Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 21 - Ultimo Capitulo

    - Saaaai! Meu namorado vai....cuidar de mim!
    Meu estômago revirou e meu coração encheu de alegria quando ela me chamou de "meu namorado".
    - Ela está bebâda?- sua mãe se assombrou.
    Assenti pesaroso.
    Eles ficaram preocupados.
    Seu pai tentou pega-la a força dos meus braços e ela esperniou fazendo um escândalo e gritando, se agarrando a mim.
    - Paaaraaa! Eu vou ficar com o meu namorado!!!- ela chorou.
    Contive o riso eufórico. Os dois suspiraram.
    - E agora?- se entreolharam.
    - Eu...posso dormir aqui? Eu cuido dela.
    Eles se olharam de novo, decidindo.
    Ia ser maravilhoso ficar aqui, aí eu poderia investigar.
    - Tudo bem.- sua mãe deu de ombros.
    - Kenny, avisa minha mãe.- falei e fui entrando com ela no colo.
    Após os pais dela agradecerem e eu explicar o que houve, entrei em seu quarto com ela no colo e a coloquei na cama.
    - Jaaay!
    Meu estômago revirou.
     Ela me chamou de JAY! De novo!
    - Oi amor?
    - Vem cá!
    - Eu vou achar as cartas.
    - Depois.
    Fui para perto dela.
    - Que foi?
    Ela ficou de joelhos na cama.
    - Eu quero fazer tche tcherere tchetche com você.- ela gargalhou.
    Que que isso?
    - O que é tche tcherere tche tche?
    Ela riu e me puxou pela gola da camisa. Caiu na cama e me puxou pra cima dela, fiquei entre as pernas abertas dela e ela me beijou, colocando a mão dentrou da minha blusa.
    Acho que já entendi o que é tche tcherere tche tche.
    Eu também queria mas não podia. Não com ela assim. Eu sei que ela não podia e só queria fazer isso agora por que estava bebâda.
    - Chiiiu. Não.- me afastei delicadamente.
    - Seu chato.- ela me mostrou a língua.
    Me levantei rindo.
    - Jay, vou dormir.
    - Que bom.- eu ri.
    - Me dá um beijo.
    Abri um grande sorriso e segurei seu rosto lhe dando um beijo lento.
    - Te amo.- ela fechou os olhos.
    - Te amo meu amor.- acariciei seu rosto sorrindo.
    Sua respiração começou a ficar leve e pude ver que ela estava dormindo.
    Comecei a procurar em todas suas gavetas. Em uma delas achei coisas nossa e comecei a olhar. No meio delas haviam 4 envelopes brancos que me pareceram familiar. Os peguei e abri.
    A primeira que eu abri reconhecei. Era uma carta de quando eu e ela íamos jogar ping pong no estúdio e a achamos.
    "Passei por aqui. Você achou que eu estava brincando?"
    Abri a segunda.
    "Acho que vim aqui também. Ops. Estou em todos os lugares. Agora você acredita?"
   A terceira:
    " Acho que vim aqui também. Como disse, estou um passo an frente. Pensei em cortar os freios mas não preciso fazer nada ainda."
     O que? Isso era claramente uma ameça de morte.
     "- Ela te quer.
     [...]
    - Alice.
   [...]
    - Ameaça.
   [...]
    - As cartas."
    Abri a quarta carta com tudo fazendo sentido de repente.
  " E aqui também. Espero que você tenha entendido que falo sério agora. Vamos conversar de novo hoje. Estarei na sua casa te esperando. Seus pais sairam. Se quiser espero vocês dois jantarem. Aproveite pois vai ser a ultima do casal, ou se você prefirir, a ultima da vida dele."
     Espera. A ameaça de morte era pra mim?
   Ufa.
    "- E eu acho que vamos morrer.
    [...]
    - Por que eu te falei"
   O jantar. Ela não quis jantar em casa. Nosso ultimo momento de casal.
    " - Você sabe que eu te amo não é? Que você é a minha vida e sempre vou te amar, independente do que acontece.
    [...]
    - Só diz que acredita que eu te amo e que eu faria de tudo pra te ver bem diz?
    [...]
    - Me amará pra sempre? Independente do que acontecer?
    - Você está me assustando amor. É claro que vou te amar.
    - Lembra que isso é uma promessa e você não pode descumprir.
    [...]
    - Não ligue acho que esto ude TPM.
    [...]
    - Eu te amo tá?
    [...]
    - Não se esquece da promessa. Eu te amo."
    Tudo se encaixava agora! Por que quando a tocava ela lutava para não retribuir mas eu sentia que ela queria. O porquê tudo acabou de repente do nada.
    Alice a estava ameaçando, falando que me mataria se ela continuasse comigo. E ela sofreu em silêncio, se mantendo forte na minha frente, mas ela ainda me amava!
    Essa parte foi um grande alivio mas e a outra parte?
    Alice não poderia me matar. É claro que não. Ou podia?
    Há, eu não tenho medo de mulher.
    Bom, o que me interessava no momento é que ela ainda me ama e é um alivio saber tudo agora.
    Me deitei atrás dela e a abracei exultante. Lhe dei um beijo no pescoço.
    - Tudo vai ficar bem agora meu amor. Eu te amo minha princesa. -sussurrei.
    Os braços dela envolveram os meus e ela respirou fundo.
    Chequei, mas ela ainda dormia.
    *Justin off

