Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 10

    Não estava lá. Eu estava realmente passando a ter medo dessa garota.
    Dei um passo para dentro de casa. Seria inadequado pegar um bastão de beisebol? Igual eles faziam nos filmes. Mas acho que aqui nem tinha um. Droga.
    Fui entrando e acendendo as luzes por onde passava.Subi as escadas vagarosamente e cheguei ao meu quarto. Acendi a luz devagar mas mesmo assim pulei e tive que colocar a mão na boca pra não gritar quando a vi sentada na minha cama. Ela segurava um retrato nas mãos e o encarava. O reconheci imediatamente. Naquele retrato havia uma foto minha e do Justin nas ferias quando fizemos piquenique.
      Aquele dia havia sido maravilhoso e eu coloquei uma foto nossa tirada naquele dia na escrivaninha ao lado da minha cama.
    Ela passou a mão pelo retrato ainda sem me olhar. 
    - Ele é lindo não é?- falou ainda encarando o retrato sorrindo.
    Fiquei muda. O que eu responderia a uma psicopata que estava chamando MEU namorado de lindo?
    Ela então me olhou.
    - E vai ser meu.- seu sorriso se alargou.
     Parecia que estava me provocando. Não aguentei e bufei revirando os olhos.
    - Você pode conseguir me separar dele mas não vai ficar com ele.
     Ela riu maléficamente, o que me deu medo.
     - Você ainda não entendeu....tisc tisc.
    - Não. Você que ainda não entendeu que ele ME ama. Me ama ouviu?!
     Ela então parou de sorrir e se levantou. Jogou o retrato no chão e pisou nele, o quebrando.
     - J(seunome) ~~c0mbinação do seu nome cm o Jus *-*~~~ não vai mais existir está entendendo?!- deu um passo na minha direção.
     Eu deveria correr?
     Provavelmente isso não seria bom. Era Justin que estava em risco. Plantei meus pés no chão.
    - Agora presta atenção.- Alice recuperou a calma psicopática e chegou perto de mim. O rosto a centimetros do meu. Usei toda minha força pra ficar parada.- Você vai terminar com ele, amanhã. E eu vou estar junto de você, escondida, para ver se você fará o certo. Você vai dizer que não o ama mais e tem que ser convincente. Para a segurança dele é melhor você inventar uma ótima desculpa. Eu sou capaz de tudo e tenho acesso a tudo como você já viu hoje. Poderia ter feito algo facilmente. Então não duvide de mim.
      Eu não sabia como estava minha cara e não sabia como reagia as suas palavras. Só sabia que tinha acabado para nós. Eu e Justin. Não poderiamos mais ficar juntos.
    - Chiiii. Não chore querida.- Alice sorriu ternamente e passou a mão pelo meu rosto, o limpando.
     A parte revoltada de mim apareceu do nada.
    A empurrei.
     - Você é louca garota! Você nunca vai ter ele! Você nunca vai sentir os lábios gentis dele! Você nunca vai sentir o cheiro gostoso que só ele tem! Você nunca o fará sar aquela risada maravilhosa que só ele saber dar! Você nunca vai apreciar o jeito safado e fofo ao mesmo tempo que ele tem. Você nunca o terá!
     Respirei rápido por causa da raiva. Sentia meus olhos lacrimejados mas dessa vez de puro ódio.
    Ela bateu palmas ironicamente.
     - Belo discurso, pena que não serve pra nada. Você está toda errada e agora vai finalmente para o seu lugar de gentinha.- fez cara de nojo- Não interessa o que você fale, vocês vão terminar amanhã!- ela pisou noovamente no que restava do retrato.
     Ouvimos a porta da frente abrir.
    - Filha?!Já está em casa?- ouvimos minha mãe subindo as escadas.
     - Lembre-se, amanhã. E você não vai contar isso a ninguém.- ela sorriu.
     Ouvi minha mãe se aproximando do quarto e olhei rapidamente para trás, depois voltei os olhos para frente. Alice tinha sumido.
      -Filha? Está tudo bem meu anjo?- ela tocou meu braço.
     Me sentia vazia mas com um grande dever: garantir que meu amor vivesse. Garantir a segurança do Justin. Era só o que me restava.
     - Filha! O que aconteceu com o retrato?- ela entrou no quarto e se ajoelhou ao lado do retrato, tocando seus restos.
     Fiquei sem saber o que falar. Segundo Alice eu não podia contar a ninguém.
     Então ela olhou para meu rosto e se levantou preocupada, vindo em minha direção.
    - O que foi minha filha? Por que você está assim? Você quebrou o retrato?
     Uma escapatória.
     Assenti.
      - Por que fez isso? Vocês terminaram?
     - Ainda não.- falei com a voz trêmula.
     - Ele te traiu?
     Neguei.
     - Então....
    Eu deveria começara treinar mentir agora. A mentira faria parte da minha vida a partir dessa noite.
     - Por que eu cansei mãe! Não quero mais saber dele! Não quero mais viever nesse mundo de famosos! De "namorada do Bieber"!
     Senti um choque e um gelo ao perceber que eu deveria voltar a ser aquela garota marrenta que ele conheceu. A garota que o chamava de Bieber e não se importava tanto. Mas dessa vez ela deveria ser pior. Não se importar com nada. Pelo menos transmitir isso, por que ser eu não era mais assim. Isso o magoaria muito e doeria vê-lo assim , para a segurança dele. E por isso eu faria de tudo. 
    Um choque atravessou o rosto da minha mãe.
     - Filha, mas você o ama!
     - Amava mãe!- falei rude e comecei a chorar- Estou cansada desse  menino!
     - Mas o que aconteceu?- ela buscava entender.
     - Nada! Eu só cansei mãe! Agora vai! Me deixa sozinha!
     -Mas filha...
    - Mãe! Agora!- gritei e chorava desesperadamente.
    Ela me olhava indecisa e sofrendo por ver meu sofrimento.
     - Vai!- apontei para a porta.
     Eu pediria por favor. Mas não podia. Tinha que ser aquela menina mil vezes pior.
     Ela saiu e eu fechei a porta a trancando.
     ~~~botem isso pra tocar ~~~~
     Peguei nossos retratos e os escondi em uma gaveta chorando. Teria que esconder meu amor por ele, guarda-lo só pra mim. Depois de guardar todas as lembranças dele que tinham pelo quarto na gaveta, me levantei e comecei a jogar tudo no chão, chorando e gritando.
     Eu iria ter que começar a magoar todos que eu amava, sendo uma menina rude, mas isso era necessário para o bem do Justin.
     Me deixei ajoelhada no chão em meio a bagunça de cacos de vidros, cobertores, lençóis, travesseiros, ursinhos. 
    Peguei um dos ursinhos que era o que eu havia ganhado do Justin nas férias, quando fomos ao parque. Esse eu não queria guardar.
    Abracei o ursinho cujo nome ele deu de Mr. Swag e deitei a onde estava, chorando como nunca.
    
