Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 4

   Saimos da piscina e eu lhe dei mais uns tapas.
    E então....ele tirou a camisa.


    
 ~~~mortinha aqui. Adeus vida.~~
    Paraíso.
    Ai... vida, chão,terra, ar. Tudo.
    Cadê o ar quando se precisa dele? Ar seu lindo te necessito...
    - (seunome)? - ouvi vagamente- Aaamoooor...
    Não conseguia me mexer, ou falar. Simplesmente estaav em outra realidade.
    Ele riu e o paraiso foi se aproximando de mim. Por que tão perfeito? Por que?   
    Justin estralou os dedos a minha frente e eu pisquei, voltando a essa realidade.
    Ele riu de novo.
    - Aaah você quer isso...- ele apontou para o seu tórax perfeito.
    Hmmm...minha concentração se perdendo....Pisquei apertando os olhos forte e balançando a cabeça. Ele riu.
    - Aah, o doce sucesso.
    - Calado.- lhe disse dando um tapinha em seu peito, me esquecendo por um momento que ele estava sem camisa.
    Minha mão deslisou por ali e eu as passei para suas costas, o puxando para mim e o colando a mim.
     - Nossa...a Pattie e o Jeremy estão de parabéns.- falei o analisando.
    Ele riu e colocou as mãos na minha cintura. Deixei minha mão em seu peito e deixei meu dedo deslizar de cima a baixo por sua barriga.
    Ele me olhou sorrindo safado.
    - Ótima hora pra um beijo não é?
    - Pode ter certeza.- concordei.
     Coloquei as mãos novamente em suas costas nuas para prede-lo ali, em mim. Desejei ser mais forte para deixa-lo ali para sempre.
    Meus lábios procuraram os seus, famintos, e os explorou lentamente, pretendendo prolongar o momento.
    Quando as coisas começaram a esquentar, me afastei, respirando fundo.
    - Eu acho melhor você por uma blusa.- comentei.
    Ele riu.
    - Tá doidinha pra me agarrar não é?
     - Fica quietinho vai, Jay.
    - Sei outra maneira de calar a boca.- sorriu safado.
    Fuzilei-o com os olhos embora também preferisse essa opção para cala-lo.
    - Vamos entrar vai. Vou ter que tomar um banho antes de almoçar, já que alguém me molhou.
     - Hmmm posso ir junto?
    - Você pode ficar calado. E agora o que vamos fazer com você todo molhado?- pensei.
    - Simples, é só eu tirar essas roupas molhadas.
    - E colocar o que espertão?
    - Nada.- ele me olhou e sorriu- Aí você poderia se juntar a mim.
     Senti um calafrio percorrer minha espinha mas fechei a cara para ele.
     - Dá pra para de me fazer propostas indecentes?!- Antes que eu aceite. Acrescentei mentalmente.
    Ele riu.
    - Vem, vamos dar um jeito em você.- fui puxando-o pela mão.
    - Espera eu tenho roupa no carro.- ele disse.
     - Tá, então pegue ela e tome banho em algum desses banheiros.
    - Aah, vamos comigo, por favor?- ele fez cara de cachorro abandonado.
     - No carro?- perguntei confusa.
    - Tomar banho.- ele sorriu.
    Não pude evitar de sentir meu estômago agitado.
    Lhe dei um tapa no peito - ainda nu- e tive que me concentrar pra não perder o controle.
    - Para de besteira!
    Ele riu.
    Virei as costas pra sair mas me virei novamente.
    - Antes...- o puxei pelo pescoço colocando seus lábios nos meus e grudando meu corpo ao seu. Depois deixei minhas mão percorrerem seu tórax perfeito e então o empurrei.
    - Vai tomar banho, vai.- pisquei pra ele e entrei em casa.
    - Me sinto usado.- ouvi ele comentar atrás de mim e não pude evitar de rir.
    Corri para o meu quarto, pegando uma roupa no caminho e entrei no meu banheiro. Do jeito que eu sabia que ele era, tranquei a porta primeiro e então comecei a tomar meu banho.
    Ouvi o trinco da porta girar, mas como estava trancada não abriu. Sorri.
    - O que foi Justin?
    - Aahh...achei que esse banheiro estava livre.- ele falou atrás da porta.
