Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

The End Capitulo 11

    - Eu também preciso de você meu amor. Nunca me abandone por favor.- ele pediu- Eu te amo muito.
    Me deu um leve e doce beijo.
    - Aai, estamos tão melosos...- disse rindo.
    Ele riu.
    - Sabe por que?- seu tom aumentou.
     - Hã?- perguntei sorrindo.
    Ele rolou para cima de mim, colocando as pernas do lado de meu corpo e segurando meu rosto.
    - Porque nos amamos.- ele beijou a ponta do meu nariz.
    E assim foi beijando meu rosto todo, enquanto eu ria levemente. Beijou meu pescoço e meus ombros.
   Seu celular começou a tocar. Ele o pegou no bolso da calça e o atendeu sem sair de cima de mim, ainda sorrindo, me olhou nos olhos.
    - Alô?- atendeu e beijou meu nariz sorrindo- Oi Scooter. Hã? Espera. O que?
    Sua voz ainda estava rouca devido a tarde de hoje. Eu sorri. Era tão fofo ele rouco.
    - O que você está me dizendo?- ele agora disse preocupado e saiu de cima de mim, levantando e fitando a janela- Não! É claro que não!- agora ele estava nervoso. Me sentei e o olhei preocupada, mas ele estava de costas pra mim- Não Scooter, espera! Eu não posso!...Agora?! Por que?....Era daqui um mês!....Não Scooter, não interessa!...Não da! Simplesmente não da!...Eu não posso! Não posso....- ele disse balançando a cabeça. Seu tom era suplicante e escutei sua voz falhar.
    Me levantei e fui ao seu lado. Peguei em suas mãos e olhei até ele olhar pra mim, estava desesperado.
    - Eu não consigo!...- ele fechou o solhos apertando forte e pude ver que ele queria chorar. Meu Deus o que estava acontecendo?!- Por favor....- sua voz falhou de novo e o rosto ficou avermelhado- Você não consegue...?...- ele me olhou e eu pude ver a dor em seus olhos- Mas já?....Eu posso....Eu... MERDA!- ele tacou o celular na parede que caiu e se despedaçou.
    Fiquei sobressaltada e o olhei. Ele colocou as mãos nos joelhos ocmo se precisasse de apoio e fechou os olhos.
    - Jus, meu amor, o que foi?- perguntei preocupada segurando em suas costas.
    Não houve resposta.
    - Justin, fala comigo por favor.- pedi o olhando ansiosa.
    Ele então me olhou, os olhos cheios de lágrimas e me abraçou. Me apertou forte contra ele e eu retribui, segurando meu mundo todo em meus braços.
    Ele colocou a cabeça em meus ombros e pude ver que ele se segurava para não chorar. Afaguei-lhe as costas.
    - O que foi meu amor? Está tudo bem, eu estou aqui com você.- o reconfortei.
    Ver meu principe mal, me destroía.
     Ele então se afastou e pegou em meu queixo, puxando meus lábios para os dele com urgêcia. Tudo dependia daquele beijo, parecia que não hvia mais tempo para nós dois. Justin pegou em minha cintura e me puxou para seu colo, encaixando minhas pernas em suas ciuntura e se encostando na parede enquanto eu mexia em seus cabelos.
    Empurrei seu peito de leve e desci de seu colo o olhando confusa. Ele tomou meu rosto entre as mãos, chegando bem perto do seu.
    - Eu te amo.- ele disse intenso- Não intressa o que acontecer. Eu te amo e sempre te amarei.
    O olhei assombrada.
    - Justin, você está me assustando meu amor. O que aconteceu? Eu te amo, pra sempre.- sorri fraco e ele também, abaixando a cabeça logo em seguida.
    O que está acontecendo?
     Senti um aperto no coração e aquela parecia uma despedida. Meu coração começou a bater forte.
    - O quanto seu para sempre dura?- ele disse e me olhou, os olhos cheios novamente.
    - Dura até a eternidade. Até meu coração parar de bater Jay.- lhe garanti.
    - Também te amarei até a ultima batida do meu coração.
    Sorri mas cautelosa.
   - O que está acontecendo bebê?- acariciei seu rosto.
    - Eu...- abaixou a cabeça. Respirou fundo e então me olhou- eu vou ter que fazer uma turnê de dois anos. Sem parada e ...ela foi adiada. Vou ter que ir para Nova Iorque daqui a três dias.
    Me senti sem chão. Desamparada.
    - O que?- perguntei mais para confirmar que havia ouvido direito.
    - É isso mesmo. Vou ter que fazer a turnê daqui a três dias.- disse avaliando minha reação.
    Meu bebê , iria embora daqui a três dias, por dois anos?! Isso só pode ser brincadeira, de muito mal gosto.
    - Ei princesa.- ele colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça, me fazendo olha-lo.- Não abaixa a cabeça se não a coroa caí.- ele deu um leve sorriso.
    - Acontece que...-respirei- essa princesa não é uma sem o princípe dela.- disse chorando.
    Ele fechou os olhos forte e me abraçou firme.
    - Eu te amo. Eu te amo.- ele repetia sussurrando em meu ouvido enquanto suas próprias lágrimas caíam.
    Ficamos abraçados um tempão até que bateram na porta e a abriram.
    - O jantar está pronto...- avisou Cait.
    Nos viramos para ela e eu exuguei as lágrimas.
    - Não quero jantar hoje Cait.- avisei soluçando.
    - Nem eu.- disse Justin.
    - Tudo bem.- ela saiu percebendo o clima.
    Justin me olhou.
     - Seria bom você se alimentar princesa.- ele disse acariciando meu rosto.
    - Eu não quero. Vai você.- disse o olhando e dei um sorriso fraco.
    - Não quero.
    Me conduziu até minha cama e nós dois deitamos um de frente para o outro. Fiquei olhando em seus olhos e sentindo ele me acariciar. Acabei dormindo.
    