   Acordei com meu celular despertando.
   Droga.
  Não. Não! Eu não quero fazer isso. Por favor...
    Meu corpo doía devido a posição desconfortável que me encontrava no chão.
     Vou faltar a escola hoje, aí não precisarei fazer isso.
     - Acorde querida. Você tem uma grande tarefa hoje.- ouvi a voz da Alice e logo abri os olhos.
     Olhei em volta e ela estava perto da janela.
     - Ual..- disse olhando em volta- Passou um furacão por aqui ao que parece. Ou era você botando sua dor pra fora.- ela sorriu.
    Minha dor a agradava. Eu não deveria demonstrar minha dor.
     Ok. Não poderia ficar com o Justin. Só deveria mentir. Deveria magoar todos que amava. E não poderia demosntrar minha dor. Mais alguma coisa?
     Me levantei e ergui a cabeça a encarando seria.
     - Já tirou todas suas fotos dele e tudo mais. Muito bom.- ela aprovou.
    - Você pode sair daqui? Vou me arrumar e irei a escola fazer o que a vaca deseja.- disse inexpressiva.
    Ela fechou a cara.
    - Ow! Ow! Muito cuidado queridihna.
    - Tá. Sai logo.
    - Vá para a escola e faça o que eu te disse, escutarei cada palavra que você falar.
    Ela virou as costas e saiu pela porta.
    Milagre.
    Peguei uma roupa e entrei no banheiro, deixando as traiçoeiras lágrimas cairem a vontade, pois teria que segura-las o dia todo.
    Eu teria que improvisar alguma coisa na hora, planejar nunca daria certo. E eu sempre magoava mais quando falava no impulso. 
    Gemi.
     E também tinha mais essa, ele me buscava para a escola. Eu deveria lhe dar um ultimo beijo?
    Não. Era melhor ignora-lo desde agora e algo me avisava que Alice estaria vendo.
     Colquei a roupa que havia pego:
       
