Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 9

    - A onde ela está?
    - Saiu com umas amigas dela para jantar.
    O fitei desconfiada.
    - O que é? Não acha que eu te trouxe aqui pra..?- ele riu.
    - É, estou achando exatamente isso.
    - Deixa de ser boba e vem.- ele foi me puxando pela mão escada acima.
    Entramos no seu quarto e eu fiquei preocupada de novo. Qual é, esse menino é doido, vai que resolve me atacar.
    - Deixa de ser tensa e relaxa.- ele percebeu meu estado e riu.
    Apesar do que falou, me jogou na sua cama - de casal- e deitou em cima de mim.
    - Justin!- o repreendi tentando me soltar.
    - Eu não vou fazer nada que você não queira, fica tranquila.
    - Não vou cair nessa de novo.- fechei a cara pra ele e ele riu.
   - Tá, só um beijinho.
    Lhe dei um selinho rápido.
    - Um beijo de verdade.- ele fez bico e eu ri.
    - Ok, só se você prometer ser bonzinho.
    - Tá, eu vou ser bonzinho e o Jerry vai ser educado, ele vai levantar pra você sentar.
    O fuzilei com os olhos corada.
    - Seu idiota!- lhe dei um tapa na cabeça e ele riu- Saí de cima de mim agora!- tentei empurra-lo e ele só riu.
    - Nao vou sair. Não fica brava comigo amor.
    - Você só pensa e só fala besteira. É assim que você pensa que vai conseguir um beijo?
    - Não. Desculpa vai. Só um beijo.
    O olhei.
    - Por favor.- fez bico.
    Eu peguei seu rosto puxando seus lábios para mim. Não porque eu não resistia a um beijo dele e ao seu biquinho....ah. Era por isso mesmo.
    Seus lábios se moviam com delicadeza junto com os meus, enquanto eu tomava cuidado para não ultrapassarmos barreiras. Ele colocou a mão na minha coxa e eu decidi jogar o jogo dele. Qual é, ia ser engraçado. Minhas mãos que estavam em seu rosto foram para o seu bumbum, como sempre a calça estava abaixo dele, então peguei na sua cueca box e apertei. E que bundão hein.
    Ele na hora parou o beijo e me olhou com a sobrancelha arqueada. Comcecei a rir e ele riu comigo.
    - O que foi isso?
    - Brincando com você.
    - Sei....é por que meu bumbum é irresistivel e então você apertou.
    Eu ri.
    - Não. Não foi.
    Ele riu um pouco e me deu um selinho.
    - Ok, agora vou tomar banho.- pegou sua roupa- Quando você quiser- fez cara safada- pode me apalpar.
    - Ok, entra logo nesse banheiro senhor Bieber.- taquei uma caneta que estava na sua cama nele.
    Ele riu e entrou no banheiro, mas deixou a porta aberta.
    - Jay, a porta.- eu ri.
    Ele foi para a frente da porta e estava sem camisa.
    Tentação.
                  
