Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 15

    Me encarei no espelho do banheiro me sentindo a pior pessoa do mundo. Hoje é aniversário do meu Jay e eu nem vou parabeniza-lo.
    Tomei um banho mesmo e saí do banheiro de toalha. Vesti uma roupa confortavel.:



 
 
LM llTempo Cap 15
     E desci.
    Encarei a cozinha decidindo.
    Eu ainda não estava com fome, mas meu pai disse que uma surpresa não muito boa me esperaria se eu não me alimentasse direito.
    Com um suspiro pesado peguei um mamão e comi.
    Olhei para o relógio. Que legal, nem para dormir até 2 horas da tarde, mas não, era 7:30 a.m!
    Merda de relógio natural que me acordou agora!
    Bom, agora eu choraria o dia inteiro. Droga de vida!
    Depois de comer o mamão me sentei no sofá e liguei a televisão.
    N-A-D-A D-E B-O-M.
    Porcaria de televisão imprestável.
    Escutei alguém bater na porta e fui abri-la confusa, quem seria?  
    Congelei quando o vi.
    Justin.
    Eu deveria lhe dar parabéns? Deveria fingir que esqueci? O que vou fazerr agora?!
    - Oi.- ele sorriu e entrou.
    Sorriso lindo...
    Espera. Por que ele entrou?
    Estou ferrada.
    Fui atrás dele.
    - O que você faz aqui Bieber?
    - Uma visita.- deu de ombros.
    - Por...?
    - Vim ver se você melhorou.
    - Estou ótima, pode ir.
    - Não.
    Fiquei completamente confusa. Por que ele estava agindo assim? Era pra ele me odiar e querer ficar longe de mim pelo pé na bunda inexplicado. Mas não, ele estava agindo como se já tivesse superado isso e exatamente como quando nos conhecemos, quando eu odiava ele. 
    - A casa é minha, se manda!
    - Sabe, hoje vou dar um festa por causa do meu aniversário. Eu não queria por que...- ele abaixou a cabeça triste de repente e eu sabia o motivo. Mas do nada me olhou sorrindo de novo, como se tivesse resolvido ignorar isso.- Bom, você sabe. Mas minha mãe, Scooter e todo o pessoal disseram que ia ser bom. Eles não vão estar lá, vai ser só o pessoal jovem.

     Que ótimo. Isso vai resultar em merda. Aposto que ele vai "pegar" no minimo cinco meninas.
    Entrei em desespero mas não deixei tranparecer.
    - E o que eu tenho a ver com isso...?
    - Estou te convidando.
    - Eu não vou.
    - Você vai.
    - Quem vai me obrigar?
    - Ninguém.
    Confusa de novo. Ele estava muito estranho.

    * Justin on
    Ontem a noite andei pensando. Seja o que for que aconteceu com ela, fez ela  não me amar mais e ficar exatamente do jeito que era no começo.
    Eu a amo demais, então raciocinei: eu posso reconquista-la. Já que ela está agindo como antes, também posso agir como antes e então ela vai me amar de volta. Ou quase isso. Só sei que essa é minha unica chance e não custa nada tentar.
    *Justin off
    
    - Ok. Chega de papo louco. Pode ir. Já deu seu recado e já viu que estou ótima.- apontei para a porta com um aperto no coração.
     Ele começou a andar, mas não na direção da porta. Na minha direção. Gelei e paralisei.
    - O que está fazendo?
    - Não precisa ter medo de mim. Precisa?- chegou bem perto de mim.
    Bufei nervosa.
    - É claro que não, mas não te quero tão perto.
    - Ah não?
     Mais perto. Tocou meu rosto e eu senti meu coração disparar.
    Eu precisava de um beijo dele mas não podia, era arriscado.
    - Não. E não encosta em mim.
    Coloquei a mão em cima da sua que estava em meu rosto, para retira-la dali, mas não consegui. Não que ele segurou muito forte, mas por que não consegui obrigar minha mão a se mover. Depois de tê-la colocado em cima da sua, parecia que eu não tinha mais controle sobre ela.
    Olhei em seus olhos e esse foi um ato muito errado e perigoso.. Ele aproximava o rosto do meu lentamente e eu sabia que tinha que para-lo, sabia que esse beijo não poderia acontecer, mas ao mesmo tempo, era tudo o que eu mais queria, sentir seus lábios nos meus.
    Quanto mais próximo ele ficava, mais eu perdia o controle sobre mim e não pensava com coerência.
    Meu coração galopava e minhas mãos começaram a suar.
    Parecia meu primeiro beijo com ele, mas diferente, eu ansiava por seu toque e por seus lábios a cada segundo que passava.
    Ele já estava bem perto, eu já começava a sentir sua respiração em meu rosto. Nossa respiração estava se acelerando e seus olhos não saiam dos meus.
    Eu não podia beija-lo. Era um erro, tenho que me afastar agora!
    Minha mente ia se desligando e os pensamentos que me gritavam que eu não podia, estavam cada vez mais baixos. Seu nariz se encostou ao meu, enquantos seus lábios vermelhos e convidativos estavam a centimetros de distancia.
    Eu preciva sentir seus lábios, estava morrendo de saudades deles, necessitava tanto que chegava a doer.
     Meus olhos se fecharam automaticamente quando senti seus lábios se roçarem aos meus.
    Ele agia devagar.
    Então seus lábios se encostaram aos meus inteiramente e borboletas voaram pelo meu estômago. Ele foi explorano meus lábios lentamente.

