Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 6

    Quando saímos da escola, todos nos surpreendemos. O clima mudara. Estava sinistro. O céu estava todo escuro e ventava muito. Que estranho. Escuro em pleno meio dia. Estremeci. O vento estava me arrepiando inteira.
   - Vem cá.- Justin me abraçou e foi me levando para o carro.
    Entramos no carro e eu olhei pela janela o dia que havia começado lindo e ensolarado e agora tão obscuro assim.
    - Sinistro não é?- Justin comentou enquanto dirigia.
    - Muito. Esse tempo escuro me dá clafrios e me dá a impressão de algo ruim.- franzi a testa.
    O escuro não me fazia. Não, não era só por que eu tinha medo de escuro...eu realmente ficava paranóica. E agora sei lá, me deu um sentimento ruim, mas provavelmente era minha paranóia de novo.
    Senti a mão de Justin na minha coxa.
    - Fica calma. Não precisa ter medo. estou com você.- ele sorriu e eu também.
    Mas a tarde ele me deixaria sozinha.
    Chegamos em casa e eu acendi a luz. Estava tão escuro que a luz era necessária. O estranho é que não chovia, só estava escuro e ventoso.
    - Jay, se você ficar fazendo isso não vou conseguir fazer o almoço.- disse enquanto tentava fazer o almoço e ele brincava com o meu cabelo, fazia carinhos na minha nuca. O que me desconcentrava, no minimo.
    Ele riu.
    - Eu quero ficar junto com você.
    - Também quero mas eu tenho que terminar o almoço.
    - Ok. O que eu posso fazer então?
    - Que tal jogar no vídeo game?- sugeri e o olhei rapidamente, sorrindo.
     - Ok, depois não reclama.- ele deu um beijo na minha bochecha e foi para a sala.
    Quando terminei o almoço, muito simples, apenas sopa pois estava muito frio e eu queria sopa, coloquei para mim e para ele antes que ele fizesse manha,e coloquei os pratos na mesa.
    - Jay.- o chamei me sentando.
    - Hã?- ele murmurou sem tirar os olhos da tv.
    - Vem almoçar, amor.
    - Tá.
    Ele continuou jogando e murmurando coisas enquanto esbofeteava um carinha no jogo de luta.
    - Jay, vai esfriar.- disse já tomando minha sopa.
    - Tá,.- ele murmurou vagamente sem tirar a atenção do jogo.
   Meus ombros arriaram e eu perdi a paciência.
    - Justin Drew Bieber! Vem pra essa merda de mesa comer essa droga de comida agora! E desliga essa bosta!- gritei impaciente.
    Ele começou a rir e desligou o vídeo game vindo para a mesa, se sentou do meu lado.
    - Eu disse pra você que depois não era pra reclamar.
    - Há. Há. Há.- ri ironicamente- Muito engraçado.
    Ele riu levemente e provou a sopa.
    - Hmmm...incrivel como uma simples sopa se torna algo esplendida quando você cozinha.- ele sorriu e eu retribui.
    Apertei uma das suas bochechas.
    - Obrigada lindo. Agora para de tentar puxar meu saco e come.
   - Você tem saco?
    O olhei seria.
    - Vai cagar Justin.
    - Não, agora vou tomar a  sopa.
    Revirei os olhos e ri levemente. Que idiota.
    - Como você consegue ser um idiota tão amável?
    - É por que minha mãe passou açúcar em mim.- disse fazendo cara de bebê. Pera, ele já tem cara de bebê.
    - Hmmmm babaca.- lhe dei um tapinha no ombro e voltamos a tomar a sopa.
    Quando terminamos levei os pratos a pia e os lavei. Justin os enxugou falando toda hora que ele é o melhor esposo que se pode arrumar na face da terra e depois fomos para a sala, nos deitando no sofá. Ele me abraçou e me aconchegou em seu peito, acariciando meu rosto.
    - Eu amo te abraçar sabia?
    - Eu também amo te abraçar e amo quando você me abraça.- respondi sorrindo.
    Ele sorriu e puxou meu queixo para me dar um beijo.
    - Promete estar sempre comigo?- perguntou olhando em meus olhos- Independente do que acontecer?
    - É claro que sim.
    - E promete me amar pra sempre?
    - Prometo Jay, você sabe. Mas por que isso agora?- perguntei desconfiada.
    - Não sei.- ele deu de ombros.
    - Sendo assim, você promete me amar pra sempre? Promete sempre estar comigo e nunca me abandonar, independente do que acontecer?
    - Prometo minha princesa.- ele sorriu e me deu um selinho- Ainda não acostumei com a novidade de você me deixar fazer promessas.
    - Pode se acostumar, não vai se livrar de mim tão fácil.
     Ele sorriu.
    - Hmmm eu gosto dessa ideia.- puxou meu queixo mas uma vez para encostar os doces e macios lábios nos meus.
    Havia tanto amor que me deixava atordoada. Eu o amo tanto e ainda bem que esse amor é correspondido. Não sei o que eu faria sem ele. Não posso viver mais sem ele, minha vida toda passou a se definir só a uma coisa: Justin. Meu amor da vida inteira. E como eu adorava beija-lo. Seus lábios eram tão viciantes e carinhosos....
    - Ai tá frio, acho que tenho que colocar uma blusa.- comentei ainda deitada em seus braços.
