Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada Capitulo 19

    Mas não sabemos o que está acontecendo ao certo.
    Veja um vídeo gravado por um morador, da serenata:
    (Tinha um vídeo meu cantando para ela até quando ela abaixou a janela, depois gravando minha reação.)
    
    *Atualizado:
    Esta noite em seu show, quando o cantor se apresentava em Die In Your Arms, desabou a chorar e teve que se retirar do palco. Mas após alguns minutos retornou com Believe.
    (um vídeo de quando cantei Die In Your Arms)
    (outro com Believe).

    Comentários:
    " O que essa vadia fez como meu bebê?"
    " Gente, não podemos julgar sem saber o que está acontecendo, mas me corta o coração vê-lo dessa forma"
    " Eu vou matar essa desgraçada"
    " Tão linda a serenata :( e ela foi muito grossa, isso não se faz."
    " Odeio vê-lo chorar, odeio vê-lo triste e tenho ódio de todos que fazem mal pra ele. Vou matar essa vadia."
    
     E trocentos assim.
     Eu não queria que odiassem ela e a perseguissem. Eu ainda a amava. E sabia tanto quanto as beliebers sobre o que estava acontecendo. Ficava feliz que elas se importassem comigo, mas não queria que pegassem ódio do amor da minha vida.
    Quando chegamos em casa, me joguei na cama e....chorei.
    *Justin off
   
    Acordei me revirando na cama e gemi. Hoje eu não queria ir para a escola. Eu não iria. Passei a coberta por sobre a cabeça.
    - Vamos querida, hoje você vai para a escola docinho.- a capeta puxou a coberta.
    Mais que merda!
    Olhei Alice, a fuzilando com olhos. Bem que eu queria que não fosse com os olhos.

    - Vai cagar Alice! Que inferno!- puxei a coberta de volta- Você é um saco sabia?! Me deixa em paz!
    Ela riu e puxou a coberta de volta.
    - Você não vai fazer mesmo o que eu estou te falando? Quer que eu te deixe em paz? Ok, vou fazer uma visitinha pro Justin.
    Pulei da cama.
    - Nem se atreva!
    Ela sorriu maléficamente.
    - Então, vai pra escola?
    Meus ombros arriaram.
    - Vou.- o sorriso dela se alargou.- Já estou cansada disso sabia?!
    - Cansada de proteger o Justin?
    Fechei os olhos e respirei fundo.
    - Vai pra escola.
    Quando abri os olhos ela não estava mais lá. Que novidade.
    Peguei uma roupa e fui tomar meu banho chorando:
             
