Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 14

    Na hora da pegação com a Lily Collins, o olhei incrédula.
 
    Ele nem pareceu incomodado. Sorria relaxado.
    - Tay, essa pegação toda e você nem se envergonha?!
    Ele me olhou sorrindo e riu um pouco.

    - Claro que não. Isso se chama beijo técnico.
    - Hmmm...- franzi a testa.
    - Quer que eu te ensine?
    Pegou no meu queixo e aproximou o rosto do meu.
    - Não obrigada.- me afastei e olhei pra baixo, envergonhada.
   Taylor era lindo, mas eu amo o Jay e não tem jeito.
    Mesmo que ele fosse me mostrar "beijo técnico" me sentiria traindo meu Jay.
    Taylor terminou de ver o filme comigo e depois foi embora me dando um beijo na testa.
    Quando ele saiu, fui tomar banho e vesti meu pijama:
     Quando me deitei em minha cama, percebi o quanto estava exausta e fraca.
    Não interessa, eu não estou com fome, meu corpo que aguente.
    Fechei os olhos e os pensamentos cruéis vieram me atormentar. Depois de amnhã era aniversário do meu Jay e eu dei um belo presente de aniversário para ele.
    Que ótimo.
    Respirei fundo. Eu não poderia parabeniza-lo?
    Ao que parece não né.
    Minha mãe bateu na porta.
    - Filha?- chamou insegura.
    - Que?- disfarcei a voz de choro com hostilidade.
    - Vem aqui, estou com saudades de você.
    - Não mãe. Me deixa!
    - Por favor.- implorou.
    - Mãe.- respirei fundo. Eu não poderia vê-la no estado que estava- Me deixa.
    Virei de lado e abracei forte meu Mr. Swag.
    
    Quando me levantei tive tontura. Me apoiei na escrivaninha para não cair.
    É, hoje eu estava pior.
    Muito fraca, com dor de cabeça, tremendo e com tontura. Demais.
    Fui tomar banho e vesti essa roupa:
      Hoje eu não estava para me arrumar.
    Desci e imaginei se hoje Taylor me buscaria também. Tomara que sim.
     Ouvi uma buzina e saí de casa com a bolsa.
    Não, não iria tomar café da manhã. Não interessa.
    Era o Taylor, entrei no carro dele e pude ver seu sorriso.
    - Bom dia folgada.
    - Bom dia Tay, obrigada por vir me buscar de novo.
    - Que isso.
    Chegamos na escola e quando fui descer do carro minha visão embaçou e fiquei tonta de novo.
    - Wow, wow.- Taylor segurou meu braço.- Você está bem?
    Tudo foi voltando ao seu devido lugar e eu fiquei bem ou melhor, na mesma.
    - Claro.- o tranquilizei- Foi só uma tontura.
    - Por que? Você tomou café da manhã?
     - Eu estou bem.- lhe dei meu melhor sorriso.
    Ele me olhou desconfiado e eu fui entrando na escola.
    - Tem certeza?- Taylor estava logo atrás de mim.
    - Absoluta.Olha, vou no banheiro.
    Segui para o banheiro e pude ver o corredor vazio, exceto por uma pessoa. Jay estava saindo do banheiro masculino. ~~~que bm q eh do masculino neh pq kkkkkk~~
    - Oi.- me olhou.
    - Oi Bieber.
    Ele parou na minha frente, impedindo minha passagem, para o banheiro.
    O encarei.
    Ai não.
    - Bieber eu tenho que ir ao banheiro, poderia sair da frente?  
    Senti de novo tontura e me apoiei na parede. Eu precisava lavar o rosto.
    - Ei, está tudo bem?- ele tocou meu braço.
    Eu sentia falta do seu toque.
    Recolhi o braço.
    - Não me toca. Estou bem. Com licença.
    Dei um passo cambaleante e senti tontura denovo.
    Mais que merda!
    Ele segurou meu braço.
    - Você não está bem. O que foi, o que você está sentindo?- perguntou preocupado.
    Que pergunta. Eu estou péssima. Mas o que mais incomodava era a dor de não poder estar com ele.
    - Eu já disse, não me toca. Estou bem.- puxei meu braço.
    Minha visão se embaçou e se encheu de pontos pretos. Coloquei a mão na testa fechando os olhos e respirando fundo.
    - Princesa, o que foi?
    Mesmo me sentindo tonta e com um zumbido nos ouvidos, senti minha barriga revirar por escuta-lo me chamando de princesa.
    - Não me chame assim.- minha voz soou fraca.
    Respirei fundo e dei mais um passo. As paredes giraram e minha visão escureceu por completo.
   