    Acordei com uma dor de cabeça danada e me espreguicei. Fazendo isso, senti uma pessoa abraçada a minha cintura.
    Ôou.
    Me virei devagar e vi o rosto mais lindo do mundo em meu ombro.
    - Bom dia amor.- ele falou sorrindo.
    Quase sorri. Ele ainda me ama, mas ainda está em riso e o que ele faz AQUI?
    - Bieber, o que você faz aqui?- pulei da cama- E por que você me chamou de amor? Nós terminamos!
     Ele se levantou e se espreguiçou, nem um pouco abalado com o que eu falei. Ainda sorria.
    - Ai ai. Pode parar de fingir meu anjo. Já descobri tudo e sei que você me ama.- ele abraçou minha cintura de frente.
    Paralisei e o encarei.
    - Do que você está falando?
    Me soltei dele e ele sorriu, pegou 4 envolopes na escrivaninha.
    Os envelopes!
    Socorro!
    - Eu sei que ela estava te ameaçando para você terminar comigo, se  não ela me matava E você aidna me ama.
   Abri um grande sorriso e parecia que uma cruz havia saído de cima dos meus ombros. Algo na minha mente, bem la no findo me avisvaa de alguma coisa, mas a unica coisa que me concentrei foi que: Jay já sabia de tudo! Ele não precisa mais sofrer!
    Corri e  o abracei forte. Ele me girou no ar.



   
E me deu um beijo doce e lento, explorando meus lábios. Afastei os lábios dos seus com um selinho.
    - Mas, o que aconteceu a noite?
    - Você ficou andado, foi para um bar- me reprovou com os olhos- ficou bebâda- me fuzilou com os olhos e eu abaixei a cabeça envergonhada- quase foi estuprada, mas eu te salvei. E depois no caminho de volta você disse que me amava- sorriu- que só não estava comigo por causa da Alice, cartas, ameaças. Eu liguei os pontos e quando vim te devolver você fez um escândalo- ele riu- Falando que queria ficar com o seu namorado. Aí nós entramos no seu quarto e....- ele parou.
    Fiquei com medo.
    - E...?
    - Você queria fazer tche tcherere tche tche comigo.- ele gargalhou.
    - Eu? Você sabe o que é tche tcherere tche tche?-me assombrei.
   Ele riu de novo.
    - Sim, para as duas perguntas. Você falou que queria fazer tche tcherere tche tche comigo e eu perguntei o que era e você...bom, me mostrou.- ele riu.
    Escondi a cabeça em seu peito totalmente corada.
    - E eu, fui o responsavel e falei que não. Aí você me chamou de chato.- rimos juntos- Olha acho que isso é seu.- tirou uma das alianças que estavaa junto com a outra no mesmo dedo- Vai querer de volta?

