Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 11

    - Nada Bieber. Podemos ir?
     - Não. Não vamos sair daqui enquanto você não me falar.
     Aiii não.
     Modo magoar on. Merda.
      - Bieber coloca essa merda de carro em movimento agora! Que saco! Ou eu vou a pé mesmo. Já não deu pra entender que eu quero ir pra escola agora?!- coloquei a mão no fecho da porta.
     Era melhor ir sozinha, pra me preparar.
     Ele segurou meu braço.Droga. Paraceia um dejavu de quando nos conhecemos.
     Mas aposto que agora ele estava muito mais magoado do que ficava na época.
     - Não. Tudo bem.- ouvi seu tom magoado e quis enfiar uma faca n meu peito.
      Fomos para a escola em silêncio. Coloquei os fones de ouvido para dificultar a conversa.
     Chegando lá desci direto pensando em como faria isso.
     - Ei!- ele pegou no meu braço- Pode me explicar o que está acontecendo?
     Olhei em volta e vi Niall, Zac e Taylor não muito longe, nos olhando preocupados.
     - Vamos para um lugar mais reservado.- tentei parecer grossa.
    Andei em direlão a lugar nenhum, querendo prolongar isso. Até a hora que ele pegou no meu braço.
     - Pronto. Por favor, me fala amor.
     Estacas de gelo se afiaram em minha barriga.
     Estávamos num corredor da escola, no canto.
      Me virei pra ele para o encarar e havia agonia em sua expressão. Ia ser mais dificil do que eu pensava.
     - Fala anjo.- acariciou meu rosto.
     Abaixei sua mão, o olhando friamente.
    ~~~solta o pray dj~~~~
    - Não dá mais.
    Sua expressão paralisou.
     - Do que você está falando?
     - Eu não quero mais Bieber. Não tem mais sentido nós dois.
    Avaliei sua reação e parecia que ele tinha levado uma rasteira violenta. Ele fechou os olhos fortemente e depois os abriu, seus olhos encheram de lágrimas e o rosto ficou suplicante e magoado.
     Ele pegou na minha mão.
     - Por que? Do que você está falando?
     - De nós dois.- tirei a minha mão da dele e coloquei o dedo na aliança para tira-la. Eu tinha que acabar com isso o mais rápido possivel.
     Ele segurou minha mão. Me impedindo de tirar a aliança.
     - Amor, por que? Estávamos tão bem ontem! Lembra que você prometeu me amar pra sempre? Lembra qu eu prometi te amar pra sempre? Você disse que não se pode descumprir promessas! Você prometeu ficar sempre comigo! Ontem! Ontem! Por que isso agora? Você não pode fazer isso comigo!- ele já estava chorando.
    Meu coração doía tanto e eu só quaria abraça-lo e falar que o amava e ficaria com ele pra sempre.
    Respirei fundo sem alterar e expressão. Sinceramente, só a expressão se mantinha intacta e eu não sei como estava conseguindo fazer isso.
    - Lembro, mas isso é passado.
    - Isso foi ontem! Não aconteceu nada! O que foi? Por que você está assim? Por que quer terminar?
    - Por que eu não quero mais! Cansei de você, cansei de tudo!- comecei a sentir que perdia o controle. Meus olhos encheram de lágrimas.
    - Mas você disse que me amava ontem e você prometeu. Você prometeu que ma amaria pra sempre!
    - Já chega.- tirei a aliança e coloquei em sua mão.
    Ele segurou as minhas mãos e me olhou com a pior expressão de tortura que eu já havia visto. Implorando.
    - Por favor, não faz isso comigo. Fica.- sua voz falhou.
    Me segurei internamente.
    - Não Bieber. Adeus.
     - O que aconteceu? Por favor. Eu te amo.- ele sussurrou e era doloroso ter olhos e ouvidos de repente.
    Eu também te amo meu bebê.
    - Eu sinto muito.- tirei as mãos das suas e fui até o banheiro.
    Me desabei no chão, vendo imagens de nós dois, vendo sua cara magoada me imporando pra ficar e falando que me amava. Isso era um pesadelo.
    
     *Justin on
    Ela me chamou de Bieber. Bieber. Queria dizer que o negócio estava feio.
     Ela foi grossa comigo e colocou os fones de ouvido. Muito mal sinal. Ela estava me deixando ansioso e nervoso.
    Chegamos na escola e eu quis saber o que estava acontecendo.
    Me encarou friamente.
     Ela estava parecendo a garota grossa que eu conheci. Não a garota meiga e doce de agora.
    - Fala anjo.- toquei seu rosto.
    Ela abaixou minha mão.
    - Não dá mais.
    Paralisei.
    "Não dá mais"?
    - Do que você está falando?- perguntei temoroso.
    Que não seja o que eu estou pensando por favor. Eu não vivo sem ela, por favor!
    - Eu não quero mais Bieber. Não tem mais sentido nós dois.
    Senti como se tivessse levado uma rasteira. Como assim não tem mais sentido nós dois?! Ela queria terminar comigo?! Por que? Isso é um pesadelo, é um pesadelo. Daqui a pouco você acorda Justin... Fechei os olhos e os apertei forte para acordar.

