Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 18

    *Justin on
    Suas palavras me fizeram paralisar no meio da escada.
    Doeu? É claro.
    Mas ela estava me confundindo, retribuiu meu beijo ontem de manhã e eu sentia que ela queria, sentia no corpo dela, igual quando namorávamos, seu corpo reagia ao meu satisfatóriamente.
    E a história de ontem a noite, muito mal contada. Até parece que se eu a agarrase ela ficaria por que eu daria trabalho, até parece.
    Isso está tudo muito estranho.
    Será que aconteceu alguma coisa ontem a noite entre nós dois? Não. Ela não permitiria. Mas será que quase de novo?
    Aconteceu alguma coisa e ela não me contaria. Com eu bebâdo e de cueca na minha cama, com ela. Aham que eu não tentei nada.
   - Justin!- minha mãe me chamou no pé da escada.
    - Olha, você e a (seunome) não estão mais namorando, estão?
    - Não.
    - E vocês...?- ela olhou para a miha cintura, onde uma oalha escorrefava e deixava a mostra minha cueca.
    Coloquei a mão na minha testa, minha cabeça doía muito.
    - Eu realmente não sei.
    Ela me olhou furiosa e desaprovadamente.
   - Falando nisso Justin, você bebeu demais meu filho e o olha isso! - apontou para a casa e eu a vi toda revirada- Eu disse que deixaria as coisas sob seu controle por que você está fazendo 19 anos e...
    - Mãe!- a interrompi- Estou morrendo de dor de cabeça por favor.
    Ela suspirou.
    - vem, vou cuidar de você, depois conversamos.- ela abriu os braços e eu corri e a abracei.
    Minha mãe é daora. Há há.
    *Justin offf
  
    Saí do banheiro enrolada na toalha e vesti uma roupa:


      
Sem título #71
    - Filha! Já chega de dormir!- minha mãe bateu na porta e a abriu.
    Quase ela não me pega aqui.
    - E aí, vocÊ vai tomar cafe ou vai esperar o almoço?
    - Esperar o almoço.
    - Ok.
    Ela saiu do quarto e eu deitei na minha cama, pensando no que tinha acontecido. Como eu o amo....ele me roubando selinhos ontem é tão...suspiros.
    
    O final de semana passou e ele não me procurou. Bom, isso era o melhor. Talvez tivesse me escutado e não me procurasse mais....Isso seria o adequado. Mas pensar nessa possibilidade me doía e sexta feira não saia da minha cabeça.
    Me troquei afastando os pensamentos:
    


Sem título #72
    Comi cereal no café e fui com Taylor para a escola.
    Chegando lá, vimo sRose e começamos a falar sobre o fim de semana. Eu não havia feito nada, a não ser na sexta a noite, mas não sabia se podia contar essa parte  a eles.
   Justin não foi a escola. E a tdo momento eu pensava o por quê. Se ele estava doente, se ainda estaria chateado, trabalhando ou simplesmente não quisesse olhar na minha cara. Ou então mudado de escola ou parado de estudar aqui por minha causa! Já que ele entrou aqui por mim, sair por mim faria sentido!
    Não socorro, que não seja isso por favor. Já entrei em desespero quando pensei nessa opção.
    Após Taylor me deixar em casa eu controlava a tentação  de ligar pra ele para saber como estava. Por isso a tarde passou devagar.
    Minha mãe chegou e começou a fazre a janta e eu subi para tomar meu banho.
    Após terminar, coloquei uma camisola
Sem título #73

