Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 8

    - Hey, (seuapelido), eu posso ir na sua casa hoje para compensar ontem?- Taylor disse enquanto íamos para o intervalo.
    Eu estava de mãos dadas como Justin e senti sua tensão.
    - Ahh... é...não dá.- sorri- Vou para o estúdio com o Justin.- olhei para Justin e nós sorrimos.
    - Tudo bem.- deu de ombros e foi na frente conversando com o Zac e o Niall.
    - Quase tive que procurar um novo namorado hein? - brinquei.
    Justin me olhou e eu lhe mostrei a língua.
    A manhã finalmentepassou e eu me sentia ansiosa para ir ao estúdio com o Justin.
    - Vamos almoçar em casa primeiro?- perguntei enquanto estávamos no carro.
    - Você merece uma folga. Vamos almoçar num restaurante e aí de lá vamos para o estúrio.- me olhou sorrindo.
     Restribuí o sorriso.
     - Tudo bem.
     Nós almoçamos juntos no restaurante. Vieram alguns paparazzis e eu achei que o Justin daria trabalho. Ele fica muito nervoso com paparazzis. Eu acho chato não ter privacidade com meu namorado, mas é consequencia. Quem mandou eu namorar Justin Bieber?!
    Mas ao contrário do que eu pensava, Justin fez poses para os paparazzis, poses muito divertidas e engraçadas. Até eu entrei na festa.
     - Amor, que tal um beijo agora?- ele sugeriu após tirar uma fazendo careta.
    - Tem certeza?- perguntei indecisa.
    - Aham.- ele pegou meu queixo e me deu um leve e carinhoso beijo, acariciando meu rosto.
    Sorrimos após, nos olhando.
    - Vamos agora?- ele pegou na minha mão e foi pagar a conta.
    Saímos de mãos dadas e os flashes não paravam. Mandei um beijo para as cameras e Justin acenou, entrando no carro.
    - De bom humor hoje?- comentei enquanto ele dirigia.
    Em geral ele ficava muito bravo com os paparazzis e até xingava, baixo mas xingava.
    - Claro.- colocou uma na minha coxa apertando de leve- Vou levar minha vida para o estudio.
    Sorri.
    Chegando no estudio haviam várias pessoas lá. Cumprimentei todos com educação. Depois me sentei no sofá no canto e os deixei trabalhar. Justin me deu um selinho  e disse para eu ficar a vontade e pegar  quanquer coisa que eu quisesse comer. Havia uma mesa cheia de comida, doces e ual.
    Tinha balas de gomas. Hmmm delicia....peguei algumas enquanto o ouvia gravar. É a melhor sensação do mundo, amo a voz dele e não sei como pude julga-lo tão mal antes. Mas isso nunca da certo, julgar sem conhecer. Aposto que se eu não tivesse vindo para NY, nunca conheceria - estremeci ao pensar nisso-, iria odia-lo sem motivo para sempre.
    E olha agora, minha vida toda dependendo desse bobão. Essse bobão que é meu. Sorri.
    Ele terminou de gravar uma musica e veio me dar um selinho. Estava radiante.
    - Gostando?
    - Claro amor. Você não sabe como amo te ver cantando.- respondi sincera. Só voz dele já era uma canção pra mim.
     - Há. Bela piada.
     - É serio.
    - Você não gostava da minha voz muito menos da minha musica.
    - Exatamente. No passado. Porque eu não sabia como sua voz é linda e como você é ótimo cantor.- falei apertando as bochecas dele.
    Ele sorriu e me deu um beijo na testa.
    - Venha aqui um pouco.
    Ele foi me puxando pela mãe e eu o segui confusa.Paramos  numa sala que tinha uma mesa de ping pong. É, eu devia saber. Ele amava jogar ping pong no estúdio.
    - Vamos lá.- ele pegou sorridente a bola de ping pong em cima da mesa e as raquetes, mas parou e olhou confuso para a mesa, pegando o que havia lá.
    - Ué.
    Fui para o seu lado.
    - O que é?- perguntei curiosa.
    Quando vi, era um envelope branco. Ele tirou uma carta de lá dentro. Havia só uma frase impressa.
    "Passei por aqui. Você achou que eu estava brincando? A cada passo estou adiantada."
     Ele leu a frase em voz alta e nós dois ficamos confusos. Pela minha visão periférica pude ver que alguém estava nos observando da janela e olhei. Alice estava lá, sorrindo diabólicamente, colocou o indicador na frente da boca indicando que era pra eu ficar quieta. 
    Por um momento tive medo.
    Pisquei para ver se era verdade e ela simplesmente sumiu.
    Arfei.
    - Amor? O que foi?- escutei Justin perguntar.
    Me virei e o vi ao meu lado. Ele estava bem. Suspirei de alivio, mas comecei a ficar realmente preocupada. Ela estava brincando não é?
    - Jay, alguém poderia entrar aqui? Quer dizer, sem permissão?
    - Não. A menos que tenha permissão, não entra. Muito menos nesse estudio. É tudo muito seguro, tem seguranças e travas. Por que?
    - Hã...
     Eu não sei se deveria contar a ele. Ela me disse para não contar. Começava a desconfiar agora que ela poderia estar falando a verdade. E até confirmar isso era melhor não envolvê-lo. Não que ele já não estivesse envolvido não é...
    - Amor?- ele me abraçou, a voz aflita- O que aconteceu?
     Dei o melhor sorriso que pude.
     - Nada meu bebê. Eu estou bem.
    - Você está me escondendo algo.- me olhou desconfiado.
    - Não estou.
     - Está mentindo pra mim.
     Caramba ele me conhecia tão bem.
     - Jay eu...- a porta abriu e eu olhei assustada.
      - Ei JB, para de namorico e vamos gravar.- Scooter o chamou e eu ri  - ainda nervosa-.
     - Tá, estou indo.
     Scooter saiu revirando os olhos.
    - Por que você se assustou tanto quando ele chegou?
     - Ai, eu apenas me assustei.- me livrei de seus braços.
    - Nossa que coisinha mais nervosa.- ele me puxou pela cintura e beijou meu rosto.
    - Desculpa.
    - É impressão minha ou você ficou assim depois que eu vi isso aqui?- ele mostrou a carta.
    - Impressão sua. Vamos lá Jay. Aposto que isso foi engano.
    - Isso parece mais uma ameaça.- refletiu.
    - Deve ser só uma brincadeira dos garotos. Qual é Jay, esqueça isso.
     Ele não falou nada, pensando. Tive uma ideia melhor.
    - Olha, pode ser uma fã doida. Entregue para o Kenny e mande elee redobrar a atenção. Ficar de olho nisso.
    Assim o Kenny o protgeria.
    Ele deu de ombros.
     - É, deve ser o melhor a fazer.
      Suspirei de alivio.
    - Eu queria jogar com você.- ele apontou para a mesa com um sorrisinho.
    Sorri e lhe dei um selinho.
     - A gente joga outro dia. Agora vai bebê, você tem que gravar.
    Peguei em sua mão e voltamos pra lá.
    - Um segundo rapazes.- Justi pediu e me puxou para dentro daquela sala estofada com um microfone no meio.
    Eu não sou desse ramo, então não sei o nome da sala, mas isso não vem ao caso.
      - Eu queria te mostrar.- ele apontou para a salinha sorrindo.
     Ele estava tão feliz. Era tão bom ver isso. E eu estava tão preocupada....
     Enquanto olhava a sala, ele olhou para os rapazes que conseguiam nos ver e começou a brincar com eles. O que ele falava eu não estava escutando, pois vi um envelope familiar no centro da pequena sala. Fui até lá e o peguei. Havia uma carta com uma frase impressa.
    "Passei por aqui também. 
    Ops. Estou em todos os lugares. Agora acredita?"
     Não! Como ela havia entrado aqui também?!
    - Amor? Achou alguma coisa aí?- perguntou Justin atrás de mim.
    Coloquei em baixo da blusa e me virei.
    - Não, nada. Só estava olhando o chão. É  macio.- sorri fraco e ele riu.
    - Ok crianças. Podemos trabalhar agora?- perguntou Kuk Harrell, o produtr musical do Justin.


