Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 5

    Fiquei o resto da tarde de bobeira, vendo televisão. Quando meus pais chegarm eu ainda estava lá.
    Eles perguntaram como tinha sido meu dia e nós jantamos juntos. Disse estar cansada e subi para tomar meu banho e dormir.
    Vesti uma roupa.
 
Pijama LM 10
    E deitei na minha cama. Meu celular começou a apitar e eu o peguei, me sentando. Era uma mensagem do " Jay meu amor" Me lembro quando ele colocou esse nome. Ele queria colocar "gostoso" no meio mas eu não deixei.
    " Oi minha shawty s2"
    Sorri e respondi.
    "Oi meu amor. Como vai? Muito ocupado?"
    Eu imaginava que ele estivesse, afinal, não me mandou nenhuma mensagem nem ligou.
    " É. Muito trabalho. Mal posso esperar para esse CD ficar promto"
    " Eu também."
    " Estava indo dormir? Já está na cama?"
    " Sim, para as duas perguntas."
    "  Então vou te deixar dormir. Boa noite princesa."
    Entrei em desespero.
    " NÃO! Jay você está aí não é? Não vou dormir agora!"
    " Há há. Estou aqui shawty. Amanhã temos aula. É bom você dormir."
    " Digo o mesmo =b . Já está em casa? Vai dormir agora?"
     " Estou em casa, jantando. Daqui a pouco vou dormir."
    " Eu sei que ficamos juntos a manhã toda e uma parte da tarde - bem pequena- mas estou com saudade =/ "
    " Também estou minha princesa =/ Te amo tanto...quero ouvir sua voz."
    Li e quando ia responder o celular começou a tocar.
    - Alô? - já entendi sorrindo.
   - Oi meu amor.
   - Oi Jay.
   - Só liguei por que queria ouvir sua voz. Tchau.
    - Não Jay!- quase gritei.
    Pude ouvir sua risada rouca.
    - Brincadeirinha. Estou com saudade.
    - Eu também. Nossa, falando assim parece que não nos vemos a dias.- eu ri.
    - É porque nos amamos muito.
    Sorri.
    Mas eu amo mais.
    - Mentira que é eu.
    - Mentira sua, eu amo mais.
    Comecei a rir e ele me acompanhou.
    - Ok. Nós dois brigando pra ver quem ama mais é tão...nossa.- ri de novo- Por que estamos tão melosos eca?!
    - Eu gosto de ser meloso.
    - Claro, você é um doce.- comecei a rir de eu mesma e ele acompanhou - Que cantada hein?
    - É, vai ganhar um oscar, ou melhor um Grammy por que foi a melhor cantada. Entendeu?    
    Ele riu e eu também mas por ser uma total idiotice.
    - É acho que já estamos na hora de dormir.
    Ele riu.
    - Ok, até amanhã anjo.
    - Até bebê. Boa noite. Te amo.- falei sorrindo.
    - Boa noite. Te amo. TÁ JA VOU MÃE!- o escutei gritar ao longe do celular antes de desligar.
    Ri fraco e me deitei, pronta para dormir agora. Fechei os olhos e afundei na inconciencia.

    Acordei com meu celular despertando e fui tomar meu banho e fazer minha higiene matinal. Coloquei uma roupa para ir a escola:
        
