Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

The End Capitulo 8

    - Você. Ia. Beijar. ELE?!-falou furioso.
    - Você estava com a mão na perna e na cintura DELA?!
    - Você beijou o pescoço dele?!
    - Você beijou o canto da BOCA DELA?!
    Ele colocou a mão na testa.
    - Você...
    - PARA DE APONTAR O DEDO PRA MIM! VOCÊ QUE COMEÇOU!
    - E VOCÊ IA BEIJAR ELE!
    - CHEGA VOCÊS DOIS! - ouvimos Chaz gritar e o olhamos. Estávamos tão concentrados em nossa discussão que nem vimos que ele estava bem na nossa frente- Os dois estão errados! Justin você deu corda para a Cailtin! - Justin ia protesta- NÃO! Deu corda sim e não adianta protestar!
    Olhei para Justin, como "VIU?!". Justin me fuzilou com os olhos.
    - E você também (seunome), querendo dar o "troco" nele, ao invés de conversar! Justin, você sabe que a Caitlin te ama e estava usando ela! Os dois estão errados! Reconhecem isso?- Chaz perguntou nos olhando. Eu cruzei os braços e Justin cerrou os lábios.-  PAREM DE OLHAR O DEFEITO DO OUTRO! OLHEM PARA O PRÓPRIO UMBIGO! RECONHECEM QUE ERRARAM?- ele perguntou nos olhando ameaçadoramente.
    Assenti rapidamente, eu tinha medo desse Chaz. Justin assentiu rapidamente também, assustado.
    - Agora eu quero ver um abraço.
    Olhei para Justin e ele olhou pra mim, depois olhamos para frente.
    - AGORA!- Chaz ordenou.
    Eu e Justin nos abraçamos rapidamente.
    - Mais forte. - ele mandou.
    Justin me apertou mais contra ele e então pude sentir seu cheiro e eu estava no lugar certo pra mim no mundo. Nos seus braços, com a cabeça em seu pescoço. Inconcientemente fechei os olhos e de repente eu sentia como se nós dois estivessemos em um lugar deserto.
    - Eu te amo sabia?- sussurrei em seu ouvido.
    - É, mas ia beijar o Chaz.
    - Desculpa. Eu estava de cabeça quente.
    - Tudo bem. Eu também estava errado. Me desculpa. Eu te amo.
    Justin se afastou um pouco, só para pegar meu rosto, o acariciando.Nós dois sorrimos e então seus lábios macios tocaram os meus, bem devagar e delicadamente.  Ele afastou os lábios dos meus por um centimetro e voltou a encosta-los. Justin explorou meus lábios com os dele delicadamente. Só aproveitando o momento, deixando durar o maior tempo possivel. Sua língua passou na parte externa de meus lábios e depois pediu passagem e eu cedi.
    Sua língua começou a travar uma batalha com a minha. Só aí fui me lembrar de uma coisa.
    O Chaz.
    Separei nossos lábios e olhei para onde Chaz estava antes, mas ele tinha saído.
    - É, o Chaz tem noção de quando atrapalha.- Justin disse e nós rimos.
    - Bom, se não fosse por ele, vai saber como estaríamos.
    - É, ele tem um grande coração.
    Começamos a conversar normalmente com os dedos entrelaçados. Depois nos chamaram para ir embora. Justin ia ir para o meu quarto como de costume depois que todos dormissem.
    Me arrumei para dormir.
 
        
Sem título #54
    E saí do banheiro. Caitlin estava lá. Oh ódio. Ela ficou se atirando para o Jus na minha frente lá na pizzaria.
    A olhei feio e depois me deitei na minha cama.
    - (seunome).- ela me chamou insegura.
    - O que?- falei grossa.
    - Olha pra mim.- ela pediu.
    A olhei impaciente.
    - Fala Caitlin.
    - Desculpa.- ela pediu- Não sei o que deu em mim hoje. Me perdoa?
    - Caitlin você estava dando em cima do meu namorado, na minha frente!
    - Eu sei.- ela abixou a cabeça.- Desculpa. Não vou fazer mais isso.
    Pensei um pouco.
    - Tá. Tudo bem.- me virei.   
    - Obrigada (seuapelido).- escutei ela sussurrar.
    Depois apagou a luz.
    Após um tempinho, Justin entrou.
   
