Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

The End Capitulo 13 - Ultimo Capitulo

    Ouvi Justin entrar e enxuguei as lágrimas.
    
Pijama
    Não gosto de pijama grande, se eu sentir frio, me cubro ué. 
    - Amor?
    - Hm?- murmurei torcendo para ele não ouvir minha voz de choro.
    - Você está chorando?- ele se deitou comigo.
    Droga. Foi em vão. Eu só tornava as coisas mais dificeis pra ele.
    - O que foi anjo? Por favor não fique assim.- ele disse com a própria voz embargada.
    Respirei fundo.
    - Sem choro lembra? Vamos aproveitar.
    Ele assentiu tristonho.
    Depois seu rosto ficou malicioso.
    - Hmmm vamos aproveitar não é?- ele disse pegando na minha cintura e me colando ao seu corpo perfeito.
    - Meu Deus como você é safado! 
    Ele riu.
    - Vamos fazer aquilo de novo?
    - Aquilo o que?- perguntei confusa e cautelosa.
    Ele  pegou minha perna e a encaixou em sua cintura sorrindo. Comecei a rir novamente.
    - Garoto, você é safado demais.
    - Mas você gosta.-  ele disse convencido e eu ri abaixando a cabeça.
    Coloquei a mão em sua nuca, aproximando mais o corpo do dele.
   - Eu gosto de você.Eu amo você.
   Sorri e ele também.
    - Se gosta mesmo, me beija.- falou olhando para os meus lábios.
    Eu ri e coloquei os lábios nos seus, só sentindo a textura. A sensação dos lábios nos meus.
    - Não vai me beijar?- ele perguntou com a boca na minha.
    Aquilo fez cócegas em meus lábios e eu ri levemente.
     - Não. Me beija você.
    Ele sorriu e me beijou, pegando em minha nuca por baixo dos meus cabelos, o que me causou grande arrepio.
    Sua outra mão estava em minha perna, enganchada em sua cintura. Minhas mãos deslizaram por seu peito e foram parar embaixo da sua blusa. Em seu tórax. E que tórax hein?
    Deixei minha mão lá, fazendo pequenas voltas.
    Ele riu afastando os lábios dos meus.
    - O que sua mão faz no meu tórax?- ele perguntou imitando meu tom de voz daquela vez.
    Eu ri.
    - Minha mão gosta do seu tórax.- usei a mesma desculpa que ele usara da outra vez.
    Ele riu..
    - Hmmm...meu tórax gosta da sua mão.
    Eu ri.
    Minhas mãos deslizaram de seu tórax para suas costas por dentro da camisa ainda. E nossa, como ele é "bom de saúde". Mordi meus lábios e senti os pêlos de Justin se arrepiarem. Eu ri.
    - Hmmm eu tô gostando da brincadeira.- ele falou.
    Eu ri.
    Meus lábios procuraram os seus, famintos. Nosos lábios se tocaram uma vez mais e ele encaixou mais minha perna em sua cintura, subindo mais um pouco, enquanto eu passavva a mão por debaixo da   sua blusa e nossa línguas dançavam.
    Ele afastou os lábios dos meus e me deu dois selinhos prolongados.
     - Vamos dormir assim.- ele declarou me encaixando mais a ele.
    Comecei a rir.
    - Certeza?- perguntei.
    - Uhum.- ele fechou os olhos.
    Fiquei olhando para seu rosto de anjo. Ele é tão perfeito.
    Minhas mãos estavam por baixo da sua blusa, em suas costas e minha perna ainda encaixada em sua cintua, sua mão em minha coxa.
    Estava tudo tão perfeito.
    Nossa ultima noite juntos.
    Beijei sua linda boca que parecia me chamar e me afastei para adimirar. Ele abriu os olho os com um sorriso.
     - Hmm... você me roubou um beijo.- ele disse sorrindo.
    - Sim. Me prenda.
    - Você já está presa.- ele disse pasando as mãos em minha coxa.
    Agora estava calor, demais...
    Sua mão passava por minha perna exposta e ele sorria pra mim.
    - Vem aqui.
    Com uma das mãos - a que estava livre -, puxou meu rosto e me beijou, depois passou a ponta do nariz num caminho até minha orelha. Fechei os olhos espôntaneamente. Ele beijou meu pescoço e mordeu a ponta da minha orelha.
    Mordi o lábio. Ele sabia muito bem me provocar.
    Afastou-se para  me olhar acariciando meu rosto. Sorri pra ele.
    - Eu te amo  tanto.- murmurei.
    - Não tanto quanto eu te amo.- ele sorriu e me deu um selinho.
     Não, não íamos tocar no assunto de que ele iria embora amanhã. Não estragaríamos um momento tão perfeito como esse.
    Fiquei olhando em seus olhos, até que foram se fechando devagar e ele dormiu. Eu não queria dormir, queria olhar seu lindo rosto para ver que ele é meu, pelo menos mais um noite. Olhava cada traço e respirava seu cheiro para guardar tudo na memória.
    