    E snetei na minha cama, penteando meus cabelos.
    Comecei a ouvir um violão abafado e fiquei confusa. Deve ser lá fora.
    Então comecei a ouvir:
    - Say you Love Me, as much as i love u yeah
    Would you hurt me baby
    Could you do that to me yeah...
    ~~~escutem só. Ignorem os gritos, ignorem as falas hihihihi~~  
   Era minha musica. Aquela que ele me deu de aniversário. Abri a janela correndo e o vi lá na rua. Dan estava tocando o vioção e ele cantava com um buquê de rosas na mão.
    Não aredito! Meus olhos encheram de lágrimas.
    Ele sorria.
    Merda! Pude ver não muito longe dele, Alice, que me olhava sombriamente. Senti um aperto no coraação. Eu não poderia fazer nada.
     - Baby please don't go girl.
    Nooo no no no.
    Fechei meus olhos, os apertando forte. Meu Deus, o que eu faço agora?!
    - (seunome).- o olhei- Eu te amo amor! Volta pra mim!
    As pessoas das casas vizinhas olhavam pela janela, pela porta, quem passava na rua parou  para ver e eles filmavam.
    Eu não esto uacreditando nisso!
    Passei  mão na cabeça e apertei os olhos.
    - Me deixa em paz Bieber!- gritei e abaixei a janela com força. Chorando em seguida.
    Peguei um vaso que etava ao meu lado e o joguei na parede gritando.
     - Que merda!- me deixei cair no chão com a cabeça entre as mãos, chorando.
    - Filha! O que foi? Foi tão bonito! O que você te,?- minha mãe abriu a porta.
    - Sai daqui! Sai!- gritei e a empurrei, fechando a porta logo em seguida e a trancando.

     *Justin on
    - Tá tudo bem cara. Vamos sair daqui.- Dan batia no meu ombro.
    Os flashs clicavam e pessoas filmavam, mas euo me importava. estava destruido.
    - Vem Justin.- Dan me puxou pelo braço.
    Fui caminhando para casas de cabeça baixa e com os olhos cehios de lágrimas.
    O que estava acontecedo caramba? Estava tudo tão lindo e perfeito antes! Como mudou assim do nada?
    Abri a porta e joguei o buquê idiota no chãoo, correndo para o meu quarto. De realnce pude ver Scooter, minha mãe e Kenny na sala.
    Me joguei na minha cama e enterrei a cabeça nos travesseiros e .....tá, comvevei a chorar.
    - Filho, não fica assim.- minha mãe alisava minhas costas e fazia carinho no meu cabelo.- Vai ficar tudo bem. Tudo vai se encaixar. Vamos lá.
    Respirei fundo várias vezes. Eu ainda tinha um show hoje. Daqui a uma hora. Estava atrasado pra completar.
    * Justin off
    
    Me deitei na cama, me sentindo a pessoa mais horrivel desse mundo. Logo essas filmagens estariam na internet e o sofrimento dele estaria estampado por toda parte. O pior é que o coração dele estava quebrado e eu não poderia consertar.
    Fiquei chorando e chorando e decidi ligar a ttelevisão do meu quarto. Estava em um canal no qual estava passand oum show.
    E depois de mostrar a plateia, mostrou o cantor e eé lógico que tinha que ser el. Fechei os olhos fortemente e depois os abri, eu precisava ver como ele estava. E eu amo vê-lo cantar, ver a relação dele com suas fãs, isso o faria bem.
    Ele terminava de cantar As Long As You Love Me e eu podia jurar que a voz dele ficava embargada em algumas partes. Ele cantava de óculos escuros.
    Dan veio para o meio do palco com seu banco e começou a tocar. Ai não, aquele toque. Justin se sento uao lado dele, num banco que colacaram e começou:
     - Say you Love me, as much as i love you...
    é claro.
    As lágrimas banharam meu rosto como cachoeira.
    Ele tirou os óculos e a multidão gritou. Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
    - Honetly the truth is...
    If i could just diee iin your ar....- ele parou e colocou a cabeça nas mãos, abaixando o microfone.
    Seu cirpo se sacudia em pequenos espasmos e ficou claro que ele chorava de soluçar.
    Então deixou o palco correndo e Dan continuou a dedilhar.
    Isso acabou comigo e com certeza com suas fãs também. Que me odiariam a partir de agora, eu mesma me odiava, mesmo a culpa não sendo minha. Não. Era minha culpa sim. Antes eu tivesse ido embora para muito longe quando o conheci, para não faze-lo me amar e não ama-lo, então ele não precisaria sofrer. Eu me odiava, verdadeira e profundamente.
    Desliguei a televisão e abracei o Mr. Swag, deixando encharcado.
    
