Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 22 - Ultimo Capitulo Part 2

     Ouvi um barulho muito irritante acima da minha cabeça e foi certamente o que me fez acordar.
     Abri os olhos devagar e tive a visão do paraiso. Justin, ao meu lado, segurando minha mão. Quando me viu abriu os olhos e deu um grande sorriso.
     -Meu amor.- me deu um selinho.
    - Bebê.- acariciei seu rosto emocionada.
    - Que susto você me deu! Não era pra você se atirar na frente de balas por minha causa. Era justamente o contrario  Você quase fez eu perder meu mundo inteiro. Já pensou o que aconteceria se você morresse? Pensou como eu ficaria?
     - Com as beliebers?- sorri com cara de quem fez arte.
    - Nem sei se estaria vivo. Eu ia me matar.
    Lhe dei um tapa na mão.
    - Nunca mais repita isso!- falei severa.
    - É a pura verdade.
    - Pode parar!
    Ele suspirou.
    - Não vamos falar disso. Vamos falar que agora viveremos felizes e juntos.
    Abri um sorriso enorme e ele também.
    - Cadê a Alice?
    - Presa.
    - E o Taylor? Rosalie?
    Ele fez uma careta.
    - Ele me contou tudo. O pai dela é o diretor do filme que ele está fazendo e ela o ameaçava por isso, falando que faria o pai  dela o tirar do filme se ele não a obedecesse. Como ela já sabia que você o admirava- torceu a boca- ele se matriculou na escola mesmo tendo terminado por causa dela, e  Rosalie também. Alice deu um jeito. Mas quando ele soube dos planos dela chamou a policia e correu para sua casa. Chegou bem na hora que ela atiraria de novo e a deteve.
    - Que história louca.- franzi a testa.
    - É. Mas agora o que importa é que ficaremos juntos.
    - Para sempre- concordei.
    Ele se deitou ao meu lado e  puxou minha cintura com uma mão e a outra colocou em meu rosto. Colei o corpo ao dele e segurei sua nuca. Ele de um sorriso safado e colou os lábios aos meus. Explorou minha boca, cada canto, e sua língua invadiu-a, percorrendo. Me puxava contra ele, mesmo que já estivéssemos colados o suficiente.
    - Aham.- ouvimos um pigarro e olhamos para a porta. Era o médico. Fiquei envergonhada- Não podem fazer isso aqui pessoal- ele falou sorrindo.
   - desculpa.- Justin se levantou e ele riu.
  


      Estávamos deitados no parque, na grama.

   
                 
LM Ultimo Capitulo
    Ele abraçado a minha cintura e eu deitada no peitoral dele, fazendo carinho ali.
    Minha mãe e meu pai ficaram me mimando quando voltei do hospital. Eu tive uma bala perfurada na mão, e outra na região do peito. O médico disse que eu tive sorte por que foi perto do coração e perto de um tendão que se acertasse eu teria que amputar o braço. Agradeci muito a Deus por ele me livrar dessas coisas. Era um domingo a tarde e eu tinha saído do hospital ontem de manhã.
   - O que minha bebê está pensando?
    Justin contou a todos - imprensa- o que havia acontecido. Que nós dois quase havíamos morrido e que eu salvei ele. Que tinha terminado com ele para sua segurança e que sofri muito nesse tempo todo. Por isso suas fãs me perdoaram e me amavam agora. Diziam que não existia pessoa mais ideal - tirando elas- para ele. Graças a Deus.
    - Em como tudo se encaixou e ficou bem.- respondi talvez um pouco tarde demais.
    Ele acariciava meu rosto.
    - Como assim?
     - Nesse tempo turbulento que vivemos e como estamos juntos- o olhei sorrindo.
     - É. É por que fomos feitos para ficar juntos.
     - Tem certeza?Depois de todos esses problemas? Essas coisas conspirando contra nós?
   Ele franziu a testa.
    - Sim. Por que....? Não me ama mais?- arqueou a sobrancelha.
    Ri e lhe dei um selinho.
    - Seu bobo. É claro que amo, mas tudo conspira contra nós.- refleti.
   - De coisa grande assim mesmo, só foi essa.- ele riu.
    - É, mas sinto que essa é só a primeira.
    - Credo.- ele fez uma careta e eu ri- Você tem que profetizar coisas boas na nossa vida.
    - E eu profetizo. Mas sinto que essa é só a primeira tribulação grande.
     Fez uma careta mas depois deu um sorrisinho, me olhando.
    - Pode ser. Mas sempre vou estar com você. Pro que der e vier. Vamos passa por essas tribulações juntos.
    Sorrimos.
    Puxou meu queixo e me deu três longo selinhos. Depois ficou segurando meu queixo, olhando nos meus olhos. Isso me arrancou um leve riso.
    - O que foi?
    - Obrigado meu Deus, por me dar essa pessoa linda e maravilhosa, perfeita pra mi. Por dar sentido para minha vida. E por favor, não deixei que nada de mal aconteça a ela, por que eu não iria suportar. A proteja pra mim.
    Só percebi que estava chorando quando ele limpou minha lágrima como polegar.
    - Te amo meu amor.
     -Te amo meu bebê.
    Colou o corpo no meu e me beijou delicadamente.
    - Para o que der e vier.- prometi.
    - Por todas as tribulações que ainda estão por vir.- me prometeu sorrindo- É claro que seria mais ideal se passássemos por isso casados.
    Revirei os olhos.
    - de novo com essa história de casamento? Já disse que não vamos casar agora.
    - Mas nós nos amamos e quando se há amor, se casa.
    - Mas tem que estar preparado.
    - Eu estou preparado, você não está?
    - Não.- respondi sem hesitar- Sou de menor ainda pra completar.
    - Você vai ficar de maior daqui algum tempinho só, esse ano ainda.
    - Não vamos casar agora Jay.
    Ele fez um biquinho. Eu ri e o beijei.
    - Ficaremos juntos para sempre.- prometi.
    - Para sempre.- ele concordou
    Ele abriu um grande sorriso e rolou para cima de mim na grama. Sorri e puxei-o pelos cabelos para mim. Colando seus lábios nos meus.






N- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    EU SOU A TROLL DO ANO! SOS SOS SOS! FLONEISAS KKKKKKK PERA PERA KKKKKKKKKKKKKKKK
    Mano eu tinha feito toda a história ano passado e tinha ficado exatamente assim, mas esse capitulo 22 aqui, tava no capitulo 21 aí eu pensei: cara ia ser mto legal pregar uma peça nelas. E aí reformulei as coisas pra ele ser o ultimo capitulo. Então tenho esperado o momento de trolar vcs desde 28 de novembro do ano passado! Só esperando para saber como seria a reação de vcs serio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu só raxava aki lendoos comentarios, juro pra vcs, eu ria tanto. hihihihi
    Não fiquem com raiva de mim, por que eu fiz ela viver u_u
    Sou mto fodastica pq preguei uma peça bem pregada em vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas sim, essa eh o ultimo capitulo de Love Me Segunda temporada. Agora sim acabou kkkkkkkkkkkkkkkkk foi mto mto mto daora sos sos.
    Prestem atenção, em nenhum momento da história eu disse que ela morreu, a ultima frase foi "Acho que sorri e depois me afundei na escuridão." entaum, ela desmaiou naum morreu, tenderam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sos sos
    Cara pera, agr a hora revoltis. Esse capitulo tava aki prontinho só pra eu postar pra vcs neh, ai entrei hj a noite (21/01) nos rascunhos pra já ir fazendo as respostas dos comentarios pq amanha vou estar mto ocupada. Aí qdo vejo esse cu desse blogger tinha apagado! Entaum tive que refazer o capitulo, quer dizer, reescrever pq ja ta escrito no meu caderno de ibs :)
   Vamos aos comentarios:
    Saaaaaah awwwn tão fofis vc comemorando ser a primeira sos *-* SOS não mata eu não pfvr pfvr :(  E já tinha um capitulo q não era especial e sim continuação hihihih. Naum! Naum me mata junto cm a (seunome) pq ela naum morreu kkkkkkkkkkkkk. Naum naum tem duas com final trsite só TE . O final de LM foi fofo u_u Cara naum precisa pq eles ja tão juntos e vivinhos e vcs ainda naum superaram TE? sos hihihihi. Amém e amém Sarah vc tbm :)
   Aaaaaaaan  kkkkkkkk naum mata eu naum hihihih que ai vc não vai poder ler a nova ib hihihi. Naum chora naum poxa hihih VC NAUM MORREU U_u Vc ja comentou hihih sos.
    Le A. Leeee simples, eu não fiz kkkkkkkkkkkkkk serio sos hahahahahah naum chora naum chora sos hihihi. V[ei só TE acabu triste ok? ok. A nova Ib ter final feliz igual LM? hmmm vou pensar no seu caso hihihi. A próxima logo logo posto :)
    Taaaaaaaaaaaaaaaay sua loka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trolei vc tbm ai SOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente! EU TROLEI TD MUNDO! SOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas eh, TE foi totalmente culpa dela u_u se quiserem clicar no nome dela, aparece o tt dela, catem ela la u_u
    Gabs sos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Maaaaa vixi Maria Ma pelo amor =s ui que zica hein? Tu ta cm  alma carregada minha fia? hihiihih Naum Ma a (seunome) naum morreu, ela naum morreu tranquilize-se u_u hihih ontem eu trolei vc hihihihi Fiz um pouco diferente do q tu falou ,mas assim ta bom?? hih nuam chora awwwn hihihihih. Obgd por não me matar \o/ iha e tbm te amo. Nem deixei nem, enganei todas vcs muahahahahahahahha. Vou ouvir teus cnselhos sobre casamento e brabrabra ok? hihih. Naum precisa se desculpar pelo desabafo Ma, pode desabafar qdo tu quiser cmg u_u e cara comassim sua conta no tt? Serio? Aff vamos dar um jeito nisso! Fla pra mim como eu posso ajudar???
    Liviiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa SOS man não fica assim hihih ela naum morreu naum sos kkkkkkkkkkk naum fica chateada e desapontada! Só TE acabou mal SOS hihihihihih. SOS sou troladora u_u. Ficou feliz cm o final da história realmente??
     Biaaaaaa Tu naum morreu naum bia hihihihih. Naum o ultimo cap de vdd eh esse u_u muahahahahha Naum me mate pfvr. SOS seriqa perfeieto msm com ela morrendo sos u_uawwwwn thabks pelos elogios Bia minha >.< haahaha e ta aki um capitulo surprise for u all :)
    Mika ui ela até rimou. Pq issu q ela disse curta assim deu mais medo aaaaaai sos. MIKAAAAA ELA TA VIVAAAAAAAAAA! TI ENGANEI IHAAAAAAAA! Vc tbm me enganou e tal hihihihihih. Mas eu enganei mais u_u
    Genteeeeeeeem perem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk serio, eu só raxando aki sos sos preciso me recuperar sos sos. EU SOU A MAIOR TROLADORA DE TODOS OS TEMPOS. DEsculpe JUs, sua menina exorcista fica fichinha perto da minha trolada u_u
    Bom, agr serio. Llinda floneisas, eu vou viajar.....e aí vai ser assim. Eu vou amanhã ou seja: quinta e sexta naum tem Ib aki :( e sab e domingo tbm não como de costume e de Seg tb, não vai ter. Olha se lá tiver net eu tento entrar por algum lugar, mas acho que não vai dar e meu pai disse que se tiver não vai nos deixar usar sos hiohiih pq eh um hotel fazenda. A primeira pergunta q fiz foi: vai ter net. Qse levei um tapa na cara SOS kkkkkkkkk. Mas tá, não sei como vou aguentar viver sem vcs 5 dias :( mas naum da mesmo, se eu conseguir postar aviso no tt ok? ok.
    Entaum beijão e até terça com IB nova! Agr de verdade hihihihihih Foi mto bom trolar vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eu rir só mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá bão. Gostaram desse final? Nem podem reclamar que foram troladas pq o alivio da (seunome) estar viva eh maior neh? Rum" U-U pegadinha da malandra u_u sos kkkkkkkkkkkkk.
    Bjim ateh terça :/
    Xa eu ri um pouquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou troladora u_u like a boss u_u