    ~~~lembram da aliança? Ele deu pra ela em Love Me Capitulo 38~~~~   
     Assenti comos olhos cheios de lágrimas. Ele colocou no meu dedo e me puxou para um beijo.
    Tá tudo muito lindo e muito perfeito mas, me veio o grande detalhe que minha mente me gritava. O Justin. E a Alice. Ele ainda estava em perigo.
    - Que momento lindo.- nos viramos e é claro que ela estava ali. Justin me passou para trás dele.
    - A-alice?- gaguejei seu nome.
    Ela olhou as unhas.
    - É. Parece que você descumpriu nosso trato. Contou a ele e voltou com ele.
   Comecei a tremer de medo. Muito medo.
    - É Alice, mas eu estava bebâdaquando contei e...
    - Voltou com ele esta manhã.
    - Você é louca garota! Você nunca vai me ter e vai cuidar da sua vida. Vamos amor.- Justin se virou pra mim - Não tenha medo, ela não vai fazer nada. Vem. Vamos chamar a policia por invasão e denunciar as ameaças.- ele acariciava meu rosto.
    Por cima do ombro dele, pude ver Alice e nas nãos dele estava.....NÃO!
    - JAY!!!
    Pulei na frente dele. E ó senti me perfurar na região do peito. Na hora perdi a força e caí, ele me segurou e arquejou.
    - AMOR! NÃO! O QUE VOCÊ FEZ SUA LOUCA?! - suas lágrimas começaram a pingar no meu rosto.
    Minha vista toda ia escurecendo enquanto eu tentava me manter viva, para protege-lo, minha missão não acabou.
    Ela riu maléficamente.
    - Legal. Podem fazer a história de Romeu e Julieta agora. Morrer o casal junto, que lindo.
    Ela continuava com a arma apontada e disparou de novo. Coloquei minha mão na frente no exato segundo. E fui perfurada novamente. A dor era atordoante.
    Ele arfou quando viu.
    - NÃO!- gritou.
    - Você...pode....- arranjei forças de onde não tinha mais e me mative em pé. Só por mais um tempinho, as balas vão acabar. Só mais algumas. Me encorajei-  me perfurar inteira. Mas não fará nada a ele sua vadia!
     - Amor não!- ele tentava me puxar para trás e eu resistia com minhas ultimas forças- O que você está fazendo sua louca! Me mate, não a ela!- ele chorava desesperadamente.
    Ela riu.
   - Bye, bye Justin.- apontou de novo e eu me preparei para servir de escudo enquanto ele me puxava forte e eu lutava contra ele.
    Nesse momento Taylor se jogou em cima dela e pegou a arma na sua mão. Eu podia ouvir o carro de policia no fundo. Taylor a mantinha no chão.
     - Me solta! Me solta seu idiota! Eu vou matar você! Eu vou matar todos vocês!- ela gritava feito louca.
    Pude ver então que estava terminado. Cumpri minha missão. Ele sobreviveu. Só uma coisa não fazia sentido. Taylor não estava do lado dela?
    Me deixei cair, sem forças e Justin me segurou. Me apoiando no chão e acariciando meu rosto. Ele chorava muito.
    Por que ele chorava? Ele estava vivo!Intacto!
   - Amor, por que fez isso? Por favor, fica! Resita.- pegou minhas mãos.
     - Um mundo sem você não tem graça. Suas...fãs...precisam te ter vivo. Mas a minha morte....não interessa.- sorri e os pontinhos pretos dançavam na minha vista.
    - Da onde você tirou essa ideia?! EU preciso de você! EU quero que você viva!
    - Eu te amo Jay.- senti a consciencia me escapando, mas eu só precisava ouvir uma coisa antes de ir.
    - Eu te amo meu amor. Por favor, fica...- sua voz era saturada de dor.
    Acho que sorri e depois me afundei na escuridão.