         E saí do banheiro, pegando minha bolsa e descendo. Eu não estava nem um pouco afim de comer alguma coisa, então apenas me sentei no sofá sentindo como se estivesse a beira de um precipicio. Eu comecei a suar e tremer. Deixei algumas lágrimas cairem. 
     Será que era melhor eu falar no carro, em casa, ou na escola?
     Era melhor na escola. Onde posso ignora-lo e fugir dele.
     Ouvi seu carro buzinar e meu coração disparou. Minhas mãos suaram e eu deixei duas lágrimas cairem, limpando o rosto em seguida. Coloquei uma mascara fria e respirei fundo, tomando coragem. Era melhor eu sair logo, antes que ele saísse do carro e viesse me dar um beijo.
     Saí trancando a porta de casa. Parei com a mão no trinco alguns segundos respirando fundo e fui em direção ao seu carro, entrando sem olhar pra seu rosto.
     - Bom dia amor.- o ouvi sorrir.
      Senti um gelo e toda uma tempestade dentro de mim mas não deixei isso passar para minha expressão.
      Era melhor já o acostumar...
     - Bom dia Bieber.- não olhei para ver sua reação, só o chamava de Bieber antes de namorarmos e quando estava brava com ele.
     Podia apostar que ele tinha parado de sorrir e ficado assustado.
     - Bieber? Ei, o que aconteceu?- ele tocou meu rosto e eu tive vontade de chorar mas com muito esforço mantive minha expressão.
     Tirei sua mão do meu rosto.
    - Podemos ir agora por favor?- falei inexpressiva olhando pra frente.
     Pedi por favor droga. Mas fui fria, isso deveria me dar pontos não é?
    - Shawty, o que está acontecendo?- escutei a agonia em sua voz. Foi como fincar uma faca no meu coração.






N- Hey froneisaaaaaaaaaaaaas.
    Sou a rainha do drama please U_U
Consegui postar pq meu pai saiu \o/ hihihih mas com os outros dias SOS não sei como vou conseguir postar ça semana.
    Véi ça Alice eh meia da pá virada né....sinto que o próximo capitulo vai doeer.
    An awwwwn q linda vc *-* obgd. É o bagui fica mto tenso agr ai =s Anne linda, t unão sabe a sorte de vc não ter visto a foto, eu vi de curiuosa e qse vomitei e não sabia que ela postaria uma foto daquelas ecaaaa vei ecaaaaa. E é, mas ela excuiu o tt entaum nem tem como saber neh hiihih. E é q eu não sei cmo vou postar ça semana tendeu? Por causa q meu pai esá de ferias SOS.
    Mikinha aaain vc sabe? Obaaa vem me visitar U_U E pruq vc classifica a mininha cmo Zabelle? hihihi E nossa eh memo fí hihihihih. Eu ri cm teu comentari ovéi, ela não eh ngm msm na fila da cesta basica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOS jkkkkkkkkkkkkkk
    Então people a enquete cabou e venceu continuação de TE \o/ SOS  vou ter que dar um jeito de fazer continuação hihihi.
    Votem na enquete que sobrou e eh issu aí.
     To  saindo agr e até não sei qdo neh =s poxa, mas vou fazer de td pra postar aki 
Bjim                                                                           

6 comentários:

  1. meu deus, eu li esse capitulo quase chorendo... eles n podem se separar, que alice vagabunda mano, guria problematica kk ela merece sofrer... e o justin? kra, eu to mt agoniosa, quero saber o que vai acontecer... espero q o justin note q a seunome ta mentindo, seria mt vida isso uahsua continua isa :]

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa meu deus to chorando aqui ela não pode terminar com ele isso é mita maldade eu to com vontade de matar a Alice sério. eu não comentei o outro capitulo pq como vc não posta no fim de semana eu não entrei no blog mas eu ja li bjs amore

    ResponderExcluir
  3. clasifico ela como ISABELE por sua causa u_u mas essa isabelle (da ib) tem que dar um basta na alice corta o mal pela raiz -nnnn

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiii desculpa so comentar agora mais to aki neh! to aki no pc boiando sem nada pra fazer dai fui no seu blog pra ver se o comentario tinha entrado e nAO TINHA POSTADO dai la fui eu comentar tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo né !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cara agora eu tô aki comendo big mac com suco yumiiiii eu nao bebo mais refri desde que eu descobri que em cada latinha tem 12 colheres de açucar e vc so nao sente o gosto pq eles colocam acido fosforico dai eu fiquei mrrendo de medo de tá bebendo acido né!!!!! véi tu viu que no fantástico eles falaram que ser fã era uma loucura e uma doença sem cura?!?!?! véi fiquei p da vida!!véy na boa só eu que pensava que SOS significava "socorro" mas não, significA "salve os sobreviventes" '-' liga não tá fia to dando uma de nerd agora, aff agora tenho que ir pq minha mae me madou ir brincar com meu cachorro ninguem mereçe viu affs xau beijitos bebele

    ResponderExcluir
  5. Eu li esse capitulo igual a (seu nome) engolindo o choro kkk tp agoniada aqui kkkkkk Isa da IB perfeita -só vo te chamo assim agora kkk- sinto que vou chorar litros no proximo capitulo pq ele ta com cheirinho de fim de namoro kkkkk so que isso é mo drama pq amo esse casal e amo essa IB to peaticamente chorando agora kk imagine na hora de le kkkk

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><