       
LM Capitulo 19
    Coloquei meus óculos escuros e engoli uma barra de cereal através do nó na garganta.
    Taylor buzinou e eu entrei no seu carro.
    - Bom dia folgada.
    - Bom dia Tay.- olhei pela janela.
    - Nossa, ta gata hoje.
    Dei um meio sorriso.
    - O que foi? É por causa do fora em grande estilo que você deu no engomadinho?- ele riu- Eu vi na internet.
    - Tay, por favor.- pedi através do nó na garganta.
    - Tudo bem.
    Fomos para a escola em silêncio. Chegamos e Taylor olhou no celular.
    - (seuapelido), vou resolver uns problemas mas a Rose está logo ali.- apontou para Rose.
    Assenti e ele saiu.
    Fui para o lado de Rose que estava sentada em um banco.
    - Ei (suapelido), você está mal não é?- ela abriu os braços .
    Já senti meus lábios formarem um biquinho de choro e deixei as lágrimas rolarem.
    - Não fica assim amiga.- passou a mão nas minhas costas e  na minha cabeça.- Por que você está assim? Você o ama, eu posso ver, por que deu aquele fora nele ontem?
    Com certeza ela tinha visto na internet.
    Senti uma necessidade imensa de botar tudo para fora. Eu tinha que contar a pelo menos alguém eu tinha....não faria mal contar a ela não é?
    - Você promete que não contará para ninguém?- ela assentiu- Bom, a história é longa...
    Comecei a contar pra ela desde a Alice me ameaçando, contei sobre sexta de manhã e a noite, nessa hora ela sorriu mas provavelmente por que eu sorri feito uma idiota nessa hora, entre lágrimas. E por fim acabei com hoje de manhã com Alice me obrigando a vir a escola.
     - Meu Deus!- me abraçou- Isso é muito grave!
    - Agora você me entende?
    - Claro!      
    Senti um grande alivio por enfim alguém me entender, estar do meu lado.
    - Bom, a gente pode dar um jeito. Eu viro amiga dessa Alice aí não desgrudo dela, enquanto você fica com o Justin, e quando ela for olhar vocês dois, eu posso te avisar.
     Sorri. Agora o sol começava a aparecer.
    - Ai amiga, você faria isso por mim?- falei emocionada.
    - Claro que sim. Tudo o que te faça bem.
    A abracei forte.
    - Eu tenho muita sorte por ter você.- meus olhos se encheram de lágrimas mas dessa vez de felicidade.
    O sinal bateu.
    Fomos para a sala conversando e eu estava esperançosa. Rose me ajudaria e eu poderia ficar com o Justin.
    Justin chegou na sala de cabeça baixa e Rose apertou minha mão.
    - Vai passar. Eu vou te ajudar. Logo vocês estaram juntos.
    Assenti fechando os olhos, tudo daria certo.
    Niall e Zac me acusavam com os olhos de novo, na verdade, parecia que a sala toda me acusava com os olhos.
    Quando o sinal para o intervalo bateu. Eu, Rose e Tay saímos juntos e eu fiquei aliviada.
    - (seuapelido), vou colocar o plano em pratica. Virar amiguinha da bitch.- nós sorrimos e ela saiu.
    - Que plano? Tay perguntou confuso.
    - Nada.
    - Bom, ok.- ele deu de ombros.- Vamos para a salinha daqui? Eu sei que você não está a fim de ficar em público.
    Sorri. Era mesmo uma sorte ter Taylor e Rose como meus melhores amigos nesse momento.
    Entramos em uma sala de aula que só funcionava a tarde e Tay fechou a porta.
    Me sentei em uma das cadeiras e ele sentou na minha frente.
    - Eu não estou aguentando essa pressão toda.- falei respirando fundo e apoiando a cabeça nos braços em cima da carteira.
    - Você quer dizer, com a turma toda te olhando feio?
    - É.
    - Você não deve ligar pra isso né, sabe disso.
    - Essse não é o maior problema. Você nem faz ideia.
    - Então qual é?
    Ele também poderia saber não é? Rose estaria com a Alice agora e me avisaria se ela estivesse chegando perto.
    - Promete não contar a ninguém?
    - Prometo.
    Comcei a contar tudo, até a parte do plano com a Rose. E ele ouvia tudo pensando.
    - Sabe, acho que essa Alice não está de brincadeira. Então acho melhor vocês não brincarem com ela. 
    - Por que?
    - Pode ser arriscado. É um bom plano0 mas eu tenho um melhor.
    Sim, com certeza eu tenho os melhores amigos que se pode ter.
    Sorri.
    - Então, qual é o seu plano?
    - Hmmmm...- ele chegou mais perto de mim- Você deveria esquecer ele.
    - Mas...
    - Termina de ouvir.- parei esperando- E devia ficar com alguém melhor.- ele sorriu.
    Eu ainda estava confusa e então ele pegou meu rosto e me beijou.
           ~~~~gente só considera a parte do beijo ok? hihi~~~~         
    Fiquei  chocada.  Eu o considerava meu melhor amigo!
    Antes que eu pudesse reagir, a porta se abriu.
    - (seunome)? -o chamado era tingido de dor e então eu olhei.
    Estavam na porta Justin, Alice e Rose. Alice sorriu e Justin estava com ódio e dor. Não reparei muito em Rose.
    Eu estava sem reação e então Justin foi para cima de Taylor e começou a esmurra-lo.
   - Não! Bieber! Não faz isso!
     Os dois estavam no chão e Jusin estava em cima dele, socando sua cara e as lágrima furiosas brotavam em seus olhos.
    - Bieber! Para! Por favor!- peguei no ombro dele mas ele continuava. Segurei um dos seus braços- Bieber! Para!
    Ele respirou fundo, parando e saiu de cima de Taylor que começou a rir, e olhou para mim mim, profundamnte magoado.
     - É isso então (seunome)?! Você me deixou pra ficar cm essse ótario?!
    Olhei para Alice e eu não poderia falara a verdade. Que ódio!
    -É....eu...não! É claro que não! Mas não te interessa! A gente terminou.- acrescentei a ultima parte com o coração na mão.
    E sim, meus olhos já estavam cheios de lágrimas mas eu tentava conte-las.
    - Eu não te entendo! Juro que não! Pra mim já chega!
     Essas palavras cravaram fundo no meu coraçaõ, mas eu não podia implorar, explicar nem nada, só encenar.
   - Chega do que?! Eu já terminei com você, esqueceu?
    A mágoa aumentava cada vez mais em seu rosto e em meu coração e ele luatava para não transbordar as lágrimas. Isso fazia meu coração doer e sangrar. Mas eu não podia fazer nada.
    Ele balançou a cabeça e saiu rápido da sala. Me segurei para não cair.
    Taylor, Rosalie e Alice começaram a rir e eu fiquei sem entender. Por que Taylor e Roselie riam? Os dois foram para o lado de Alice  e eu comecei a raciocinar.
    - Isso é o minimo pelo que você fez na sexta.- Alice sorriu.
    Ofeguei e olhei para Rosalie que sorria. Não podia ser.
    Senti meus olhos transbordarem as lágrimas e levei uma rasteira violenta. Me segurei com mais força na mesa.
    - Você descumpriu sua parte do trato e eu deveria descumprir a minha também.
    Entrei em desespero.
    - Não Alice! Nós não voltamos! Por tudo o que é mais sagrado, não!
    Ela bocejou entediada, olhando as unhas.
    - Ok. Você beijou ele e não voltou, e agora ele está sofrendo mais que nunca. Consequência dos beijos e por me enganar. Então, se você abusar de novo, pode ser pior.
    Fechei os olhos e repirei fundo.
    - Vocês...- abri os olhos olhando Taylor e Rosalie- estão com ela?- falei sufocada.
    Os três riram.
     - É claro, coisinhas minhas. Eu disse, estou em toda parte.- sorriu. 
    Apertei os olhos forte. Aquilo só podia ser pesadelo. Era um pesadelo.
    Abri os olhos e eles ainda estavam ali, me encarando satisfeitos. Minha dor lhes agradava e eu fui traída. 




