Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 16

    Eu deveria ir? Ou não?
    Refletia enquanto almoçava.
    Eu queria muito ir no aniversário dele, pelo meons estar lá. Era minha obrigação estar lá. Claro que ele não poderia saber que eu estava lá e eu deveria tomar cuidado por causa da Alice. Estasva na duvida se ela iria, ele a teria chamado?
   Fazia sentido, ela agora ficava sempre atrás dele, o "consolando".
    Eu iria ou não?
    Fui lavando a louça e enxugando enquanto decidia.
    Alguém bateu na porta.
    Seria ele de novo?
    Corri para abri-la e quando o fiz,vi que era o Taylor.
    - Oi Tay.
    - Oi folgada.- me abraçou.
    Ele foi entrando e se sentou no sofá. Me sentei ao lado dele.
    - E aí, como está hoje?
    - Bem.- sorri.
    - Foi a mesma coisa que você disse ontem mas aí você desmaiou.
    Nós rimos.
    - Mas de verdade. Estou ótima.- sorri ao lembrar do beijo quente com meu Jay.
    - Hmmm...- Taylor avaliou minha expressão estranhando- O que aconteceu? 
    - Como assim?- me fingi de desentendida.
    - Pra que essa felicidade toda? Tem menino na parada?
    - Não.
    Eu não sabia se podia contar a ele, apesar de confiar nele inteiramente. Mas vai que sei , ela está aqui. Vive aparecendo do nada.  
    - Aah, me conta vai?! O que aconteceu? É por que é aniversario do engomadinho?
    Dei um meio sorriso.
    - É por isso então?
    Dei de ombros. Era melhor ele achar que era.
    - Mas, por que? Você vai lá?
    Neguei.
    - Não.
     -Então que sentido tem? Só se....- paralisei- você o ama ainda?
     Suspirei de alivio.
    - Aah Tay, isso não interessa mais.  Vamos falar de outra coisa.
    Ele repirou fundo.
    - Se você quer assim.- deu de ombros.
    Começamsos a conversa e ficamos até 6 horas conversando. Eu gostava muito do Taylor, como meu amigo é claro, então o tempo passou num piscar de olhos.
    Quando ele foi embora decidi. 
    Sim, eu vou na festa.
    Subi  escada acima correndo.
    - Filha!- ouvi minha mãe atrás de mim .
    - Droga. -resmunguei baixo. Eu me esqueci desse detalhe.
    Me virei com um meio sorriso e ela estava entrando com o meu pai.
    - Oi, mãe, oi pai.
    - Onde você vai com tanta pressa?!-minha mãe me olhou desconfiada.
    - Aah, pro meu quarto...?
    - Não, não. Você já ficou nele demais esses dias, mas agora você vai me ajudar a arrumar a janta. 
    Meus ombros arriaram.
    - Não, mãe.- choraminguei.
    - Vem logo aqui e para de reclamar.- falou colocando suas coisas no sofa.
    Desci desanimada e me juntei a ela na cozinha. Ela foi me perguntando como foi meu dia enquanto fazíamos uma pizza caseira. Até que foi divertido, mas eu estava comos pensamente ocupados. Pensando em que o Justin estaria fazendo naquela hora em sua festa. Será que estaria feliz? Será que me esperava? Será que estava beijando alguma garota?
    - Bom, eu vou subir e dormir um pouco.- anunciei após ajudar minha mãe com a louça- Foi muito divertido.
    Lhe dei um beijo no rosto e quando me virei, ela segurou minha mão.
    - Espera filha. Como você e o Justin estão? Ele te levou para o hospital ontem e aquele dia você estava tão abalada...
    Abaixei a cabeça.
    - Mãe, não quero falar sobre isso.
     Ela suspirou e afagou minha cabeça.
    - Tudo bem anjo. Vá dormir.- beijou minha testa.
    - Boa noite.- sorri e subi.
    Quando entrei no meu quarto fechei a porta e tive uma ideia.
     Olhei no relógio e era 10:30
    Corri para o banheiro e tomei um banho rápido. Saí enrolada na toalha e investiguei meu guarda- roupa.
    O que seria adequado para a festa do Justin?
    Peguei a roupa mais adequada, eu acho, e coloquei. Aarrumei meu cabelo e passei uma maquiagem. Me olhei no espelho e bom....estava decente no máximo. Coloquei umas bijuterias basicas.:


      
                    
