Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 42

    - Nossa que demora só pra se despedir hein?-  meu pai brincou. 
    Fechei a cara pra ele.
    - É o amor...que mexe com minha cabeça e me deixa assim.....que faz eu pensar em você e esquecer de mim... - cantarolou minha mãe.
   Cara que  isso?! Ainda zoam as pessoas com essa musica?! Ao que parece sim. 
    Revirei os lhos.
    - Mãe.- reclamei. Eles riram.- Eu acho melhor eu ir. Boa noiite.- fui dando as costas para eles.
    - Boa noite. Sonhe com o Justin.- falou minha mãe, segurando o riso. Depois os dois riram.
    Fracamente hein.
    Entrei no meu quarto e fui ao banheiro, tomei um benho e vesti esse pijama:
       Depois me deitei refletindo o dia de hoje. Olhando a aliança em meu dedo. Quanta coisa mudou. Eu tinha descumprido uma de minhas promessas: nunca me apaixonar. Ja era. A outra era nunca sofrer por amor. Tomara que essa seja cumprida.
    Adormeci cansada demais.
    
    No outro dia acordei com um beijo em minha testa. Quando abri os olhos era o Justin, como sempre perfeito. 
    Depois caiu a ficha. Ai não. O Justin. Puxei o cobertor sobre a minha cabeça.
    - Bieber!- o repreendi.
    - O que?- ele foi tentar puxar a coberta mas eu segurei com força.
    - Sai daqui!
    - Por que shawty?
    - Olha do jeito que eu estou! Quer dizer, não olha!
    Ele iu.
    - Sua bobinha. Você está linda.
    - Não! Sai Bieber!- resmunguei.
    - Shawty quando nos casarmos vamos acordar lado a lado, para sempre.
    ANtes que eu pudesse deter, a imagem se pintou em minha cabeça. Eu e Justin acordando juntinhos....Depois expulsei a imagem de lá. Já ia ser beem dificil se isso acabasse mal e eu tivesse essa imagem.
    - Você vai querer casar comigo?- perguntei.
    - Vou.
    A voz dele era tão intensa que tive que olhar. Ele sorriu pra mum e eu escondi novamente o rosto entre as cobertas.
    - Tá, chega. Sai daqui pra eu poder ir no banheiro.
    Ele riu.
    - Isso não faz sentido.
    - Sai!- choraminguei.
    Ele riu mas pelo barulho parece ter saido. Espiew pela coberta e ele tinha ido mesmo. Peguei minha roupa e fui correndo para o banheiro.
    Sai do quarto assim:
           
    Ele esperava sentado no sofá, com o cotuvelo apoiado no braço do sofá e a cabeça apoiada na mão com uma cara impaciente. Eu ri e ele me viu.
    - Shawty.- ele levantou e me deu um selinho.
    - Decidiu um nome é?
    - Acho que sim. Mas talvez eu possa mudar.
    Eu ri.
    -Bobo.
    - Te amo.- sorri e ele me deu um selinho.
    - Já tomou café da manhã principe?- ele assentiu.- É mesmo, como você entrou aqui?
    - Seus pais me deixaram entrar.- ele deu de ombros.
    Franzi a testa.
    - Eles estão bem emplogados com isso não é?
    Ele riu.
    - Não é uma atitude normal, mas eu gosto disso, e deles também.
    - Humm... não somos muito normais aqui.
    Ele sorriu.
    - Então fomos feitos um para o outro. Somos um casal anormal.- eu sorri e ele passou os braços por minha cintura.
    - Te amo gatinho.- ele sorriu e me deu um beijo intenso com uma das mãos na minha nuca.
    Empurrei seu peito levemente. POr ele ficariamos nos beijando o dia inteiro.
    - Eu vou tomar café.- declarei e sai meio tonta. Ele riu de mim.
    Peguei uma barra de cereal e a aengoli rapidamente. Me sentia ansiosa para ir a escola. O motivo, talvez fosse esfregar na cara da Alice eu e o Justin juntos, felizes. Ou para cuidar dele, manter as piranhas longe, principalmente a Alice. Argh.
    - O que foi Shawty?- ele estava na porta da cozinha me olhando confuso.
    Percebi que minhas mãos estavam massacrando o que restava da barra.
    - Ah, nada.- joguei os farelos no lixo - Vamos principe?
    - Vamos. - ele estendeu a mão pra mim e entrelaçou os dedos nos meus.
    Chegando na escola enquanto iamos para a sala todos nos olhavam, estavámos com os dedos entrelçados. Ô povinho fofoqueiro hein? Bom, talvez fosse melhor assim, aí ia se espalhar na escola que o Justin ja tem dona.
    Entramos na sala, Zac e NIall estavam lá. Niall cutucou Zac e apontou para nós dois.
    - O que eu te falei?!- cochichou para Zac.
    Justin fez um toque com ele e eu o dei um neijo no rosto. Depois cumprimentamos Niall que jogava um olhar estranho de acusação no JUstin. Nos sentamos em nossas carteiras e Justin virou pra trás.
    - Isso me lembra de uma coisa....você falou alguma coisa para o Niall sobre nós dois? E que você me amava?- sussurrou ele.
    - Não. Era isso que você não queria me contar ontem a tarde?- ele assentiu- Mas não falei nada.
    - Esse menino e esperto.
     - O que aconteceu?
    Ele me contou toda a história, desde a parte da abusada da Alice que tocou na parte intima dele, nessa hora dei um tapa nele. Depois ele terminou de contar vi que Niall é um grande amigo. Ia ter que agradecer a ele  mais tarde.

    *Justin on
     Nem acredito nisso. Eu estou namorando a menina mais linda a que me odiava, a que nunca passou pela minha cabeça que amava. Mas aqui esta ela, junto comigo e dizendo que me ama. É claro que tinha que ter alguma coisa pra estragar o momento lindo. E essa coisa era a Alice, com aquela ameaça doida. Ô menina irritante.
    * Justin off

   
   N- Heeeey flonesas.
     Postei esse capitulo pq não vou postar amanhã!
    Mas me respondam tudo o que eu falei no outro capitulo nos recados finais por favor! Me respondam please.
    Bjuuuu que eu to super atrasada.  

3 comentários:

  1. oiiiiieee perai-le eu emocionada pq vc lembrou de mim e percebeu que eu não comentei- ok parei kkkk, é eu sei que dei uma sumida nos comentarios, mas isso não significa que eu não li ok?u_ú...Véi isso ta muito zika, estou cada vez mais envolvida na historia kkk eu sei sou loka, estou amando muito, muito, muito, loka para ler o próximo capítulo, ok parei já vou indo beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari C

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee *-* okay, já tirei meu atraso das suas IBs, e tão lindas como sempre (como se fosse novidade hehe) Enfines, vou tentar entrar aqui mais vezes, beijo gata

    ResponderExcluir
  3. adoooorei ta dms, continuaa e eu faço aniversário dia 17/08 :] haudsud

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><