    - O banheiro do meu quarto? E não está ouvindo o chuveiro? Aham, vai achar um banheiro e deixa de ser safado!
     Ouvi ele rir e depois sair.
     Terminei o banho e coloquei a roupa que tinha pego:
       
                                  
Sem título #66

    ~~~galero tira a bolsa ok?~~
    Penteei meus cabelos e saí do banheiro.Justin me esperava, deitado em minha cama. Sem camisa, o cabelo molhado. Com uma calça diferente.
     ~~~morro nessa foto. Muitas fotos sem camisa em um cap só. RIP. Flonesas~~~~
    O olhei reprovando. Cheguei mais perto e o cobri.
     - "Achei que esse banheiro estava livre."- fiz um imitação ruim da sua voz e ele riu.
    - Tá calor.- tirou a coberta com a qual o tinha coberto.
    - Coloca uma camisa!- ordenei apreensiva.
    Ele riu.
    - É, só por que você quer agarrar meu corpo sexy.- ele disse colocando as duas mãos em seu tórax e deslizando para baixo.
    Ô tentação...
    - Quer saber a verdade? É sim. Então para de me provocar.
    Ele riu de novo, se sentando na cama.
    - Eu coloco.- sorri- Mas antes..- meus ombros arriaram e ele riu- Vem cá.- bateu no seu colo.
    Fui me sentar mas ele negou. O olhei confusa.
     - Mas você...
    - Vem cá.- estendeu os braços pra mim e me pegou, me sentando em seu colo de frente. Colocou minhas pernas entrelaçadas em sua cintura e sorriu.
    - Hmmmm essa é uma posição perigosa.- assinalei.
    Ele deu um sorriso.
    - Por isso gosto dela. Só um beijinho vai.- ele disse pegando meu queixo com um biquinho.
    - Sem estripolias!- levantei o dedo, exigindo.
    Ele assentiu e colocou os lábios nos meus. Retribui cautelosa, tomando cuidado para não ultrapassar barreiras. Ele colocou as  mãos nas minhas costas, me segurando. Afastou os lábios dos meus com um...dois selinhos.
    - Você disse que essa posição é perigosa...imagine essa...- com um movimento rápido me girou, me deitando na cama e se deitou em cima de mim.
   - Ah não Jay, de novo não por favor.- implorei.
    Ele riu.
    - Suas mãos estão soltas dessa vez.
    Parei pra pensar....e ele tinha razão.
    - Eu quero um beijo.
    - Mais um?
    - Uhum.
    - Mas você ta faminto hoje, não é?- falei sorrindo.
    Ele assentiu sem tirar o sorriso do rosto. Colocou novamente os lábios nos meus e eu coloquei as mãos em suas costas- AINDA nuas-. Ele colocou a mão em uma das minhas coxas, já que minhas pernas estavam dobradas e abertas e ele estava deitado no meio. É...
    Ele espremeu o corpo contra o meu e apertou forte a minha coxa.
    É, estávamos saindo dos limites.
    - Ok, ok.- o empurrei e me levantei- Vamos almar. Coloca essa camisa.
    Ele riu.
    - Mas antes...- coloquei minhas mãos em seu tórax e deslizaram por sua barriga, lhe dei um selinho.
    - Pronto, pode ir.- o empurrei e saí escutando-o rir.
    Desci e arrumei meu prato. 
    Justin desceu logo em seguida e se sentou na mesa ao meu lado. Já com camisa.
    - Amor?- ele disse manhoso.
   Lá vinha.
    - Hmm?- o olhei rapidamente, mastigando.
    - Faz o prato pra mim?- pediu com um biquinho.
    Olhei-o seriamente.
    - Tá zuando com a minha cara né? Você quer que eu pare de almoçar para fazer o pratinho do bebê?!
    Ele assentiu projetando mais os lábios e fazedno carinha de bebê abandonado.
     Dava muita vontade de apertar as bochechas. Mas ele estava me escravizando.
     - Pode parar de ser folgado, vai logo fazer seu prato!
    - Nããoo.- ele fez manha- Vai lá, por favor?
