Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 7

    Respirei fundo e entrei em casa, fechando a porta. Isso me criaria certos problemas com meu namorado.
     A luz de repente falhou e então se apagou. O vento lá fora rugiu. Estava tão escuro em plenas 2 horas da tarde que era preciso acender a luz.
    Eu não gostava do escuro -uma forma leve de dizer que morro de medo-, mas antes que eu pudesse me mover para ver qual era o problema e tentar acender, uma luz se acendeu na minha frente.
    Era a Alice, esgurando uma lanterna virada para o seu rosto com um sorriso diabólico.
    - Oi, (seunome).
    - Oi Alice, o que você faz no meio da minha sala? - perguntei incrédula.
     - Vim te ver.
     - Não bateu na porta por que?
     - Por que eu prefiro entrar assim, sem ninguém saber.
    Fiquei pensando nisso.
    - Olha se a sua intençaõ era me colocar medo, conseguiu por que você parece a menina exorcista.
    Seu sorriso se alargou um pouco mais e depois voltou ao normal.
    - Ok, já me assustou, pode ir embora. Na verdade, quem te contou que eu tenho  medo do escuro?
    Isso não faz sentido! A ultima vez que a bitch falou comigo, foi no parque, no ano passado.E agora ela me aparece assim do nada? Pegando no meu pé ainda? Me assustando na minha casa?!
    - Eu sei muitas coisas sobre você.- ela não tirava aquele sorriso assustador do rosto.
    - Ok, mas o que você faz aqui na minha casa?! Como entrou aqui?!
    - Eu posso fazer muito mais que só entrar na sua casa.- ela deu um passo na minha direção.
     É impressaõ minha ou essa garota esá me ameaçando?!
    - Tipo o que?
    - Não sei.
    - Você está me ameaçando garota?
    O sorriso dela se alargou com se eu tivesse chegado no ponto que ela queria.  
    - Isso depende de você. Não acha que aquela sua palhaçada com o Justin já está na hora de acabar?!
    Comecei a rir.
    - Peraí, peraí.... deixa eu ver se eu entendi....você está me ameaçando para eu terminar com o Justin?!
     - Menina sábia.
     - Aff, vai cagar.- revirei os olhos- Eu não tenho medo de você. O que você pode fazer? Me matar?!- bufei.
    - Bom...eu não seria incapaz.
     - Ok ok. Você está me ameaçando de morte para eu terminar com o Justin?! Sem essa, eu não vou largar ele. Meu amor por ele é maior que tudo, até que qualquer risco.
    Ela bateu palmas, ironizando, ainda com a lanterna na mão iluminando seu rosto.
     - Você não pode estar falando serio. Vamos ver na pratica.- mais um passo na minha direção.
    Bocejei de tédio.
    - Ai, eu já disse que não vai adiantar. Pode me torturar agora mas você vai se dar mal.
    Ele respirou fundo entediada.
     - É....vou ter que reformular meus planos.... hmmm...- ela olhou para os lados pensando enquanto eu esperava entediada. O quanto de filmes essa menina via?! O bastante para afetar seu cérebro.- Você se importa com a segurança do Justin?- me olhou sorrindo de novo.
    Paralisei, quando se tratava do Justin era diferente. Nem um pequeno risco a sua vida valia a pena.
      - Você não faria nada a ele!
    Ela me avaliou, satisfeita com a minha reação.
    - Quer arriscar?
    - Cala a boca garota! O que você faria com ele?! E você não pode nem conseguirá chegar perto dele, os seguranças que ele tem são muito eficientes.           
    - Há, então você vai arriscar? É o seguinte: você vai se afastar dele, ou ele vai se dar muito mal. Se ele não for meu, não será de mais ninguém. E ah, não o avise, eu vou saber se você avisar.
     - Fecha a matraca e para de besteira!
    -Bom, se você não acredita...vou te provar...está dado o recado.- ela apagou a lanterna.
     5 segundos depois a luz acendeu e eu a procurei pela casa.
     - Alice? Alice?
     Nada dela.
    Bom, ela sabia dar efeito não é? E quanta baboseira me falou. Ela não seria capaz de me matar, mas eu não tinha medo. Ela também não seria capaz de matar o Justin não é? Ela não teria coragem de MATAR!
    Mas essas pessoas desse mundo são  meio doidas mesmo. Credo, isso está parecendo coisa de filme! E um cantor já havia morrido assim. Mas não extamente assim. O assinato de Jhon Lenon.
    Será que eu devia falar para o Justin?
     Não.
     Não por que eu estava com medo da ameaça dela, ela nunca conseguiria chegar perto do Justin. Mas se eu falasse pra ele, ele ficaria preocupado, super protetor, não me deixaria sozinha - essa ideia era atraente- e provavelmente contrataria seguranças pra mim. Do jeito  que ele era preocupado e paranóico era bem capaz.
     Mas, o que deu nessa Alice? Ela bateu a cabeça de uma vez não é?
     
