Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 2

    Pensei um pouco em uma coisa. Ao que me parecia ele era amigo da Alice. Quando ele chegou não foi direto com ela?!
    E como ele escolhe, eu, a minha pessoa, para ser sua amiga?! Com tanta gente nessa sala! E ainda 3 famosos, pessoas com os quais ele convivia.
    - Ok. Já entendi. Eu acho que posso ficar sozinho.- ele fez uma cara tristonha.
    - Não, não! Você pode ficar com a gente. Eu acho...- acrescentei a ultima parte num sussurro, para mim mesma.
    Ele sorriu, radiante.
    - Ah, obrigado, mas o que você falou por ultimo?
    - Ér...nada não. Vamos lá.
    Fomos indo em direção a porta e Justin me encarava buscando explicações, mas ao mesmo tempo ja entendendo tudo e querendo me matar.
    - É...então garotos, vos ja devem conhecer o Taylor.
    Eles assentiram.
    - E ae galera.- Taylor acenou.
    Os meninos fizeram uma cara amigavel forçada e Justin abraçou minha cintura.
  
    *Justin on
    Há há. Parecia uma piada de muito mal gosto. Pimeiro o destino joga o Zac, que ela dizia ser bonitão. Ok, nosso relacionamento não modificou por causa dele e agora éramos como melhores amigos.
    Depois, o destino joga o Niall. Ela ama 1D. Nosso relacionamente balançou, mas sobreviveu. E também somos melhores amigos.
    Agora joga o Taylor. O cara mais bonitão do mundo pra ela. Segundo ela falara aquele dia no parque. Não, eu não esqueci disso.
    O que é? O que mais você tem pra mim destino? Por que não nos quer juntos?
    Fomos juntos para o intervalo mas eu entrelacei os dedos nos dela e não a deixava sair de perto de perto de mim.
    Niall e Zac começaram a virar amiguinhos do Taylor. Que ótimo.
    *Justin off
    
    - Vou pegar um suco galera, querem também?- Taylor ofereceu.
    - Aah não, valeu cara.- Niall dispensou.
    - Também não vou querer.- Zac concordou.
    - Obrigada Tay, mas não quero.
    Ele saiu.
     - Tay?- Jay perguntou me olhando arqueando a sobrancelha.
    - Ai Justin da um tempo. O cara é legal poxa. - Zac defendeu Taylor e Justin o olhou perigosamente.
    - Nada a ver você cismar com ele Justin, ele é gente boa.- Niall concordou com Zac.
    - Ótimo. Casem vocês três com ele.- Justin disse nervoso se levantando e soltando minha mão.
     - Jay.- o chamei mas ele não virou.
   Ô luta.
    - Garotos, eu acho melhor eu ir atrás dele.-  disse me levantando.
    - Ok.
    Saí correndo o procurando pela escola. Onde esse muleque tinha se metido?!
    Liguei para o celular dele.
    -Alô?- ele atendeu.
    - Oi meu amor.- eu disse com voz manhosa.
    -Oi. O que você quer?
    - Ai Jay, credo. Você sumiu. Eu quero você.- falei ainda manhosa.
    - Tem certeza que me quer? Não é o Taylor que você quer?
    - Nada a ver bebezão.- revirei os olhos- Eu quero VOCÊ.
    - Hmm...- pude escutar um sorriso na sua voz e sorri.- eu também quero você.
    - Então o que você está fazendo longe de mim?
    - Não sei.
    - Vem cá pra mim, vem?
    - Tá, onde você está?
    Estava no corredor e pude vê-lo saindo do banheiro encarando o outro lado do corredor.
    - Hmmm você vai ter que descobrir.
    - Ah não (seunome), com essa idade você quer brincar de esconde-esconde?
    Eu ri.
    - Não quer me encontrar?! Me ache. E eu vou estar te esperando com um beijo.
    - Assim não vale pô, vou passar vontade.
    Ri fraco.
    - Te amo. Me ache.- desliguei o celular.
    Pude vê-lo guardando o celular no bolso e seus ombros arriando. Ri sozinha e corri em sua direção. Pulei nas suas costas e ele arfou. Segurou minhas pernas e por incrível que pareça não caímos.
    Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço enquanto minhas pernas estavam enganchadas na sua cintura.
     Nós dois ríamos.
    - Você é louca?! Iríamos cair aqui!
    - Não, você é forte.- disse pegando em um de seus braços.
    Aquele corpo que ele tem me mata.
    - Hmmm não sei não.
    - É sim, você é fortão.
    Ele riu.
    - Ok, mas cadê meu beijo? Você disse que me esperaria com um beijo.
    Lhe dei um beijo demorado a bochecha e ele fez um biquinho.
      - Não é aí que eu quero.- ele reclamou e eu ri.
    Me girou para frente de seu corpo, ainda me mantendo com as pernas enganchadas em sua cintura e os braços em seu pescoço. Sorrimos e ele colocou os lábios nos meus.
    Suas mãos me seguravam, mas durante o beijo, ele passou as duas para o meu bumbum.
    Parei o beijo na hora e o olhei, repreendendo. Ele continha o riso e estava com aquela cara de safado.
    - O que foi?- perguntou com a cara mais inocente.
    - Eu deixei você me apalpar?- desci do seu colo e lhe dei um tapinha na cabeça, lhe fazendo rir.
    Entramos na sala de mãos dadas e rindo quando o intervalo acabou. Nos sentamos nos nossos lugares e logo avistei os garotos entrarem. Taylor veio direto na minha direção  e pude ver Justin encarar-nos.
    - E aí, por que sumiu no intervalo?
    - Aah...é que..
    Justin pegou minha mão que estava sobre a mesa.
    - Estávamos namorando.- ele respondeu e me olhou sorrindo. Retribui o sorriso.
    - Você me deixou sozinho.- Taylor me acusou.
     Pude ver Justin com cara de " você-quer-que -eu-te-acerte-agora-ou-depois?"
    -  Aah...te deixei em ótimas mãos.- olhei para Zac e Niall.
    O professor entrou na sala.
    - Ok. Dessa vez você está perdoada.- ele piscou e foi se sentar.
    Olhei para Justin e ele revirava os olhos.
    - "Ok, dessa vez você está perdoada."- ele imitou Taylor mas com voz de nojo.
    Eu ri.
    - Tudo bem ciumentinho, vamos prestar atenção na aula.
    Ele bufou e eu lhe dei um selinho.
    - Te amo coisa fofa.- apertei suas bochechas.
   