    Eu sorri sem graça.
      - Canta direitinho.- dei um selinho nele e saí, indo me sentar no sofá onde estava antes.
    Fiquei esperando ele terminar. Dessa vez sem aproveitar. Estava preocupada.
     - Vem amor.- Justin puxou minha mão após terminar de gravar e se despedir de todos.
     Acenei brevemente e saí com ele.
    Entrei no carro primeiro enquanto Justin falava com Kenny lá fora. Vi um envelope no banco do motoristoa e o peguei temorosa. Era igual aos outros.
     O primeiro envelope estava comigo. Quando o JUstin foi gravar havia deixado comigo e eu acho melhor eu guarda-lo para mim. Poderia ser mais perigoso entregar ao Kenny, Alice saberia e aí ferrava com tudo.
    O abri:
    " Acho que vim aqui também. Como disse, estou um passo na frente. Pensei em cortar os freios, mas não preciso fazer nada, ainda."
     Ofeguei desesperada. Ela esteve aqui, talvez ainda estivesse. Me virei para olhar os bancos traseiros, mas não havia nada lá.
     - O que está olhando shawty?- ouvi Justin perguntar e logo depois fechar a porta.
     - Hã...nada.
     Quando ele deu a partida, fiquei um pouco nervosa. O envelope escondido atrás das costas. 
    - Está tudo bem amor?- ele acariciou meu rosto- Você parece um pouco pálida.
    O olhei sorrindo um pouco.
    - Está tudo bem.- olhei para a janela antes que ele pudesse falar algo.
      O senti colocar a mão em minha coxa. Sorri para a estrada e coloquei a mão em cima da sua.
     O que aconteceria agora?
    Eu estou com muito medo agora.
    - Shawty, vamos passar rapidinho em casa? Só vou tomar banho.
     O olhei.
    - Tudo bem.- dei de ombros.
    Mandei uma mensagem para minha mãe avisando que levaria Justin para jantar.Minha mãe sabia que eu estava no estudio com ele. Agora já eram 7 horas. Mas eu acho que ele saiu mais cedo por minha causa.      
     Ele parou o carro e já estávamos na casa dele.
    - Vem shawty, não vai descer?- ele disse saindo do carro.
    - Mas você não vai tomar um banho rápido?- questionei.
     - Vem, eu não quero que você fique aí sozinha.
      Revirei os olhos mas saí do carro enquanto ele ria. Entramos na sua casa e ele acendeu a luz. Estava vazia.
     - Jay, cadê sua mãe?
    - Não está.
    O olhei desconfiada.
    