    Vi Justin começando a despertar. Percebi isso pois olhava em seu rosto. Fechei os olhos fingindo estar dormindo. Já que não preguei os olhos um segundo a noite. Meu corpo estava totalmente esgotado e eu desejava dormir. Mas eu não queria dormir e não dormiria. Não perderia minhas ultimas horas com ele dormindo.
    Ainda estávamos na mesma posição de ontem, apesar de minha perna estar dormente e meus braços também. Não iria ceder as fraquezas de meu corpo para peder a oportunidade de toca-lo.
    Senti ele acariciar meu rosto e então abri os olhos. Fingindo estar acordando.
    - Bom dia amor.- ele disse avaliando meu rosto.
    Ops.
    - Bom dia anjo.- sorri e lhe dei um selinho.
    - Já estava acordada?- neguei apreensiva.- Você mente tão mal...eu sei que já estava.
    Ri e assenti. Afinal a pergunta só era se eu já tinha acordado.
     - E por que...- ele passou os dedos embaixo dos meus olhos. Uol, deveria estar com olheiras- você está com olheiras e com o rosto tão cansado?
    - Ahh...- ri nervosa- não sei.
    Ele me avaliou.
    - Você não dormiu?- desviei os olhos- Olha pra mim.
    Respirei fundo e o olhei.
    - Não.- abaixei a cabeça, esperando pela bronca.
    - Amor, você tem que se cuidar melhor.- ele reclamou.- Por que você não dormiu?
    - Eu...não estava com sono.
    Ele respirou fundo.
    - Vou para o meu quarto agora.
    Assenti. Ele deu um beijo na minha testa e saiu.
    Levantei e fiz minha higiene pessoal, colocando essa roupa:
               
Cap 66
     Fiquei segurando o choro e saí do quarto. Eu precisava ficar com ele, mas ele devia estar se trocando.
    Fui para a cozinha e tomei um danone, olhando para o nada e pensando em como seria quando ele fosse embora. Eu não conseguia imaginar.
    Senti mãos em meu ombro e um beijo na bochecha. Coloquei a mão em cima da sua e o olhei.
    Ele sorriu pra mim.
    Eu poderia fugir disso por muito tempo, então perguntei:
    - Que horas você vai?
    - As...duas.- ele me olhou avaliando para ver minha reação.
    Assenti e abaixei a cabeça.
    Ele a levantou com o dedo em meu queixo.
    - Everthing's gonna be alright..- cantarolou.
    Sorri fraco.
    Passamos a manhã no quiosque da chácara, aproveitando nossos ultimos momentos como um casal. Ele brincava comigo e me beijava. Ninguém foi nos interromper, por que sabiam que era nosso momento. Até o almoço...
     - Venham almoçar dois, vamos fazer um almoço de despedida.- minha mãe chamou sorrindo.
    Olhei para o relógio desesperada, vendo minhas ultimas horas passarem tão rapidamente.
    - Psiu.- ele me chamou e eu o olhei- Chiii- afagou meu rosto- O que importa é o nosso amor.
    Assenti rapidamente querendo evitar uma despedida agora.
    - Vamos almoçar.- entrelacei os dedos nos seus e fomos almoçar.
    O clima não era tão de despedida no começo, todos brincavam á mesa, mas depois num estalar de dedos já era uma hora.
    Todos iríamos leva-los ao aeroporto e fomos nos arrumar. 
     Eu tomei um banho, me sentindo meio em choque e coloquei uma roupa:
             