    Fiquei sem chão quando abri os olhos e estava na mesma situação, senti meus olhos lacrimejarem.
    Minha garota queria terminar comigo, minha vida! Agora não era hora para orgulho.
    Segurei suas mãos.
    - Por que? Do que você está falando?- estava atordoado.
    - De nós dois.- ela tirou a mão da minha e colocou a mão na aliança para retira-la. Num moviemento rápido e desesperado , coloquei a mão na sua. Impedindo-a.
    - Amor, por que? Estávamos tão bem ontem! Lembra que você prometeu me amar pra sempre? Lembra qu eu prometi te amar pra sempre? Você disse que não se pode descumprir promessas! Você prometeu ficar sempre comigo! Ontem! Ontem! Por que isso agora? Você não pode fazer isso comigo!- eu não aguentei e já estava chorando. Meu mundo estava desabando e eu mal conseguia me manter em pé.
    Ela respirou fundo, mas como se estivesse entediada e isso doeu mais que tudo.
    - Lembro, mas isso é passado.
    Me atirar de uma ponte e escuta-lá falar isso dava na mesma coisa. 
     - Isso foi ontem! Não aconteceu nada! O que foi? Por que você está assim? Por que quer terminar?
       Não fazia nenhum sentido. Ontem estávamos tão bem, nos declarando e tudo. E ela estava tão doce... E hoje do nada, ela quer terminar?
    -  Por que eu não quero mais! Cansei de você, cansei de tudo!
    Isso magoou profundamente, suas palavras me atingiam como facas afiadas.
    Os olhos dela agora encheram de lágrimas.
    Nada estava fazendo sentido agora.
    - Mas você disse que me amava ontem e você prometeu. Você prometeu que me amaria pra sempre!
    Por favor...
    - Já chega!- num movimento rápido ela tirou a aliança e colocou em minhas mãos.
    Segurei suas mãos  e não me restava nada a não ser implorar.
    - Por favor, não faz isso comigo. Fica.- minha voz falhou.
    - Não Bieber. Adeus.- ela disse friamente.
    Senti como se alguém tivesse dado um soco na boca do meu estômago e eu fiquei sem ar. 
     - O que aconteceu? Por favor. Eu te amo.- consegui sussurrar.
     - Eu sinto muito.- ela tirou as mãos das minhas e saiu.
    Eu não estava acreditando. Olhei nossas alianças em minha mão e lembranças vieram em minha mente.
    A primeira vez que nos encontramos, quando eu corria das minhas fãs. Me lembro de tropeçar nela e achei que ela ia surtar por estar me vendo, mas ela surtou de ódio. Lembro do nosso primeiro beijo, ela retribuiu mas depois deu um ataque. No mesmo dia queria fugir do hotel mas eu a impedi. O nosso primeiro passeio no shopping.. quando a pedi em namoro, nossas férias juntos, sua festa de aniversário...e do nada ela quer acabar com isso.
    O que aconteceu? Po que não me quer mais? Eu não fui suficiente pra ela?
    Me encostei na parede, precisando de apoio e me deixei chorar. Esatava acabado.
    - Jus, tudo bem?- ouvi Alice perguntar e colocar a mão no meu ombro.
    - Me deixa sozinho Alice.- desesncostei da parede.
    - Mas Juss...
    - Me deixa Alice!- gritei pra ela e fui para o banheiro masculino. Eu precisava limpar meu rosto.
    Primeiro precisava parar de chorar.
    *Justin off
     