N- Hey floneisas....
      Ei.....já é seguro eu sair? Vcs guardaram as armas? Não vão matar a Bebelle do coraçãozinho de vocês?
    Gentim as vezes as pessoas morrem poxa :(

      Tá pfvr sem choro0 e seeem matar a Bebelle aqui :/
    Clima meio depressivo aki na Ib e agr revoltis sabe pq?
    Pq essa merda de net não tava pegando ateh agr! E eu fiquei desesperada pra postar pra vcs :(
     Mas tá, amanhã tem ib nv u_u
    E Lm finalmente acabou.
    E agr aos comentarios:
    Mika sos tu só pensa em pinga kkkkkkkkkkkkkkk. Mas tipo awwwn thanks *-* Soulerda e fiquei uma hr pra entender o q vc estava falando era meiguice sos kkkkkkk
    Maaaaaaaaa ihaaaaaaaaaaaa ! Soltem os fogos u_u Ta vendo sou prendada u_u hihih Nosss hihih e MDS hahahha Entaum neh eh só rip (seunome) msm :( AAAAAAAA posta e me manda nas mentions \o/ Eu tbm tava morredo de sdd \o/ Naum vou deixar minha mae publicar minha IB sos hihihi. ate aki irmazinha \o LOve u too :')
    Le A. yeeeeeeah o Jus soube e pelo menos eles voltaram antes dela se ir poxa :( Entaum neh ta vendo ta crescido aham aham.  neh e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio? Nonde tu viu issu? SOS raxando aki kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Livssssssssss obrigada awwwn *-* tipo eh neh e Rose e Tay tisc tisc mas pelo menos o Tay deu uma de herói agr \o/
  Amei seu comentario SOS perfeição u_u awwwn brigada *-* e vcs sao minha força e vontade de continuar aki entaum neh...ta aki hihih.
    Aaaaaaaaaaan é miorou e piorou e acabou hihihih. Eu estou ótima thanks e tu? hihihi Love u tooo *-*
    Saaaaaah tá venu ta venu, eh nois bate aki o/ awwwwn cara q lindo ele la no video sos e aaaaaaai que fodastico teu pai toca bateria uaaal! E é mano, pelo menos ele respeita neh....;/ pais são assim msm affs, nem respeito meu pai tem ¬¬' Continuei e eh....hã deu merda tudo se acerto uantes ta venu!
    Gente se despeçam agr de Love Me pq ela acabou de vez e se despeçam da (seunome)
    Rip Love Me
    Rip (seunome)  
    Amaremos vcs forevis :/
    Agr beijim e naum matem eu e amanhã ib nova \o/
   

   
   
  
   
        

10 comentários:

  1. Manoooooooooooooooo eu vou te matar com direito a tortura!! Como pode? Faz um capítulo especial slá e ela meio que ressussita, você quer que eu morra aqui? Eu vou me matar junto com a (seunome). Como você pode T.T to chorando pacas aqui. Poxa :( Por favor que o novo ib seja com um final feliz pq eu não to mais aguentando Bebelle duas ibs suas com final triste. Faz uma ib especial de carnaval continuação de All I Want For Christmas e The End, ai eles se reencontram e tals. Iria ser legal. Eu vou fingir que LM terminou de outro jeito u.u Vou até reescrever esse cap e ficar lendo e relendo até eu mesma acreditar PQ ELES PRECISAM FICAR JUNTOS!! Bom, continua logo com o outro ib que eu to te esperando. Bjus da Sah e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Bê, eu vou te matar, ai meu deus, como assim? morri? ai meu deus, to chorando aqui, que final foi esse? Eu não consigo bê, ai meu deus.. Não vou comentar porque estou em choque