         
Cap 66
    Não prestava muita atenção no que vestia, estava meio confusa.
    Saí do quarto e Justin me esperava. Corri e o abracei, ele me abraçou forte mas depois se afastou e pegou em minha mão me girando para me avaliar.
    Ri fraco.
    - Linda como sempre- ele sorriu e me deu um selinho.
    - Perfeito como sempre.- o olhei.
    - Vamos Justin.- Pattie o chamou e meu coração começou a bater forte.
    Entramos no carro. Fomos eu e Justin no carro dele e o resto do pessoal nos outros carros.
    Ele dirigia com uma mão no volante e a outra na minha coxa. Eu ri um pouco quando ele a colocu ali.
    Fomos conversando, falando coisas bobas para amenizar o clima. Nenhum de nós dois tocou no assunto da nossa terivel separação.
    Chegamos no aeroporto e ele já tinha que embarcar. Quase todos choravam e se despediam de Justin e Pattie. Meu nó na garganta parecia que iame sufocar mas eu estava conseguindo conte-lo. Até que Justin veio me abraçar.

    ~~ não assistam o clipe só deixem a musica rodar~~
    É, agora era o fim.
    Quando o abracei enterrei a cebeça em seu peito e chorei como nunca havia chorado antes. Justin afagava minhas costas e também chorava.
    - Você sabe que eu te amo muito não sabe?- ele perguntou com a voz embargada.
    Eu assenti soluçando.
    - Isso está errado. Dói demais.- ele disse- Não vou. Eu vou ficar. Que se dane o mundo, que se dane tudo.
    Me abraçou mais forte.
    - Como eu queria que fosse simples assim. Mas não é Jay.- o olhei. Seu rosto estava avermelhado e eu comecei a limpar suas lágrimas- Você tem que ir.
    -Não. Não. Eu posso ficar. Posso até ficar na rua, contanto que você ame.
    Mordi o lábio que tremi e neguei. Derrubando mais lágrimas.
    - Eu te amo. Para sempre. Mas você tem que ir.- minha voz falhou.
    Ele olhou para baixo e eu acariciei seu rosto.
    - Promete nunca me equecer?Promete me amar para sempre?- ele perguntou.
    Só assenti derrubando as lágrimas.
    - Você também não vai me esquecer?- o olhei- Vai  me amar pra sempre?
   Ele assentiu.
    - Até a ultima batida do meu coração.
    Ele encostou a testa na minha.
    - Pra sempre seu.
    - Pra sempre sua.
    Ele pegou alguma coisa em seu bolso e colocou em meu pescoço.
    - Pra você se lembrar de mim, pra ver que será infinito.
   Olhei e era um colar, tinha uma foto nossa dentro.
     Ele colocu os lábios nos meus numa necessidade.Puxando minha cintura. Seus lábios explloraram os meus uma ultima vez. Sua língua dançou uma ultima dança com a minha. Eu estava grudada ai seu pescoço sem vontade de sair.
    E então a mãe dele colocou a mão em seu ombro.
    - Vamos filho. Temos que ir.- ela falou suavemnente.
    Olhei em seus olhos de mel e analisei seu rosto agora avermelhado, para guardar os detalhes.
    - Eu te amo.- ele disse e me deu um selinho.
    - Eu te amo.- disse olhando em seus olhos.
    Ele foi se afastando de mim, e percebi que aquilo seria o fim.
    ~~assitam esse clip como a personagem principal~~









 
                                    FIM?