    - Rum!- ele virou para frente e eu ri lhe dando um tapa na cabeça.
    
    Hora de ir embora. Beleza.
    Me levantei arrumando meus materias e logo vi Taylor ao meu lado.
    - Tchau (seuapelido), obrigado por tudo de hoje. Te vejo amanhã.- ele me deu um beijo na bochecha.
     - Ah...tchau.
    Ele saiu e eu olhei para fera que bufava de raiva.
    - Amorzinho, a culpa não foi minha. Isso só foi um beijo no rosto.- fui logo esclarecendo.
    Ele só me jogou um olhar zangado e voltou a olhar seus materias, os guardando.
    Após terminarmos ele entrelaçou os dedos nos meus e fomos indo para o seu carro em silêncio.
    Depois de despedir de Zac e Niall entramos no carro. Justin o ligou e começou a dirigir, sem expressão.
    Aff, agora ele ia ficar grilado comigo?
    - Jay, para com isso vai!- falei do nada.
    Ele fez aquela cara de inocente, aquela de quando ele sabe do que estamos falando mas finge não saber.
    - O que foi?
    - Para com isso!- cruzei meus braços irritada.
    - Com isso o que?- perguntou com aquela cara de inocente que ja estava me dando nos nervos.
    - Agora você vai ficar irritadinho comigo por que o Taylor me deu um beijo no rosto?! O que é agora, eu nao posso mais ter amigos?!! Você acha que eu sou propriedade sua e não posso mais viver?!
    Ele tinha incitado meu lado revoltado, e só saia merda da minha boca quando eu ficava assim e na maioria das vezes, saiam coisas que magoavam e ofendiam, e coisas que eu não sentia realmente.
    É claro que eu me sentia propriedade dele e isso que era vida para mim, mas falei justamente o contrário.
    Ele me olhou ofendido.
    Ótimo.
    Parou o carro na beira da estrada.
    Legal, agora íamos discutir.
     - Você está reclamando por ficar sempre ao meu lado?! Não é mais minha?! Ok, se é assim, eu também não sou só seu, eu vou lá ser melhor amiguinho da Alice, da Selena...
    O fuzilei com os olhos.
    - Cala a boca por que você é meu e não vai sair com essas putas! ~~~~galero, nada contra a Selena, não sou hater dela, até gosto dela. But na história a menina não gosta dela ok?~~
    - Há, você pode ter amigos e eu não posso ter amigas?!
    - Pode sim ter amigas, mas não aquelas que te namoraram e querem te namorar! A Selena nem tanto, mas você mencionar a Alice?!- bufei - Você sabe que a Alice não presta e quer você, não se importa que você me namore!
    - Tá.- ele admitiu com uma careta. Também odiava admitir que estava errado.- Foi mal falar da Alice.
    - Mal?! Foi péssimo!- coloquei a mão na testa e fechei os olhos, respirando fundo para me acalmar.
    - Ei.- ele pegou no meu braço- Desculpa.
    O olhei e ele estava com aquela cara fofinha não proposital de cachorro abandonado. Dei um sorriso.
    - Aii você é tao bobo.- lhe dei um selinho- Está desculpado.
    Ele deitou em meu ombro e eu acariciei seu rosto.
    - Você é minha não é? Você está de saco cheio de mim?- ele perguntou num tom triste- Não quer mais ficar perto de mim tanto assim?
    - Nada disso seu bobo. Eu sou sua sim, sou sua propriedade e não me cansei de você. Se pudesse ficava mais perto ainda de você. É que você sabe que eu falo merda quando estou nervosa.
    Ele riu.
    - É eu sei.
    - Desculpa. Mas, me promete não me dar muito ouvidos quando estou brava?
    Ele parou pasmo, levantou a cabeça, olhando pra mim de queixo caído e olhos arregalados.
    - Você...agora...deixa....eu...fazer...promessas?- perguntou incrédulo.
     Eu parei um pouco. Nem tinha percebido que havia superado minha aversão por promessas. Mas deveria ser por que agora eu confiava nele cegamente e nem sei se isso era uma atitude saudável.
  