 Ps:RIP LOVE ME! Agr de vdd kkkkkkkkkkkkkkkk
 Para ler:
Ib Vi

IB Gabs
IB MIka
IB Sah
IB Bia
IB An
IB Le <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi
      
     

10 comentários:

  1. ISABELE! Como vc pode fazer isso comigo??? Me trolando belle? Isso nao se faz! Psé fia jogaram macumba pea cima de mim, awwww we love isa! Agora sim terminou lindo né? Desculpa se tiver algum erro ortografico mas é q eu tô pelo cel e o cel tá com a tela toda quebrada e não da pra ver as letras ok? Aww q cap perfeito!!!! Serio mano ta lindo de mais!! Dqui a pouco eu vo sair pra trocar a tela do cel e eu vou deixar ele lá agora e depois de tarde eu pego, resultado....4 horas sem o meu filho!!! . Ah e bem vc pode me ajudar, basta me ensinar como deletar a minha conta no twitter pra eu poder criar outra com omesmo email ok? Bem agora eu twnho q ir pq eu tô pelo cel e o cel tá com a tela quebrada e meu celular é touchscreeam e eu to passando meus dedos em cima da tela quebrada e eu acabei de cortar o dedo entao xau! P.s VC ME TROLLOU BEBELE ISSO NÃO SE FAZ VC ME ASSUSTOU!!! Beijo com presunto ok! Agora sim xau

