Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

The End Capitulo 10

    Quando voltamos para a chácara, jantamos, conversamos com o pessoal e fomos dormir. Justin veio dormir comigo como sempre, após esperar os outros dormirem.
    Escutamos a porta abrindo e eu puxei a coberta, nos escondendo.
     - De boa, (seuapelido), somos nós.- escutei Nolan.
     - Nolan?- abaixei a coberta e encarei as quatro figuras paradas na porta.
    - E nós também.- Ryan sorriu.
    - Viemos anunciar que....- disse Chris.
    - Sentimos falta do nosso amigo.- Chaz completou e eu e Justin rimos.
    - É serio.
    - Queremos sair todos amanhã.- resmungou Ryan.
    - Mas amanhã eu queria levar a (seunome) para...
     - Pode parar!- Chris o interormpeu.
    - Amanhã vamos sair.- Chaz.
    - Para jogar basquete.- Ryan.
    - Posso pelo menos leva-la junto?- Justin abraçou minha cintura por trás.
    - Hmmm...- os meninos se olharam- Pode.
    - Só se você jogar e não ficar de melação!- disse Nolan.
    Eu ri e Justin revirou os olhos.
    - Tá, tá. Saiam daqui!- Justin disse sinalizando com a mão.
    - Humm...tudo bem.- Chris disse com um tom malicioso.
    - Deus me livre atrapalhar vocês.- Chaz disse rindo.
    - Muito menos ver o que vocês fazsem debaixo dessas cobertas.- completou Ryan e os quatro riram.
    - Calem essas bocas seus idiotas!- murmurei mas acabei rindo.
    - Vão logo imbecis!
    - Vamos galera, deixa eles continuarem. Só não façam muito barulho!- Nolan disse.
    - Seus palhços!- Justin pegou minha escova para tacar neles mas já haviam fechado a porta rindo.
    Comecei a rir.
    - Essses muleques são uns otários.- Justin disse e riu um pouco- Mas...a sugestão deles é boa....- me olhou safado.
    Dei um tapa em seu peito.
    -   Para com safadeza.- falei rindo leve. Ele riu.
    - Me da um beijinho então?
    Fingi pensar.
    - Só um beijinho vaaai?- ele fez bico e a voz de bebê.
.    - Coisa linda.
    Apertei suas bochechas e iniciei um beijo. Pelo Justin nós prosseguiriamos com o beijo até outra coisa...então eu mesma tive que encerra-lo.
     No outro dia após o almooço os meninos já voaram para cima de nós.
    - Ei, (seuapelido) nem vem, hoje vamos jogar basquete!- avisou Ryan quando íamos nos sentar no sofá.
    Comecei a rir e levantei as mãos.
     - Calma galera, não fiz nada.
    Eles riram.
    - Tá bom, vamos.
    Me arrumei para sair.

Sem título #64

    Fomos todos andando para a quadra de basquete. Caitlin foi junto, então conversamos e olhamos os meninos jogar.
    - Amor!- me chamou a voz rouca.
     O olhei, vendo-o  no fundo da quadra.
    - Essa é pra você!- ele disse sorrindo e jogou a bola que caiu perto da sexta.
    Todos começamos a rir, inclusive ele.
    - Não, corta! Espera aí! Restart!
    Pegou a bola e foi para  o mesmo lugar.
    - Amor! Essa é pra você!
    Eu ri enquanto ele jogava a bola que caiu certinho no meio da sexta. Bati palmas rindo e ele me mandou um beijo. Mandei outro.
    Depois de um tempo, eu conversava com a Caitlin quando ele me cahmou.
    - Bebê!- gritou e eu olhei- Vem cá?
    Abaixei os ombros.
    - Ah não Justin. Por que?
    - Vem logo amor.- ele fez voz manhosa.
    Os meninos começaram a rir enquanto eu descia rindo.
     - Ih bebezão.- Chris o empurrou.
    - Quer a mamadeira bebê Justin?- Chaz provocou e lhe empurrou.
    Os meninos riram e ele os empurrou.
    - Calem essas bocas seus otários!
    Cheguei lá embaixo.
    - O que foi Jay?- perguntei o olhando.
    - Deixa eu te ensainar basquete?
    - Hmm...você que vai ter que ter paciêcia.- dei de ombros enquato os garotos riam.
    - Vem.
    Ele abraçou minha cintura e pegou nas minhas mãos fazendo o movimento para acertar a cesta.
    Conseguimos acertar e todos bateram palmas. Eu e Justin rimos.
    - Vai, agora você tenta sozinha.- Justin disse me pasando a bola.
    Fiz uma careta temorosa e me aproximei o máximo possivel da cesta, ouvindo risos atrás de mim.
    Dei um pulo e joguei a bola, que não caiu na cesta. Que surpresa. Todos rimos.
    Após tentar e tentar consegui fazer uma cesta sozinha. Justin me girou no ar e me deu um beijo enquanto nossos amigos batiam palmas e riam.
    

    - A onde vamos Jay?- perguntei pela terceira vez.
    Justin me levou para sair depois do almoço hoje de novo.