N-Heeeeeeeeeey minhas floneisaaaaaaaaaaa.
     Continuo chateadinhaaaaa hihihi.
     Mas tá, issu não importa.
    Elaine  hihi eu ri cm teu comentario agr hahahah. Td bm td bm td bm eu te aguardo :)
     Bia (Love Story) awwwwn obgd obgd obgd :) Tá aqui hahah
    Nina hahaha awwwnn obgd :) e como eh teu nome coisa linda *-*  
     Livia awwwn cara q dó :( mas eu não tava trolando hihihih e eh voltei cm LM pq vcs pediram e vou ver se faço 3 temporada de "Merry Christmas " e oolha que achei q vcs nem gostariam dess Ib por ela ser meio diferente e tal hihihi
    Le A. hahah q bm e .........SERIO?!  MANO QSE CHOREI AQUI DE ALIVIO LENDO ISSO E SENTI UM ALIVIO NO CORAÇÃO SEI LÁ! ONDE VC LEU ISSO MDS? NA ONDE TU VIU?? AIII VOU MORRER!
    Gente vou ter q sair akii pq meus primos tão em ksa e mano..ta enchendo o saco issu aki nem posso mexer no pc, eles importunam demais, eh uma gritaria e eh horrivel, depois conto mais coisas pq eles tão aki lendo affs ¬¬ ' e velho eles ficam xingando o Jus, ja me rasgaram um poster dele e tão qse rasgando o outro. Velho serio, só não xingo pq a mãe deles ta aqui. Depois explico issu direito, eles qse rasgaram um aqui ao meu lado MDS
    Bjuss :s    
            
                   
           


                        
              
     
           

2 comentários:

  1. Isaaaaaaaaaaaaa, como está meu amor? Eu voltei para você, olha como sou linda. Mas você sabe que eu prefiro mil vezes love me, e graças a deus você voltou com ela kkk não que eu não goste das outras, mas sempre amei de paixão love me. Enfim, não vou te abandonar mais porque estou com computador agora. Love you my babe. Kisses

    ResponderExcluir
  2. Awwwwww mil vezes awwww que cap fofo cara! E agora ele faz.promeças.pra ela!!! Awww !!!!! Cara eu já passei por isso com meu primo ontem, eu só nao xinguei ele pq o pai dele tinha morrido há.duas semanas, mais.se não fosse isso pode ter certeza que.ele estaria morto! Mas foi assim a mae dele tava passando protetor.solar.nas.costas dele aí ela.viu a tela.do meu celular com um papel de.perede.do.justin sem camisa, daí.ela.disse."é o.seu namorado?" aí eu fiquei tipp.WHAT?! quase que eu falo um sim, mas eu dise que era justin, aí meu primo.ficou me irritando! na boa isa, vc tem que parar de me ofender com sua beleza e criatividade véi!!!!! Tenho que ir se não o cel descarrega, xau (continua)

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><