Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 12

    Entramos na sala. O nome dela era Rosalie. Por pura coincidencia, Rosalie ficava na mesma sala que eu.
    No momento em que pisei na sala  me lembrei de uma coisa que me fez paralisar.
    Justin se sentava na minha frente.
    - Ei (seuapelido), o que foi? Vamos?- Rose me cutucou.
    Cambaleei para dentro da sala. Zac e Niall me olhavam e Justin já estava na sua carteira. A cabeça deitada sobre ela. Que ótimo.
    - (seuapelido) tem uma carteira vazia atrás do Niall.- Rose me falou. Niall se sentava no canto da parede atrás de Zac e do meu lado, esse ano - Eu vou pra lá.
    Ela foi e se sentou. Me sentei devagar atrás do Justin e também abaixei a cabeça na carteira. Respirei fundo.
    - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!- a sala gritou e eu levantei a cabeça para ver o que estava acontecendo.
     A monitora estava dentro da sala. Ótimo. Acho que era aula vaga.
      Isso quase nunca acontecia e tinha que acontecer justo hoje.
    Gemi e abaixei a cabeça novamente. Ouvi movimento na minha frente e comecei a torcer pra ele não falar comigo.
    - Por  que?- ele sussurrou e soube que ele estava falando comigo. A voz indicava que ele estava perto e mostrava sua tortura.
    Por reflexo olhei e me arrependi inteiramente de ter feito isso. Sua dor era minha dor e agora ele estava sofrendo, os olhos cheios de lágrimas e o rosto inchado de tanto chorar. Lutei para não demonstrar nenhuma reação.
    - Por que você está fazendo isso comigo?
    Trinquei os dentes para não deixar o nó na garganta vencer.
    - Eu não estou fazendo nada Bieber. Apenas acabou.- avaliei sua reação. Minha voz saiu quase como um sussurrou mas minha expressão - espero- era fria.
    - Por que acabou? O que acabou?- aproximou mais o rosto do meu.
    Movimento errado. Perigo. Perigo! Preciso de uma armadura mais forte.
    - Nosso namoro acabou Bieber.
    - Por que? Como?
    - Porque sim. Eu não quero.- que você corra risco, acrescentei mentalmente.
    - Como isso aconteceu? Ontem estávamos tão bem, fazendo promessas e tudo.- uma lágrima escorreu de seus olhos e eu segurei minhas mãos firmemente para não limpa-la.- Eu preciso de você amor.- sua voz falhou.
    E eu preciso de você bem bebê.
    Tive vontade de me atirar de baixo de um trem, doiria menos.
    - Não me chame mais de amor.- falei firme.
    Estava impressionada que fosse tão boa atriz assim, que conseguisse me manter firme por fora enquanto desabava por dentro.
    Era melhor ele não me chamar mesmo de amor. Isso dificultaria as coisas.
    Ele precisou de um tempo para se levantar dessa rasteira e eu esperei friamente por fora e morrendo por dentro. Nada compensava ver ele sofrer assim, nada. A não ser a vida dele que era o que estava em jogo.
    Mais duas lágrimas caíram e ele as limpou em seguida.
    - Como você quer que eu te chame?
     - De (seunome).
    - Eu não vou te chamar assim, eu não conseigo.
    - Bieber...facilita ok?
    Ele olhou para o teto, respirando fundo. Como eu odiava vê-lo assim! E se eu conversasse com ele, só pioraria as coisas, eu teria que magoa-lo.
    Ótimo, nem ficar perto dele podia mais.
     - Bieber, me deixa tá bom? Você vive sua vida e eu vivo a minha. Me deixa em paz.
    - Mas como...- sua voz estava trêmula e ele respirou fundo para se controlar- eu vou viver se minha vida é você?- a voz falhou e mais uma lágrima caiu. Ele a limpou.
    Caramba, essa doeu muito.
    - Me deixa ok? Me deixa.- me levantei dali prevendo que estava prestes a fraquejar. Fui para a carteira de Rose e ela abriu um espaço pra eu me sentar a seu lado.
    - O que está acontecendo com o Justin? O que você falou pra ele?- ela perguntou o olhando.
    Ele agora falava com Zac e Niall, com as mãos entre a cabeça, enquanto os dois me olhavam furtivamente.
    Taylor se ajoelhou ao meu lado.
    - E ae folgada.