N-  Froneisaaaaaaas ó eu aqui de domingão SOS SOS hihih.
    Entaum gente linda, q q foi aquilo? SOS os dois estavam do lado ela O.o
   A Livia bem que falou neh " tomara que ele não esteja envolvido nisso" e a Mika falou que ahava a Rose fofa e tinha gostado dela hihih e eu só rindo hihih.
   Mas tá.  
    Sarah haha sim poxtei U_U d nd hihih e eh eh triste :( e gostei da sua criatividade \o/ cê viu que qse foi neh cm a Rosalie neh mas tá :/ Rose traira poxxa:(  Hahahah o obgd :)
    An  naum qro q vc morra U_U hihihi véi mto trsite mesmo ça parte =s imagina eu escrevendo issu ai doeu :( mas tá vo udar um jeitinho hihihi. Hahah ok, e ah postei de nv \o/
    Gente só qro ver cmo vou conseguir postar amanhã sos
      
    Ib Vi 
   IB Gabs 
   IB MIka 
   IB Sah 
  IB Bia  
   IB An 
  IB Le <--- a Ib ta nas fotos da page, o nome do album eh Do You Lm hihihi
    Gente esse blogger ta um cuzinho ¬¬'
    AGr bjim e byeeeee  
 

5 comentários:

  1. Bê :D Olha que coisa linda, você postando num domingo. UHULES, to gostando haha
    Cara, eles estavam do lado dela? Cadê minha bazuca?
    Ai Caramba Bê, quero matar todos, tipo o Justin chorando e ARGH
    Mas enfim, vou ir, já que estou block no twitter vou aproveitar pra escrever um pouco :)
    Beijos, te amo Bê

    ResponderExcluir
  2. Já me estressei com eles rum. Eu vou até o quinto dos infernos pra bater neles até morrer, eu simplesmente não acreditei (o Taylor eu até desconfiava por ele ser amigo da Alice mas a Rose?) ela podia contar pro Niall slá. To de queixo caido '-' Da vontade de matar todo mundo por fazer o nosso bb chorar. Vc viu a fto que o justin postou no instagram?(a foto da bunda) Continua

    ResponderExcluir
  3. Meu deus eles estavam com a vaca da Alice bom do Taylor eu ja suspeitava desde quando ele entrou na escola mas da Rose não sério to com vontade de matar todo mundo e vc postando de domingo eu gostei hahaha Bebelle tu viu? o Justin postando a foto da bunda dele kkkkkk sério eu ri de mais e minha mãe falou que ele é um louco tarado que fica mostrando a bunda pro outros kkkkkkkkkkkk bjs amore

    ResponderExcluir
  4. NAO ACREDITO 'OOO' do taylor, ta, eu ja tinha uma noçao pq qnd ele entrou ele falou com a alice, mas a rose? omg kra eu n acredito, que trairas! po mano, todas contras a seunome, nossa, e o justin?! tadinho man, ele n merece isso e mt menos a seunome, que n pode contar pra ngm... a rose, que raiva dela, traira demais, n posso acreditar... que inferno, o justin... nossa, ele... aaaargh, eles n merecem isso ): (comentei la no capitulo 17 isa :]) continua amr

    ResponderExcluir
  5. Caracaaa eu só me do mal nessa vida :( Eu to morrendo de dó do Justin, ele deve ta achando que eu sou um monstro!! E essa agora da Rosalie? O taylor eu ja desconfiava que tava envolvido, ele sempre quis o mal do justin :( ai kra to morrendo ta mt bom isso haismsjoa ah e eu nao comentei o outro pq nao tinha visto que tu tinha postado D: Eu que me sinto um baby perto de ti hahaha ai mds to muito apaixonada pela tua ib! Se tu fizer um livro eu vou na sinaleira pra conseguir dinheiro pra comprar kkkkkk bjo gata

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><