    Droga, ele era irresistivel falando por favor. Ele estava usando minha arma contra eu mesma. Mas eu não podia demonstrar que isso tinha um grande efeito sobre mim se não ele sempre usaria isso a seu favor.
    - Tá, manhoso.- levantei e dei um tapa em sua cabeça, pude ouvi-lo rindo.
    Fiz seu prato e me sentei, colocando o prato na sua frente.
    - Obrigado amorzinho.- ele respondeu beijando minha bochecha. Só dei uma olhada rápida em sua direção e recomecei a comer.
    Depois de termos terminado, coloquei nossos pratos  na pia e logo o senti me abraçando por trás e beijar minha bochecha. Coloquei as mãos em cima das suas.
    - Tenho que ir, amor.- ele disse e eu fiz uma careta.
    - Hmmm.
    - Vai sentir saudades?
    - Sabe que eu vou.
    - Vai pensar em mim?
    - Ahaam.
    - O tempo todo?
    Eu ri.
    - Claro meu bebê.- coloquei a mão em seu rosto e virei a cabeça para trás para lhe dar um selinho.
    - Então já vou.- ele me virou para frente e eu coloquei os braços em torno do seu pescoço.
    Me levantei um pouco na ponta dos pés e recebi seus lábios doces aos meus. Depois de terminar de me beijar me deu dois selinhos e um beijo na bochecha.
    - Vou pensar em você.- me prometeu e me deu mais um selinho.
    O levei até a porta de mãos dadas e o vi partir. Fiquei olhando até o carro sumir e fechei a porta suspirando.
    Fui até a sala lentamente e me deitei no sofá, ligando a televisão entediada. Eu precisava de amigas, só tinha amigos e ainda por cima eram famosos, ocupados. E já fazia metade de um ano que eu estava aqui também.




N-   Aawwwwwwwwwwwn floneisas esse capitulo é mais pra vcs ficarem bobas hihih.
    R.I.P Floneisas pq esse capitulo tem 2 fotos dele sem camisa U_U ar te necessitamos.
    Galero, meus tios foram emboraaaaaaaaaaaaa ueeeeeeebaaaaaaa! Computador só meu..aham..aham...\o/ tá parei cá loucura hihih.
    Véi credita que rackeram meu tt? Só que aí eu mudei a senha e consegui entrar e não fizeram nada cm ele!  Cara, pq rackearam então? O.o Ainda bem que eu fui rapidinha e mudei a senha hihihi e o user tbm, agora eh esse aki po @FollowHereJus é um dos users que eu sugeri pra Ma, mas já que ela não usou eu peguei hihihih.
    Ah, ontem não postei pq ngm disse que queria mais, entã deixei só um mesmo e fui escrever ib hihihi
    Le. A ai meu Deus! Onde vc viu isso floneisa? E fala pra mim qdo tu postar tua Ib pfvorzinho? E as Ibs novas, só depois que eu terminar essas hihi mas ja to escrevendo elas e to gostando \o/ mas ainda to fazendo um outro negócio, então as novas tão pra segundo plano e vou parar de falar aki pq daqui a pouco acabo contando U_U
    Gabs hahahaha ok Gabs, eu te entendo, vou dar um esporro na sua net pq como ela não te ama cara? hihihi vc eh tão amavel *-* Hahaha eh eu sei vc e a Anne são piradinhas por LM hhhihih. E né, tipo Taylor mó tentação hihih ok ok, mas agr existe Haylor neh......
   
      Hihihihi eu raxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá véi parei cm isso kkkkkkk não pera xa eu rir mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hahaha e quem não gosta do Bieber safadão muahahahahahhaha.
    Aannee Naum vou parar de te amar eeeeeeeee tu ainda não me respondeu Chessuis, tu gosta ou não do apelido que te dei mulher, An (lê-se "Em" hihih ingual os United) ????? KKKKKKKKKKKK pode ler só essa, a outra já cabou msm hihihihi. E para o mundo agr ......... COMO VC NÃO GOSTA DO TAYLOR LAUTNER??? COMO? COMO VC CONSEGUE/?? MDS!!! Alienigena detect hihihi Mano todos amam o Jus safadão muahahahah. Postei postei *-* e amo vc demais tbm.
