormir.- disse sorrindo- Você está quase desmaiando mesmo, não vai danificar seus ouvido assim.
     - Deixa de ser boba.- ele disse arrastado, já de olhos fechados.
    -  When you're gonne, the pieces of my heart are missing you. When you'e gonne..- comecei a cantar a musica pelo refrão.
    E tudo era pura verdade. Quando ele ia embora eu sofria muito. Nem quero ver como vai ser dessa vez...
    Sua respiração já estava mais calma, ele já tinha dormido. Mas continuei a cantar e acariciar seus cabelos, olhando para suca carinha de anjo. Meu Deus, como eu o amo, o proteja para mim por favor.

    Acordei já sentindo como se tivesse dormido demais.
    - Ei, (seunome), posso abrir a porta? Estou entrando.- disse meu pai batendo na porta.
    Nesse momento abri os olhos e vi que Justin ainda estava comigo, abraçado a minha cintura. Ouvi o trinco da porta se abrindo e puxei a coberta, a levantando um pouco para não mostrar que haviam dois corpos na minha cama, cobrindo nossas cabeças.
    Ouvi a porta ser aberta e comecei a suar.
    - O que foi pai?
    - Já são 1:30 da tarde, vamos levantar! Hora do almoço de ano novo.
    - Tá pai. Já vou.- disse tensa.
    Ele riu.
    - Eu sei que você não vai.Vem cá.- ele pegou na ponta do cobertor e meu coração disparou.
    Quando ia puxar...
    - Ai, ai ! Tio (seupai)! Me ajuda aqui! Ai acho que torci meu pé! Ai! Me ajuda!- gritou Caitlin no corredor.
    - Calma Caitlin.- escutei meu pai saindo do quarto.
    Espiei abaixando um pouco o cobertor e pude ver que ele havia saído mesmo. Levantei correndo e fechei a porta do quarto, a trancando.
    Justin gemeu.
    - Olha o barulho que eu quero dormir.- ele resmungou colocando o travesseiro na cara.
    Encostei na porta, minhas pernas bambas, suando e meu coração parecendo uma britadeira.
    Fui para o banheiro e fiz minha higiene pessoal, colocando essa roupa:
   
    

Sem título #49
    Conforme fazia as coisas ia me acalmando, respirando fundo. Eu ainda sentia o resultado do susto de agora pouco. As pernas ainda bambas, sem fôlego e o coração saltando.
    Fui até o quarto e olhei Justin dormindo. Parecia um anjo. Um anjo que dormia enquanto eu encarava a morte de frente.
    - Justin.- o chamei. Minha voz saiu um pouco estrangulada.
    Justin abriu os olhos na hora pulando da cama e vinda na minha frente.
    - Shawty? Tudo bem? Meu Deus, você está pálida amor!- ele me sentou na minha cama me olhando preocupado.- O que aconteceu?- ele disse passando a mão em meu rosto.
    - Eu encarei a morte.- disse passada.
    Ele arregalou os olhos assustado.
    - Como assim?! O que aconteceu? Me explica.
    - Meu pai, quase te viu aqui comigo. Graças a Caitlin que começou a gritar ele no corredor que ele não viu.
    - Nossa.
    - Você seria um homem morto.- disse abismada.- E eu uma mulher decapitada.
    - Bem capaz. Seu pai nos mataria.
    - E você aí dormindo.- o encarei incrédula.
    - Ué amor, eu não sabia.
    Comecei a rir.
    - Vem cá, você não acorda por nada e é muito dificil te acordar, como você levantou agora assim, só com eu te chamando?
    Ele riu.
    - Eu me preocupo com você princesa. Sua voz estava estrangulada. Achei que você estivesse tendo um treco ou estivesse sendo estrangulada.
    Nós dois rimos.
    - É, se meu pai nos pegasse, eu estaria sendo estrangulada.- ele riu- Não ria, é super serio.
    Ele ficou serio na hora e eu comecei a rir.
    Ele olhou para o chão e viu minha pantufa, aquela de cogumelo.
    - Que que isso? É você demônio? Sai fora capeta!
    Eu comecei a rir e ele se afastou da pantufa.
    - Nossa Justin dramático é só um cogumelo.
    - SÓ um cogumelo? Ta doida? Isso aí é mortal, não se deixe enganar pela carinha fofa dele não.
    - Seu besta! Ainda não acredito que você tem medo de cogumelo.- eu morria de tanto rir.
    Ele me mostrou a lingua.
    ~~ãwwwn eu sei que el ta pkeno e tal mas olha que fofura *-*~~~
     Eu ri.
    - Acho que no Mário quando você tem que comer o cogumelo para crescer você prefere morrer não é?
    - Nada a ver.- fez careta.
    - Ok vai.- ri mais um pouco- Deixa eu ir ver seu o corredor ta limpo.
    Abri a porta e espiei. O corredor estava vazio.
    - Vai amor.- sussurrei o chamando.
    Ele estava saindo mas antes pegou meu rosto e me beijou 
    Depois correu porta a fora me deixando com um sorriso bobo no rosto.