    Abri os olhos e encarei a parede branca. Meus olhos vasculharam a sala confusa e olhei pra mim mesma.
    Estava com uma camisola de hospital e tinha uma agulha no meu braço.
    Ai não, agulha não.
    Ai não, hospital não.
    Mas que droga de corpo idiota, só aguentou dois dias sem alimento.
    Coloquei a mão na agulha para retira-la, nem a pau que eu vou ficar aqui.
    - Não, não!- pegou minha mão.
    Virei meu rosto para vê-lo. Eu sabia que era ele pela voz.
    Sim estava correta. E no momento que percebi fiquei muito emocionada e me senti honrada. Ele se importava tanto comigo mesmo que eu o maltratasse. Com certeza era o namorado perfeito pra mim. Mas eu não poderia ficar com ele. E se ele ficasse perto de mim, signifiava que eu teria que magoa-lo.
    Ai não.
    - O que você faz aqui Bieber?
     - Você desmaiou e eu te trouxe pra cá. Essa agulha está injetando soro em você, por que ao que parece você não se alimenta a um bom tempo.- seus olhos divinos me reprovaram.
    Ele não podia ficar aqui, era proibido. Por mais que eu desejasse que ficasse.
    - Ok Bieber, já pode ir.
    Pude ver a dor no fundo dos seus olhos e me encolhi um pouco, mas logo ele disfarçou colocando indiferença.
    - Não, eu vou ficar aqui.
    - Eu não te quero aqui.
    Ele ficar perto de mim só iria me fazer magoa-lo, por isso não podia ficar perto dele.
    - Não me importo, vou ficar.
    Suspirei parecendo impaciente.
    - Aah, seus pais vieram aqui e estão lá fora.- Antes que eu pudesse magoa-lo de novo, ele me disse.
    Arregalei os olhos.
    Ai não.
    A porta se abriu. Pude ver minha mãe, meu pai e Taylor entrando.
    - Filha!- pegou minha mão- Está se sentindo bem?
    - Estou.
    - Que bom mocinha.- olhou em volta- Quando chegar em casa, vamos conversar.
    Suspirei.
    Droga.
    Se bem que ela foi até gentil me poupando dessa conveersa na frente dos garotos.
    O médico entrou.
    - Senhores não pode ficar tanta gente assim aqui.
    - Eu saio.- Jay saiu me dando uma ultima olhada infeliz  e eu o acompanhei com o olhar.
     - Eu também.- Taylor sorriu pra mim e saiu.
    - E então doutor?- minha mãe perguntou.
    - Ela está melhorando, mas acho melhor ficar aqui por mais umas três horas.
    Choraminguei e eles riram.
     - Se a mocinha tivesse se alimentado direito não precisaria estar aqui.
    Meus pais assentiram, concordando com ele e me reprovando com o olhar.
    Desviei o rosto.
    - Então é isso, depois passo para verifica-la novamente.
    - Obrigada.- minha mãe agraddeceu.
    Tive que ficar naquela droga de hostpital a tarde toda ouvindo sermão. O Taylor e Justin foram dispensados pelos meus pais, igualmente Rose, Niall e Zac que também estavam aqui. Fiquei satisfeita, secretamente, pelo Jay ter se preocupado comigo, mas não podeeriamos ficar juntos de novo, então talvez, isso não fosse bom. Ele não devia ficar perto de  mim.
    Minha mãe me fez comer uma sopa a noite e depois me liberou para eu ir dormir.
    O que foi bom desse dia no hostpital é que amanhã não iria para a escola, estava de atestado. Amanhã é aniversário do Jay e eu nem vou vê-lo. Mas isso é bom, por que eu não posso beija-lo para lhe desejar um feliz aniversario e se eu ficassse por perto teria que magoa-lo.
    Senti meus olhos lacrimejarem.
    Que merda.
    - E aí, melhor querida?
    Levei um susto e ofeguei.
    Quando virei para trás, é lógico que era ela, a capeta. Apoiei o cotovelo na cama.
    Dei um sorriso falso.
    - Nossa Alice, que felicidade, você se importando comigo.- revirei os olhos.
    -É, fiquei sabendo que não fui a unica que se preocupou com a sua saude. O Justin também.
    - O que eu posso fazer se ele me ama?
    - Muito engraçadinha você. Isso se é que está doente mesmo, vai saber se só não desmaiou na frente dele pra ele ficar perto de você.
    Eu me levantei e bufei.
    - Não sou tão ridicula quanto você. É claro que desmaiei por causa da minha saúde.
    Ela sorriu falsamente.
    - Então....só pra avisar..você não vai voltar com ele, se é que está pretendendo dar isso de aniversário para ele amanhã.
    Eu ri fraco.
    - Fique tranquila, não vou voltar com ele, vou cumprir minha parte do trato.
    - Eu não gosto de vê-lo perto de você.
    Bufei.
    - Eu não posso controlar a vontade dele de ficar perto de mim Alice.
    - É, você quem sabe mesmo. Só o magoa quando ele está ao seu lado.- sorriu cruelmente.
    Isso foi chicoteado na minha cara.
    Respirei fundo e olhei para o lado, me recuperando, depois voltei a olha-la, ela ainda sorria, realmente apreciando a dor que causara em mim.
    - Tudo bem, gostei muito da sua visita Alice, mas já pode ir.
    - Ok. Só não se esqueça: nenhuma gracinha amanhã.- sorriu- Ah, belo urso.- apontou para a minha cama.
    Olhei e era o Mr. Swag no meio dela. Suspirei e olhei para ela de volta, mas ela não estava mais lá. Isso nem me surpreendia mais.
    Me deitei em minha cama e o abracei pensando em amanhã, no aniversario do Jay.




