Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

The End Capitulo 12 Penultimo Capitulo

    Não adiantou bater o pé, Justin estava me obrigando a almoçar. Era isso mesmo. Ele estava colando a comida na minha boca e eu colocava na dele. É lógico que eu o obriguei a comer.
    - Já está bom.- empurrei o prato com uma careta.
    - Não, não bebê.- Mais. Abre a boquinha...- ele disse fazendo aviãozinho com a colher.
    Comecei a rir.
    - Não seu tonto.- Eu já comi a maior parte.- fiz bico.
    - Tá bom.- ele se rendeu e revirou os olhos.
    - Então, vamos lá.- fiz aviãozinho para ele mas ele cerrou os lábios e me olhou arqueando a sobracelha.
    - Ah, tá.- riu indignadoo- Você não vai comer mais eu vou ter que comer?
    - Aham.- assenti- Abre a boca.
    - Você está louca.- ele levantou e eu comecei a rir.
    - Tá, tudo bem.
    Coloquei o prato na pia.
    - Finalmente né?- falou minha mãe entrando na cozinha- Vocês enrolaram muito para comer. Já são 3 horas!- ela exclamou e nós dois rimos.
    Quando ela saiu da cozinha, Justin abraçou minha cintura por trás e colocou a cebeça em meus ombros, dando um beijo no meu pescoço.
    Eu adorava o cheiro dele. Eu amava ficar em seus braços. Amava quando ele me tocava. Eu o amo. E pensar que poderia perder isso...
    Senti um nó na garganta e meus olhos se umidecerem.
    - Sabe...- falei com a voz embargada- eu amo ficar com você, amo estar em seus braços...eu não vou suportar te perder.
    Minha voz falhou e as primeiras lágrimas vieram a cair.
    - Não, bebê.- ele me virou e me abraçou de frente. Enterrei a cabeça em seu peito e me deixei desabar, soluçando.- Não chore. Chiii.- ele tentava me acalmar, mas podia ouvir na sua voz que ele mesmo tentava não chorar.
   - Eu não vivo sem você Jay.- choraminguei.
   - Eu também não vivo sem você princesa.- ouvi ele dar uma fungada- Olha, limpa esse rosto- falou me soltando e limpando minhas lágrimas- Vamos sair bebê. Vem. Vamos ao cinema.
    Ele disse me puxando pela mão. Eu ri fraco de sua mudança súbita.
    Troquei de roupa:
                       
Cinema
    E fomos juntos para o cinema. Chegando lá, ele se sentou comigo na ultima fileira. Ele me abraçou e eu deitei em seu peito, só sentindo seu cheiro e fazendo carinho em seu cabelo  macio.
    Sinceramente, não sei so que falava o filme. A unica coisa na qual prestei atenção era a batida do seu coração, seus braços a minha volta, sua respiração, seu cheiro gostoso e seus dedos acariciando meu rosto, meu braço, meus ombros.
   Eu não queria ficar sem ele, eu não podia.
    - O que é? O filme de comédia está tão triste assim, bebê?- ele disse limpando meu rosto molhado. Nem havia percebido que minha tristeza transbordava por meus olhos.
    Dei uma fungada e apenas balancei a cabeça negativamente.
    - Não, por favor, não chora.- ele limpava minhas lágrimas.
    - Eu não consigo.- adimiti e ele riu fraco- Eu preciso de você Jay.- solucei.
    - Voce é unica pra mim, sabe disso. Também não posso ficar sem você mas...vamos aproveitar enquanto estamos juntos.
    Assenti e ele me deu um beijo na testa.
    - Desculpa.
    - Pelo que?- perguntou surpreso.
    - Por chorar.- funguei.
    Ele riu.
    - Não me peça desculpas por chorar.- seu dedo fazia pequenos desenhos em meu rosto.
    Continuamos a ver o filme, ou quase isso. Não sei se ele via mas eu aproveitava o momento ao máximo que podia, consciente de cada parte de seu corpo que tocava a minha. E sentindo seu cheiro, o abracei forte.
    O filme acabou e voltamos para a chácara. Fomos os dois para o quarto que sobrava e ele levou seu violão. Se sentou de frente pra mim e sorriu, depois começou a tocar.
    - Aye, it's the most beautiful time of the year
     Lights fill the streets spreading so much cheer
     I should be playing in the winter snow
     But I'mma be under the mistletoe

     I don't wanna miss her on the holiday
     But I can't stop staring at your face
     I should be playing in the winter snow
     But I'mma be under the mistletoe ...

    
    Pô! Não disse que não queria eu chorasse? Então colcabora por favor.
    Vieram lembranças do dia em que ele me pediu em namoro...
    " E se eu falar que te amo, o sonho fica mais perfeito?..."
    
    " Acredite em mim: você não está sonhando  e eu te amo."
    
    " Você quer ser minha namorada e me fazer o homem mais feliz do mundo (seunome)?"

    O nó na garganta apertado demais...
    - Kiss me underneath the mistletoe
    Show me baby that you love me so
    Oh, oh, oh, oh, oh, oh  
 

     ~~apenas gamada nessa apresentação *-*~~~~
    Abaixei a cabeça. Eu queria chorar e ele não queria que eu chorasse. Coloquei a mão na testa.
    - Psiu.- ele levantou meu queixo- O que eu falei de abaixar a cebeça princesa?
    - Tudo bem.- limpei as lágrimas.
    Ele pasosu o restinho da noite tocando pra mim. É claro que me obrigou a comer um pouco e eu tambpem o obriguei a comer.
    De noite ele veio para o quarto e se deitou a minha frente, me olhando.
   
