Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 3

    - Ahaaaam.- falei devagar analisando sua reação.
    Ele me abraçou todo feliz.
    - Não acredito?! Eu prometo, prometo! Prometo não te dar ouvidos quando você está brava, prometo te amar pra sempre, prometo ser fiel a vozê, prometo nunca te abando nar, prometo cuidar de você, prometo....- coloquei o dedo na boca dele, rindo. Ele desabou a fazer promessas que não parava mais.
     - Calma. Vai com calma. Não faça tantas promessas assim, todas de uma vez!- eu ri e ele me acompanhou, eufórico.
    - Nem acredito!- ele pegou no meu rosto e me deu um sleinho - Você não vai se arrepender, amor.- ele sorria radiante.
    Ri de novo. Como era fácil fazer esse meu bobinho feliz.
    - Ok. Agora vamos para casa?
    Ele riu.
    - Tudo bem.
    Voltou dirigindo com uma mão no volante e  a outra na minha perna, só que mais acima do que o normal. O olhei como que pedindo explicações.
    - Ah..qual é, não vai ficar brava com isso vai?
     - Você deveria ir com calam, te liberei dar promessas e já vai tomando essas intimidades?
    Ele riu.
    - Sou seu namorado, é meu direito.- apertou minha coxa.
    - Ok, pode deixa-la aí.- falei rindo.
     Eu até gostava secretamente...
    Chegamos em casa e eu o olhei co cara de cachorro abandonado.
    - Vai almoçar comigo não é?- pedi.
    Ele riu um pouco.
    - Vou almoçar com você e ficar um pouco, depois o Bieber aqui vai trabalhar.
    Sorri.
    - Ebaaaa!- lhe dei um beijo na bochecha e desci do carro.
    Peguei na sua mão e fui o puxando para dentro de casa. Abri a porta e ele já foi se jogando no sofá, enquanto eu ia para a cozinha.
    - Folgado nada né?- ele riu- Olha quando casarmos não vai ser assim hein, já estou avisando.
    Um brilho discreto faíscou em seus olhos. Sempre acontecia isso quando eu mencionava que íamos nos casar.
    - Eu vou ser um marido exemplar.- ele sorriu.
    - Não está parecendo.- murmurei enquanto me abaixava para pegar o alface na gaveta da geladeira.
   Só senti suas mãos na minha cintura e seu corpo se colando ao meu. Imediatamente me endireitei.
   - Ô, eu gosto daquela posição.
    Me virei e o vi sorrindo safado.
    É óbvio que eu estava completamente vermelha. Lhe dei um tapa com força na cabeça.
    - Ai ai.- ele reclamou.
    - Isso é pra ver se os neurônios voltam para o lugar. O que eu te falei de me apalpar? Se eu não te deixo me apalpar você acha que eu deixo fazer isso?!
    Ele riu descarado e eu fechei a cara para ele.
   - Eu não vou pedir desculpa.- ele disse se encostando na bancada.
     Lhe joguei um ohar perfurador e me concentrei no almoço enquanto ele ria.
      - O que eu posso fazer para te ajudar?- falou vindo para o meu lado.
     - Não encostar em nada. Você é péssimo na cozinha.- falei rindo.
     Ele me mostrou a língua.
           ~~~~eu sei que ele ta pequenino mas olha que fofura *-*~~
    - Mentira que quando nós estávamos na chácara ano passado eu fiz aquela macarronada pra você e você amou.- ele fez cara de convencido.
    - Isso é uma exceção.- levantei a cabeça orgulhosa.
    Ele revirou os olhos rindo.
  -  Se decide, quando casarmos você quer ou não que eu te ajude?  
    - Sim eu quero, só não quero você na cozinha a não ser...que for fazer macarronada.- falei rindo.
    - Tá bom, não quer minha ajuda é só falar, não precisa ficar humilhando.- ele disse dando a impressão de que estava chateado e foi saindo da cozinha.
     Abracei sua cintura e fiquei na ponta dos pés para lhe dar um beijo na nuca.
    - Não fica chateado comigo não bebê.
    - E quem disse que eu fiquei?- ele falou rrindo.
    - Ué e aquela cena toda?
    - Estava fazendo drama. Você ainda não acostumou com isso?- ele falou rindo e eu lhe dei um tapinha enquanto ele se virava para mim.
    Aí que estava o problema, ele era muiro bom ator. Mas eu não admitiria em voz alta para ele ficar se gabando nem para usar isso contra mim, com as suas troladas loucas.
   - Não. Você é um chato.- fiz careta.
    - Tá, esse chato vai jogar seu vídeo game tá?- ele me deu um beijo na testa e foi indo para a sala- Faz essa comida logo mulher!- ele disse imitando aqueles esposos bem folgados.
    Eu peguei um pano de louça e joguei na cabeça dele. Nós dois rimos e ele me jogou o pano de volta.
    Me virei e me concentrei no almoço. Esse idiota me distrai muito.
    - Aamooor!- ele girou da sala, apoós 5 minutos jogando.
    - Hmm?- murmurei sem tirar os olhos do almoço.
