Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 20

    Agora eu não tinha mais nada só tinha vontade de me matar, mas eu tinha que ficar para proteger o Justin.
    - Saiam! Saiam daqui!- gritei em prantos.
    Ele riram e viraram as costas.
    Me joguei no chão e chorei desesperada. 
    O sinal bateu e eu corri para fora da escola. Matar o resto das três aulas não faria mal. Fiquei andando pelas ruas desnorteada e acabada.
    O tempo ia paassando mas eu nem dava conta. Só percebi quando o sol desapareceu, que já era noite e eu não sabia onde estava. Continuei andando e passava por uma esquina quando ouvi alguém assobiar. Não olhei.
    Pegaram no meu braço e eu 0lhei.
    - Oi moça bonita.- era um homem de aparência jovem, muito bonito.
   Era agora que eu devia responder?
    - Você parece perdida. Quer uma ajuda?- ele sorriu.
    Fiquei lhe encarando, sem saber o que fazer.
    - Vem cá vai. Eu vou te ajudar. Conheço a melhor forma de esquecer os problemas.
    Foi puxando meu braço e me sentou em um banquinho. Estávamos dentro de ...um bar. Os homens de lá me olhavam com curiosidade. O tal rapaz que me trouxe até aqui se sentou do meu lado e encarou minhas coxas.
    - Você te belas coxas.
   Não falei nada.
    - Bom, traz uma vodka aqui para a moça!- ele pediu para um garçom que sorria maliciosamente.
    - Eu...não bebo.- soltei as palavras.
   - Isso é só uma coisinha para te ajudar.
    O garçom baixou um copo na minha frente e eu o encarei sem saber o que fazer.
    - Olhe, vai ser bom para você.- pegou o copo e estendeu pra mim- Pegue.
    Peguei o copo com a mão trêmula e fiquei olhando.
    - Pode virar. É bom.
    Levei o copo a boca e beberiquei. O líquido desceu queimando pela minha garganta e caiu no meu estômago vazio.
    - Vamos lá. Tome o resto. Vire.
    Virei o copo como aconselhado e tomei tudo. Me causou calor e novamente queimou.
    - Mais um aqui.- o homem sorriu e pediu para o garçom, que trouxe outro copo.
    Eu nunca havia bebido na vida e fui virando um copo atrás do outro, o que me fazia me sentir mais leve e feliz.
    - Uhuuuuuuuuuul!- bati um copo com o do cara que eu não sabia o nome e virei na boca.
    - É isso aí garota.- o homem aprovou.
    Ele pegou nas minhas coxas e eu o olhei.
    - Paraaa com...isso.- me surpreendi com minha dificuldade de falar, minha língua parecia estar pesada. 
    - Não. - ele me puxou pela cintura e o chão balançava - Agora você é minha.- beijou meu pescoço.
    - Saaai. -empurrei a cabeça dele mas ele me segurou forte sorrindo.
    - Vamos brincar gostosinha.
    Pegou forte nos meus braços e me jogou na parede, o que me fez cair no chão. Ele sorriu e subiu em cima de mim desabotoando meu short.
    - Para!- reclamei e empurrei seu peito, mas de nada adiantou.
    - Solta ela agora!- uma voz exigiu atrás do homem. Olhamos e era o Justin com o Kenny ao seu lado.
    