 E depois pediu espaço para a língua. Como não me controlava mais, cedi, e sua língua se juntou a minha numa dança a muito tempo não dançada.
    Sua outra mão foi para a minha nuca e meu corpo se colou ao dele como se fossemos um só.
    Não parecia o suficiente, mesmo que seus lábios já estivessem nos meus, eu queria mais, e parece que ele também. Foi se encostando na parede e me puxou para seu colo. Segurei em seus cabelos, o puxando pra mim.
                 
    Ofegando, ele me deitou no sofá e se deitou por cima de mim. Rapidamente tirou sua blusa e eu o puxei novamente pra mim, segurando suas costas nuas. Minha mão percorreu um caminho, passando de seus ombros, peitoral, até seu tórax. Como sentia saudades disso.
    Ele foi levantando minha blusa e então percebi.
    O que eu estava fazendo?
    Nem beijá-lo eu podia!
    Reunindo todas as minhas forças, e aproveitando ao máximo seus lábios e minhas mãos em seu tórax, o empurrei ofegante.
    - Beber....não.- não consegui ser firme pois ofegava.
    Os olhos dele brilhavam e os meus aposto que também.
    O examinei discretamente. Como é lindo e perfeito...
    Aproveitando minha distração, me deu um selinho longo e se levantou do sofá rapidamente, colocando a camisa.
    Eu não sabia o que falar, tinha que fingir estar brava, enquanto estava eufórica por dentro.
    - A gente não namora mais! O que você esta pensando?!- me levanei abaixando minha blusa.
    - Nada, estou indo.- um sorriso iluminou seu rosto.
    Me roubou um selinho e correu porta a fora fechando-a em seguida, antes que eu pudesse falar alguma coisa.
    Comecei a rir, maravilhada. Não acredito! Como ele é besta e lindo.
    Arrumei meu cabelo sorrindo.
    Ai meu Deus! 
    Caiu a ficha. Eu e ele nos beijamos! Se Alice descobrisse isso....estremeci.
    E agora?
    Coloquei a mão na boca apavorada.
    - Oi querida.
    Dei um pulo e virei pra trás. Ela estava ali atrás de mim. Ai não....
    A olhei com medo e o sorriso dela se alargou.
    - Nossa, nunca te assustei tanto como agora. Legal.
    Engoli em seco. O que eu faria agora?! Eu tinha que protege-lo a todo custo.
    - Tá, só eu vou falar?! Tudo bem. Bom, esperei vocês na escola. Nem Justin, nem você apareceu, então resolvi passar aqui para conferir se estavam juntos.
    Fechei os olhos rezando.
    Socorro, socorro...
    - Muito bem. Está cumprindo direitinho.
    Abri os olhos sobressaltada. Ela estava sendo ironica? Avaliei sua expressão.
    Ela ficou confusa.
    - Por que está desconfiada? Não vou descumpri minha parte do trato. Você não descumpriu a sua.
     Pude ver que ela falava a verdade. Então....ela não viu?!
    Senti um grande alivio e sorri.
    -É. Tudo bem.
    - Bom vou dar uma passadinha na casa dele e aí volto pra escola.
    Gelei.
    Ela na casa dele?!
    Revirou os olhos.
    - Eu não vou fazer nada, só vou conferir. Tchauuuu.- cantarolou e saiu pela porta da frente. Segundo milagre.
    Fiquei inquieta e preocupada. E se ela fizesse algo a ele?
    E se estava mentindo pra mim e tinha visto sim e agora iria se vingar?
    Me senti totalmente impotente. Eu não podia fazer nada a não ser esperar.                     
    Olhei no relógio e esperei impacientemente se passarem 10 minutos. Aquilo foi uma eternidade.
    Corri e peguei meu celular.
    Disquei o numero dele.
    - Alô?- me atendeu no 3 toque. A voz surpresa.
    Ele deveria ter meu numero gravado. Merda. Desliguei.
    Cinco segundos depois ele ligu. Eu deveria atender?
    - A?- atendi fingindo mal humor.
    - Alô? Você me ligou?-  perguntou confuso.
    Como era bom ouvir a voz dele...
    - Não. Por que?
    -  Seu celular me ligou sozinho então...
    - Deve ser Bieber, deve ter apertado algum botão. Agora para de me encher!
    Desliguei.
    Supirei aliviada.
   Ele estava bem.




N- Genteeeeeeeeeeeem eu vou escrever mais um capitulo hj pra vcs por que sou mto dedicada U_U entauuuum resposta aos comentarios no próximo capitulo ok?
Swaggy
          
                   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><