    E desci as escadas aos pulos. Tomei meu café da manhã e dali a pouco ouvi o carro buzinar.
    Peguei minha mochila e saí de casa, a trancando. Entrei no carro de Justin e lhe dei um selinho.
    - Bom dia vida.
   - Bom dia ar.- ele disse e eu ri levemente. 
    Fomos para a escola conversando. Sobre o que eu fiz ontem - ficar na tv-,  como foi o trabalho dele e essas coisas.
    Descemos de mãos dadas e sorrindo. Entramos na escola e fomos direto para a sala. Niall e Zac estavam lá, conversando com o Taylor que estava em cima da MINHA carteira. Senti Justin enrijecer.
    Beleza.
    - Oi Tay.- o cumprimentei.
    - E aí ( seuapelido).- me deu um beijo no rosto - E ae cara.- acenou com a cabeça para Justin.
    - E ae.- Justin o cumprimentou educadamente e eu sorri. Quer dizer que agora ele vai se comportar?!
    - O que você faz aí em cima da minha carteira folgado?- perguntei dando um tapinha na cabeça do Taylor.
    Ele riu um pouco.
    - Conversando ué.
    - Palhaço. Desce daí agora!
    Ele riu um pouco e se levantou.
    Fiquei surpresa que Justin não tivesse falado nada até agora.
    Me sentei no meu lugar e Justin no dele. Taylor fez a menção de sentar no meu colo. Coloquei as mãos na frente.
    - Nem vem!- avisei um pouco tensa. O Justin estava na minha frente.
    Taylor apenas riu e foi para o seu lugar enquanto o professor entrava na sala. Olhei para Justin mas seu rosto estava inexpressivo a não ser pela palavra "ciumes" estampada no meio da testa.        
    O sinal para o intervalo bateu e eu e Justin fomos de mãos entrelaçadas, enquanto os garotos iam na frente.
    - Ei, você está bem? Se comportou muito bem hoje mais cedo.- cochichei e ele me olhou com um pequeno sorriso.
    - Tudo pra te agradar.- sorri- Mas eu continuo não gostando dele.- me alertou e eu revirei os olhos.
    - Ele é boa pessoa.
    - Ele dá em cima de você.
    Comecei a rir.
    - Tá, a onde TAYLOR LAUTNER daria em cima de mim?!
    Ele se incomodou do jeito que eu falei e eu logo percebi o erro.
    - Na onde JUSTIN BIEBER é seu namorado.- ele disse modesto  e eu revirei os olhos novamente.
    Continuamos a seguir os garotos em silêcio e eu imaginava no que ele estaria pensando... 
    - Eu sou...hmm...quem você prefere? Ele ou eu ?- Justin perguntou todo inseguro.
    Olhei pra sua cara já rindo.
    - É sério! Você acha ele mais bonito que eu?- perguntou impaciente. 
    - Você é o mais lindo de todos!- peguei em seu rosto- O amor da minha vida.- lhe dei um selinho.
    Ele virou o rosto.
    -É, mas nao passado você achava ele o cara mais bonito do mundo.- ele revirou os olhos e eu ri.
    - Exatamente. Ano passado. Achava. No passado. Mas agora o cara mais bonito do mundo é um tal de Justin Drew Bieber, conhece?- falei sorrindo.
    Ele me olhou sorrindo também.
    - É claro, quem não conheceria o gostoso do Bieber?!
    Lhe dei um tapinha na cabeça.
    - Idiota.- eu ri e ele me acompanhou.
    
    A semana se passou exatamente assim. Da escola pra casa. De casa pra escola. A tarde Justin ia pra o estúdio e eu ficava lá em casa, ansiando por seus lábios, por seu toque.
    Taylor era um cara muito legal e estávamos nos tornando verdadeiros amigos. Justin conversava com ele educadamente, mas não era seu maior fã. Morria de ciúmes.
    A busina me tirou de meus devaneios e eu corri para a porta. Tranquei- a e entrei no carro, lhe dando um selinho. ~~~~não selinho no carro tá gente?, No Bieber kkkkkkkk a vá  kkkkkk~~~~
    - Bom dia paixão.
    - Bom dia mozão.- ele disse rimando e nós rimos da idiotice.
    - Sabe do que eu to com vontade de comer?- ele perguntou enquanto desciamos do carro de mãos dadas.
    - O que?
    - Você.- me disse me olhando safado.
    - Aahaaam.- o olhei de cara fechada- Sabe o que eu tô com vontade de fazer?
    - Amor comigo?- ele disse com o sorriso do rosto se alargando.
    Não consegui evitar de rir.
    - Seu idiota!- bati em sua cabeça, o fazendo rir.- Não! Estou com vontade de te matar!
    - De amor? De tanta potência?- sorrindo de novo.
    - Não! De paulada!
    - Hmmm....você tem um pau para me dar paulada?- ele arqueou as sobrancelhas.
    - Não seu idiota!- eu ri- Quer ver?
    Ele se animou.
    - Opa! Só se for agora!
    - Aah chega! Tudo o que eu falar  você levará na malicia.- me rendi e ele riu.
    - E ae garotos!- chegamos na sala e eu cumprimentei os meninos.
    - Fala folgada!- Taylor bateu a mão na minha.
    - Fala folgado!- me sentei e começamos todos começamos a conversar.
    Reparei Alice entrando na sala e ela parecia radiante. Espero que ela tenha arrumado um namorado e então eu podia deixar de lado essa pulga atrás da minha orelha.
    - O que você está olhando?- Justin perguntou pegando minha mão que estava sobre a mesa.            
    - Nada.- o olhei sorrindo e ele me deu um selinho.
    O professor entrou e então prestamos atenção na aula.
    Na hora que bateu o sinal para o intervalo fui com os meninos. Eles falavam sobre jogos, skates, basquete, canais de luta...e eu suspirei entediada. Já passou da hora de arrumar uma amiga.
    - Preciso de uma amiga.- declarei em voz alta e os meninos pararam de conversar, me olhando.
    - Ai desculpa se nossa conversa de garotos te irrita.- Zac brincou levantando as mãos.
    Os  garotos riram enquanto eu dava a língua pra ele. Jusin me abraçou de lado.
    - Parou galera, é serio.- ele disse serio- Vamos conversar sobre roupas e sapatos agora.- os meninos riram e eu o olhei lhe fuzilando com os olhos.
    - Há há, vocês são um saco.- me livrei da mão de Justin e fui andando na frente.
    - É, temos um no meio das pernas.- ouvi Zac falar e revirei os olhos.
    - Ei, ei, (seuapelido), está bem? Não está realmente chateada não é? - Taylor perguntou andando bem ao meu lado.
    - Deixa pra lá.- lhe dei um soco fraco no ombro dele.
    Senti um braço em meus ombros e um beijo na minha bochecha. Olhei e era o Justin. Claramente "marcando o território."
    - Eu te amo tá?- ele me lembrou com um sorriso fofo.
    Merda, assim não tinha como ficar brava com ele.
    Sorri também.
    - Eu te amo mais.- lhe dei um selinho.