    ~~~só um presentinho da Bebelle pra vcs, como inspiração ~~~~
    - Você quer?- ele apontou para seu tórax com um sorriso.
    - Entra logo nessa merda.- ameacei pegar alguma coisa pra jogar nele e ele riu fechando a porta rapidamente.
    Dei uma leve risada.
    Vai ser gostoso assim lá na minha cama...
    Ops. Era exatamente o que ele queria e o que não podíamos hehe.
    Franzi a testa pra os meus pensamentos descontrolados.
    Me levantei para arrumar sua cama que estava uma bagunça. Roupas, objetos....todos revirados em cima dela. Balancei a cabeça, desprovando.
    Paralisei.
    Vi um envelope familiar no meio da cama. O peguei cautelosamente.
    " E aqui também. Espero que você tenha entendido que falo serio agora. Vamos conversar de novo hoje. Estarei na sua casa te esperando. Seus pais saíram. Se quiser, eu espero vocês dois jantarem. Aproveite, vai ser a ultima do casal, ou se você preferir, a ultima da vida dele."
     Parei com a carta na mão, sem saber o que fazer.
    -  (seunome)...(seunome)....- eu a ouvi sussurrar e olhei para os lados assustada.
    Ela não estava em lugar nenhum.
    E então ele gritou.
    Corri para a porta do banheiro.
    - Jay! Jay!- bati na porta sem parar.
   Desesperada, a abri.
    Ele estava caído sentado no chão com a mão na cabeça.Me aproximei dele e peguei seu rosto.
    - Amor, tá tudo bem? Jay, ela te fez alguma coisa?
    - Ai. Ela? Eu bati a cabeça no vidro do boxe.
    Suspirei aliviada.
    - Seu retardado.- lhe dei um tapa na cabeça, seu cabelo estava molhado.
    Ele começou a rir  mas depois me olhos sorrindo safado, que novidade.
    - Quer tirar a roupa também? Vamos fazer uma festa.
    Me toquei então. Ele estava pelado. Corei violentamente e me levantei fazendo de tudo para não olhar para baixo.
    - Seu besta! Argh!- grunhi. Eu estava sem palvras diante do meu constrangimento e saí do banheiro fechando a porta trás de mim.
    O ouvi rindo. Eu estava tremendo.
    Escondi o envelope dentro da minha camisa. Agora haviam três envelopes dentro. Eu acho que não seria bom ir para minha casa com ela lá.
    Justin me abraçou interrompendo meus devaneios.
    - Hmm...- beijou meu rosto- O que meu amor tanto pensa?- abraçou minha cintura- Em mim peladinho? - ele riu e eu contive o riso, corando e lhe dando um tapinha na mão.
    - Nada meu bebê safado.- o olhei sorrindo- Vamos jantar em um restaurante hoje?
    Recebi uma mensagem no meu celular.
      " Filha desculpa. Recebi sua mensagem agora. Saí pra jantar com o seu pai. Então se forem jantar sozinhos em casa, as camisanhas estão na minha gaveta. Use!"
     Revirei os olhos. Por mais que eu tentasse convencer minha mãe de que não faríamos...isso...ela não ouvia.
    - O que foi? Por que não vamos pra sua casa?
    E Alice sabia que eles não estavam. Como ela sabia? Como ela conseguiu colocar esses envelopes?
    - Ei.- Justin me chacoalhou- Tá aí ainda?- ele riu.
     Dei um sorrisinho.
    - É que meus pais não estão lá e eu estou com preguiça de fazer comida.- inventei.
    - Hmmm preguiçosa.- beijou minha bochecha.- Vamos lá.
    Pegou na minha mão e fomos para seu carro.
    Chegqando no restaurante, óbvio que haviam paparazzis. Justin acenou igual eu e nos sentamos.
    Depois que havíamos feito o pedido e esperávamos, peguei em sua mão em cima da mesa olhando em seu lindo e perfeito rosto. Abriu um sorriso pra mim.
    A esta altura eu começava a acreditar na Alice e queria que esta fosse nossa ultima refeição como casal, não a ultima refeição da vida dele.
    - Você sabe que eu te amo não é?- tentei segurar o choro- Que você é minha vida e eu sempre vou te amar, independente do que acontecer.
     Ele me olhou preocupado e assustado e tocou meu rosto.
    - Amor, o que foi? Por que está me falando isso? Está tudo bem?
    - Só diz que acredita que eu te amo e que eu faria de tudo para te ver bem, diz?
    Ele assentiu preocupado.
    Eu segurava para as lágrimas não cairem. Eu passava agora a ter a consciencia de que algo muito ruim ia acontecer. E tinha medo do nosso fim.
    - Eu também te amo meu amor, e faria de tudo para te ver bem.- disse sincero.
    - Me amará para sempre? Independente do que acontecer?
    - Você está me assustando amor. É claro que vou te amar.
    - Lembra que isso é uma promessa e você não pode descumprir.- pedi.   
     - Eu não vou descumprir. Prometo te amar pra smepre.
    Engoli o nó na garganta que se formava enquanto o via me olhar preocupado. Uma lágrima conseguiu escapulir e ele a limpou com o polega. Puxou meu rosto e se inclinou sobre a mesa  para me beijar. Seus lábios eram gentis nos meus e eu podia sentir a preocupação dele.
    Se afstou me dando um selinho e me fitando preocupado. Lhe dei um sorriso fraco.
    - Não ligue, acho que estou de TPM.- ri fraco.
    Ele riu confuso.
    Nosso jantar chegou e comemos em paz, conversando sobre assuntos mais leves. A todo momento, o olhava, admirando-o como meu. Esse não poderia ser nosso fim. Eu conversaria com a Alice hoje a noite, mas deveria haver uma maneira de ficarmos juntos.
    Quando acabamos de jantar, ele me levou em casa e no caminho todo eu me sentia tensa. Ele parou o carro na frente de casa e me olhou.
    - Amor, eu acho melhor você entrar e dormir. Para estar bem amanhã.- ele me falou.
    É, eu iria entrar e ter que conversar com a louca.
    - Tudo bem.- analisei cada traço do seu rosto tomando coragem para entrar.
    - Vem aqui.- ele puxou meu rosto e colocou os macios lábios nos meus. Eu me recusava a pensar que era por uma ultima vez.
    Ele pediu espaço para a língua e eu cedi necessitadamente. Ele explorou cada canto da minha boca enquanto eu colocava a mão na sua nuca o puxando para mais perto. Justin colocou a mão na minha coxa e já ofegante, beijou meu pescoço, me provocando arrepios.
    Me olhou sorrindo e me perdi em seus olhos de mel.
    - Até amanhã shawty.
    - Até amanhã meu amor.
    Encostou os lábios nos meus para me dar um selinho.
    - Eu te amo tá?- falei olhando em seus olhos sincera.
    - Eu te amo, amor.- ele sorriu.
    - Não esquece da promessa.- pedi abrindo a porta. Me virei um vez mais e puxei seu rosto pra mim, lhe dando um leve beijo para tomar forças- Eu te amo.
    Saí do carro e me virei ára acenar enquanto ele partia sorrindo. Respirei fundo e abri a porta devagar, sentindo meu coração palpitar.
    Acendi a luz e olhei para frente. Ela já estaria ali?                     
   