     Acordei no outro dia preocupada, e olhei logo na minha cama para ver se o Justin já havia saído. E  ainda bem, ele não estava mais lá.
    Após o almoço eu e Justin estávamos no sofá abraçados e ele fazia carinho em mim.
    - Amor.- me chamou.
    - Hm?
    - Vamos dar uma volta?
    - Pra onde bebê?

    - Dar uma volta.-ele deu de ombros.
    - Tudo bem.- revirei os olhos rindo.
    Avisamos nossos pais.
     -Eu quero iir junto Justiiin!- falou Jazzy.
     - Ah não Jazzy, fica aqui.
    - Não.- ela fez um biquinho.
    Justin soltou minha mão e agachou na frente dela.
    - Princesa, agora eu quero dar uma volta com a minha shawty. Depois eu te levo para passear.
     Jazzy olhou pra mim com um biquinho e abraçou minhas pernas.
    - (seuapelido) me leva junto, por favooor?- Jazzy pediu e eu fiquei com dó dela.
     Olhei para o Jus.
    - Não Jazzy, você não pode ir, depois passeamos juntos só nós dois.- Justin lhe disse. 
    - Maaas Jusss eu queroooo!- ela choramingou.
    - Jazzy, vem cá com a Tia Pattie vem.- Pattie a chamou.
    - Mas eu quero passear com o Jus.- ela fez bico e cruzou os braços.
    - Eu sei mas, vem brincar comigo agora?- Pattie pegou na mãozinha dela e foi a levando. Jazzy foi de cabeça baixa.
     - Que dó.- falei ao Jus e ele riu.
    - É, também estou com dó dela. Mas agora, eu vou passear com o meu amor.- ele sorriu e veio correndo me abraçar. Me pegou no colo.

       - Ai amor. Vamos logo vai.- falei rindo.
    Ele me desceu e entrelaçou os dedos nos meus, fomos para fora.
    - Nós vamos andando?- perguntei.
    - Aham. Por que sedentária, não quer andar?
    Lhe dei um tapinha.
    - Não é isso. Só estou perguntando.
    Ele riu.
    Fomos andando por aí, sem rumo, conversando. Ou assim eu pensava. Chegamos "por um acaso" na praça que o Justin me pediu em namoro.
    - Eu amo esse lugar.- disse sorrindo.
    - É, é lindo não é?
     - Muito, mas não é por isso que eu gosto dele. Foi aqui que um menino bobo me pediu em namoro.- disse contendo o  sorriso e o olhado.
     - Hmm...e ele te faz feliz?- ele disse me olhando.
    - Você não tem ideia.- respondi e nós dois sorrimos. Ele me deu um selinho.
    Sentamos no banco que havíamos sentado da outra vez e eu deitei a cabeça em seu ombro.
    - Amor, lembra do primeiro dia que cheguei?- perguntou fazendo carinho em meu rosto.
    - O que tem?- perguntei distraida.
    - Lembra que você deu um ataque por causa da garota que eu disse que gostava?- ele deu um a leve risada.
    - Lembro. Eu estava morrendo de ciúmes.- eu ri.
    - Você se chamou de puta, lembra disso?- ele riu e eu o acompanhei.
     - Ahaaam.
    - E ainda brigou comigo por que te defendi.
     Nós rimos.
    - Eu não sabia que era eu.- frazi a testa e ele riu.
     Fiquei me lembrando do começo, do dia que ele voltou e no segundo dia. Me ocorreu uma coisa.
    - Ja que estamos relembrando..- disse como quem não quer nada- você e a Caitlin se beijaram naquele dia não é?- falei sem o olhar.
    Justin paralisou. O olhei e ele encarava o nada contendo o riso. 
    - Seu besta! Me responde!- lhe dei um tapa.
    - Sim.- respondeu culpado.
    - Por que?- o fuzilei com os olhos- Você não veio atras de mim criatura?! Por que beijou ela então?
    - Ér...é que...foi ela que me beijou. ele levantou as mãos com cara de inocente.
    - E você retribuiu.- o acusei.                
    - É, mas foi espontâneo, tanto que depois me afastei.
     - Ah, então se ela te beijasse agora, você retribuiria espontanemaente?
    - Não né amor, agora você é minha namorada.- me olhou com carinha de anjo.
    - Rum! Tô de olho.- avisei.
     Ele riu.
    - Lembra bebê, no primeiro dia que eu disse que te provaria que você é linda?
    Assenti.
    - Eu já provei?- perguntou.
    - Não. Não tem o que você fazer para me "provar" que eu sou linda. Por que não sou. 
    Pude vê-lo revirano os olhos.
    - Mas eu te quero- disse pegando meu rosto , o erguendo de seu ombro e me fazendo olhar pra ele- Isso não prova?
     - Isso prova que você é cego, não que eu sou linda. - pisquei pra ele.