N- Ain gente td bem? Hihihih niversario do Jus "amanhã" dde 19 anos #choranu
    Entauuuum floneisas! Meus pais sairam de novo ~~~rebola~~~e hj eh sexta! #xoremus amanhã não tem Ib, nem no domingo ain peninha. Entaum só segunda se eu conseguir ainda neh pq...
    Postei dois today por causa que a Mah pediu awwwn *-*
    Maaaaaaaaaaaaaaaa  hihh depressão paira sobre LM 2  hihihiihi. Mas obgd :) e viu que eu postei pra ti awwwn *-* É, eu vi que era mentira e tals....povo doido. E o Pac até foi ver o Jus no show em Alabama, Alabana sei lá, tu viu? kkkk teus pais te bandonou #xoremos Noss hahah eu não gosto de usar mto o cel pq o cel eh lerdo pra cacete, pelo menos o meu hihihi. kkkk eu rio. E obgd pelo presunto U_U
    Aaaaaan AAAAIn tão linda e fofa tu me chamando de bê *-* awwwn, mas Bê do que? hihihih Ain não qro te matar não hihihi. Dói neh, "ver"  a carinha magoada do Jus e saber q rtu eh o motivo ain  hihi. D nd, tem que divulgar o que eh bm neh SOS hihih. Enfim, não nos deixe mais sem IB please, busca criatividade na fonte hihih.
    Miks continuei hihihih.
    Biaaaaa Vc sim, e MDS que linda vc flanu que eu poderi escrever um livro *-* SOS vou chorar awwwwwn :") obgd obgd obgd. E sim eu i aautografar hihihihi. kkkkk eu nem tenho tanto assim hein SOS, hihihi vc tem e falanu nisso... VELHO KD SUA IB? SOS PRECISO MAIS! E eu não posso te dar um coisa que eu não tenho hihihih. Mordi minha bochecha ~~~~lê eu esticando a bochecha~~~~ hihihi. Obgd :) e q nd Ib perfeita tm que divulgar msm U_U  Bju sou uma peste amavel kkkkkkkkkkkk.
    Liviaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk eh sou meio doidia msm hihihih eh eu vi vc se empolgando e essa Alice eh fogo meu tisc tisc mU_U Eu tbm to ansiosa Livia tbm to hihihi.
    Le A. todos queremus Le hihihih. Q nd tu merece e e ok \o/
    Gaaaaaaaaaaaabs tbm qro q acabe neh Gabs mas num eh assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk awn vc chorou junto cm ela MDS sos *-* ~~~~lÊ biquinho fofo que naum sei fazre hihih~~~~~ Pq tu ta depressiva? :/ kkkkk e eu acho mó lindu tu falar issu U_U eu queroooo ler tua Ib logo SOS hihih eu até ja comecei ler, mas cm meu pai em ksa dificulta as coisa =( kkkkkkk postei 2 serve?
    Gentim gatinha to indu agr pq to atrasda cm as Ibs sos byeeeeeeee
    PS: Os recados do capitulo que eu acabei de postar e ja tem comentario SOS :')
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CACETE PARA TUDO QUE EH A LARI ALI! EH A LARI ALI! SOS SOS SOS! DEI UM ATAQUE MUITO LOUCO AKI QDO VI A LARI ALI SOS SOS SOS
LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIIIIIIIIIIIII
REALLY fiquei pulando que nem doida e gritando aki na frente do pc! SOS! Vc voltouuuuuuuuuu ain vou chorar :") SOS! Vamos matar a Alice juntas SOS, OBRIGADA *-* AIIIIIN GENTE GANHEI MEU DIA SOS SOS SOS E Lari tu ja tem um twitter???
Maaaaaaaaaaaaa d nd U_U hihih e tbm to triste q eles terminaram :( e vo ve o q posso fazer hihihi. Virei Tia SOS kkkkkkk minha prima tava me chamando de Tia esse dias e eu fiquei louca, tip sou nova SOS kkkkkkkkkkkkk
E VOTEM NA ENQUETE HIHIHIH