         
Niver JUs
    Peguei um salto que combinasse e o calcei.
   Pronto. 
    Agora, como eu sairia daqui?
    Abri a porta e pude ver que meu pai assitia TV. Olhei no quarto da minha mãe e ela dormia.
    Desci as escadas mais engatinhando e fui para a cozinha assim. Lá tinha uma porta para sair de casa. A abri devagar e saí a fechando lentamente.
    Andei pelo quintal como fugitiva e cheguei a rua. Fui andando para a casa do Justin olhando para os lados. Ok, ninguém podia me ver, era erntrar lá, dar uma conferida e depois sair.
    Em frente a casa dele e perto, haviam muitos carros. Dava para ouvir a musica de fora. O portão estava fechado e Kenny estava lá.
    Me aproximei e sorri, Kenny é um cara bacana e não era realmente um problema ele me ver aqui. 
    - Oi Kenny.- o cumprimentei.
    - Oi, (seunome).-ele sorriu- Qaunto tempo não a vejo aqui. Achei que não viria.
    Sorri timidamente.
    - É...
    - Ele vai ficar feliz em vê-la aqui.
    - Bom, eu não vou voltar com ele. Só vim fazer uma presença, mas gostaria que não falasse para ninguém por favor.
    Ele ficou confuso mas assentiu.
    - Tudo bem, sei que você só quer o bem dele.
   - Obrigada Kenny.- dei um beijo em seu rosto. Pra isso tive que ficar na ponta dos pés, mesmo estando de salto, o fazendo rir e se abaixar um pouco.         
    - Pode entrar.- ele abriu o portão- E se divirta. Qualquer coisa me chame.
    - Obrigada.- repeti e entrei.
    Enquanto entrava na casa, que estava parecendo uma boate, ia pelo cantos e tentava fazer com que não fosse vista. O que estava sendo fácil, pois todos olhavam o centro e gritavam, incentivando alguma coisa.
    Pude ver Alice la também e gelei, mas ela estava muito ocupada vendo o que acontecia no meio.
    - Vira!Vira!Vira!- começaram a gritar e aplaudir, depois comemoraram.
    O que estava acontecendo?
    Pude ver Niall e Zac lá, mas eles parecam meio preocupados com o que acontecia.
    Pelos cantos e ficando na ponta dos pés, tentei ver o que acontecia. Eu ainda não tinha visto o Justin também.
     Pude enfim vê-lo, subindo na mesa e dançando feito louco. Estava bebâdo, claramente e com uma garrafa nas mãos, virando o liquido na sua boca. Todos o olhavam, incentivando.
    Belos amigos.
    Eu nunca o vira beber assim.
    Corri para fora da casa e cheguei ao portão. Aquela palhaçada tinha que acabar.
    - Kenny! Kenny!- o chamei.
    Ele abriu o portão e me olhou preocupado.
    - O que doi (seunome)?
    - O Justin. Ele está bebâdo e continua bebendo feito louco, isso vai fazer muito mal pra ele. Pode expulsar todos? Não acho que essa festa deva continuar.
    - Claro, claro.
    Ele foi entrando na casa e eu entrei atrás. Fiquei num canto escuro, observando de longe.
    - Chega, chega! Acabou a festa! Todos pra fora por favor!.- ele pegou Justin e o colocou ns ombros.
    - Aah.- eles se desanimaram.
    Todos foram saindo e graças  Deus ninguém me viu, nem mesmo Alice. Quando saíram, Kenny o jogou no sofá e acendeu as luzes.
    - Ai Kenny, você acabou com a minha festa.- Justin fez bico e depois riu- Olha eu estou...muito chateado com você.- levatou o indicador e depois riu. Ele falava arrastado.
    Kenny despediu o DJ e olhou para Justin respirando fundo.
    - Pode ir dormir Kenny. Eu cuido desse aí.
    Alice iria dormir agora não é? Espero que sim. E mesmo assim, as ordens dela foram: terminar com ele. E eu fiz isso. A regra não falava nada de não ver mais ele. Mas é claro que eu torcia pra ela não me ver aqui. E com ele bebâdo não tinha como magoa-lo tinha?
    Kenny arregalou os olhos surpreso.
    - Ah, tem certeza?
    - Claro, vai lá.
    - Bom, obrigado. É um alivio me livrar desse pé no saco. - apontou para Justin- Com ele nesse estado deve dar trabalho. Ele já ficou assim um ano atrás e não é nada legal. Boa sorte e boa noite.
    Eu ri um pouco.
    - Tudo bem, boa noite Kenny.
    - Qualquer coisa, vou estar nesse quarto.- ele apontou para uma porta no fundo da sala.
    - Tudo bem. Obrigada.
    Ele sorriu e entrou no quarto, fechando a porta.
    Olhei para Justin no sofá, que agora estava de olhos fechados e falando sozinho, e suspirei. Não acredito que eu estava fazendo isso, mas eu precisava cuidar dele.
    Peguei em sua mão, o puxando.
    - Vem Bieber.
    - Ah.- ele gemeu.
    Apoiei seu braço em meus ombros e fui subindo a escada.
     -Nossa...-ele me olhou - garota, você é gatinha.- riu um pouco.
    Revirei os olhos.
    - Sabe, eu tenho namorada. Por isso não teremos nada.
     - Hmmm, como é o nome dela?- será que ele já arrumou outra na festa? 
    - É (seunome).- sorriu- Ela é...perfeita.
    Sorri discretamente.
    - Por que você bebeu tanto assim Bieber?
    - Eu achei que ela viria- abaixou a cabeça- Ela não veio e terminou comigo.- começou a chorar.
    Isso doeu.
    - Mas você isse que ela é sua namo...
    - Shiuuu.- colocou os dedos nos meus lábios- Tá ouvindo esse papagaio?
    - Papagaio?- perguntei confusa.
    Ele riu.
    -É, ele ta falando...Justin Bieber é gostoso.- fez uma voz fina.
    Com essa eu tive que rir.
    - Ok Bieber, chega de asneira.
    - Para...com isso.- balançou a cabeça- Fica falando Bieber, Bieber, Bieber.- fez uma careta- A (seunome) me chamava assim quando me odiava e até um pouco depois...de começarmos a namorar.Quando ela tá brava.
    - Você quer qu eu te chame do que?
    - De qualquer coisa, menos Jay. A (seunome) que me chama assim.- sorriu.
    - Você está falando muito dela. A ama mesmo não é?
    - Amo ela mais do que minha própria vida. Morreria por ela.
    Sorri. Eu morreria por ele.
    - Então nós dois não temos nenhuma chance, linda moça.- pegou meu cabelo nas mãos e riu.