NFloneisaaaaaaas :( clima de depressão aqui.
    Pensa em alguém q chorou quando escreveu essa parte, passou para o blog e colocou esse video. MDS chorei tanto, quando escrevi tava na escola e eu fiquei mto mto mal msm qdo terminei cara, chorei tanto. E minha mente ficava tipo que reproduzindo " ele foi embora" "ele foi embora" e eu chorava tanto escutando, mas tanto. Escutando Little Things escrevi a musica e escutei ela tbm depois de terminar e eu chorei tanto cara, vcs não tem ideia, estava inconsolavel. Mas aí só parei pq um amigo me uchegou lá.
    Mas então, alguém aí chorou lendo?Alguém derramou baldes de lágrimas tbm ou sou eu q sou sensivel demais? Hihihi.
    Não me matem porfa, foi ideia da Tayná @CarlywithSam podem ir lá matar ela, não eu, eu tenho q passar a LM ainda lembram? hihi 
    Velho que lembro que qdo eu li uma Ib que acabou cm o Jus e a mina separados fiqeui cm tanta raiva da mina lá, mas não fiquem cm raiva de mim >.< porfa, foi meu niver ontem gente....sou nova demais pra morrer! Eu falo serio que não pensei em eles acabarem separados, foi ideia da Tay.
    Mas então...vamos aos comenatarios hihih
    Aninha awwwn vi e to perando sua ib U_U fiínha. Ai que dó gente ela chorou :( que linda vc *-* e mto obgd :)
    Lari S.   então neh, piguei vcs hihih e então vc ta vendo aí que é o ultimo capitulo neh....e mto obgd :) *-* 
    Ma awwwwn brigada *-* e obaaaaaaaaaa aae sim hein fíE tadinha de mim véi sou horrivel, de vdd, cara beleza me falta SOS.A wwwn tu chorou? :') MDS! E eu tenho facebook :) Acabou vc não vai mais morrer de curiosidade hihihi.
    Le. A obrigada e obrigada e magoina vc precisa de óculos U_U eissu aí véi hihihi. Mas então neh...é mto tempo e ta aí no que deu =s
    Livia obgd obgd e obd :') eu amo vc mto *-* e bom, vc viu cmo acabou =s
    gente desculpa as respostas sem sal aos comentarios eh q to atrasda =s 
    Véi ontem cantaram  parabéns pra mim e eu estava cm mta vergonha e ñ sabia o q fazer, aí eles cantaram parabéns em inglês por sugestão da minha mãe hahah e meu tio ficava falando que o Jus ia descer de helicópitero. E depois minha mçae e as irmãs dela cantaram Baby pra mim daquela forma Arábe sabe? Enquanto minha irmã tocava hihihihih. Minha mãe qse fez xixi nas calças e eu não conseguia parar de rir mano.
    Froneisas vo comemorar meu nover toda cm meu pai, então beijim hihi e esperem pela próxima Ib na seg hihihi
 
  
    

      
                                          

5 comentários:

  1. MEU DEUS, COMO ASSIM ULTIMO CAP?? VC TEM Q FAZE A SEGUNDA TEMPORADA DONA ISA... MEU GOD, ELES NÃO PODEM S ESQUECER UM DO OUTRO... CHOREI NESSE CAP :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ter 2 temporada chorei mt suas ibs são perfeitas

      Excluir
  2. Tem que ter 2° temporada!! Ou vc quer que suas Flonezas morram sofrendo??? Mas tipo eu li chorando!! Isa eu to mal, de ressaca, too vumitando eu to muito mal cara... passei o dias ,a noite e a madrugada vumitando!!! Tipo eu vumitei agua so pporque não tinha mas oq vumitar ...to morta ak!!! Anninha

    ResponderExcluir
  3. pois é eu to lendo a ib e ja é 00:17 se minha mãe me pega aqui ela me mata mas vamos ao que interessa eu tmb acho que preciso de óculos pq né mas eu chorei sim com esse último capitulo meu deus como assim esse não pode ser o fim sabe eu tenho trauma com ibs de fim dramático tipo toda vez que eu lembro delas eu choro por favor não me deixe com mais esse trauma. bjs amore

    ResponderExcluir
  4. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUS, POR QUE? POR QUE ACABOU A #IB MAIS PERFEITA DO MUNDO, PFVR QUE TENHA A SEGUNDA TEMPORADA, AMEM
    VC ME FEZ CHORAR, SIM, CHORAR
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO
    EU AMEI, PARABÉNS DIVA

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><