N- AAAAAAAAAAAAA froneisaaaaaaaas. Como sou amável. Postei ontem de noite e to postando hj \o/ e é FDS uhuuullo. Mas tbm to preocupada em coo vou postar essa semana neh, aiii.
    Froneiiisinhas, tus viram a menina belieber loouca que postou uma foto da coisinha dela? Ui nojinho. Depois ela mudou o user e tal. Mas ela fez até um fc pra coisinha dela eca eca eca. E td mundo ficou comentando q nojinho.
      Já entendi o recado e tenho q mudar a decoração do blog...ai hihihi Ô preguicinha. Vou mudar, só perar um pouco qeu qdo eu tver tempo e paciencia eu mudo hhihihi.
    Mikinha aaah tá. Eu sou do interior de SP, Paulinia \o/ ihaaa. A cidade que teve o SWU ano retrasado hihihi.
    Masok. Froneisas de ferias aki e o brog cm poco movimento maaaaaaaaas deixar de postar não vou não. E confesso que já pensei em abandonar o brog hihihi mas não ok? OK.
   Então tá aki e espero que eu consiga postar amanhã :)
    Bye bye my girls
    P.s: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HJ EH NIVER DA  Elaine e da Lari S.  amo mtoooooo vcs demais da conta *--------* muitos aninhos de vida pra vcs e q vcs sempre tenham seus sonhos realizados q que td que acontecer na vida de vcs seja com a permissão de DEus ;)
Bjiiiiiim        
                                           

2 comentários:

  1. Isa meu amor haha. Sua IB está mais que linda mas o que essa Alice louca está tramando? estou tensa lendo sua história kkkkkkk primeira a comentar UHU
    E sim, eu vi a mina, eu seguia ela, não vi a foto mas vi que ela postou. Vesh vei, mina idiota, vai se arrepender pro resto da vida.
    Enfim. O que você vai escrever essa semana? não entendi kkkkk
    Love you <3

    ResponderExcluir
  2. continua belle , aaah sei onde é nem é muito longe rs ... aff como a "garota que eu classifico como isabelle " deixa a vaca da alice comandar a vida dela ? hihihi so agora que reparei que tem uma alice na minha historia tambem ♥ ♥ ♥ awn vai ver o nome ficou na minha cabeça HAUAAHUA mas nao deixa a alice dominar quem é ela na fila da cesta basica ? ninguem , bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><