 
Sem título #56
    Mas ele não me contava para onde iríamos . Ele levava seu violão nas costas. Embora nossos amigos tenham nos enxido o saco, conseguimos sair e agora eu me mordia de curiosidade.
    - Você verá.- ele repetiu sorrindo.
    - Mas Jay, me contaaa!- implorei.
    - Calma.- falou apenas e cotinuamos a andar.
    Me coloquei no modo paciência e respirei fundo. Justin riu da minha impaciência.
    Chegamos na frente do Avon Theatre e eu olhei para Justin confusa. Havíamos acabado de almoçar!
     - Calma.- ele disse me vendo confusa.
    Se sentou nas escadas e me pôs sentada ao seu lado.
    Tirou o violão e deixou  a capa lá aberta. O olhei com um sorriso de orelha a orelha. Sempre lindo, me olhou sorrindo.
    - Vamos voltar as raízes.- ele disse e eu assenti, orgulhosa.
     Na hora, pessoas que estavam nas ruas pararam para olhar e Justin começou a tocar.
    Primeiro tocou One Time e as pessoas foram se amontoando para vê-lo, até quem estava no restaurante se grudou ao vidro para ver. Até começaram a sair do restaurante para ouvir melhor. A multidão de pessoas se acumulava ali, era inacreditavel e eu comecei a me preocupar com como sairíamos dali.
    Começou a tocar Baby e as lágrimas só iam encehendo meus olhos, mas eu tentava contê-las.

    Ele de vez em quando me olhava sorrindo e eu retribuia.
    Começou a tocar Favorite Girl, e nessa ele olhava direto para mim, enquanto lágrimas silenciosas escorriam por meu rosto. Era tanto orgulho que eu tinha que coloca-lo para fora.
    E então ele falou.
    - Olá pessoal. Meu nome é Justin.- todos riram- Vou tocar algumas musicas, e se vocês quiserem contribuir- ele apontou para a capa do violão aberta- eu vou doar para um instituição, para agasalhar as crianças nesse inverno.- me olhou e sorriu- E falando em inverno....vou tocar uma musica que eu fiz...
    
    ~~~só escutem~~~~~ awwwn ~~
    Ele começou e eu já estava chorando, desabei. Ele cantava e me olhava sorrindo, enquanto eu chorava.
    E se as pessoas já estavam colocando dinheiro antes, agora colocavam mais.
     E assim ele passou tocando a tarde, enquanto eu o olhava. Não nos tocávamos, por que o pessoal todo estava filmando e tirando fotos. Foi uma tarde muito boa.
    - Obrigado galera. Agora eu vou indo. Swag.- ele acenou, pegou a capa do violão e levantou.
     Várias pessoas foram até ele. Tiraram fotos, pediram autógrafos, abraços.... Peguei seu violão e me encostei na parede, esperando. Quando algumas pessoas saíram, ele me procurou.
    - Vem amor.- me chamou.
    - Chiiiu!- exclamei e ele riu.
    Fomos andando sem nos tocar, até uma instituição de lá. É claro que tivemos que parar várias vezes para ele dar atenção as fãs, agora que descobriram que ele estava aqui.
    Doamos todo o dinheiro e eu fiquei de queixo caído com o tanto de dinheiro em apenas uma tarde: 5 mil dólares! Mil!
    Voltamos para a chácara, despistando as pessoas e entramos no meu quarto. Justin deitou na minha cama, exausto.
    - Deita aqui.- ele bateu ao seu lado no colchão sorrindo.
    Me deitei ali e ele me abraçou, me olhando nos olhos. Nossa cabeça a centimetros de distância.
   - Eu não pude te tocar a tarde toda.- reclamou acariciando meu rosto.
    Dei uma leve risada.
    - Foi preciso.- disse sorrindo.
    - Hmmm...- ele murmurou com os olhos  na minha boca.
    Sua mão que já estava ali em meu rosto me puxou para perto, encostando nossos lábios numa combinação perfeita e puxou meu lábio inferior com o seu. Sua língua penetrou minha boca. Ele puxou minha perna e a encaixou em sua cintura, passando as mãos nela e fazendo pequenos desenhos em minha coxa.
    Afastamos nossos lábios com vários selinhos e sorrimos.
    - O que minha perna faz aí?- perguntei olhando minha perna em sua cintura, onde sua mão acariciava.
    - Sua perna gosta da minha cintura.- ele disse sorrindo.
    Ri e lhe dei um leve tapa.
    - Bobo.
   Ele riu.
   Ficamos nos olhando. Olhos nos olhos. Eu olhava em seus olhos e podia ver a pessoa que ele era e podia ver que eu não poderia o perder. Minha vida necessitava da sua vida. Eu precisava dele para viver. Precisava tê-lo em meus braços. Não poderia ficar sem ele.
    - Eu não suportaria te perder.- disse acariciando seu rosto e olhando cada traço perfeito. Preciso de você. Aqui. Comigo. Eu te amo tanto, não posso te perder. Simplesmente não posso.


N-    Heeeeeeeeeeeeeeeeey sexy floneisas oppa oppa oppa oppa oppa Bieber styleeeeeeeeeeee U_U nem eh style né, é swag U_U
    Maaaaaaaaaas então garotas lindas do meu heart! Aaaawwwn tão fofo çe capitulo, vou casar cm ele cm licença U_U hihihi de novo nem parece que fui eu que escrevi muahahahha.
    Maaaas tá, tô pensando em postar mais um pra vocês então foi indo lá pq a vida é dificil U_U     
                          
                 
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><