    - Hmmm enquanto estou aqui não precisa, eu te aqueço.- ele sorriu, me abraçando mais forte.
    - Assim é bom.- sorri satisfeita, fechando os olhos.
    - É claro que eu conheço outra maneira de te aquecer com meu corpo.- pude ouvir o sorriso malicioso em sua voz.
    Abri os olhos franzindo a testa e o olhei seria. Aposto que estava corada . Ele riu.
    - É ué, é bem melhor e esquenta mais rapido.- disse sorrindo safado.
    - Tá, chega de safadeza.- lhe dei um tapinha no peito.
    Ele riu e puxou meu queixo para me beijar. Eu o conhecia. O empurrei.
    - O que foi?
    - Eu disse, sem safadeza.
    - Não posso nem beijar minha namorada mais?- perguntou fazendo bico.
    - Quando você está de safadeza não.
    Ele virou um pouco o rosto parecendo magoado.
    - Poxa, nem confia mais em mim? Tudo bem então.
     Respirei fundo e toquei seu rosto. Ele não me olhou.
    - Jay...- nenhuma reação- Ah Jay, qual é?!
    Nada.
    Suspirei e peguei em seu rosto com as duas mãos, o fazendo me olhar, mas ele virou os olhos para o outro lado.
    - Para com isso e me olha!- exigi.
    E nada. Lhe dei um selinho e ele conteve um sorriso. Comecei a rir.
    - Você é um retardado sabia? - disse lhe dando tapinhas na cara.
    Ele riu.
    - Um retardado que ama te beijar.- sorriu.
    - Poxa...- fiz biquinho - achei que você ME amasse.
    Ele revirou os olhos rindo.
    - Também.
    Se virou ficando por cima de mim e puxou meu rosto para me beijar. Me afastei hesitante.
     - Para amor, eu não vou fazer nada que você não queira.
     Pensei um pouco mas ele já veio colocando os lábios nos meus. Já disse que adoro beija-lo? Se ele fosse tentar alguma gracinha eu o afastava depois.
    O beijo começou calmo, doce e lento. Ele acariciava meu rosto durante. Minhas mãos estavam em seu cabelo, acariciando. Seus lábios se moviam com os meus sincronizadamente e eu descobri - tarde demais- que aquele era meu vicio.
    Suas mãos foram descendo por meu corpo até parar na minha cintura. Ele rolou para ficar por baixo, me puxando pra cima sem interromper o beijo. Suas mãos - as duas- foram parar na minha bumbum ~~~kkk eu raxo cm essa palavra hihi ~~~~. Claro que essa era a intenção dele.
    E de repente estava quente demais. Eu ansiava cada vez mais por ele. Minhas mãos foram para seu tórax escultural. Ele girou de novo me fazendo ficar por baixo e espremendo o corpo contra o meu. Suas mãos estavam em meu rosto, me puxando.
    Me sentia cada vez mais quente e o desejava a cada segundo mais.
    Ok. Já passou da hora de parar.
    O empurrei com força, tomando o fôlego que me fugiu. Ele também buscava ar.
    - Já chega.- disse ofegando.
    Ele rolou de lado se deitando ao meu e colocou a mão na testa.
    - Aposto que agora você está quente.- me olhou sorrindo.
    O olhei seria.
    - É, era exatamente por isso que eu não estava te deixando me beijar.
    - Eu disse que não ia fazer nada que você não quisesse. E eu sei e estava sentindo que você  queria tanto quanto eu.
    Respirei fundo.
    -É parece que só eu tenho controle por aqui.
     Ele deu de ombros e riu de leve.
    - Ter controle não é legal.
    - Ter controle é ideal.
    - Ter controle é não aproveitar a vida.
     O olhei com um olhar de "cala-a-boca-ou-vou-te-matar."
     - Eu retiro o que eu disse.- ele disse rápido, o que me fez rir.
     - Melhor mesmo.
    - Hmmm....- ele olhou para o relógio e fez uma careta- eu tenho que ir.
    Fiz cara de cachorro abandonado e fiquei trsite.
    - Aah meu amor, não fica assim.- ele acaricciou meu rosto.
     - Você vai me deixar sozinha nesse frio e nesse escuro.- o tempo não havia melhorado nada.
    - Oh dó.- me deu um selinho- Tenho que trabalhar pra alimentar nosso futuros filhos.
    - Tudo bem vai.- me levantei e o puxei pela mão, levando-o até a porta.
     - Olha, amanhã eu te levo para o estúdio ok?
    Assenti sorridente e coloquei meus braços em volta do seu pescoço ficando na ponta dos pés. Ele segurou minha cintura, entrelaçando os braços fortemente ali.
    - Agora fica bem amor, e quando eu sair coloca uma blusa.- me orientou.
    Assenti de novo.
    Ele puxou meu queixo e colocou os lábios macios nos meus, os moldando com delicadeza.
     - Tchau esposo. Vai trabalhar  pra botar dinheiro dentro de casa.- falei brincando.
    - Pode deixar esposa.- me deu um selinho sorrindo- Tchau.
     Virou as costas e entrou no carro. Mandou um beijo pra mim e eu mandei outro, depois ele foi. Rebeci uma mensagem.
    "Oi (seuapelido) está sozinha?" -era do Tay.
    " Estou sim. Por que?"
    " Mais tarde passo aí pra te fazer companhia ;D " 
     Xiiii não sei se o Jus ia ficar muito feliz com isso.
    "Ah, tudo bem :)"
                        