N- Geeeeeeetiiiiiiim floneisas lindas. Alice pirou o cabeção. Como ela conseguiu colocar essas cartas? O que a (seunome) vai fazer agora? E por que ela está desconfiando do Justin?Hm...aposto que vocês sabem hihihi.
    Pissoas,  meu pai entrou de ferias....... NÃO!NÃO!NÃO! Cara agr vai ficar meio impossivel de postar aqui. Tipo. Missão Impossivel. Pq ele não gosta que fiquemos no pc e vem ver toda hr o que estamos fazendo e eu não posso deixa-lo ver isso aqui né. E ainda mais que leva mó tempão. E ele vai ficar de ferias mó tempo! SOS FLONEISAS! Se eu não postar um dia ou demorar pra postar os próximos capitulos vcs ja sabem. É por causa dele =s e eu vou estar a todo momento buscando uma forma de postar. Podem apostar :/
    Meu, eu e minha maninha, aprendemos a coreografia da Selena pra Trouble :         
     
             
     
     ~~~eu sei q o nm da musica não eh só isso mas tenho preguiça de escrever inteiro hihihi~~~ igual a Lari S. e a Isa. Que alias, ainda estão me devendo o video U_U. Aí a gente gravou um video e tal, mas a gente achou que não ficou tão bom, aí vamos gravar outro e eu posto aki pra vcs verem *-* hihihi E eu to acabada hihi serio.
    Le A. Néééé, eu tbm fiquei ui ui. Hihi mas, obgd Le :) E é eh tão Swag awwwn *-*. Véi tão fofa sua Ib lá do JUs pedindo ela em namoro, awwwn . Eu sei q vcs floneisas querem ler. Então leiam Do You Love Me e vai subindo lá que ela escreveu até o capitulo 9 e tá tão perfeitinho *-* awwwn.
    Gentim WHAT IS THIS. PARA O MUNDO.
 Jerry? Es tu meu filho? <--- não fuvido nada que o Jus tire foto pra revistas de homi pelado daqui a poco. Se acha nem um pouco né? tisc tisc hihi
    Livis eu tbm minha filha, eu tbm U_U hihi obgd :)
    Gabs awwwn eu morro cm tu falando isso :'') awwwn hihih. É Alice é meio pino solto só pode né pq.... Hhaha. E awwwn brigadinah hihihiulpa aí, vc já me falou mas eu não sei onde anotei pq perdei eu acho neh, mas onde vc mora msm? hihi
    Mika Aawwwn Beli da sua vida hihih :') Aaiiin Mika. Tu não pode perder a critividade nessa altura do campeonato hihihi. Qro ler a outra Ib mas to triste q ALAYLM vai acabar...buááá :( Genta a Ib dela é perfeita, lê la, sem preguicinha pq vcs vão ver cmo vai compensar depois U_U Ib Mikinha  <--- criquem e vão ao paraiso U_U Mika tu eh de SP capital?
  Votem na la enquete froneisas e torçam pra eu conseguir postar logo. Ai.
    Bjim da Bebelle. >.<
    P.s: surpresinha da Bebelle, decidi postar hj, sabado pq sou amavel hihihi e qro adiar as coisas hihi. Mas tá. Ta aí entaum façam festa hihih
    Gente só no meu pc ta dando problema pra clicar nos links pelo explorer? Olha se o de vcs tbm tiver dando não sei cmo resolve issu mas os outros navegadores tão normal hihihi. Entaum eh issu. Presente da Bebelle pras floneisas gatchas.
    E amanhã eh niver da Lari S e da Elaine awwwwwwwwwwwwn gente quanto amor! Amo vcs mto mto mto, suaas lindas.
    Bye bye froneisas   

  
       

Um comentário:

  1. oi meu amoreeee , sim sou de sp capital mesmo e voce me falou q era do interior, mas interior de onde e qual cidade? -kiss

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><