      Acordei e me senti diferente. Pior do que no dia anterior. Justin não estava lá.
    Fiz minha higiêne pessoal.
  
Cap 24
    "Cadê a blusa de frio?" Vai cagar.
    Fui para a cozinha. Ninguém estava lá. Fui lá fora e todos estavam reunidos lá, menos o que eu procurava. Voltei e comecei a procura-lo. O achei no quarto com seu violão e um caderno na frente. Quando me viu fechou o caderno e colocou o violão de lado. Me abraçou e me deu um beijo na testa.
    - Bom dia amor.- ele soriru. - Por que estaá sem blusa de frio? - meolhou reprovando.

    - Bom dia minha vida,-  Por mais que não fosse um bom dia eu podia desejar que fosse.-  eu não estou com frio e....
    - Pode parar com isso. Quero você protegida.
     Ele tirou o casaco que estava usando e colocou nos meus ombros.
    - Muito cavalheirismo seu.- aprovei- Mas não vai ficar com frio?
    - Não. Sou forte.
    Nós rimos um pouco e ele puxou meu rosto para ele e encostou os lábios macios nos meus. Colocou as mãos na minha cintura me puxando para si enquanto seus lábios tocavam os meus com precisão e necessidade. Sua língua invadiu minha boca e todo o ar que eu respirava era o Justin. Minhas mãos foram para sua nuca e eu desejei que aquilo fosse eterno.
    É claro que nem todo desejo se realiza. Alguém abriu a porta nos atrapalhando. Quando olhamos era Pattie, ela fez do seu rosto um pedido de desculpas.
     - Ah, perdão. Justin, eu só vim avisar que temos que estar lá umas duas horas.
   Ele assentiu e Pattie saiu, o olhei confusa.
    - Pra onde?
   Ele sorriu.
   - Vamos num mini show, meu.
   Eu ri leve.
    - Vai ser aqui no Canadá mesmo, e a tarde.
    Assenti.
     Ficamos a manhã toda no quarto. Justin brincava comigo e falávamos coisas bobas.Namoramos resumindo. Ele me beijava a cada intervalo de conversa e brincava com as minha mãos.
    Fomos almoçar e depois nos arrumamos para o mini show.
         
      
 
Cap 24
    Me sentei na primeira fileira para vê-lo. Estava tudo lindo. Ele é um ótimo cantor e eu adoro suas apresentações.
    - Eu fiz uma musica.- ele sorriu- Essa madrugada, olhando para o rosto mais lindo do mundo- me olhou e eu sorri já começando a sentir que iria chorar.
    Claro, as pessoas não perceberem que era para mim que ele olhava. 
    - Eu só queria dizer, que apesar de tudo, eu te amo e tudo vai ficar bem.
    Meus olhos encheram de lágrimas esquanto suas fãs ficavam confusas.


    Ele começou a cantar sorrindo e eu chorava a todo momento. Tudo vai ficar bem, apesar da distância tudo vai ficar bem...
     Isso só me fez chorar mais.
    - You know that i care for you.
    I'll always be there for you 
    I promisse i'll just stay right here
    I know that you want me to
    Baby we can make throught
    Anything, cause everthings gonna be alright.
   
     Cada palavra vinha em mim e me desabava.
  

   Depois ele se despediu  e foi para os bastidores. Me levantei e fui pra lá. Quando o encontrei o abracei forte e enterrei a cabeça em seu peito, me deixando chorar com ele me abraçando forte.
    - Tudo vai ficar bem.- sussurrou em meu ouvido.
    - Você é tão perfeito. Eu te amo tanto.- beijei seu pescoço.
    - Eu te amo minha princesa. Vamos jantar hoje.- ele anunciou sorrindo.
    - Aliás a musica é perfeita. Obrigada.
   Ele sorriu.
    - Tenho uma musa inspiradora incrível também.- me deu um selinho.
    Dispensando todos, ele pegou naminha mão e me levou para seu carro. 
    - Justin, a gente vai jantar 5 horas da tarde?- eu ri e ele de uma leve risada.
    - Não, boba. Vamos a um parque agora, que tal?
    Sorri.
    Chegando lá, ele pegou na minha mão e entramos. O primeiro brinquedo que fomos foi a montanha russa. Entrei nela com um pesar.
    - Eu tenho medo Jus.- anunciei o óbvio, escondendo a cabeça em seu ombro.
    Ele riu e afagou minha cabeça.
     - Não vai acontecer nada.- beijo uminha testa.
     E começou.
    Fechei os olhos bem firme e não me mexi. Agarrada a Justin. Ele ria, gritava e tentava conversar comigo. Mas eu só balançava a cabeça.
    O troço finalmente parou e Justin me cutucou.
   - Amor, acabou.
    Gemi e ele riu.
    - Vai levanta, temos que sair daqui.- pegou em minha mão e foi me puxando. Eu estava rigida.
    Quando estava em segurança, em uma area plana, olhei para Justin. Ele ficou espantado e pegou meu rosto.
    - Amor, você está branca!
    Ele me sentou em um banco enquanto eu respirava fundo.
    - Está melhor?
    Assenti e ele começou a rir.
    - Seu chato, eu disse que tinha medo.
    Isso só fez ele rir mais e eu dei uns tapas nele.                
    - Vem.- pegou na minha mão.
    Me conduziu até aquelas cabines de tirar fotos e tiramos diversas diferentes.
 
    ~~~~obs: vc não é essa menininha u.u ~~~~
    Passsamos o tempo nos divertindo no parque e depois ele me levou para jantar, sendo um verdaderio cavalheiro.

N- Floneisaaaaaaaaaas vou postar mais um capitulo e ai, to com medinho de vcs =s. Pereeeeeeem.      



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><