    - Ufa hein?- disse Caitlin entrando no quarto.
    - Como está seu pé Cait?
    Ela riu.
    - Muito bom.- disse o olhando e mexendo. Depois riu- Só estava te dando uma força.
     Nós sorrimos e eu a abracei.
    - Obrigada Cait.- agradeci sinceramente- Você salvou minha vida e a do Justin.
    - Estarei sempre a disposição.- sorrimos.
    Fomos almoçar e logo depois Justin chegou à mesa.
    - Bom dia pessoal.- me olhou e sorriu.
    - Filho, onde você estava que eu não te achei na sua cama?
     Paralisei e ele também.
     - Parecia que o Justin estava com diarréia, não sai mais daquele banheiro!- disse Chaz e todos nós rimos.
    Chaz olhou para Justin com um olhar de conspiração e Justin sorriu.
    - Nos poupe dessas coisas na hora do almoço por fcaor meninos.- pediu Pattie rindo.
    - Ué, você que perguntou mãe.- Justin deu de ombros e todos riram mais uma vez.
    Nós terminamos o almoço e fomos arrumar toda a bagunça de ontem e do almoço de hoje.
    - Valeu Chaz.- Justin sussurrou enquanto limpávamos lá fora.
    - Que isso cara. São para essas coisas que servem os amigos. - ele sorriu- Só tenho pena da Cailtiln por ter que ouvir coisas a noite...- ele disse e nós quatro rimos. Cait nos ajudava lá fora.
    Fiquei envergonhada e core, logo em seguida lhe dei um tapa.
    - Credo Chaz, não tem nada a ver. Nós só dormimos ok?
    - Aham, dormem né?- brincou Chaz. e nós rimos de novo. Justin lhe deu um tapa na cabeça.
    A noite todos nós fmos a uma pizzaria.

Sem título #53
    ~~~gente vai la curtir e comentar  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63439306&.locale=pt-br a @samwithfreddie que fez u.u~~
 Que por incrível que pareça estava aberta, apesar de ser feriado. Eu e Justin nos sentamos lado a lado e as comermos domos a praça junto com Chaz e Caitlin enquanto os outros comiam. Nos sentamos em um banco de lá. Chaz, eu, Justin e Caitlin. 
    De primeira estavámos conversando os quatro, mas aí o Justin começou a conversar com a Cailtin. Por aí tudo bem, eu comecei a conversar com o Chaz. Mas o problema foi quando Cailtin começou a cochichar no ouvido dele e ele ria. Depois ele começou a cochichar no ouvido dela e ela ria.
    - Juss, deixa eu ver suas unhas?- ela pediu manhosa. 
    Ele mostrou a mão á ela e ela pegou.
    - Nossa.- disse avaliando sua mão. Depois colocou- a junto com a sua analisando o tamanho.- Seus dedos são enormes.- ela disse rindo e ele deu uma risadinha- Deixa eu ver...- ela colocou a mão dele na perna  dela e ficou olhando.
    Justin também ficou olhando, enquanto eu xingava na minha cabeça.
    - O que você está vendo?
    - Sua mão. 
    Depois colocou a mão no braço dele e parou em seus musculos.
     - Juss, são enormes!- ele riu- Você ainda tem a falha na sobrancelha?- ela disse aproximando o rosto do dele, perto demais, e passando os dedos em sua sobrancelha.
    Eu realmente achei que iria explodir de tanta raiva. Essa menina estava com fogo demais ou é impressão?!
    A mão dele ainda estava na perna dela. É agora que eu tenho um ataque.
     - Chaz.- o chamei e ele olhou- E a Mia?
    - Ah, não avejo desde aquele dia que te falei.
    - Ah, mas ela seria muito burra se não ficasse com você. Olha que rosto mais perfeitinho do meu bebê.- apertei as bochechas dele.
    Pude ver Justin nos olhsndo.
    - Cait, o que você fez no cabelo? Estámais lindo que o costume.- Justin disse e colocou uma mecha atrás da orelha dela.
    GRRRRR!
    Logo em seguida me olhou e Cait sorriu.
    - Chaz, você disse que já beijou a Mia não é?- Chaz assentiu cauteloso, se ligando no clima de rivalidade que se formava- Ela é uma garota de sorte.- completei passando as pontas dos dedos em seus lábios.
    Chaz sorriu.
    Justin olhou furioso e depois entralaçou os dedos com os de Cait.
    Dite a cabeça no ombro de Chaz.
    Justin abraçou a cintura de Caitlin e meu quaixo caiu.
    Deui um beijo no pescoço do Chaz.
    Justin deu um beijo na bochecha de Cailtin perto da boca dela.
    O ciumes que crescia era quase nauseante e eu tomei uma decisão de cabeça quente.
    Me virei para Chaz e peguei em seu queixo, puxei o rosto dele par mas perto e...Justin puxou meu braço fortemente.
    - O que vcê pensa que vai fazer?! FICOU LOUCA?!- ele gritou pra mim.
    Mantive  minha expressão, mas antes que eu me manifestasse...
    - CHEGA! Vem Caitlin! - Chaz explodiu se levantando.
    - Mas eu...- Cailtin começou.
    - Eu disse VEM! Agora!- ele puxou Cailtin pelo braço e foi a arrastando para dentro da pizzaria.
    Justin olhou pra mim, vermelho de raiva e eu não estava diferente.


