Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 19

    - Ér....então é isso!- levantei da mesa e fui para o sofá. Ele foi atras de mim e se sentou do meu lado- Mais alguma duvida?
    - Sim.- suspirei.
    - Qual é?
    - Não sei se você vai gostar de ouvir.
    - Fala!
    - Acho melhor não.- ele ficou desconfortavel.
    Fiquei com medo de saber o que era então apenas virei pra frente e fiquei calada.
   
    *Justin on
    A lição de quimica era mesmo dificil, mas não era nada que eu não pudesse resolver sozinho. Isso foi uma desculpa pra ficar perto dela. As vezes eu ja tinha entendido mas fingia que não só pra ficar mais. Foi muito bom. E a minha duvida final.....se ela gostava mesmo de mim ou me odiava mesmo...só que desisti de perguntar a ela com medo da resposta.
    *Justin off
   
    Ficamos vendo TV, nem preciso dizer que foi Bob esponja né? Só de vez em quando faziamos um ou outro comentario sobre o desenho e mais nada. Quando deu 6 horas ele olhou para o relógio.
    - É...eu to indo.- ele sorriu pra mim.
    - Ok.
    - Tchau.
    -Tchau.
    Ele estava vindo na minha direção mas hesitou, suspirou e foi embora.
    Hora de tomar banho. Tomei e coloquei essa  roupa:
     Meu pai bateu na porta.
    - Filha abre aqui!
    Eu abri, ele estava com uma caixa embrulhada nas mãos. O embrulho era roxo.
    - Pra você!
    - Aaaaa!- peguei a caixa.
    Abri, era um celular roxo, é claro, el sabia que era minha cor preferida. Ele era lindo, perfeito, amei!
    -Pai, é lindo! Eu amei!- abracei ele.
    - Que bom filha, aproveite.- sorrimos- E ai..vamos jantar hoje?
    - Ér....não pai.
    - Ta.- ele se desanimou, deu um beijo na minha testa e saiu.
    Aaaaaaaa! Agora vamos lá. Entrei no pc e fui colocando todas as coisas que eu queria nele, sua memória era grande.
    Daqui a pouco meu pai bateu na porta.
    - Filha, você tem visita!
    Levantei, era melhor ele falar " O Justin veio te ver."
    Bom, eu me senti feliz em ir abrir a porta e achei isso estranho. Depois de ir ao corredor fechei a porta. Ele sorriu pra mim, quase sorri também. Meu Deus o que fizeram comiigo?!
    - O que você quer?
    - Vamos jantar hoje? No restaurante daqui?
    Eu ja ia recusar mas minha barriga roncou. Eu tava com fome.
    - Ta, vamos la.
    Fomos para o restaurante.
    - Celular novo?- ele olhou para a minha mão. Acompanhei seu olhar, eu tava com o meu celular na mão. Droga, não queria que ele soubesse.
    - É.- respondi sem vontade.
    - Me passa o numero?- fiz uma careta.
    - Aaah acho melhor não.
    - Por que?
    - Porque não.
    Depois de jantarmos fomos para a sala de jogos. Tinhamos acabado de sair do jogo de carro quando ele entrou em desespero.
     - Ai meu Deus!
    - O que foi?
    - Meu celular! Eu não to achando!- ele olhou em volta- Ja sei, deixa eu ligar pra ele?
    - Ta.- entreguei meu celular pra ele.
    O celular dele começou a tocar. Estava no bolso de tras da calça que estava no meio da bunda dele, assim ele não iria achar mesmo.
    - Aah, ufa!- ele pegou o celular e me entregou o meu- Obrigado.
    - Nada.- dei de ombros.
    
    *Justin on
    Ela ganhou um celular novo mas não queria me passar o numero. Tive uma ideia para consegui-lo. Fingi que tinha perdido meu celular e liguei do celular dela para o meu, assim vai marcar o numero dela. Yeah man, Usher voice, eu sou muito esperto! Uhul! Purple Ninja ataca novamente.
    *Justin off

     - Justin? Você ta bem?- eu ri.

    - Aham.- ele sorriu. Estava todo alegre.
    - Pra que essa alegria toda?
    - Nada.- ele respondeu ainda radiante.
    - Ta bom então.- eu ri.
    Ficamos la até 22 hrs e depois tivemos que ir embora, pois no outro dia tinha aula.
    - Tchau.- ele disse quando eu ia abrir a porta do meu apartamento.
    - Tchau.- a expressão dele era estranha como se estivesse se decidindo em algo.
    Entrei no apartamento. Meu pai veioo falar  comigo.
    - Onde você estava?
    - Tava aqui no hotel dando uma volta.
    - Com quem?
    - Hã...com o Justin.- fiquei pouco a vontade. Ele sorriu.
    - Hmmm...lembrei de uma coisa. Espera aqui.
    Ele entrou e pegou algo, estava embrulhado também.
    - Quando fui comprar seu celular passei na frente de uma loja e vi uma coisa que acho que você vai gostar.- ele sorriu orgulhos de si.
    Peguei a caixa e desembrulhei. Tinha a assinatura do Justin na caixa, fiquei confusa. Na caixa estava escrito Girfriend. Abri, era um perfume. Um perfume do Justin? 

    Meu pai olhava minha reação então segurei a vontade de jogar o perfume no chão e sorri com esforço.
   

    N- GIrrls! Foi muito mal, foi pessimo!
    MaS antes que vcs me matem! Espera deixa eu explicar, meu pc deu pau na net e meu pai não quis arrumar, eu fiquei louca pq tinha que postar p vcs. Ai ele arrumou ontem. Não fiquem bravas comigo, a culpa não foi minha.
    E hj de manhã tava tentando postar e a net caiu! =s poxa que merda
    Mais aaqui ta!
    Vou tentar postar outro capitulo hj. Se ça merda não cair ¬¬'
    Quem quer esse perfume? \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ As minhas leitoras são as mais cheirosas u.u 
    Eu a flor mais cheirosa? Negaa acho que seu nariz ta entupido hahahaha.
    Vcs me perdoam??? =( 
    Me falem ai o que acharam desse capitulo...e se me peerdoam...
    Um beijo p vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><