Para ler:
IB Gabs 
Ib tia MIka 
IB Sarah do meu s2 
IB Bia perfeição 
Ib An SOS 
IB Le Do You Love Me? <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi
   PS 2: Perem que eu me enganei hihih tem Ib amanhã sim pq amanhã que eh sexta kkkkkkkkkkkkkkkkk     

         

 
                

11 comentários:

  1. HEEEEEEEEY TIA ISAAAAA!!!! ~mode gangnam style on~ buaaaaa amanha é o niver do jus de 19 aninhos!! E dá close no presente que "eu" dei a ele :'( tomara que o justin de um fora beeeeem grande e humilhe a alice na frente da escola tooda!!!!! Isaaaaa ainda tô esperando o bolo que a samantinha vai me daaaaar mas dessa vez vou esperar com uma metralhadora AK-47 psé fia !!!!! Eu vou pra praia amanhã!!! Pq tia pattie (minha mãe) conseguio redolver as parada lá com o emprego dela!! GENTE!!!!! ACABEI DE AXAR NO BOLSO DA MINHA CALÇA UMA MOEDA DE CINQUENTA CERTARRU!!! VAI PRO COFRE DA BT!!! Já tenho +de 550 reais tô juntando até as moeda!!! JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE EU ACHI DINHEIRO NA MINHA CALÇA!! SOS GENTE SOS TÁ BROTANDO DINHEIRO DA MINHA CALÇA!!!!!SOS!!! ~sóqn~ mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmttmtmtmtm obrigado!!!! Por postar dois hoje!!!!! Meu presente!! Invejem pessoas pq o cap foi feito pra mim Ú_Ú beijo com presunto!! XAU TITIA ISA!