    - Muito bem querida.- ouvi alguém falar atrás de mim entrando no banheiro.
    Era óbvio que era a Alice.
    Me levantei e limpei as lágrimas. A olhei encarando de frente.
    - Fez um belo trabalho, peguei ele chorando pelo corredor da escola.- ela fez cara de pena.
    Eu queria dar um soco na cara dela mas 0 que ela falou me magoou. Eu queria ir procura-lo e lhe abraçar, lhe consolar. Acabar com todo o mal que fazia a ele. Mas fazendo isso, eu o colocaria em risco.
    - Agora eu irei consola-lo.- ela sorriu.
    - Ele nunca vai te queree!- rosnei.
    - Never Say Neveeer..- ela cantarolou.
    Como gostaria de ter uma arma agora...
    - Ok. Já fiz o que você queria, agora você cumpre sua parte. Não vai machuca-lo.
    - Tudo bem. Mas presta atenção...- ela veio paa perto de mim- Eu sempre vou estar por perto, verei cada movimento seu, telefonema, carta, tudo! Se você avisa-lo, ou voltar com ele, eu vou saber. E não vai sr um final muito feliz.
    - Vou cumprir minha parte e você cumpre a sua.
    - Temos um trato.- ela assentiu e estendeu a mão para mim. A peguei e apertei.
    Ela sorriu e saiu do banheiro rebolando.
    Entrou uma garota no banheiro, meio timida.
    - Nossa, aquela menina parece metida.- ela disse apontando para trás.
    - Você nem faz ideia.- lavei meu rosto.
    - Tudo bem? Eu posso te ajudar?- ela tocou meu ombro.
    Lhe dei um meio sorriso.
    - Ninguém pode me ajudar, mas mesmo assim, obrigada.
    Peguei os papéis e enxugeuei minhas mãos.
    - As vezes, falar ajuda.- ela insistiu.
    - Eu não posso falar.- respirei funfo- Mas e aí, é nova na escola?
    - Sim. Entrei hoje. Espera...- me olhou. Por favor não....- Você não é a namorada do Justin Bieber?
    Tinha mais essa. O mundo todo iria saber que eu tinha terminado com ele, geraria toda uma polêmica, as beliebers me odiariam, que legal. E geral daria em cima dele. Mas isso era o de menos...
    - Sim, você é. Eu te reconheço das revistas. Inclusive vi uma hoje de quando vocês saíran juntos ontem. Acho vocês dois tão fofos juntos.
    Senti que irria começar a chorar e fitei o chão, respirando fundo.
    - Você é fã dele?- desviei o assunto e a olhei.
    - Aah...mais ou menos, gosto das musicas dele mas não é aquele exagero.
    - Você vai gostar daqui. Ele, Taylor Lautner, Niall e Zac estudam na minha sala.
    Ela arregalou os olhos.
    - Não acretido?! Qual é a sua sala?
    O sinal bateu.
    - Vem, te conto no caminho.- sorri e saímos juntas do banheiro.
   Que ótimo o veria na sala.



N- Eeeeeeeeeeeeeei sécsi froneisas hihihihihi.
    Véi, véi, véi, fooooooi muito triste escrever ça parte, mas fazer o que né? A vida é triste poxa :(
    Liviaaaaa minha amiguinha da madrugada hihih. Floneisaaaaaas! TODAS VCS! As que leem o blog comentando ou não.  Sigam a Livinha. Gente vcs não vão se arrepender. Ela é fofa e linda e diva e demais U_U hihihi. Sigam: @Drewplease   ela segue de volta. É só pedir.
    Livia, tbm tenho vontade de dar um cacete nessa Alice mano, e  o Jus poxa :( Seeeeriaaaa Livia hihihih. Mas tá. Obgd :)
    Le A. awn chora não :( e vamos nos juntar e matar a bitch como "vc" fala na história hihihih. Mas td bm, obgd por se importar :)
    Mika hihih nussa. Eu acho que tem um nome mais bonit oque vc poderia classificar ela, termina cm "lene" hihihihihi. E tá, simbora corta o mal pela raiz u_u
    Ma. vixii véi o blogger da essas mancadas direto, que ódinho. Ma, sua coisinha, tu me deixou cm vontade de Big Mac q eu amo, com faz agr? E véi eu ri cm vc falando do refri hahahahahah. Mas eh bm q vc só tome suco pela sua saude :) Mano eu não vi esse bagui do fantastico mas se meu pai visse eu tava ferrada da vida SOS! Mas então td mundo do mundo eh doente neh pq...¬¬' E é eu vi no ttt esses dias e fiquei indignada, comassim véi cmassim , sempre achei que era socorro.Mas tá né, msm assim vô ficar usando cmo se fosse socorro hihihi. Entaum, como eh o nome do seu cachorro? Q raça? Muié ou homi? hihihi
    Gabs aaain vc entrou na persona \o/ hihi hq tristi issu man :( Aawwwwwwwn e pode me chamar assim, msm que tu esteja mentindo eu like hihihhi. Aaaaaaah Gabs que dó neh man e q fofa vc véi *-* hihihi
    Geeentem consegui postar hj pq meu pai saiu de nv \o/ todos os dias vai ser assim agr neh...eu vouesperar ele sair pra poder postar afss vida ¬¬'
   Pissoas, to cmendo bolo de chocolate que a Bebelle fez e ofereço pra vcs ok? Quem quer aí? Aí eu chamo minha amiguinha Samara, entrego o bolo pra ela, entaum fica perto da tv pq ela vai sair de lá cm o bolo na mão. Hihihih. Agr o que ela vai fazer depois não sei não, mas vou pedir pra ela se comporta lol \o/
    Mas tá. Gente, tão me xingando la no bate papo do meu face  eto sendo injustiçada, minha ex amiga minha me acusando de coisas que não fiz e me xingando ainda por cima! Acha? E aí entrou a irm]a dela no mei ocomo se fosse eu q tivesse xingando neh, pelo amor!
    Mas tá. Tá aí, e tomara que meu pai saia amanhã pra eu postar pra tus hihihi.,
   Bjim da Bebelle e da Samara :)     
      