     Sabe o que era horrivel? Eu fingir estar indiferente com essa situação.
    - E ae folgado.- sorri.
    - O que aconteceu com o mimadinho?- perguntou.
    - Eu terminei com ele.
    Rose e Tay me encararam boquiabertos.
    - Por que fez isso?- falaram em coro.
    - Por que sim ué. Não queria mais.
    Me olharam desconfiados.
    - Não é isso.- Taylor falou- Posso ver que existe outro motivo.
    - Deixem assim está bem? Não vamos falar mais disso.
    - Ok. -se renderam.
    - Ah, nem apresentei. Tay Rose, Rose Tay.- indiquei.
    Eles se cumprimentaram e Taylor começou a contar empolgado um filme que ele gravaria e nós escutávamos comentando também. Parece que seria O filme. Também, era o ultimo filme da saga Crepusculo. Eu amo a saga Crepusculo. Ele ficou nos contando as coisas mas eu não prestava atenção. Me controlava para não olhar o Justin.
    O intervalo finalmente chegou e eu saí com Tay e Rose da sala. Eu não poderia ficar com Niall e Zac, não mesmo. Eu teria que me afastar deles também, eles só andavam com o Jay.
    - Ei, (seuapelido).- Niall pegou no meu braço- Não vai ficar com a gente?
    - Não.
    - Por que?
    O olhei seriamente como se ele estivesse deixando escapar  algo.
    - Aah. O Justin. Mas por que isso? Por que terminou com ele?
    - Pergunte a ele Niall, ele sabe.
    - Ele disse que você falou que cansou dele.
    Assenti.
    - Não me jogue essa histórinha, eu sei que não é verdade.
    Esse era o problema. Niall me conhecia muito bem.
    - Niall, vai falar com o Bieber, eu já disse.- soltei meu braço de suas mãos e continuei a andar com Tay e Rose.
    Quando acabou, voltamos para a sala e dessa vez Justin não falou comigo. Talvez ele me esqueceria. Senti um gelo  ao pensar nisso. Mas era melhor, ele não sofreria. E talvez eu pudesse esquece-lo também....não. Isso não aconteceria.
     - Quer uma carona comigo?- Tay perguntou quando bateu o sinal.
    - Claro.- sorri.
    Senti Jus nos olhar e sem ver podia saber que ele estava triste e furioso.
    Fui sair da sala mas ele me segurou pelo braço.
    - Você vai com esse cara?- ele rosnou mas magoado.
    - Vou Bieber.
    - Entendi então. Você terminou comigo pra ficar com ele e olha que mal terminou comigo.
    Droga.
    - Não! É claro que não e eu não devo mais satisfações a você!
    - Deve sim.- segurou firme meu braço - Você não vai com ele!
    - Ei, dá pra soltar ela?- Tay falou bem ao meu lado ameaçadoramente.
    Jay o fuzilou com os olhos, já assumindo aquela postura de briga, mas sem me soltar. Fiquei preocupada.
    - Ei Justin, chega cara.- Zac o pegou por um braço.
    - Vamos Justin, deixa os dois irem.- Niall pegou seu outro braço.
    Os dois me fuzilavam com os olhos.
    Ótimo. Como se isso já não doesse o suficiente.
    Jay me olhou -dolorosamente -e me soltou.
    Fui andando com Taylor e Rose respirando fundo.
    Vamos, você consegue, é só aguentar até em casa.
    - Você está bem?- Rose perguntou.
    - Claro, por que não estaria?- sorri e eles me olharam desconfiados.
    Nos despedimos de Rose e entramos no carro do Tay.
    Era mesmo uma grande coincidencia eu arrumar uma amiga um dia depois de falar que precisava de uma.
    - E aí, o que ta havendo?- Tay perguntou.
    - Aah não Tay. Por favor , não vamos falar sobre isso.- implorei.
    Ele apenas assentiu e ligou o carro. Ele foi falando no caminho sobre as coisas que ele gostava e tudo mais.
    Quando chegamos em casa, dei um beijo no rosto dele e entrei em casa. A partir do momento que fchei a porta, caí ajoelhada no chão e despejei todo o choro que segurei no dia.
    Almoçar? Quem precisa disso?!
   Finalmente me recompus e fui arrumar meu quarto. Não posso garantir que não derramei nenhuma lágrima, foi até dificil arrumar e enxergar as coisas através da minha visão embaçada.
    Quando meus pais chegaram, eu estava trancada no quarto ouvindo Avril no ultimo volume:

    Para não ouvirem meu choro.
    - Filha! Vem jantar!- minha mãe gritou batendo na porta do quarto.
    - Não quero!- gritei de volta torcendo para minha voz não sair de choro.
    - Vem me dar um abraço pelo menos!
    - Não mãe! Me deixa!
    Ouvi ela sair.
    Abracei forte o Mr. Swag e continuei chorando.

    Acordei no outro dia exausta e fraca. Além de ter dormido super mal, a ultima vez que comi alguma coisa foi antes de ontem, no restaurante com o Justin.
    Justin.
    O nó na garganta voltou e eu fui tomar um banho.
    Vesti uma roupa e arrumei o material.
   
     
    
     Desci e eu não estava afim de comer de novo. Qual é, como eu comeria através desse nó na garganta?!
    Recebi uma mensagem no celular e gelei com medo de que fosse dele.

    A abri temorosa.
    " Você quer que eu te leve para a escola? Eu sei que você não dirige ainda."
   
  Sim, era dele, meu Jay.

    Ele ainda estava cuidando de mim....me senti bem mas mal por ele. Era melhor eu responder, vai que ele aparecia em casa.
    " Não Bieber. Agora é assim: você cuida da sua vida e eu cuido da minha."
    Cliquei em enviar com um aperto no coração. Isso ia magoa-lo.




N- Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey froneisas.
    Véi meu pai saiu pra caminha \o/ kkkkkkkkkkkk ó eu mó vida loka aki, to tendo sorte por enquanto. Tá mó cedo, tava morrendo de sono e devia estar arrumando a c asa. Mas sou escritora dedicada e am ovcs  eto escrevendo aki U_U
    V[ei, ontem eu tava mto loka, sei lá mano, deu a loka na Bebelle, aí eu ficava fazendo graça pra mim msm no banheiro na frente do espelho e ria sozinha e umas coisas assim, maaaaaaaaaaaas juro q não bebo hihihih.
   Awwwwwwwwwwn vcs voltaram pra mim e eu vo chorar de emoção :') SOS. Falando em SOS eu mudei meu user de nv hihihi para @SosDrewBiebs mas talvez logo logo eu mude de novo hihih mas sempre que eu mudar eu aviso okay? Ok.
    Maaaaaaaaaaaa néé, eh triste :'( #xoremos. Imagine o quanto eh dificil pra mim escrever ças coisas. Ai.  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véi eu raxei aki cm vc falando q vai esperar o bolo cm espigarda kkkkkkkkkkk e eu imaginei a cena aham kkkkkkkkkk. Eita, eita. Tu gosta de bichinhos neh? Eu goosto, um pouquinho, mas não teria tantos assim hihihi. Não, não qro q vcs tenham enchente hihihih. Obgd >.< mas serio, ta faltando alguma coisa, cmo alguém votou la na enquete, só q eu não consigo descobrir o que é, aí fica dificil =s E pq desculpa oxe? Hihih bjim.
    Floneisas esse brog aki eh nosso, então se vcs tiverem sei lá, ideia pra uma IB, ou uma ideia pra decoração do blog, pode falar. Tipo " ah acho que a decoração ficaria mais lega se o link fosse msrrom" por exemplo. Não se acanhem U_U  
    Le A hihih é. Eu tbm axo super corta  o coração ver o Jus chorando, ainda mais com aquela cara de bebê que ele tem U_U e muuuuuito obgd hihi :)
    Liviaaaaaaa d nadinha ihihih precisano to aki. Mas vc eh linda sim U_U hahahhaha eu ri aki cm tuas ideias pra "vc" acabar cm a Alice kkkkkkkk mas tá, tão linda vc se manifestando na Ib awwwwn. Muito obrigada *-* tbm qro q eles fiquem juntos hihihih. Qdo eu passo a Ib eu leio neh ai eu fico morrendo de curiosidade, msm que eu tenha feito hihih. Aí eu vo e leio o resto hihhihih. Adoro tu tbm >.<
    Ontem a Livia falou cm a Alice no twitter kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ela xingou a Alice. Gente a Alice invadiu meu tt PQP! Ai ela ficou falando merda pra Livia e a Livia m=falando merda pra ela e eu só assistinu kkkkkkkkkk Não, pfvr não me levem pro hospicio agr por favorzinho hihiihihih.
    Gaaaaaaaaaaaabs menina de Deus, kd meu tempo pra eu começar a ler sua IB? Cara serio, eu quero mtoooooo ler, mas cm meu pai aki, ta dificil ateh de acompanhar a Ib de quem eu já lia, mas que merda :( mas ontem recomendei tua Ib pra uma menina lá do TT hihi *-* Aawwwwwn chora não bebê hihihih. Tbm não gosto de ver eles sofrer hihihih. kkkkkk eu ri cm o "não to mentindo" e eu fico q nem boba cm o "isa da ib perfeita" awnnn SOS :') Véi mto obgd poxa *-*
    Biaaaaaaaa sorry poxa :( tu quer q eu te avise no TT? Eu posto todoooos os dias uteis e qdo eu não for postar eu aviso aki. Mas vc quer q eu te avise lá? Aawwwn eles tem q voltar e NÃO! NÃO MORRE NÃO MUIÉ!  Obgdinha e cara, cmo eu vou passar um dom q não tenho, hihhihih, Vc que tem U_U  
 An U_U awwwn não chora não hihihihih. Tá bm, uma arma kkkkkkkkkk simbora na busca em matar a Alice. Magoar o Jus deve ser a pior coisa. Ai =s. Mas muito thanks hihihi e eaki :) Eu tbm indiquei tua Ib pra mina la hihih. Ela qria de pissoas não famosas. Antes eu tinha indicado a de td mundo aki, mas ai ela qria de não famosos e aí passei a tua hihih *-*
    Mikaaaaaaaa é a Rose, super fofinha neh hihih *-* E é, ele chorando deve ser SOS o que eu faço agr?! Hihihih E agr q vc falou......eh mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Gentim imagina se o nome dela fosse Ashley? Hihihihih. Mas tá aí a merda q deu os dois sentarem juntos....Jus magoado. Ai. Tá aki e kkkkkkkkkkkkkk pq não "lene"? eh tão fofo *-*
     Véi, vo contar uma coisa sobre minha pessoa....qdo eu tipo to em perigo, de vdd, ou de brincadeira, eu falo " SOCORRO POLICIAAAAAA" kkkkkkkkkk eh serio. Meu pai vem correndo atrás de mim pra me pegar aai eu grito isso, eu vejo um filme tenso ai eu grito issu kkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais assim. Só qro ver no dia que a policia me escutar SOS o que eu vo fazer kkkkkkkkkkkkkkk.
    E ais uma coisinha, gente sou um bebezão de 16 anos. Culpa dos meus pais. Aqui em ksa e terminantemente proibido chamar de "pai" ou "mãe" não me perguntem pq. Qdo a gente tentava fazer issu qdo pekeno qse levava umas chinelada doída. Mas tá, aí a gente tm q chamar de "mamãe" e "papai" hihihihihihih awwwwn *-* Mas tá, aí ontem cmo eu tava meio da pá virada, eu chegava na minha mãe e falava "MAmãe" hihihihi e falava alguma coisa, depois de novo "MAmãe" kkkkkkkkkk.
     Tá bm jpa falei mta merda aki e tenho q arrumar a casa hihihihi.
    E votem la na enquete pissoas \o/ e helpem me falando o que vcs querem aki e tal, dando a opinião de vdd.
   Um bjim pras floneisas amaveis e tomara q meu pai saia amanhã hihihihihih.     
    