    - Tá pronto?- el gritou de novo e eu ri.
    - Vai cagar Jay!- gritei de volta rindo.
    Ouvi sua risada rouca da sala.
    - Eu tô com fome esposa inútil!- ele gritou segurando o riso.
  - Você me chamou do que Justin Drew Bieber?- perguntei virando para a sala.
    Ele riu.
    - De melhor esposa que o mundo já viu.
    - Há, como se eu fosse sua esposa!
     -E não é?
    - Não.
     Ele parou de jogar e se virou para me olhar. Por um momento tive medo.
     - Você disse o que?- ele perguntou perigosamente sorrindo.
    Fui saindo da cozinha, por que de lá eu não teria por onde correr. Fu para a sala e fiquei encostada na parede o olhando cuidadosamente.
    - Que eu não sou sua esposa.- falei devagar e analisando sua reação.
    Justin se levantou lentamente e foi andando lentamente para perto de mim como uma cobra. Então analisei a distância entre mim, Justin e a escada. Conclui que conseguiria, então corri para a escada e comecei a subi-la gritando, já ouvindo Justin atrás de mim.
    - Não, não, não!- eu griatva e corria rindo.
    Acabei entrando no quarto dos meus pais. Justin pulou em cima de mim e acabamos caindo os dois na cama deles, rindo.
    - Há. Agora eu vou judiar de você. Você é minha!- ele colocou as pernas ao lado de meu corpo, ajoelhando na cama e com uma das mãos segurou meus braços acima da minha cabeça.
    Sim, eu tinha medo do que ele podia fazer. E também odiava cócegas.
    - Não faz isso.- pedi.
     - Isso o que?- ele perguntou sorrindo.
   Ele mordeu meu pescoço - meu ponto fraco- com um pouco de força.
    - Ai Jay!- me remexi para me soltar mas não conseguia.
    Ele riu e me olhou.
    - Hmmm, o que eu arei com você?
    - Nadinha, me solta vaaai.
    Ele balancçou a cabeça negativamente.
    Foi passando a língua desde um pouco acima do meu peito, passou por meu pescoço, pelos meus lábios e parou na ponta do meu nariz.
    - Ai Jay. Que nojo! Você me babou inteira, seu nojento!- reclamei e ele riu.
    Ergueu minha blusa e eu já o olhei desconfiada.
    - Justin Drew Bieber, pode abaixar minha blusa.- falei devagar enquanto ele ria safado.
    - Estou gostando da brincadeira.
    Ele começou a beijar minha barriga levemente, o que me causou cócegas e eu comecei a rir.
    - Não Jay! Para!- falei entre riso.
    Ele riu também e ergue minha blusa aima do sutiã, me oolhando cobiçosamente.
    - Bieber! Pode abaixar essa blusa!- corei violentamente.
    - Nossa.
    Com uma das mãos, ele passou para o feixo do sutiã que ficava na frente e eu comecei a me debater.
    - Justin Drew Bieber! Para com isso!- eu ja estava morrendo de vergoonha e de medo.
    - Hmmm...- ele continuava a me fitar daquela maneira.
    Tive um abrilhante ideia elevantando uma das minhas pernas deu um chute entre suas pernas abertas.
    - Aiii!- ele gemeu de dor e rolou de lado. Colocando as mãos na parte afetada.
    - Rum! Para você aprender! -levantei e abaixei minha blusa, estapiando suas costas- Seu safado!
   Virei as costas e desci, deixando-o gemendo de dor lá em cima.
     Entrei na cozinha e desliguei a comida que já estava pronta.
    - (seunome)- ele me chamou. Me virei para olha-lo e fiquei com medo de novo.
    - Hã...o que?
    - Você machucou meu Jerry.- ele falou sombriamente.
    Jeery era um apelido de...uma parte do seu corpo. Sua fãs haviam lhe dado esse nome e nem quero saver se alguma já viu para nomea-lo assim.
    Dei um sorriso para ele.
    - O que você vai fazer quanto a isso?- perguntei cautelosa- Você estava abusando de mim!- acusei.
    - Você é minha, eu renho direito.
    - Direito de me respeitar.- lhe mostrei a língua.
    Não interessava quantas vezes eu falasse, ele é um safado e não para de fazer essas coisas.
    Ele me fuzilou com os olhos e foi se aproximando de mim. Fui indo vagarisamente para trás mas fiquei sem saida e ele deu um sorriso maléfico.
    - Ganhei.
    Me pegou no colo.
    - Não Jay! Me solta!- comecei a me debater e rir enquanto ele me levava para fora de casa.
    Ele se aproximou da piscina.
     Não! Piscina não.
    - Jay não me solta por favor. Não faz isso.- comecei a implorar e agarrei seu pescoço para ele não me soltar dentro d'água.
    - Ok, não vou te soltar.- ele disse sorrindo.
    O olhei confusa.
    Um segundo depois ele pulou dentro da piscina comigo em seu colo.
    Ele subiu a superficie e eu tomei ar.
    - Jay seu idiota!- lhe dei um tapa ele ria.
    Pegou no meu queixo e colocou os lábios nos meus, me dando um beijo molhado.