N-  Hihihih óia eu aqui...taranram tararm óia eu aqui lalala.
    Awnnn gente num aguentei, no capitulo passado teve beijo \o/ iebaaaaaaaaaaa! Tava cm umas saudades de faezr beijo deles, aí fiz uai. Awwwwn tão lindos.
    E agora,eles juntos aí cm o Jus bebâdo, vai resultar em merda? Será que a Alice vai pegar eles? O.o OMB! Confiram no próximo capitulo.
    Floneisas lindas, vou viajar na quinta que vem então vou tentar postar esse final de semana também. Mas tentar ok. Vamos ver se consigo =s
     Gente olha  aqui Robin  disse que não foi ele que tava fumando mas que ele acha que as fotos são montagens. Ai SOS o Jus que não se pronuncia cara! Que merda.
    Mas tá.
    Ma que lindo seu estilo Gangnam style hihihihih. Sou tia SOS. Que presente horrivel neh :( mas look teve beijo de presente lalalalala. U_U e kkkkkkkkkkkkkkkkkk mano num da mais agr naum, pq o bolo cabou :( #xoremus Vai lá se diverte na praia e lembra de mim quando seus pezinhos tocarem a água awwwn *-* Pq eu amo o mar *-* Véi véi véi, tbm qro q brote dihneiro na minha calça SOS SOS. Hahahah foi presente pra ti msm hihi U_U obgd pelo presunto vo colocar no pão hahha. SOS tia Isa kkkkkkkkkkk.
    Vi Lins  perem que vou surtar um pouquinho ok? Ok
  AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOS SOS SOS



 
     Beeeeeeeeeeeeeeem vinda gatchita!!!!!!! Minha mais nova floneisa U_U SOS SOS
    Obrigada, obriga :') tu tem tt? Me passa? Como eh teu nome? SOS
    Aaaaan awn chora naum SOS :/ hihihi awwwn amei, sou Bê *-* SOS  kkkkk eh eu vi neh pq eu tipo, acho que tinha batido a cabeça hahahah.
    An, ta vendo teve beijinho U_U hihih sou nega revortis e gamada num beijo U_U e meus pais sairam de novo assim to postando \o/ ihaaaaaaaaa! Awwwn sou coisa linda da Anne licencinha recalcados.
    Lari k eh Lari axu que tinha cordado cm um botão fora do lugar. Depois eu fiquei achando que ontem eraa Sabado e aí fiquei mó confusa hihihih. É o que as férias causa U_U Vamo matar ça menina. Haha ain SOS todas #xoramus maseu não sei o que vai acontecer não...... igual professora na hora da prova hahahha. Lari num consegui achar hihih, manda o link pra mim pleaaaaaase >.<
    Livis Lice tbm me irrita :s e eu tbm naum entendu O.o hihhi é dói neh :( mas continuei aki hihi e teve beijo lalalalalala \o/
    Mika eu tamém hahah mas ela tá brincando cm coisa seria ai =s
    Le A. axo melhor a Alice se cuidar pq daqui a poco todas as floneisas fazem um montinho e aí la ta ferrada muahahahahha. Naum, ele não pode ficar tristinho neh...ai coloquei um beijinho hihih. 
    Gabs hihi nd :) hj opstei dois tamém \o/ e vou tentar postar nesse FDS \o/ hahaha. Né gente SOS #xoremus Jus véio ai SOS. Tbm quero q eles se acertem logo hihih . Sei comé Gabs :/ mas precisando to aki ok? Ok :) kkk tá bm thanks gabs :) POxtei
    Sah não se preocupe a cad dia esse blogger ta poir :s sos Hhaha awwn que dó gentim :( naum chora naum. Mas tá aki eu poxtei hihih \o/ 
   Quem aí concorda com a Vi? Vamos mandar a ALICE pros jogos mprtais \o/ hihihihi
    Claro Vi :)
    