    ResponderExcluir
  2. Bebelle que saudades!! Poha eu tinha escrito um coment enorme so que n foi e eu estou ak escrevendo essa poha dnv!! Bom pois éh ... Mas então !! Que saudades da minha Maee que eu tava!!! Bom vou resumir!! : Meu uniforme é horrivel!! Tem uniforme pra EF !! Meu uniforme comum é uma Saia 2cm abaixo o joelho!! Tenho Sapatilha e Tenis (EF) !! TENHO ATE meia PROPRIA!! Alem de ter aula de Ética e Cidadania!! Material de Artes!! E outras coisas!! Mais em fim!! ... Bebelle me diga que é mentira e eu n vou ficar sem minha Mae 5, Cinco , C-I-N-C-O , CINCO ,cinco ,C-i-n-c-o , c-i-n-c-o ... DIAS!!! SEM IB's 5, Cinco , C-I-N-C-O , CINCO ,cinco ,C-i-n-c-o , c-i-n-c-o ... DIAS!!! Vc quer nos matar??? Quer??? A alem disso da um susto desse tamanho na gente??? É assim que se faz?? é ??? É ISSO MESMO PRODUÇÃO??? Em mas voltando... porque vc n continua a The End??? Em vez de fazer nova??Pfvvvvv!! É isso Belle!! Bessos na minha lindja mae!! Tchau //Anninha

    ResponderExcluir
  3. Isa, eu vou te matar, sim. Só que melhorou kkkkkkkkkkk maaaaaasssss, eu amo love me e ela não deveria nunca acabar kkkkkk Mas enfim, love you

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK devido as suas trollagens antigas eu tbm pensei que vc poderia estar trollando... mas como eu n tinha certeza, eu pensei: bom, vou me fazer de bravinha e ver se eu e a outras floneisas podemos fazer a isa prolongar o final um pouco, e foi o que aconteceu iuhsdiugsadui eu sei que foi irrelevante nossos comentarios e tal kkkkkk mas plmns eu consegui fazer vc pensar que eu tava realmente brava, naaaaa verdade eu ate tava pq fiquei super triste :l mas kkkk ah, vc sabe iuhsdsd boa viagem isa! assim que der, entra aqui hein u.u bj s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aaaaahhh eu adorei o final isa, realmente terminou de um jeito perfeito kkkk agora a alice ta presa \o/ e o taylor kkkk tadinho, so que nao, so que sim, aaargh so que nao sei çlmfklgjfl e a rose hein... sei la o que a alice fez pra convence-la, mas mesmo assim... ela foi bem traira :l mas como assim, e ai? esse negocio de a seunome 'prever' coisas ruins pra ela e pro justin?! u.u ah, espero que n aconteça nada extremamente ruim, que ta

      Excluir
    2. (eu tava distraida e postei sem querer, ops kkk 'o') ficando perfeita a vida deles... e isa, muitissimo obrigada por ter postado a segunda temporada de love me kkkk ficou bem mais completa, sei la, obrigada mesmo :] continua anjo :*

      Excluir
  5. véeeeeei que isso quase morri do coração Bebelle agora sim esse era o final que eu estava esperando man eu ri de mim mesma pq fiquei chorando la pra nada masok pelo menos a seunome não morreu u.u ui ui vamos ter Ib nova e por favorzinho com final feliz boa viagem e to com pena de vc por ficar sem net mas tu aguenta vou sentir saudades :/ bjs amore

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Quase morria do coração, não faz isso mais não ta bom? Tem a continuação de The End (e All I Want Is You)? SOS morri aqui :x. Ainda bem que ela viveu! E é claro que eu não iria te matar pq se não qm é que iria escrever os meus ibs preferidos? Eu tava relembrando de quando eu li o suposto último capítulo e eu chorei um rio pra nada mas tudo bem pq pelo menos acabou com um final feliz :))))))))) Agora só to esperando a continuação de The End pq normalmente nos ibs quando ele viaja fala que eles terminam e dps se reencontram, veei eu vou morrer se eles aparecerem terminados nessa continuação. E eu to pensando sériamente em reescrever o último capítulo de Coincidence? e botar um final trsite. Ou não? Acho que vou deixar como tá msm.

    ResponderExcluir
  7. Quando eu terminei de ler tua IB eu fiquei tipo 'não pode acabar assim!' ai eu imaginei a continuação e acredite ou não ficou igual a segunda parte kkkkkkkkkk Isa da IB perfeita que agora acabou, você é muito troll, você deixa o Justin no chinelo haha e eu fique put* da cara ontem com o ultimo capitulo ai hj eu vim ler a IB nova ai fiquei tipo LOVE ME aaaaaaaaaaaaaaaaaa sabe o que eu tava pensando dona Isa em Love Me III temporada haha mas eu sei que não vai acontecer uahsuahushauhsauhsuahusahushau tomara que a outra IB seja legal porque eu amo de paixão mesmo Love Me, Love Me de todas as IBs que eu leio é minha favorita então que a outra IB seja tão boa quanto Love Me asyagysgaysgaysgay agora vo sai, bye isa te amo <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><