    Ainda pensava nisso no dia seguinte quando acordei.
    A noite tive um pesadelo. Alice, eu e o Justin estávamos em um quarto. Alice atirou no Justin e depois sussurrou pra mim " eu te avisei" com um sorriso diabólico.
     Tinha acordado no meio da noite ofegando e chorando. Meu coração palpitando dolorosamente.
     Balancei a cabeça banindo esses pensamentos horriveis e fui tomar um banho. Eu precisava de um, por conta do tererivel pesadelo estava toda suada.
    Depois de termina-lo e fazer minha higiene pessoal, coloquei uma roupa para ir a escola:
     Desci me sentindo ansiosa para ver o Justin. Não o ansiosa de todos os dias. Era de uma necessida maior e até dolorosa. Percebi após alguns minutos, quando tomava café, que era por que eu precisava ver se ele estava bem.
    Quando ele businou na porta foi um alivio e ao mesmo tempo uma ansiedade maior. Meu coração palpitou e eu lembrei que havia esquecido a bolsa lá em cima, então subi, a peguei e desci correndo. Quando abri a porta ele me esperava encostado no carro por causa da minha demora. Tranquei a porta e corri para abraça-lo.
    Quando o senti seguro em meus braços,senti seu coração, pude ter paz então.
     Passei as mãos por suas costas conferindo. Braços, tórax...
    Ele afastou o rosto me olhando confuso.
    - Você está bem?- perguntou preocupado.
    Assenti.
    - Você  está bem?- perguntei.
     Ele assentiu ainda confuso.
    - Ótimo.- afirmou.
    O abracei forte e respirei seu cheiro. Como era bom...
    - O que deu em você?- acariciou meus cabelos.
    - Tive um pesadelo.
     - O que aconteceu nele?
    - Você...morreu.- estremeci e ele deu um leve risada- Na minha frente.
     Não falei que era pelas mãos da Alice, isso geraria toda uma conversa que acabaria com eu contando da visita de ontem e então ele ficaria paranóico com a minha segurança.
    - Pode ficar tranquila que eu estou vivinho.- pude escutar o sorriso em sua voz e respirei relaxando- E estou louco por um beijio.
    Sorri e o olhei. Ele puxou meu queixo e colocou os lábios nos meus. Eu necessitava tanto quanto ou até mais que ele. Depois de explorar meus lábios, me deu um selinho.
    - Vamos? Se não nos atrasamos.
    - Ok.- assenti indo me sentar no banco do passageiro.
    Para a escola. Onde aquela psicopata se encontrava. O que será que ela faria quando me visse com o Justin?
     Chegamos na escola e fomos para a sala de mãos dadas. Decidi que não importava o que Alice faria. Eu não tinha medo. E ela não se treveria a encostar no Justin! Aquilo só deve ter sido uma brincadeira de muito mal gosto.
    Então quando chegamos na sala eu estava tranquila e totalmente despreocupada. Me sentei em meu lugar, arrumando meu material.
    - E aê  folgada.- Nem precisei olhar para saber que era o Taylor.  
     Continuei arrumando minhas coisas e o respondi sem olhar.
    - E aê folgado.
    Pelo canto periférico pude vê-lo se sentando na ponta da minha carteira.
    - Desculpa por ontem, não deu para eu ir lá.- ele se desculpou.
    - Aah, tudo bem.- respondi finalmente olhando com um sorriso amigável.
     Eu recebi uma outra visitinha, pensei.
    Meus olhos passaram pelo Justin e seus olhos me lembravam que eu não tinha lhe contado que Taylor me faria um visitinha.
    Ops.
    Encrenca.
    O professor entrou na sala e Taylor foi para sua carteira do outro lado da sala. Justin se virou pra mim com olhos acusadores.
     - O que foi isso? Ele ia ir lá a onde?
      - Ér...na minha casa.- respondi hesitante com um sorriso de quem acabou de se meter em encrenca.
    Seus olhos perfuraram os meus.
     - Fazer...?- me incentivou a continuar.
     - Conversar.
     - Conversar o que?
     - Sei lá, o que desse na telha. Ele é meu amigo.
     - Ok. Você ficaria em casa sozinha com o Taylor?!
     Assenti devagar prevendo que perderia o pescoço.
     - O que você acharia de eu ficar sozinho em casa com a Beyoncé?        
     Ri um pouco.
     Eu sabia da adoração dele pela Beyoncé, mas...qual é?!
     - Normal. Ela é casada e tem filhos.- sorri votoriosa.
    - Droga.- ele murmurou e virou o rosto pensando- E o que acharia se eu ficasse sozinho em casa com a Nick Minaj?
      O fuzilei com os olhos.
    Ele havia falado uma vez que a Nick Minaj tinha uma bunda boa e ainda em Beauty and A Beat fazia aquele movimento perturbador com ela:
   
    ~~~só eu morro de ciumes nessa parte? Acho que não né =s~~~~ 
    - Simples, acharia que você deveria prcurar uma nova namorada.- ameacei.     
     Ao contrário do que eu pensava, ele sorriu como se eu estivesse chegado no ponto que ele queria.
    - Exatamente. É a mesma coisa com o Taylor.- falou vitorioso e se virou pra frente.
     Merda. Essa ele tinha ganhado. Por enquanto....