N-    Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey floneisas lindas >.<
    Anneeeeeeeeeeeeeee tu é linda msm pq me ama e volta pra mi U_U awwwwwwwwwwwn q lindo
     É eu sei da sua paixão por LM hiihihihi. E postei aqui pra vc U_U* e amém q vc tem pc agr pra falar cmg *-* hihih Amo vc tbm *-*
    Maaaaaaaaaa hihihih é ele  pode fazer promessas *o* hihihi awnnn vc falando awwwwn *-* e é esse povo besta que fica falando mal dos nossos maridos é fogo viu, pelo amor! kkkkk beleza ew criatividade me falta hihihi
    Galero, vi lá que allguém quer Ib novaaaaaaaaaaaaa, então pissoa, eu estou escrevendo Ibs novas maaaaaaaaas só vou posta-las quando terminar aqui cm essas e ainda to decidindo qual das ibs novas vou postar hihihi
    Mas e então, véi meus tios ainda tão aqui né ¬¬' aí ontem alguém foi mexer em alguma coisa do Jus minha aí meu priminho de  6 anos gritou assim desesperado " NÃÃÃO! É O MARIDO DELAAAAAAA!" kkkkkkkkk eu raxo , é pq falei pra eles q ele era meu marido, e vcs precisam ver q coisa fofa minha prima falando "cade seu malido? é seu malido?" apóntando para meu poster hihihihihi e falou para o meu pai que ele eh meu "malido" hahah ela tem 3 aninhos gente >.< 
    Nossa nem posso mexer aqu idireito pq essa povo fica me importunando pra mexer ¬¬' e serio, eles enchem o saco, gritando fazendo bagunça e tudo mais afffs.
    Mas ta Bebelle vai sair pq tá foda aki e meu primo ta me enchendo hihi vô pensar e vô ver se consigo postar mais um pra vcs hj.
    Querem que eu poste mais um hj?
    Aí to indooooooooooo
       

                                
      

6 comentários:

  1. aaaa que fofo que ficou esse capitulo amei e sim Bebelle o Jus não fumou o Robin tirou aquelas fotos e vendeu para o TMZ para pensarem que o Jus estava fumando mas o Robin ja está peso e a TMZ está sendo processada pelos advogados do JB bom é isso e estou ansiosa para as novas IBs bjs amore

    ResponderExcluir
  2. Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa i'm back looool Desculpa esses dias sem ler, mas já te disse q minha internet não me ama né? kkkkkkkk CARA LOVE ME AAAAAAA não sei se você sabe, mas tenho uma paixão enorme por Love Me, primeiro pq foi a primeira IB que eu li, e graças a ela sou sua FLONEISA loool. Cara comassim o Taylor tá dando mó mole p ela, juss que se cuide kkkk, Biebs safadão demais cara, adoro ele safadão kkkkkk IB PERFEITA COMO SEMPRE CONTINUA LOGO PLEASEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pare de me amar Isa kkkkkkkk Seguinte, vou ler só essa IB por enquanto, porque to muito atrasada na outra flw? kkk então só vou comentar em LM por enquanto kkkk E mano, eu não gosto do Taylor Lautner então Jus vem cá me amar kkkkkkkkk E você postou Love me por mim? *-* tá brincando? AHHH te amo demais isa kkkkkkkk E nem vou pedir pra continuar logo porque sei como é dificil postar mil IBs kkkkkkkkkkkk E o Justin safado é o melhor kkkkkkkk Adoro quando isso acontece kkkkkkkkkkk Tá, beijos Isa, love you

    ResponderExcluir
  4. ta brincando? eu adorei merry christmas kkkkkk e pfpf, vc tem q postar um 3º capitulo pq ela terminou com um final triste :l e isso n foi legal kkkkkkk sla, se a seu nome acompanhasse o justin na turne dele, seria perfeito *-* e Love me ta pfto tbm kkkkkkkkkkk eu gosto qnd o justin ta safadjenho KK eh engraçado... continua isa

    ResponderExcluir
  5. Omg desculpa por só comentar agora é serio, é que eu fui ver os videos na net, já que eu só leio ib pelo celular, e eu já estava a um mês e meio sem pegar o swag pc (nome do meu pc) por preguiça aí eu passei o dia todo!! Mas o justin é safado mesmo viu, mas bem feito pra ele que acabou com o jerry machucado!! Ain genteee,me inpresta seus priminhos fofos!!! Na minha familia só tem pestes e. Eu nao tenho nenhuma prima menina!!! Serio dos dois lados da familia só tem homem eu e minha irmã somos as unicas meninas e tem menino de todas as idades (11,17,19,21,8,9,7,5,4) é são nove primos e tudo menino é fogo viu?! Aí minha avó me manda ncar com os mais novos (8,7,4) só que as brincadeiras sao tipo: policia, bombeiro, video game, gta, e essas porrinha que os boys gostam resultado....EU TENHO QUE BRINCAR COM ELES!!!!!! É um saco!!!! Mas voltando ao.cap posta dois caps hoje (dia 9) descuuuulpa so ler agora ok?!?! Beeeijo com queijo xau continua!!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><