       - Se eu fosse cego, não poderia ver essa sua linda boca- olhou para a minha boca- seus lindos cabelos, pegando uma mecha do meu cabelo- seu nariz perfeito.- deu um beijo na ponta do meu nariz e eu sorri.
      - Nem seus olhos.- olhou nos meus olhos  
    - Que me fazem fugir da realidade, me hipnotizam e me dão segurança.
    Sorri e ele olhou para a minha boca. Foi  aproximando mais o rosto do meu e eu fechei os olhos. Só sentindo sua boca perfeita se encaixar a minha, moldando nossos lábios leve e carinhosamente.
      Se afastou para olhar nos meus olhos e nós dois sorrimos. Pegou em meu queixo e encostou os lábios nos meus uma vez mais, fazendo eu me sentir completamente mole.
   Ele se afastou sorrindo e pegou na minha mão, me puxando.
     - Vem bebê.- disse andando.
    - Pra onde nós estamos indo?
    - Pegar o trem.- abriu um sorriso de orelha a orelha.
    - Que trem?- perguntei assustada.
    Ele riu.
    - O trenzinho.- esclareceu.
    Chegamos a pequena estação do trem que circulava pela cidade e nos sentamos nos nossos lugares.
       

           

N- Floneisaaaaaaaaas.
     Awwwn que cute essa ultima parte *-* nhiihihi nem parece que fui eu que escrevi hahah..
     E cabei cm a briga pq não gosto de briga U_U sim Caitlin abusada, Jus safado e vc desmiolada. Muié como vc ia beijar o Chaz na frente do Jus? Tisc tisc.
    Não tinha visto o comentario da Le na retrospectiva então vou responder agr
    Le Belle Bebelle awwwwn que fofo e cara vcs me mimando eh tão cute >.< vc eh mto especial pra mim Lelezinha (broxou) kkkkkkkkkkkk mas tá. É ótimo q eu tenha te ajudado e qdo precisar estou aqui. Que bom que vc se emocionou *-* e i love u *-*
    Agr comentário da Camila no cap 6
    Camila OK OK. E pera, vc eh a Camila do @WeJusten? ?? duvidazinha hihi 
    Agr os comentarios do cap 7 hihi
    Lari S. D nada, só falo a vdd U_U Hihi e nem venha me matar pq VC q qse beijou o Chaz na frente do Jus safadinha hihih. Gosto de matar vcs d curiosidade então tá hihi. Postei :)
    Livia Sim sim Cait abusada U_U haha e o JUs tbm e awwnnn brigada e awwnn q mentirosa vc eh hihi. Vc eh linda e eu sou horrivel, qdo me ver pessoalmente vai concordar hihi.  É ficou enorme e lindo *-* e Deus eh o cara mano, mto demais e mais hihih e tbm acho que não importa religião, contanto que servivamos ao mesmo Deus, o DEus de verdade *-* e tbm sou Católica hihi :)  
    Ma I like deixar vcs curiosas hhihii. Cait abusada aham aham. Maisi não mata ela não hihi. E eu vi sim véi, fico um pouco confuso vc explicando mas entendi hihihi. Pra mim foi 12:00 que passou véi. 11:59 eu tava correndo pra TNT pra assitir. Aí coloquei lá, e estava ouvindo ALAYLM pra passar a virada ouvindo Jus U_U. Aí deu meia noite e eu gritei Feliz ano nv eee e fiquei pulando aí começou, eu sentei e fiquei sistindo. Então nem falei feliz ano novo pro povo neh hihi. Aí meu tio gordo e chato chegou na sala falando "vc ta assintindo o porra do Justin" aí eu levantei e fui na frente dele e ele eh enorme e fiquei encarando ele cm olhar mortal. Ele disse q ia desligar e eu empurrei ele. Depois ele saiu e depois voltou e chamou meu pai véi, aí meu pai falou " ah Isabelle , vc nem comprimentou os outros" eu falei que tiinha cumprimentado sim hihi e ele disse "eu não" aí eu cumprimentei ele e sisti o resto em paz hihi.