N- Heeeeeeeeeeeeey sexy froneisaaaaaaaaas U_U
    Alice super doidona da cabeça =s ui u i. Ela pirou de vez galero.
    Entonce eu morrooooo de ciumes mesmo qdo o JUs fica se esfregando cm a Nick em BAAB. Qual eh neh gente. Mas a Nick mesma já disse que ela não sentiu...sabe...o amiguinho...pq tinha mta rooupa nela então eles nem se encostaram assim corpo a corpo.
    Véi esse blogger tá tão péssimo que dá vontad de chorar. Ele ta travand otoda hr e não quer salvar nem publicar os bagui, ele sempre fala que deu erro, mas qdo vc vai ver ele salvou e ou publklicou sim =s ai eu fico na duvida sempre neh =s. Que droga. Já fiz reclamação mas até agora nada.
    Ninguém ainda  votou q pro blog ficar melhor precisa de nova escrito amém. HIhihihi mas qunato a Ib e a decoração, vou ver o que posso fazer hihi. E obgd aos "nada" mas eh sempre importante vcs me falarem a opinião sincera pfvr.
    Le A. tu pode me fazer um favorzinho? Pode me falar seu twitter de novo? hihih E sua idade, seu niverasario , e onde tu mora
    Galero tu arrumando minha tabela das floneisas, ai faltam alguns dados de algumas pissoas.
    É mto estranho esse bagui do tempo ui =s . E eu tbm me matei de tanto votar masok neh. E aiiin tá, vou tentar não preocupar. E aaaaaaaaaaaaaaaa voucorrer lá leeeeeer! \o/
     Liviiiiiiis é fazer um agrado pra vcs neh hihihi. Obgd *-* E sobre TE :( tisti. Masok tá aki LM hihi
    Ma obgd :) hihihih. É issu aí \o/ Ai sim hein Ma hihih é mas 1 D ganhou =s e a Katy não roubou, foram as fãs dela, lookem isso aki injustiça do cão! Elçes baixaram um aplicativo que voatav sem parar! Tipo! Véi vô da na cara delas! Hhahah eu vi vc dando barraco e guys, Deem barraco aki tbm  ele ta falando merda de todos os fandoms véi, todos! Awwwn eu vi a união das mesninas cm as meninas awwwn *-* foi mto fofo neh *-* haha td bm td bm :( bjuuu
    An ~~~~lookem a perfeição e a critividade no apelido fofo U_U~~~~ kkkkkkk sei sim Anne hahaha.
     É se a Katy ganhassse cm dignidade até ia neh, pq a Katy eh mto fofa e eu gosto dela, mas as menina lá roubar pelo amor neh. E tipo, Jason Marzs sei lá como escreve essa merda, ganhou do JUs! Thanks e hihi ok bju. 
    Gabs aawwwn Isa da Ib perfeita awn :') morri. Hahah ele num pronto nada...ao que parece hihihi.Awwwn cara gamei no seu sonho *-------* SOS. Tipo que perfeitinho *-* Eh lógico que vc tinha que sonhar que eu deixei vc ler meu caderno neh hahahhaha. Mas tipo, que sonho fodastico meu \o/ E obgd por passar os dados lá hihi. E Gabs onde tu mora msm que eu esqueci hihihihi
    Véi esse blogger  blogger tá mto ruim serio! An tu tbm ta tendo problemas com seu blog???? Mano ta horrivel, agr ele deu pra não me deixar digitar PQP. Agr deixa eu sair daqui antes que eu enlouqueça!
Bye

   


     Vejam çe video q eu raxei vendo man kkkkkkkk serio msm, fui ver um video la aí ele passou de comercial kkkkk
  
     Aawwwn Jus no meet e great de pijama eh tão *-* e ainda do Mario guys hahahah que lindo SOS *-*
    VOTEM!      <--- VOTAÇÃO PRO JUS! CRIQUEM!
     
    
        
                       
     

4 comentários:

  1. eita fiquei até com um pouquinho de medo da Alice masok meu twitter é @lelerhuanna tenho 12 anos faço niver dia 29 de maio e moro em São Paulo-SP. awwn o Jus de pijama no M&G é puro Swag kkkk bjs amore

    ResponderExcluir
  2. ALICE FDP :@ ELA N PODE NEM CHEGAR PERTO DO JUSTIN AGR! fiquei com raiva dela, aquela maluca kkkkk realmente espero q ela deixe a seunome e o justin em paz, pqp ne uahsush e espero q o taylor e ela n tenham nenhum acordo ou coisa assim :l mas continua c:

    ResponderExcluir
  3. Dona Isa da IB perfeita me conte a Alice é meio perturbada?? Pois parece rçrç eeee claro que no sonho eu ia.le o caderno da IB uma das parte mais fofa da IB hj foi quando Alice ameçou fazer algo com o juss e ai a (seu nome) pensou que ai era diferente pq nrm um pequeno risco a vida dele valia a pena essa parte foi tao <3.aham kkkkk

    ResponderExcluir
  4. continua beli da minha vidaaaaa , quero logo começar minha outra fic masnaoto com criatividade pra termina alaylm ): so fiz umpedaço no PENULTIMO capitulo ate agora

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><