                            
       


N-  Hey froneisas tchan tcharan ran tchan tcham \o/ ~~e dança~~~e faz festa~~~e bate a cebça ~~ e cai ~~~e morre~~~\o/
    KKKKKKKKKKKK não me perguntem o q deu em mim hj pq tbm não sei. Cara, acho que eh pq o gardenal acabou e to precisanu de mais U_U
     Jus safadation safadation, safadation tion, safadatiooon.... hihih.
    Liviiiiiiiiiis coisas tristes acontecem o tempo todo :/ hihi maaas eu tbm achei triste e acho que vou acabar ela por ali msm pq to sem tempo pra fazer ourta Ib sabe. Aquele então vai ser o final de The End hihihi olha que engraçado : vai ser o final de o final hihi. Mas tá. E obrigaadaaaaaa Livia *-* e não chore ok? ok.
    Gabs nd Gabs, e eeh namorado bom aquele hein U_U É tbm fico cm o Rob mas o Tay eh uma gracinha >.< Hhahahahah e vc eh mto amavel >.<  Naum sou engraçada hihih. E o q vc sonhuo/??? Cmo q foi o pesadelo? kkkkk pq pra sonhar cmg neh meu bem kkkkk. Mas awwwwwwwwwwn *-* que lindo cara *-* Já eu , pra sonhar cm o q eu qro e eh bm eh dificil. Tipo,l  ultima vez q sonhei cm o JUs faz 1 ANO! 1 ANO! Já minha irmã sonho cm ele 2 noites seguidas e elea nem eh belieber! E nos dois sonhos ele me deu um selinho hahahah mas no seg ele tbm deu um selinho nela ¬¬' eh aviso, não o deixar minha irxegar perto dele U_U
    Gaaaaaaaaabs qdo eh teu niversarioooo? E véi t utem tt???? E quantos anos tu tem/??
    Mikaaaaaaaaaaas VOLTO PRA MI NEH *O* MDS MIka nascemos irmãs gemeas e ai alguém nos separou! Não é possivel!!!
     Froneisas tem um enquete lá , quer dizer aqui hihi no blog perguntando o q tem q mudar pro blog melhorar. Votem lá pfvr, é importante eu saber a opinião de vcs!
    Agr vou indo bjuuuuuuu froneisas gatchas
Pera, cês viram que palhaçada o PCA ontem? Véi, mto ridiculo e escroto aquilo e tipo as Katy cats roubaram, usaram um programa lá por isso a Katy ganho9u! Fiquei puta da vida! Votei tanto! bE parece q não valia os votos do Brasil, eu vi lá no Tt tipo WTF?
    Agr xau hihihi               
       