    Liiiiiiiiiiiiiiviiiiiiiis minha jujuba! kkkkkkk ce credita que qdo eu terminei de escrever e estava inconsolavel eu tbm tava pensando tipo " cara tem q ter continuação" hihihih mas tô pensando ainda hahaha e nossa, que bm q vcs gostaram! E cara, o nome da Ib era "The End" "o final" eh claro que era triste hihihi. Aawwwn thanks, tbm acho engraçado hihihi.
    Véi todos amam JUs safadão kkkkkkkkkkk que daoa a vida.
    Vcs querem que eu poste mais um hoje? Eu posso dar meus pulos aki sei lá.
    Mas tá ai. Bjo pro recalque hihihihih que paia Isabelle ¬¬'
    Cês perceberam que to mais anormal hj não é? Não me perguntem o motivo hihihihih. Que nem eu sei hihihi. Mas tá, beijo pras floneisaaaaaaaaas smaaaaaaaaaaak
    Ps: Ma acabou de comentar aaaaaa vou responder hihihi
    Ma Vixi maghina hihihihi. E que lindo o nome dele hahah *-* É bm feito de ficar cm safadeza apanha hihihih mas a gente gosta kkkkkkkkkkkkkk. Véi, eles tem os momentos fofos mas são umas pestes tbm, cara meu priminho aquele que eu disse que gritou lá apavorado foi ir embora ontem e pra falar tchau pra mim, grudou em mim feto coala *-* awwwwwwwwn fiquei tão encantada *--------* hihi e tadinha de vc q só tem primo homem, e eu tenho só 3 três primas mulher de uns 14 primos e da minha mãe só uma mulher hihihih E td bm e vou tentar postar hihihi. Odeio queijo kkkk mas tá       
   
    
        
    
 

5 comentários:

  1. Ombieber que cap fofo!!!! Dá dando até um calor aqui com essas duas fotos!!! Rachei com a foto de "HaYlor" !!!! Kkkkkkkkk cara o jay postou agora uma foto dele de cueca com um close especial no jerry bem felizinho se é que me entende né! Cara já vi que hoje vai ser o dia do #ripfloneisas!! NOVIDADE PRA VC !! Tô criando um twitter agora!!!!! Só tou em duvida do user né!!! Acabei de escolher vai ser @swagninja mas esse nome é podre e eu voi mudar depois!!!! Agora eu preciso ir :'( beijo com presunto já que vc nao gosta de queijo!!!! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  2. ó Deus cade o ar? essas fotos do Jus sem camisa quase morri e o Jus está bem safadinho hein desse jeito vai ser difícil da seunome resistir kkkkkkkkk então eu vou postar minha ib hoje eu não postei antes pq tava com falta de criatividade mas agora ja me resolvi e sobre a noticia do Jus eu não lembro onde eu vi mas pode ficar despreocupada pq ele NÃO está fumando bjs amore

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ISA *O* MULTIPLICA CAPITULOS COMO ESSE KKKKK serio, gostei mt e n da pra resistir ao justin safadao kkkkkkk todas piram uhauhsus continua *-* (e sim, eu tbm gostaria mt q tivesse uma contianuaçao pra the end, mas eu n queria q vc parasse com love me :l kk)

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee você postou, e o Justin tá safado, ai gzuis, você quer me matar com essas fotos ou o que? Esse capitulo foi tipo, vou morrer, me salva kkkk pode postar mais capitulos como esse, aham. kkkkkk
    E desculpa, eu não tinha visto o apelido, eu amei, pode me chamar assim agora kkkkk An kkkkk é mó legal kkk
    E eu não sou um alien, só não gosto dele. Ele tem cara de ursinho kkkkkk Prefiro o Robert hehe.
    Enfiiiiiiimmmmmm posta mais porque amo essa IB, sou apaixonada e perdi o ar com esse capitulo. Beijos, te amo

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    JUSTIN SAFADO MDDS
    eu amei tá perfeito gente, mdds *u*
    tbm né, vc que escreveu, n podia estar ruim
    hehe
    lindaaaaaaaaaa continua pfpfpf, tá demais :3 e nem me avisa que tem cap novo né? U.U estou de mal
    continua love <3

    by: @s2ilovejustin ou love story, como vc preferir kkk <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><