     
                                
                                                 

7 comentários:

  1. Buaaaaaa não acredito que "eu" fiz isso!!!!!! Tô com muuuuuuita pena do jubs!!!!! Hmmm bolo!! Me dá bebele mas óia é o seguinte, eu vou esperar o bolo com uma espingarda na mão só por precaução neh! Respondendo as suas perguntas: na verdade eu tenho praticamente um zoo em casa, é um peixe (que já tem 3 anos e eu não sei se o nome dele é jonh ou darwin), um hamster chamado pac, e tres cachorros da raça dasheund ou "salsicha" é uma familia pq ru comprei a femea (mel) e o macho (argos) daí eles tiveram filhotes(maya) então é um macho e duas fêmeas! Maaas lá em casa tinha muuuuito mais bicho mas morreu tudin tudin só sobraram esses '-' CARA VC QUER.QUE ACONTEÇA UMA ENCHENTE NAS CASAS DAS FLONEISAS? Pq eu já tô quase alagando a minha de tanto chorar!!!!!! Sua linda adorei o novo visual do blog!!!!!! Tenho que ir :( desculpa bebele ! Xau!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa vc fala pra mim não chorar mas não tem como só de imaginar o Jus chorando eu choro tmb meu deus que triste ha e eu AMEI o novo visual do blog ficou super divo bjs amore

    ResponderExcluir
  3. OOOH OBRIGADA ISA :3 n sou linda .o. mas mt obrigada u.u nossa, se fosse eu no lugar da seunome, sla kra, acho q n ia aguentar e dar uns tapas e socos na alice... mano, eu to ansiosa dms pra saber como vai ficar, e quase q eu chorei pela reaçao do justin... man, eu realmente espero mais do que tudo que o justin nao desista da seunome e possa notar a dor em seu olhar e que ela n ta falando a verdade... que ela quer ele, mas n pode, sla.... so sei que eles n merecem isso, e a alice eh mesmo uma vaca, que raiva mano... ja pensou se a seunome denunciasse ela e tal kkkk e ela fosse presa? seria a melhor coisa, ou a seunome prendesse ela em algum lugar, tipo kkkkk em alguma cadeira com cordas, sla, KKK e a ameaçasse 'o' kkkk so espero que a seunome e o justin voltem o mais rapido possivel e a alice n consiga nada com o biebs :l continua isa :3 te adoro

    ResponderExcluir
  4. OMB chorando kkk cara nao consigo pensar no Juss e em 'mim' sofrendo, q dó do biebs God! E a Alice toda felizinha aii que raiva... Nao quero ve o biebs sofrer, nem a (seu nome) tente postar o mais rapido possivel, please isa da IB perfeita e n to mentindo kkkk amo sua IB mesmo <3

    ResponderExcluir
  5. Essa Alice tem que morrer, falo mesmo, quero nem saber U.U
    ahauhaau Hm ..
    Hm ...
    HM ....
    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.....
    To doida da vida contigo sua peste, pq não me avisa que tem caps novos? pq? posso saber? U_______________________________________U apenas com raiva
    Justin e a (sn) tem que voltar logo, SE NÃO EU MORRO, SOS
    enfim, perfeito como sempre, né?
    como vc escreve tão bem? me passe esse seu dom pfvr u-u
    continua logo, e me avisa não twitter, tá demais amor, bjs <3

    by: @s2ilovejustin

    ResponderExcluir
  6. Isa, você quer que eu morra ou o que? Que capitulo é esse? Eu to chorando aqui, querendo matar essa Alice, qual o problema dessa garota? Eu deveria comprar uma arma e matar a Alice haha
    Mano, como assim, magoar o Justin, não dá cara, aaaaaaaaaa
    Posta logo que eu to curiosa, por favooorrrrrr
    Amo tua IB

    ResponderExcluir
  7. nossa gostei dessa amiguinha serio super fofa, fiquei imaginando o Justin chorando ou mai gode deve ser fofo e desesperador, a alice tem cara de Ashley No HSM kkkkkkkkkkkkkkkk seila so pensei G_G agora quero ver na sala de aula sendo que ela senta atraz ne hihihih muito louco, continue logo quero ver o fim kiss kiss e nao, nao termina nada com LENE u_u

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><