N-    Floneiiiiiiiiisaaaaaaaaas!
     Quanto tempo MDS! Eu não posto aqui desde o ano passado O.o tá parei hihi.
    Mano, do dia 30 ao 31 eu não dormi, fiquei sistindo iCarly e o resto de coisas q passava na Tv, meu sonho sempre foi ficar acordada 24 hrs e agr eu vou ficar ateh mais neh hihi e nesse frio que tava aqui nublado e td tal, me enfiei embaixo de uma agua gelada pra aguentar o trampo de hj hihhi.
    Pera, respira fundo pq a emoção é grande.
    Se eu surtei cm o comentario da Livia?...magina véi, magona....MDS *o*
    Livia  vc não sabe o bem que me fez cm esse comentario. Acho q ganhei o dia! Primeiro a emoção de vc ter lido td não eh hihihi pq o bagui ficou enorme e foi td de coração msm. E tipo....eu nem sei o q falar...cara qse comecei a chorar aqui lendo seu comentario, me enchendo de elogios desse jeito e falando que não vai me deixar. MDS! E sim, Deus é muito presente na minha vida e eu acho que eu tenho que transmitir isso adiante não é? Sempre falar de Deus pra poder semear o bem que ele faz. Eu faço de td pra não decpicionar vcs e posto cm esforço mais satisfeita pq não vou deixar vcs triste. Não faço isso pensando em recompensa cmo comentarios lindos cmo esse q vc me faz, pq, cara só escrevendo e tendo vcs comigo já é uma grande recompensa. E sim vc eh linda e arrã eu sou horrivel cara hihi não duvide. Mto obgd e td o que eu faço, eh de coração mesmo. Te adoro tbm floneisa linda que me enche de orgulho. E se eu fiquei com preguça de ler seu comentario qdo vi o tamanho?...não, é claro que não.Esse txto pra mim me deixou hiper mega emocionadissima *-* nem sei o que falar aqui meu pai do Céu! E eh mto bm q vc valorize Deus na sua vida, pq isso eh mto importante. E por curiosadade, de q religião vc é? Hihi. Rezo sempre sim por vcs pq amo todas U_U Muuuuito obgd :')
          Elaine, tudo bem, eu entendo, te explico tudo lá, não vou te abandonar. Muito obrigada. Feliz ano novo! Love u too!!!
        Ma, obrigada, obrigada e obrigada!!! Faço tudo isso com o coração e pode contar comigo para qualquer coisa. Sim, devemos muito à Mika. Feliz ano novo! E Love u too!!! Que todos vocês possam realizar esse sonho esse ano!
        Le. A, não acredito que você chorou! *--* Muito obrigada, é muito lisongeador te ter aqui no blog. Você tem twiter? Eu te sigo? Se não tiver crie um para podermos conversar por lá também!Amo  tu tbm miga linda do s2 Feliz ano nv tbm  moreco hihihi
    Lari S. mtoooooooo obgd, e puft, imagina se eu vou escrever tao bm quanto uma escritora nata  cmo vc U_U Um irgulho vc falar isso *-* Love u maninha.
    Obgd as mesninas  comentaram no cap, Lari e Le hihi suas fofas. Obgd.
    Tá aqui pra vcs, fiz d td pra poder postar hj, qse q nao consigo mas ta aqui =D e amanhãtem mais u_u
    Me falem aqui em baixo tbm pfvr o q vcs acham q deve ser na proxima Ib. (seunome) ou um nome msm. Me falem aqui nos comentarios tbm pfvr pra mim saber qm quer o q ttá? e votem la q ta empatado u_u hihi
   Desculpem a falta de criatividde para as respostas aos comentarios hj, é q tem plateaia aqui entendem? todo o povo passa olha e tal.
    Mas que esse ano nossa familia aumente e nós todas possamos nos conhecer e conhecer o Jus. Amo vcs de verdade e podem sempre contar cmg. E q nesse eu tenha mais criatividade pq neh...vixii hihi
    Tá aí floneisas lindas. bJIN e té amanhã