    ResponderExcluir
  2. Como tu consegue fazer uma coisa tao perfeita? Posta mais por favorrrrrrrrrr :((

    ResponderExcluir
  3. Ai Deus Bê, quer me matar? Olha isso, eu to chorando aqui, socorro.
    E é Bê de bebele ou de bebê, ou dos dois <3
    Mas hoje não é sexta meu amor haha amanhã é sexta então pode postar mais rá
    Enfim, que bom que seus pais sairam haha assim tu posta mais
    Cara, amanhã aniversário do Justin e eu não posso dar nem um beijinho nele? Tá loko.
    Tchau coisa linda da Anne

    ResponderExcluir
  4. owow hj é quinta doidinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pera ai que eu já passo o meu twitter kkkkkk hj pra mim é quinta, não é? eeeeeee posta mais, mais e akela vaca da alice tem que morrer essa vagranha filha do capeta, o que vai acontecer por favor fala que esse reinado dela vai acaber, eu ñ aguento mais, eu literalmente estou sentindo a dor e tbm estou chorando é uma bosta de vida...
    More meu Twitter se eu não me engano é @MesnidoJustin eeeeeeeeeeeee beijinhos beijinhos ♥♥♥ DOIDINHA linda hj é quinta kkkkkk
    BY: Lari C

    ResponderExcluir
  5. uhasuhas bota doida nisso isa u.u aaargh a alice me irrita cada vez mais, e n entendo como ela some do nada assim .o. ver o justin sofrendo eh msm como uma facada, a seunome o magoando e ele apns tentando cuidar dela... isso doi um pouco. Enfim bebelle, continua q a ansiedade ta tomando conta aqui u.u uashuas

    ResponderExcluir
  6. ai ai cada dia que passa eu fico com mais vontade de dar um tiro na Alice ~ sou má u.u~ "amanhã" niver do Jus tadinho dele ele ta la todo tristinho ele não pode ficar assim no niver dele hahaha bjs Bebelle

    ResponderExcluir
  7. Isa da IB perfeita te amo cara tipo você postou 2 capitulos, obrigada bebelle lindaaaaaa!!!! 'Amanhã' meu bebê faz 19 ainhos orgulho! Eu quero MATAR a Alice mas ok. Tadinho de 'mim' e do Justin não vivemos um sem o outro ai a Alice acaba com a nossa felicidade, eu quero que eles se acertem logo poxa!
    E eu tava depressiva pq ontem fiquei em casa sem nada pra fazer aí eu comecei a pensar em umas coisas que não devia, que me machucam, mas mesmo assim a gente acaba pensando sabe?Mas acontece, agora to melhor já kkkkkk e antes que eu esqueça moro em Guarapuava/Paraná faz mó tempão que você perguntou sorry sahuhsuahsua Beijo Bebelle posta logo ein!!!

    ResponderExcluir
  8. Heeeeeeeeey ainda nem li o cap pq eu ainda to no 3. Mas eu vim comentar pra vc ver q eu n te abandonei, eu já to fucando mto puta cm esse blogger q n fica me dando as atualizações apartir de hj eu vou vir aqui todos os dias pra eu ver se vc postou, eu já tava até estranhando vc n estar postando e quando eu vejo a merda do blogger n tava me dando as atualizações. Ok, fiquei puta. Mas me desculpa n ter comentado mas tipo... Não foi culpa minha e vc sabe que eu sempre comentei e eu sempre irei comentar então n se chateie comigo por favor senão eu morro '-' Beijos coisa linda da Sah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, acabei de ler todos os cap (inclusive esse) e chorei muitoo. Como pode? Ela podia falar pro Niall por msgm e ele falava pro Jus. To tão triste e chorei pakas todos esses cap (principalmente o que eles terminam) Bebelle continua se não vc me mata.

      Excluir
  9. indica pra mimmmm? Comecei á uns dois dias atrás :c brigada http://justnbiebs.blogspot.com.br/ AHHHH E EU TO COM VONTADE DE MANDAR UMA CARTINHA PROS JOGOS MORTAIS PEGAREM A ALICE QUE TAL? ta perfeito mesmo, parabensssss

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><