    ResponderExcluir
  3. Bebelle pq vc fez isso? ela não podia morrer primeiro foi o final triste de The End e agora a morte da seunome haaa to chorando aqui meu deus que triste eu ainda não acredito que acabou assim tomara que a IB nova tenha um final feliz pq se não eu não vou aguentar de tanta tristeza to ansiosa pra próxima ib bjs amore

    ResponderExcluir
  4. A CULPA N EH DA BELLE SE ELA TEM UMA AMIGA QUE INFLUENCIA ELA A FAZER IB'S COM FINAIS TRISTES ,bjao açlksaklskçlaks

    ResponderExcluir
  5. HOJE É O PIOR DIA DA MINHA VIDA!!!!!!!!!! JOGARAM MACUMBA EM MIM SÓ PODE! VOU LISTAR: fui comprar material escolar hoje e acabei cortando meu braço e meu dede (nao me pergunte como), meu twitter deu problema e eles suspenderam a conta eu tenho certeza que foi hakeada, to tentando criar outra conta mas nao consigo de jeito nenhum, nao consigo mais acessar a ib da mika no meu cel pq dá erro no blogger,love me acaou, seunome morreu, eu fui pegar o noot e o carregador, cabo usb, fone, e celular de uma vez e já viu né, CELULAR, MEU FONE, MEU CARREGADOR, E O CABO, CAIRAM NO CHAO! DAI O MEU CELULAR QUEBROU A TELA T-O-D-A A TELA TÁ TODA RACHADA e ai amanhã eu vou mandar trocar a tela e isso vai custar 200 reais entao -200 para a believe tour!!!!!!!!!!PORRA BELE! PQ ISSO ACONTECEU! A (SEUNOME) NAO PODIA MORRER!!!!!!!!! NA MINHA MENTE, A IB ACABO ASSIM:"na hora que alice ia dar um tiro,apareceu apolcia e matou ela com 7 tiros nas costas,mas a seunome levou um tiro tambem, dai justin levava ela para o hospital etudo ficava bem novamente!!!!!!!!! e fim" pena que nao pode se assim :'( to xoranu meu! só nao te mato por dois motivos 1- amanha tem ib nova 2- eu te amo de mais pra te matar!!!!!! sério pq the end e love me acabaram com um final triste?! espero q a nova ib tenha um final feliz mas tomara q eles nao terminem casados e nem co a garota gravida pq quase toda ib ermina assim! agora imagina se tua ma ainda ler? ela vai te matar e obrigar vc a escrever um final feliz pra love me! mas eu adorei e ainda aposto na historia da sua mae mandar love me completa para uma editora, mas faz um cap extra seilá ela no hospital acordando num sei mas nao deixa assim nao vai? td bem q vc gostou assim e talz nao estamos te forçando a nada apenas se vc achar necessário um cap extra para nossa alegriaaaaaaaaaaa vc bota seilá :( bom, desculpa pelo desabafo, mas é isso :( tchau

    ResponderExcluir
  6. o que? ela morreu? como vc pode terminar a ib assim? nossa, eu estou realmente chateada nesse momento. desculpa, mas ja bastou the end que terminou mal, agora love me acabou com a morte dela? eu nao acredito. estou desapontada, de verdade.

    ResponderExcluir
  7. COMO ASSIM EU MORRI? #BOLADA
    ULTIMO CAPITULO? O QUEEEEEEEEEEEE?
    VOU TE MATAR, SERIÃO AHUAHA <3
    PERFEITO MESMO EU MORRENDO, ESTÁ PERFEITO
    É A VIDA, ATÉ ME MATANDO, VC AINDA CONSEGUE SER PERFEITA, AFF VAI SER ELIZ RA LÁ AHUAHAUA GATA <3
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    SE TIVER UM CAP EXTRA VOU FICAR MUCHO FELIZ E AGRADECIDA U.Ú
    BJS AMO VC PESTEEEEEEEEEEE
    <3

    BY: @S2ILOVEJUSTIN

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><