                   
                

6 comentários:

  1. muito perfeito esse capitulo vey achei sinistro a parte que fica tudo escuro do nada masok e achei muita palhaçada o PCA eu me matei de votar pra nada ha e eu ja continuei a minha ib e nem liga pras pessoas que ficam falando que o Jus ta fumando pq ele não ta bjs amore

    ResponderExcluir
  2. perfeito, esse capitulo ta PERFEITO kkkkkk o justin safadenho eh mt vida, e ta tendo em todos os capitulos, o que ta tornando bem legal uahsuhsa e sobre o the end... po ): ta bom ne, vc que decide kk mmas :l enfim, continua bebelle (:

    ResponderExcluir
  3. perfeito esse cap véy! cara já que não tem hot noiz se vira com o justin safado!!!!!!!!! meu pai já chegou e ele vai me levar pra aquela merda de caa da praia que nao tem net mas eu vou montar uma barraca em cima do muro!!!!!!!!!! cara eu detestei o pca a katy nao roubou não mas o pca tinha uma regra escrota que era de que se o vencedor não comparecesse o premio seria entregue á qualquer outro artista da mesma categoria que estivesse lá e nem a sel,nem a demi,nem o jay,nem o 1D tavam lá ai o premio foi pra katy, cara hoje eu montei barraco com um katycat no twitter man pq ele twitttou "justin tá em decadencia pq nem em artista pop nem em melhor masculino ele ganhou kkkk" aí eu que sou belieber barraqueira nao me aguentei e xinguei ele ai ele xingou de volta!!!!!! man to mega feliz pq as eliebers e as directioners se uniram! tinha uma tag no twitter hoje #directionersthinksthatjustinisperfect (directioners acham que justin é perfeito) ai as beliebers criaram a tag #beliebersthinksthat1Disperfect (beliebers acham que one direction é perfeito) sério eu vou dar um premio pra qem criou essas duas tags!!!!!! vish isso vai ficar maior que o proprio cap! eu to lendo pelo pc ai to respondendo as enquetes! quando tiver enquete nova me avisa que eu entro pelo pc e voto ok? agora eu teho que ir :'( XOXO

    ResponderExcluir
  4. Boa noite isa kkkkk
    Sim, eu gostei de An tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então, to amando a IB porque eles estão todo fofos mas você sabe que gosto do Justin safado então kkkkkkkkkkk
    Enfim. Eu não achei nada demais da Katy ganhar. Mas os katycats roubaram, certeza. Se eles não tivessem roubado e o Justin perdido eu não ia ficar tão triste porque né. Mas com roubo é foda.
    Mas eu votei na sua enquete ;) e agora tenho que escrever a minha
    haha, beijo, amo você

    ResponderExcluir
  5. Oii Isa da IB perfeita!!! Kkkkk Taylor, Taylor, Taylor o que o mocinho vai aprontar?? hmmm duvida cruel haha Sobre meu sonho foi very cool nossas maes eram amigas ai vc e tua mae vieram nos visitar e ficaram na minha casa e vc deixou eu ler o caderno cas IB loool e contamos um monte de coisas 'segredos' uma p outra ficamos bem amigas, e fomos na festa de 15 anos da Anne -An de prefrtir kk- que tava mo da hora com uma cama elastica GIGANTE haha

    ResponderExcluir
  6. Vishee esqueci faço aniversario 01/08 e meu twitters sao @gabifzbuinovicz @Drew_my_dream e @Justin_Loves_BR e tenho 14 anos looool

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><