6 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEU GOD...obrigada mais uma vez amor, pelo elogio :D... mais enfim VC VAI ME MATA, COMO ASSIM ELA QUASE BEIJA O CHAZ NA FRENTE DO JUSTIN??? E VC ACABO EM SUSPENSE NOVAMENTE DONA ISA...AAAAAAARG ushaushuahsuahusah CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. KRA fiquei com mta raiva da caitlin u-u e do justin tbm kkkk sério, a cait exagera mano lksandnsad kk e vc n sabe o quanto é bom ter te feito feliz por apenas dizer o que eu sinto em relação a isso tudo aqui, como é bom vc ser sincera e ainda fazer pessoas sorrirem... kk VC N.Ã.O É FEIA ISABELLE, n é '-' para com isso kk e eu n sou bonita u.u kk e é mt bom que vc n tenha tido preguiça, pq eu até assustei quando vi o tamanho daquele texto... eu nem imaginava que tinha ficado tão grande kkkk e sim... Deus é muuuuito importante, e eu realmente acho que tenhamos que valorizá-lo. Eu sou católica, mas n ligo mt pra religiões... eu acho que a fé é mt mais importante =) e vc?

    ResponderExcluir
  4. NÃO ADIANTA FALAR MAS VOCE AINDA INSISTE EM QUERER ME MATAR DE CURIOSIDADE NE DONA ISA?!?!???? Cara eles nao podem brigar !! Eu vou matar a puta da caitlin!!!!! Hey vc assistiu o especial de jay na tnt na madrugada do dia 31 para o dia 1 ?? Cara foi uma complicação pra min assistir pq eu me confundi e pensei que fosse na fox ai começava de meia noite maas pra minha sorte na minha cidade nao tem horario de verão ai começou as 11 horas e eu pensei que acabaria exatamente as meia noite ai eu fui procurando o canal e achei ja era 11:10 aí eu perdi 10 minutos!! Mas i problema é que foi acabar já era 1:30 entao quando deu meia noite ainda tava passando ai eu corri desesperada, dei feliz ano novo pro povo tirei foto dos fogos mandei pra justin e voltei pra tevê e consigui assistir!! Cara eu tô viciada namusica you body is a womderland de jonh mayer pq justin cantou pra allison kaye!! À music é realmentw de se vomitar arco iris!!!! Agora deixa eu ir se nao meu pai tira a minha cabeça!!! Beijuuus

    ResponderExcluir
  5. meu Deus mau começou o ano e eles ja estão brigando e a caitlin fica se esfregando no namorado dos outros que folgada. Bom eu tenho twitter sim @lelerhuanna não sei se vc me segue mas ta ai bjs amore

    ResponderExcluir
  6. Isaaaaaaa saudades de novo sahushauhsuahsuahsua minha internet não tá das melhores ultimamente chora :/ e eu to com a Maria NÃO ADIANTA FALAR VOCÊ SEMPRE VAI DEIXAR SUAS FLONEISAS CURIOSAS kkkkk Cpítulo perfeito uhum os dois morrendo de ciumes um do outro, se amam demais ai Deus kkkkkkk Isa tava lendo sua retrospectiva 2012 quase chorei aqui sua linda, você é muito especial pra mim e sua IB agora faz parte da minha vida ( se liga na importância kk) todo dia ligo o computador e a primeira coisa que abro é sua IB kkkk é o vici, te amo Isa sua linda e to animada pra IB nova eu gosto disso de (seu nome), mas se quiser por um nome qualquer eu vou ler mesmo assim kkkkkkkk sobre o que vai ser a história?? E Love Me contando os dias p dia 21 aushauhsuahsuahsuhaushauhsa.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><