Para ler:
    Ib Vi 
   IB Gabs 
   IB MIka 
   IB Sah 
  IB Bia  
   IB An 
  IB Le <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi  <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi<--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do you Love Me :)
  Ps: Comentarios ofensivos e chulos serão apagados :)
    A politica do blog é bem clara e está escrito na parte direita do blog, leia novamente e se informe. Obrigado pela compreensão :)
   Ei lindas, duas enquetes novas, me respondam com sinceridade :/ 
           
                                 

6 comentários:

  1. Belle que fofura hahah logo 2 caps ? amooo *-* Mdsss continua , amei o cap <3 nossa esse papo de bebados me lembra meu fc SSPASKASKAOKA pinga éh vida, pra baixo pra cima pra frente pra dentro ariba !!!! agora tchau q voyy escrever a minha ib antes que tome uns tiro ! kiss ♥

    ResponderExcluir
  2. BRIGADA POR INDICARRRRRRRRRR AUOHOAISUHFD Well, meu nome é vitória :)) eu tenho o twitter fc do jus >>>>@ishbiebs<<<< /// EU TAVA FALANDO SÉRIO COM A COISA DOS JOGOS MORTAIS VIU??? KSKSSK TENHO MEUS CONTATOS!! Eu to com pena de mim mesma nesse imagine kra :(( Mas tenho muita esperança que a Alice vai morrer :) Essa garota é endiabada só pode kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. isaaaaaa esses capitulos foram perfeitos dnv uahsuahs mano, que sorte q a alice n viu o que aconteceu entre o justin e a seunome kra kkkkkkk e ele falando da seunome pra ela mesma KKKKK foi mt boa essa parte... E PERA AI? como assim isa? vc ta pensando em excluir o blog? pq? eu n acredito, esse eh o melhor blog de ibs, pq quer fazer isso? por favor, n o exclua... o que aconteceu? me diga por favor

    ResponderExcluir
  4. mds que perfeito esses capitulos eles se beijaram finaaaaaalmente awwn e Jus bêbado é mto engraçado hahhaaha e dona Bebelle que enquete é aquela lá em cima que vc está pensando em excluir o blog? pode isso produção? NÃO não pode vc não pode abandonar suas floneisas assim aconteceu alguma coisa? pra vc ter essa idéia maluca de excluir o blog? bom é só isso bjs amore

    ResponderExcluir
  5. Eu juro que chorei nesse cap. Ela bem q podia falar cm ele dps q ele voltasse ao normal, e tdo ficaria bem :) Poxa eles são tão fofos juntos eles tem que voltar e pelamordedeus não termina essa segunda temp como vc terminou The End se não eu vou morrer aqui u.u Continua. Ah, já ia me esqueçendo eu quero te perguntar isso desde Love Me (primeira temp), o que é FLONEISA?

    ResponderExcluir
  6. Shiuu que o papagaio ta falando justin bieber é gostoso uauauauhaiahiahia ri demais com isso kkk ISA ja disse que te amo? Pq eu te amo kkk tipo voce postou dois capituloss DOIS aaa pirei o cabecao e teve beijo aaaa pirei o cabecao de novo kkk e o jay ta tao.fofo mesmo bebado ta todo.apaixonadinho awn. Pfv isa diz que a Alice nao vai estragar esse.momento tao.fofinho dos dois haha e amei isso.de vc tentar postar no fim de.semana podia ser sempre assim ne dois.capitulos.por.dia e.no.fim de semana ahushauhauhsiabakvsu agora vo i dormi.pq sao 03:01 kkkkkkk e desculpa.os erro de portugues ai e to.pelo celular ai e uma.merda p comentar kkkkk

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><