    Mano, eu contei pra vcs que do dia 30 ao 31 eu fiquei cordada neh. Aí nós fomos no shopping ee eu tava achando que ia desmaiar, hihi serio eu tava com tanto sono que minha cabeça parece q girava. Fiquei 30 hrs cordada e depois dormi por 3 hrs depois fiquei cordada até 5 hrs da manhã, dormi até 11:30 e hj eu dormi 1:00 e acordei 11:50 hihi. Enfim descansei não é.
    Le. a mano, qdo comecei a escrever esse aqui vc ainda não tinha comentado, aí qdo fui ver os comentarios pra responder neh, já tava respondendo o ultimo, cliquei em alguma coisa que atualizou a page e eu vi seu comentario hihi.
   E é, nem começou o ano direito e eles já tão brigando tisc tisc e Cait safadenha aham aham. Ok, vou conferir la e te seguir se eu ainda não te sigo :)
    Floneisas gatchas sigam ela @lelerhuanna U_U
     Véi falta pouco....agr pro q vcs vão ter q descobrir sozinha hihi. Só não me matem please.
    Coisas lindas, manhã eu fico mais véia vou fazer 16 anos awwwn q meigo. Meigo nada, não qria crescer =( deve ser por isso que sou baixinha hihi. Tenho 1,52 hihi. Mas aí vou colocar pra despertar essa musica pra me acordar:
   Hihi eh baixei o audio e vo acordar cm a minha vida me desejando feliz niver aham. E eu ocntei isso pra minha miga e ela disse: "isso eh q ser forever alone" poisé hihi.
    AGr me vou aqui pq falei pro meu irmão q lavo a louça pra ele por 30 reais, ela ta enorme e aí ele fico me devendo 50 pq ja tava me devendo 20 e ele vai me dar amanhã hihi believe tru
     Byeeeeeeeeeee          
          
 Ps: Gabs hihi qdo postei vi o comentario dela, então simbora...
    Gabs #xoremos goistu de deixar vc curiosas hihihi hahah é amor demais fí Hihih awwwn q linda qse chorou awwwwn e eu tbm to viciada, mas não na  minha ib e sim em vcs hihi a primeira coisa q abro aki eh meu blog pra ver os comentarios de vcs awwwwn. Hihi ok gabs, veí a votação ta mto assim grudadinha, agr quem ta vencendo eh um nome qualquer então....votem aí povo pq ta dificil. E não vou contar hihi até pq aionda não decidi pq to fazendo 3 histórias ao mesmo tempo no caderninho  aí to decidindo qual vou postar e a votação eu fiz pq to escrevendo né aí qro ver o q vcs preferm hihi. E é LM ta chegando hihih.
    AGr sim...bye hihih     

3 comentários:

  1. Isaaaa eu acabei de terminar de comentar o capitulo 7 ai atualizei a página e aqui estava o 8 uahsuhdushdushd que bom que você acabou com a briga Chaz fofo demais aham fez a briga acabar que fofo vou apertar as bochechas do Chaz uashuahsuahusahus e Simmmmmmm teu final foi muito fofo aham awwwwwwwwwn hmmm e a Camila que tá lendo aí é amiga minha e da Anne a gente mandou ela ler aqui auhsuahsua não é a outra mila que lia aqui ~só esclarecendo~ uashushaushauhsua

    ResponderExcluir
  2. Véi.vc vai fazer 16 anos e tem 1,52? Cara, sem querer me gabar mas eu tenho 12 e tenho 1,64 .-. Mas que cap perfeito!!! Agora deixa eu ir ler o outro cap!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><