    *Justin on
    Era isso. Eu ia desistir dela. Acabou pra mim.
    Eu não iria ficar na escola desse jeito, na verdade não quero nunca mais voltar a isso. Peguei meu carro e voei pra casa. Me trancando no quarto o dia todo.
    É claro que eu tive que comer, obrigado pela minha mãe e depois me tranquei no quarto de novo;
    - Filho!- minha mãe bateu na porta 7 horas.
    - Oi?
    - Você sabe onde a (seunome) está?
    Isso me confundiu, mas o nome dela me trouxe uma onda dolorosa de tristeza.
    - Na casa dela...?- sugeri.
    - Não.
    - Eu não sei mãe. Não sou o namorado dela.
    - É por que a mãe dela está no telefone e ela sumiu.
    Pulei da cama e abri a porta.
    - Como assim?
    - A mãe dela disse que depois do intervalo na escola, ninguém mais viu ela e ela não voltou para casa.
    A preocupação me consumiu e eu só sabia que tinha que encontra-la. Não interessa por que ela sumiu, não interessa  me odeie. Não me interessa que eu tivesse sangrando por causa dela.
    - Kenny!- o chamei descendo as escadas correndo.
    - Filho, aonde você vai?
    - Achar ela!- gritei por sobre o ombro- Vamos Kenny!
     - Pra onde?- ele levantou do sofá comendo um sanduíche.
    - Achar a (seunome).
    - Não, ele não sabe. Tudo bem, fica calma. Ele foi procurar ela. Qualquer coisa nos avise. Sim, farei isso. Tchau.- ouvi minha mãe no telefone.
   Kenny  e eu já íamos para o carro.
     - Tchau filho, boa sorte. Tenha cuidado. Qualquer coisa liga.
    - Tá, obrigado. Tchau.- entramos no carro e o Kenny foi no passageiro. Arranquei o carro, dirigindo feito louco pelas ruas.
    Olhei em todos os lugares de NY enquanto passava com o carro.
    Quando passava por uma rua, vi um bar e uma menina muito parecida com ela, com roupas iguais e sendo agarrada por um cara.
     Freiei o carro na hora. Mas não fazia sentido ela dentro de um bar.
    Desci correndo do carro e Kenny veio do meu lado. Quando entrei no bar a vi. Sim era ela. Um homem a jogou na parede e subiu em cima dela.
    - Para!- ela reclamou de maneira arrastada e o empurrou, ou tentou fazer isso. Ela estava bebâda.
    - Solta ela gora!- exigi furioso. Meu sangue pulsava.
  O homem olhou para trás e se levantou me encarando de frente. Ele era maior do que eu e mais forte do que eu. Mas e daí? Ele estava abusando da minha garota. Eu queria mata-lo.
     - Justin Bieber? Uiii.- ele agitou as mãos no ar- Que medinho do gayzinho.
    - Eu disse: deixa. Ela. Em. Paz.- falei enre os dentes cerrados.
     A (seunome) se levantou abotoando o short e veio cambaleando para o meu lado. Ele a pegou forte pelo braço.
    - Esssa gostosa aqui?- beijou o pescoço dela.
    Eu dei um soco forte na cara dele e ele a jogou no chão. Feito. Lixo!
     Dei outro soco. Mas Kenny pegou no meu braço e me segurou atrás dele.
    - Eu vou te mtar! Te matar!- gritei cheio de ódio.
    O cara limpou o sangue que escorria por seu rosto e me olhou.
     Kenny colocou a mão na frente.
     - É melhor você parar agora, ou a coisa vai ficar feia para o seu lado.
   - Ok.  A garota é minha e você leva o gayzinho aí atrás.
   Lutei para me libertar da mão de Kenny e grunhi furioso.
    - Eu vou acabar com você! Kenny me solta!
    Consegui me soltar e dei mais um soco nele. Ele tentou me acertar mas abaixei. A (seunome) entrou na frente cambaleante.
    - Não....encosta nele!- falou arrastado.
    Kenny já me segurava de novo e o cara deu um tapa na cara da (seunome).
    - Cala a boca vadia.
    CHEGA!
    - Grrrrrrr!- me soltei de Kenny e pulei em cima do grandão.
     Ele caiu no chão e eu comecei a socar com todo o meu ódio.
    - Você. Machucou. Minha. Garota!- falava entre os socos.
    - Chega Justin!- Kenny me pegou no colo e me jogou nos ombros. A (seunome) estava no outro ombro e eu me debatia para me soltar.
     - Eu vou matar ele! Me solta! Me solta!
    Um policial entrou.
    - O que está acontecendo aqui?
    Kenny explicou tudo enquanto eu ainda me remexia.
    - Ok, o senhor vai comigo e o senhor também.- falou para o garçom e o grandão- Por dar bebida a menor de idade.
    - Obrigado.- Kenny agaradeceu ao policial e nos levou para o carro, nos jogando no banco de trás.
    - Deixa eu sair daqui! Eu vou matar ele!- falei tentando abrir a porta do carro que ja estava trancada e não tinha pino, era automatico, maldição.
      Kenny entrou e começou a dirgir.
    - Para Justin! Cuida da (seunome), vê se ela não está muito machucada.
    Parei na hora e me virei para ela que estava caída ao meu lado.
    - Amor?- a puxei para os meus braços. - Você está bem?
    - Biiiiiebeeer! Eu já não te disse para não....me chamar de amor?- ela começou a chorar.
    - Chiiii.- alisei suas costas- Tá tudo bem.
    - Não tá não. Você.....não me ama maaaais.- ela choramingou.
    Isso me confundiu muito. Por que ela se importaria que eu amasse ela, se ela mesma não me amava?
    - É claro que te amo meu amor.- garanti.
     - Naãão ama não. Você....cansou de mim.
    Ela estava me confundindo mais ainda. Ela me amava então? Para se importar se eu amava ela ou não...?
    - Amo sim. Você que não me ama mais.
    - Amo sim.
    Paralisei enquanto meu coração corria a mil.
    Ela disse que ME AMA?!
    - Por que você sumiu assim amor?
   - Por que você cansou de mim.- ela chorou.
    Meu. Deus!  
    - Não. Eu te amo. Por que bebeu?
    - O homem disse que....resolve problemas. E é verdade, olha você aqui. 
    Franzi a testa.
    - Você não me quer mais, esqueceu?
    - Tudo mentira.
    - O que é mentira?
    - É a Alice.
    Alice?
    - Alice é a mentira?
    Ela assentiu
    O que?
    - Amor, o que a Alice tem haver com nós dois?
    -Ela te quer.- ela riu.
    - E por isso você terminou comigo?
    -Siiiim! Nããão!- ela riu de novo.
    - Anjo, do que você está falando? Você terminou comigo por que?
    - Alice.
    - O que a Alice fez?
    - Ameaaaça.
    - Ela te ameaçou?
    - Ahaaaaam. E eu acho que vamos morrer.- ela gargalhou.
    - Por que?
    - Por que eu te falei.
    - Como assim? Ela te ameaçou de morte?
    - Ain como você é burro. As cartas!- ela falou impaciente.
    - Cartas?
    - Na gaveeetaaa.- cantarolou e começou a rir. Depois bocejou.
   Fiquei pensando. Do que ela estava falando?
    - Que gaveta?
    - Meu quarto. Sherlock, não quero mais responder perguntas.- franziu a testa.
    - Sherlock?
    - Éééé. Cadê o Holmes?
    - Foi dar uma volta.- eu ri.
    - Hmmm...- ela fechou os olhos.
     Eu precisava investigar o que ela estava falando.
    Chegamos na casa dela e a mãe e o pai dela vieram correndo. Ela mais ou menos dormia no meu colo.
    - Filha! Ai meu Deus! Ela está bem Justin? Obrigada.- sua mãe foi pega-la do meu colo mas ela se agarrou a mim.