    Acordei me sentindo mal. O procurei pela cama e ele não estava. Levantei grogue e fui ao banheiro. Fiz a higiene pessoal e tirei aquela roupa de ontem para colocar essa:
    
Sem título #57
    Eu gosto de toca de ursinho.
    Saí do banheiro cambaleando. Senti como se houvesse dormido demais e senti meus olhos inchados. Ressaca de choro. Ótimo.
    Além de tudo, ainda estava horrivel por dentro. Estava em caos. Meu bebê, longe daqui a três dias.Senti meus olhos encherem de lágrimas. Respirei fundo e saí do quarto. Eu precisava muito aproveitar esse tempo com ele.
    O procurei em todos os cantos e cheguei na cozinha, minha mãe estava lá. Ela me olhou solidária. Já devia saber, todos já deviam saber.
    - Filha, vem cá.- me estendeu os braços.
  A abracei e ela afagou minhas costas, sentindo minha garganta apertada e os olhos derramando algumas lágrimas.
    - Eu sinto muito.- ela disse e me deu um beijo na testa.
    Assenti somente e limpei as lágrimas.
    - Vamos almoçar?- ela chamou.
    Neguei.
    - Vamos filha, por favor. Coma pelo menos um pouco, por favor.
     Neguei e ela respirou fundo.
    - Mãe, cade o Justin? Não o vi, nem a Pattie.
    Ela me olhou e abriu a boca para falar mas depois a fechou e me olhou com pena.
    Espera.
    - Mãe, cade?- perguntei coma voz trêmula.
    Imediatamente corri em direção ao seu quarto com os meninos.
     Não é possível, nem uma carta, nem uma despedida!
    Abri a porta rápido arfando e sentindo meus olhos cheios de lágrimas.
    Os meninos jogavam vídeo game e se viraram assustados com a minha entrada brusca..
    - (seuapelido)?- Chaz levantou e veio na minha direção enquanto os outros nos olhavam precocupados.- O que foi? Ei.- ele me abraçou.
    O abracei também e escondi a cabeça em seus ombros.
     - Chaz, cade o Jus?- perguntei sem fôlego.
   - Calma (seuapelido)...ele só foi preparar as coisas para a viagem com a Pattie.- ele afagou minhas costas- Está tudo bem, está tudo bem...- ele me tranquilizou.
    Fui me acalmando, respirando fundo. Ele ainda estava aqui. Ele voltaria.
    - Amor?- ouvi a voz rouca me chamar, atrás de mim preocupado.
   Me virei rapidamente e o vi. Corri em sua direção e o abracei.
   - Jay.- o abracei forte.- Onde você estava?
   - Estava cuidando das coisas para a viagem.- ele afagou minhas costas.
    - Você comeu alguma coisa?- perguntei sem sair dos seus braços.
    - Hmmm...
    Senti a hesitação em sua voz.
    - Justin Drew Bieber! Você não tomou café da manhã??
    - Hã...- hesitante de novo, com o tom de voz de criança que acaba de ser pega fazendo arte.
    - Você almoçou?
    - Hã...
    - Jay!- o soltei e o olhei- Você tem que se cuidar bebê! Por que você não comeu? 
    - Ér...- ele desviou o rosto- eu....não....tive tempo.- me olhou novamente.
    - Você está mentindo.- o acusei.
    -Não estou.- desviou os olhos de novo.
    Ele não sabia mentir.
    - Por que você não comeu?- peguei em seu rosto pra ele me olhar.
    - Não estava com fome.- confessou.
    - Justin, meu amor, vai comer alguma coisa, vai.
    - Eu não quero.- ele fez uma careta e eu ri.
    - Nossa que coisinha mais manhosa.- apertei as bochechas dele- Mas você vai comer alguma coisa sim.- declarei.
    - Aah...esperaí mocinha.- ele disse quando eu ia saindo o puxando pela mão.- Você comeu alguma coisa? Fiquei sabendo pela sua mãe que você acordou agora. E aí almoçou?
    - Eu..- sabia que minha mãe já tinha falado, então não adiantava negar- não. -  disse sorrindo cautelosa.