  Espacinho floneisas:
   Para ler: IB Mika   
IB Sah  
IB Bia 
IB An 
IB Gabs 
IB Le A.   <-- eh uma pag no face, a Ib ta la no meio daspostagens. Chama Do you Love Me. Le. A coloca ela em destaque pra facilitar hihih.
é só cricar. 
    
   

7 comentários:

  1. Porra bebele tá depressiva sua ib !!!!! Mas tá perfeita!!!!! Porfavor porvavorzinho posta 2 amanhã se der? Se não der tá tudo bem! vc viu que tavam falando q pac morreu? Tipo WHAT?! Mas é mentira graças a deus!!!! Cara tô no tedio aki véi '-' mas tarde vo ler as ib pq nem arrumar a casa eu posso mais pq eu tô na casa do meu avô com minha mãe, enquanto minha irmã e meu pai tão lá relaxando na praia eu mereço viu! Mas acho que hoje eu vou pra casa de praia :( não sei se é hoje ou amanhã! Cara eu tenho muuuuuita pregiça de usar o computador, por isso eu faço tudo no cel, pesquisa,ib's, google e etc, pq o meu pc é um notbook aí tem que tirar ele da capa botar carregador, ligar, botar o modem, conectar, e aí acessar a net entao eu prefiro o cel que e só vc apertar um botao e pronto!! Sou pratica fia!! Psé só não sei onde que eu vou arranjar uma espingarda né!!!!!!! Já vou indo!!!! Beijo com presunto

    ResponderExcluir
  2. Bê , oi meu amor :D Olha, estou te chamando de bê, se não gostar pode falar kkkkkkk Manooooooooo, você quer que eu morra ou o que? caramba bê, olha isso, como pode ler uma ib assim sem chorar? Que vontade de matar essa Alice, eu estou aqui imaginando a carinha de magoado do Justin, ai meu deus, me parte o coração só de pensar, vesh.
    Bom, obrigada por indicar minha IB bê. fico muito muito muito feliz :D
    Enfim, vou ir porque faz dois dias que não escrevo minha IB, criatividade fugiu kkkkk
    Beijos gata

    ResponderExcluir
  3. Eu nada, vc que tem, serio se vc escrevesse um livro, eu compraria U-U
    e vc ia autografar né? não deixe a fama subir sua cabeça U____u
    Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooo como todos os outros capítulos, como vc tem tanta imaginação? criatividade? me doe um pouco, obg
    Vc indicou minha #ib awwwwwwwwwwn, vou te morder, que coisa linda gente <3
    obg pequena, amei e continua por favor
    bjs peste <3

    By: @s2ilovejustin

    ResponderExcluir
  4. viu como eu tava certa ao dizer q vc n eh mt certa da cabeça? kkkkkkkk e eh, ontem eu me empolguei um pouco nos comentarios uashuash e a alice ainda foi falar merda pra mim no twitter ne, atravez do seu .o. mt chata aquela mina u.u continua isa, to ansiosa pras coisas voltarem ao que era antes u.u <3

    ResponderExcluir
  5. ai eu quero que essa tortura acabe logo e que eles possam ficar juntos aa e obrigada Bebelle por divulgar minha IB os primeiros capituos estão no album de fotos da page o nome do album é "Do you love me?" e eu vou ler a IB das outras floneisas hihi bjs amore

    ResponderExcluir
  6. ESTOU COM A lETICIA, eu quero que essa tortura acabe tipo AGORA shuahsuahsuahs cara eu li com um nó na garganta isso, ai na hora que ela chegou na casa e desabou a chorar chorei junto, e eu já to depressiva hoje, ai ainda leio a IB e os dois sofrendo não ajuda muito kkkk Isa da IB perfeita ~é mó legal fala isso~sem pressa leia minha IB quando der e se quiser kkkkkk o mais importante é você postar pra suas floneisas kkkkk e de nada poxa !!!! Poste logo, se puder poste mais de m já kkkk tipo 4 ou 5 capitulos kkk brincadeira, beijo!!!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><