N- Heeeeeeeeeeeey froneisas lindas do meu s2.
    Lookem issu que coisa lindcha. A (seunome) bebâda? tisc tisc. Seu eu lembrei da Mika pq ela loukona ahaaaam. Hihihi.
    Ei gente, eu...mais que merda esqueci.
    Aaaaan  eu postei bonitinha U_U Cê tá vendo que coisa mais ridicula. Bando de tríra U_U vamo fuzilar ihaaaaaaaaaa. Neh, o Jus chorando eh o pior :( mas tá, ok hihih.
    Sah tbm me estressei sos u_U  É a Rose foi surpresinha sos hihihi. Mas então neh, será que vai dar merda ela ter qse contado pro Jus agr no carro? Ai. Mano eu vi a foto da bunda dele. Tipo! SOS! O Jus ta mto diferente e fica tirando a roupa ¬¬' mano, nós sabemos que ele eh bonit oe tals mas ficar tirando foto de bunda pqp! Isso eh ridiculo e ainda mais qu eeu sinceramente axu bunda horrivel demais da conta. Vô ir dar umas chineladas naquela bunda palida dele e ele vai ver só ¬¬' tomara que a Pattie de uns bons tapas. Véi meu pai viu ça foto, é claro que viu, fiquei cm mó medo neh pq meu pai ja não gosta do Jus, ai ele me chamou e me mostrou, pq a foto já ta no msn neh e meu pai usa ça merda. AI ele falou " q atitude ridicula! Coisa de mulek!" ai eu " eh eu vi, tbm achei ridicula e se eu encontrasse ele ia brigar cm ele iguel o Scooter fez. Ñ pq eu gosto dele  que eu vou apoiar as atitudes ridiculas que ele faz mas ele eh um ser humano e ser humano erra ihgual a todos que eu conheço". Meu pai fico uquietinho! Ihaaaaaaaaaaaaaaaa ponts pra Bebelle u_u sambei na cara dele cm salto agulha! u_u
    Le A.  tá vendo tisc tisc. Vamo dar na cara de td mundo. Ngm esperava a Alice hihihi. Entaum sou lindcha pq postei de domingo u_u e eh eu vi ¬¬'  véi cm issu ele vai se prejudicar e me prejudica tbm neh sos comentei aali em cima no comentario da Sah o que conteceu.
    Liviaaaa  neh! Ta vendo! Naum se pode mais confiar em ngm nesse mundo u_u véi hahahah vc revoltis eu ri kkkkkkkkkk eu raxo hahaha. Velho eu li seu capitulo no 17 e mano eu qse chorei serio, meus olhinhos se encheram de lagrimas sos. Muito obrigada e eu tbm te amo msm msm msm. Agr mesmo que naum vou apagar o blog por nd nesse mundo u_u cm seu texto vc me inspirou a continuar obrigada :')
    Vic é assim que eu gosto \o/ a pissoa entrando no personagem ihaaaa \o/ Mano eh msm tudo q tu falo ueh vdd vamos matar o povo e ficar cm o Jus forevis ieba \o/ E td bm :) e awwwwww SOS obgd :") *-* Ir na sinaleira sos hahahahahah awwwwn que fofa tu, ja tenho uma compradora U-U obgd hihi :)
    Gentim agr vou indo pq a vida eh difcil hihih.
    Bye e até amanhã
   Para ler:  
Ib Vi
IB Gabs
IB MIka
IB Sah
IB Bia
IB An
IB Le <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi

   
   





                   
                                                                               
    

6 comentários:

  1. awn que lindeza de capitulo mdssss meiguissê transborda, hahahah com a pinga tudo funciona uol

    ResponderExcluir
  2. VOLTEEEEEI!!!! Tava com muuuuuuuuuitas saudades isa!!!! E quando eu chego aqui já tem quatro capitulos mais que perfeitos me esperando!!!!! Isa sua linda eu volteeei e vou passar quatro dias na net depois eu vou pra praia denovo! Tô com fome! PORRA A BITCH VAI MATAR ELA E O JUSTIN!!! Porra rip justin e rip eu ! Vou postar no twitter as fotos do meu desenho do pikachu pra vc ver ok? Eu tava morrendo de saudade!??!!! I love u bele!! P.s. Ainda acho q vc tem que deixar a sua mãe publicar a sua ib ok? Beeijos!!

    ResponderExcluir
  3. vei to quase soltando fogos aqui finalmente o Jus vai saber da verdade uhul e man ta todo mundo falando que o Jus cresceu e tal ai ele vai la e posta uma foto da bunda branca dele tsc tsc isso não é certo concordo com vc Bebelle daqui a pouco ele sai mostrando o Jerry por ai kkkkkk mas sério eu tentei levar na brincadeira só pra não me estressar eu ri de mais o Chaz postou a foto do Justin com a bunda de fora no instagram com a legenda "prostituta do caralho" isso é que é amizade kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. aaaah perfeito, PERFEITO esse capitulo! a seunome bebada foi a melhor coisa, plmns ela conseguiu falar da alice enquanto certamente ele n tava por perto :3 espero que agora o justin esteja desconfiado e preste atençao e veja que tudo faz sentido... que a alice vai 'consolola-lo' do nada assim e tal iuhsdul e fico revoltada msm u.u a alice me estressa kkkkk ela eh mt vaca, n merece o que tem e ainda a rose e o taylor... po, nem acreditei, a rose?! que vagaba .o. e aaaaawnnn :3 serio que gostou do comentario? espero msm que tenha ajudado, pq eu fiquei super com medo de vc excluir msm o blog e deixar a gente pra tras :( se bem que eh isso o que vc gosta e fiquei mt contente por ter deixado essa ideia louca pra tras iuhiuhad bom, continua isa c: bjs

    ResponderExcluir
  5. awn, agora começou a melhorar haha
    E você como está?
    Espero que bem, e posta mais logo por favooooooooooor
    Love you

    ResponderExcluir
  6. Isso msm! Meu pai tbm n gosta dele e eu falo um monte e ele fica pianinho. Meu pai toca bateria né, ai ele começou a falar que o Jus era só mais um menininho que iludia meninas pré-adolescentes e que só sabia cantar musiquinhas sem nexo dai eu mostrei um vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=JZ9mgVXPD-I) dele tocando bateria ai meu pai como toca e entende falou "eu já sabia que ele tocava bateria e pra ta onde ele tá ele tem sangue artístico e disso eu não duvido, só que eu não mudo a minha opinião sobre ele" ok, eu me estressei mas pelo menos ele respeita o meu (nosso)Jay. Capítulo ---> Meu Deus ela quase falou pra ele! Agora ele vai no quarto dela e vai ver as cartas OMB! Tudo vai se acertar! Eu não acho que a Alice tenha escutado o que ela falou pq o carro tava em movimento então... To muito anciosa pro próximo cap, continua Bebelle!!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><