N-  Hey froneisas hihi Froneisas sim pq eh engraçado hihi tá parei. Floneiiiiisas, eu disse que postaria mais um aqui entãooooooo tá aí.
    E espero que vocês não me matem por causa desse capitulo, pq sou linda e estou fazendo niversáriio, deve ser por isso essa animação toda neé? Hihi. A primeira parte é mentira ok? ANtes que vcs me chamem de mentirosa U_U
  Então gente linda, minha maninha linda hj, ~~~eu tava dormindo no sofa pq não conseguia dormir e fui conseguir 3:30 hihi~~~foi la no sofá e s sentou do meu lado, colocou pra tocar 
    Hihihihi então né...e as 1 e pouco eu coloquei pra ouvir tbm hihihi "forever alone" cmo diz a Tata hihihihi.
     Mas tá, aí né minha mãe disse que me ama mesmo ela não sendo o Jus hihihih que amor. Ela disse que ela não é loira não fala inglês e não é o Jus mas ela me carregou na barriga nove meses e me ama hahahah.
    Ma eeeeeeeeeeeeeeu Bebelle U_U hihi. Olha, gente, a Maria que falou pra colocar foto aqui então depois não quero ngm metendo processo em mim pq ficou ruim da visão hein? Ok? ok.
     E uma menos ridicula hihihih:       
     Desculpem floneisas aí pelos danos e não adianta me mentir pq eu tenho semancol e sei que estou horrivel ecat =b
    Mas aí eu ainda tava cm quinze anos neh hihihi. Vou ver se tiro alguma foto hj mas eu odeio fotos =s
     Mas tá
    Maria, eu moro em Paulinia, Sp. E véi que sorte U_U mas eu gosto do horario de verão hihi Jus dramatico ao level maximo hihihi. Eeee eu tbm fiquei mto preocupada e cm o coração apertado. AMs ele ta bem neh, ainda bem!
    Então froneisas hihih itão cedo assim no meu birthday e eu já tive trsitezas =( achei q não ia mais conseguir parar de chorar aqui  por causa da minha amiga. EStava tentando uma reconcialhação cm ela mas ela não quer me ouvir e diz que armei td pra destruir ela...:( tá bm então.
    Véi e pra completar to de TPM que lindo neh...eu chorando baldes e ainda eu coloco ça musica agora 
     A saga...ai meu Deus :(
    E nãoooo não sou aquelas de esperar dar mtos comentarios pra postar, pq eu tenho compromisso cm vcs e não interessa se tiver ou não comentarios eu vou postar U_U pq sou daora ~~~hihi té parece~~~~ Mas eu fico feliz cm o comentario *-* até pq comeeci sem nd de comentario, então eh uma honra pra mim ter um comentario *-* eeeeeeeee eu sei que todos estão viajando e ocupados e tal e eu aqui postando tisc tisc hihihi.
    Vô indo aqui né pq tenho coisas a fazer e postei bem cedinho pq minha mãe vai falar pra eu ficar cm ela pq eh meu aniversario e tal neh. Então bye floneisas lindas >.<   
                            
                    

5 comentários:

  1. Viu ate criei um blog!!!! Juro que chorei aq de escorrer lagrima!!!! Perfeito Bellinha... Feliz Aniversario!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH COMO ASSIM A TURNE? Realmente por essa eu não esperava.. Mais tomare q nada afete no namoro deles :/... Parabéns e MUITAS e MUITAS felicidades :D

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PRA BEBELE, PARABENS PRA VOCÊ!!! Parabens bebele, 16 aninhos !!!! Olha que o justin falou que namoraria sim uma belieber brasileira de 16 anos!!! Vc já tem chances viu?! Ate porque .... PANDAQUEPARIO VOCE.É MUUUUUUITO LINDA NEGA!!!!! Pô bebele voce devia escrever um cap menos deprê, é serio!!!!! Eu xorei lendo esse cap!!!! Menina perfeita nao me mate de curiosidade ouviu?!?!?! Hey vc só tem twitter ou tem outra rede social????? agora eu tenho que ir almoçar beeeijos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bebele td de bom nos seus 16 aninhos e vc é muito lindaa eu levei um susto quando entrei aqui no blog tinha um monte capitulos eu fiquei perdidinha mas depois eu me resolvi é que eu sou meio lerda e Como assim turne de dois anos meu deus é muito tempo estou esperando o próximo cap bjs amore

    ResponderExcluir
  5. PARABENS BEBELLEEEEE! tudo de melhor pra vc hj e sempre.... que Deus sempre te guie e te abençoe no decorrer de sua vida, que vc tenha tudo o que quer e merece :] bom, vc ja sabe que pode contar cmg e que sou fiel a vc.... enfim, mts anos de vida. e sobre esse capitulo: MDS kra, deu vontade de chorar aqui '-' fiquei tao triste.... se ao menos a (seunome) pudesse acompanhar o justin na turne.... tem que dar certo isso, plmdds D: continua amr kk

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><