    *Justin on
    - Vamos JUstin, você quer que cancelemos o resto do show?- Scooter falava solidário com a mão no meu ombro, enquanto eu estava sentado com a mão no rosto. Chorando.
    Respirei fundo.
    Minha mãe alisava minhas costas.
    Eu não podia parar o show. Minhas beliebers ficariam decepcionadas e elas são minh força, meu apoio.
    Respirei fundo mais uma vez e limpei o rosto, colocando o óculos em seguida.
    - Sem Die In Your Arms por hoje.- pedi levantando.
    Minha mãe, Scooter e o resto da equipe sorriram.
    - Claro, vamos de Believe agora.- Scooter disse.
    Assenti e fomos caminhando para onde estava o piano.
    Believe, udo o que eu precisava agora. Minhas beliebers.
    O piano subiu comigo sentado nele e eu comecei a fazer o toque do piano.As fãs gritaram.
    - Desculpem.
    Elas gritaram de novo.
    - Eu amo vocês.- gritos.
    Respirei fundo e comecei a tocar o piano.
           ~~~a partir do 1:28 ~~~~
    - I don't know how i got here...-elas cantaram comigo e eu só tentava pensar nisso. Minhas beliebers e eu.

    - Obrigado por essa noite especial. Vocês são minha força. Amo vocês. - gritos.
    Voltamos para casa no onibus em silêncio.
    - Você acha que ele deveria ver?- sussurrou minha mãe.
    Eu estva no banco detrás dele de olhos fechados, mas eu podia ouvi-los.
    - Eu tô acordado.Pode falar.- respirei fundo.
    - Hã, Justin...mantenha a calma está bem?- falou Scooter.
    - Tá.
     Ele sentou do meu lado e eu o olhei. Estava com um tablet nas mãos.
    - Olha essa matéria.- me mostrou o tablet.
    "  Justin Bieber leva fora?
      Justin esta noite fez uma linda serenata para sua namorada (seunome), antes do show dessa noite. O cantor levou um buquê de rosas e cantou Die in Your Arms, a musica que ele já declarou ter feito para ele, num presente de aniversário. As pessoas a volta se comoveram com a cena e pararam para ver.
    No final da linda serenata, ele disse que a amava e pediu para ela voltar para ele.
    Com isso, percebemos que o casal perfeitinho não estava tão bem como pensamos.



N-     Heeeey prometi postar dois hj e olha eu aqui hihi *-
    An yeees esta td bm :) hihihi kkk neh Alice se ferrou U_U mas então obgd e eu sei sim U_U hhihiih Tá bão hihi beeeeeeee
   Le A. Alice mula hihih trouxaaaaaaa mas tá. é não aguentaria viver sem vcs e sem escrever ib pq neh... e é issu ai memo Le eh o espirito da coisa, gostei U_U Entaum véi e minha mãe nem deixei ela q descobriu e tem mta coisa inapropriada pra ela aqui mas tá neh soh #pray agr hihih
    Vic vô te chamar assim agr falow? falow hihih. Alice se farranu floneisas pira U_U mas então aaah e eu tenho 16 U_U me sentindo velhinha  Meu tt eh @SosDrewBiebs ahahahahah qria fazer ela de tonta pelo menos uma vez na ib pq né...já cansou ça minina U_U

Bom floneisas amanhã eu vou tentar  um capitulo. Mas eh só um mesmo hein, quieto a faarra de 2 hihih.
    Bm tenho q ir bjim   
    Ps: Não chorem hihi 
                                            
 
      

2 comentários:

  1. Primeira :) Bom, n comentei no cap anterior pq só entrei agora e vc postou duas vezes né? Ou não? Ah, obrigada por me explicar o que é floneisa. Eu chorei no cap anterior (quer dizer o cap 16) pq quando ele tava bebado ele meio que se declarou pra ela e a retardada ficou dando fora nele. Poxa eles tem que voltar. Ela pode pedir pra alguém ficar enrolando a Alice enquanto ela falava toda a verdade pro Biebs em algum lugar escondido (tipo, um banheiro slá) e tudo ficava bem :) Ele podia até mandar seguranças pra ficar com ela e no final ela (alice) era presa! hahaha mentira, faça o que voc quiser pq concerteza vai ficar melhor. CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus Bê, quer que eu morra? Justin cantando pra ela, depois cantando e chorando, cara, arruma logo essa IB porque senão vou chorar em todos os capitulos, e não pode kkkkkk
    Enfim, obrigada por postar hoje \o/ enfim, tenho alguma coisa pra fazer \o/
    Amo sua IB
    Beijos Bê

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><