               


N Heeeeeeeeeeeeeeey sexy floneiiiiiisaaaaaaaas!
    Tudo mto fofo demais não é? Awwwwwn *-*
    Sabem eu nem devia postar esse today pq aí vô ficar atrasada oh LOrd!
    Masok.
    Gentem linda, a enquete encerrou e venceuuuuu....... (seunome) hihhihi então para a próxima Ib vai ser (seunome) okay? Ok.
    Pissoinhas, sabe o que eu vi agr poco....que as visualizações do blog caiu...cué cué cué cuééééé....se vcs não perceberam essa eh a musiquinha de qdo alguma coisa da errado nos filmes sabe hihihihi tá parei. Espero que seja pq todo mundo a de ferias e tal e aí fica corrido aqui, tipo era pra ser o contrário neh...q estranho hihihih. Mas tá. 
     Maaaaaaaaaaaa hihi Maria eh msm U_U e eh mó engraçado kkkkkkk vi no twitter eu acho =s Véi, num vi SOS eu preciso ver isso SOS AIIIIIII SEGURAAAAAAAhihihihi eh msm #R.I.P Floneisas      Mariaaa eu fui lça e não achei me ajudaaa AAAAAAAAAA. Não é, eu gostei e q bm véi q vc vai para o twitter \o/ e obgd pelo presunto kkkkkkkkk
    Le A. kkkkkkkkk é Jus lindão e tipo, véi ele ta assim na sua frente cm safadeza na ib MDS hein kkkkkkkk Ah Le, pfvr continue! E me avisa pfvr e ah, eu não sei o q pensar, tipo pq tem gente que afirma de pé junto que el fumou e tal =s
    Liviaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo obgd *-* hahahah tipo ain ai vc complica a situação hihi pq só posso postar um por vez =s hhihihi 
    An U_U kkkkkkkkkkkkkkk vou ver o que eu posso fazer kkkkk q bm q vc gostou Hahahah não minta pra mim hein, pq agr só vou te chamar de An lalallalalal An An An U_U Hhahaha OMB! Tbm prefiro meu Rob, só que o Tay é mais novo né ai fica mais "real" hihihi. E só pq tu perdeu o ar tá aki hihihi
    Biaaaaaaaaa vô te chamar de Bia, nem L. S nem seu tt, eh Bia e ponto final U_U obgd e awwwn obgd e awwwn não minta U_U E pera, vc quer q eu te avise no tt???? 
      Froneisaaaaaaaaaas ~~isso memo froneisas cm "r" pq to afim de zuar hihihi~~   postei esse pq eu disse q talvez postaria mais um neh então....tá aqui pra vcs...agr xa eu ir. Bye pissoas
     

3 comentários:

  1. n pode postar the end qnd acabar love me? uhasuhas msm q demore... sla, terminou de um jeito tao triste :( ta perfEITO esse capitulo, pra variar ne kkkk continua bebelle *-*

    ResponderExcluir
  2. Justin todo cheio dos ciume é uma gracinha e quem nao gostaria de um boyfriend como o juss com ciume kkkk ahh e to com a Anne prefiro o Rob, mas acho o Taylor bonito justamente por causo da cara de ursinho kkkk e nao pude comentar no outro capitulo mas e aquelas foto dele sem camisaisa isa queria matar as fRoneisas?? Kkkkkkke aquela foto de haylor?? Ri demais aqui kkk e eu sou amavel?? Haha como vc é engraçada hsiahsuha isaaaaaa sonhei com voce essa noite aham e certeza q era vc pq vc era igual a foto q vc postou e tals kkkk foi bem legal p vc ve como é importante p mim ate sonhar com vc eu sonho kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. olha so quem apareceu pra comentar a ficda bebelle ?????????????????????????????????????? danoninho ice -q se eu te contar que na proxima fic taylor tambem estara (pq ela é donade um site famoso e pas ) voce acredita ? mas pensei em colocar o austin marrone HAUAHAAUAH bjs isa

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><