Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 31

    - Aah, por favor, me chame de (suamãe).- ela disse sorrindo. Seus olhos disparavam dele para mim me constrangendo.
    - Claro, (suamãe).
    - Hã...Bieber, vamos?
    - Claro, tchau (suamãe).
    -  Tchau, se cuidem.- ela nos olhou sorrindo sugestivamente me fazendo corar.
    - Tudo bem mãe.- revirei os olhos e puxei Justin pela mão para fora do apartamento
    Chegando lá fora soltei a mão dele, olhei pra ele com o rosto pedindo desculpas pela minha mãe. Ele me surpreendeu, seus olhos brilhavam e ele sorria.
    - O que foi?- perguntei confusa.
    - Essa foi a primeira vez que VOCÊ pegou na minha mão.- ele me olhava intensamente me fazendo corar- Eu adoro isso.- ele riu e levantou meu rosto me fazendo olhar pra ele. Desviei os olhos e fiquei mais vermelha, é claro.
    - Ei....a gente não ia tomar café da manhã?- perguntei sem graça. Ele riu.
    - Agora.
    Nós fomos para o carro dele e fomos a uma padaria.
    - Desculpa pela minha mãe.- falei enquanto sentávamos á mesa.
    - Aah, não foi nada. Gostei dela. Ela parece estar animada por você estar...hmm...saindo comigo é uma boa definição?- ele me perguntou sorrindo.
    - Talvez...- sorri.
    - Bom, então, ela parece animada por você estar talvez saindo comigo.- eu ri.
    - É, ela está empolgada demais. Não sei, acho que ela acha que é bom que tenha algo que me prenda em Nova Iorque, que faça eu gostar daqui.- soltei.
    - Hmmm.... eu estou fazendo isso?- perguntou ele com um sorriso discreto de satisfação.
    - Talvez...- repeti com um sorriso brincalhão.
    - Você só tem essa palavra no seu vocabulário?- ele franziu a testa.
    - Aah, eu também tenho o "não".- o provoquei.
    - Eu já te disse como eu amo o talvez? É a minha palavra preferida.- ele disse  com uma alegria forçada. Eu ri.
    - Aé?- ri de novo.
    - Já te disse que você fica linda quando ri?- eu corei. poxa ele gosta de me fazer corar.
    - Já te disse que você sempre me deixa sem graça?- falei de cabeça baixa.
    - Desculpa, não posso evitar.- ele riu.
    - Tá, quem sabe com menos frequência então?
    - E eu ganho o que em troca?
    - Hmmm....- coloquei o dedo indicador no queixo fingindo estar pensando- eu não te dou um soco na cara. - ele fingiu pavor.
    - Feito!- ele respondeu rápido demais, eu ri.
    Nós tomamos o café e conversamos como bons amigos, sem ele me envergonhar novamente, na duvida se minha promessa era verdadeira. Isso foi hilário.
    Em uma pausa sobre um assunto eu me recostei na cadeira e suspirei. Ele me olhou preocupado e com outra emoção que não consegui reconhecer.
    - Que foi? Quer ir embora?
    - Mas pra onde iriamos?
    Ele pareceu satisfeito com a minha resposta e deu meu sorriso preferido.
        - Hmmm. agente podia ir a praça...?
    Eu pensei sobre o assunto. Então me veio a imagem. Nós dois sentados conversando, aí aparece umas fãs pedindo autógrafos e fotos e me jogando um olhar de desprezo, e depois os paparazzis...estremeci ao pensar no assunto.
    - Acho melhor não.
    - Mas pra onde vamos então?
    Não me passou despercebido que ele deu destaque no "vamos".
    - Hã...acho melhor voltar para o hotel.
    A cara dele desabou.
    - Tá bom então.
    Voltamos e quando eu estava indo para a área da piscina ele me olhou com um brilho nos olhos.
    - Você não vai voltar para o seu apartamento?
    - Não.
    - E eu...
    - Se você quiser ficar aqui comigo.- dei de ombros. Ele sorriu.
    Nem preciso dizer que passamos o dia juntos, preciso?
    Almoçamos juntos no hotel e depois fomos ao jardim. Nos sentamos em um banquinho que tinha lá e até agora, ainda bem, ele não tinha me constrangido novamente com nada.
    - Eu adorei conhecer esse lado seu, meigo, tímido, carinhoso...- eu corei e e abaixei a cabeça. É só falar que já começa.- Você não parece nem de longe a menina marrenta que eu conheci.
    - Ela ainda está aqui, mas por enquanto não preciso usá-la com você. Por enquanto.- o alertei, ele forçou uma expressão de medo cautelosa. Eu ri.
    - Se depender de mim você não vai mais precisar disso.
    - Hmmm...como posso confiar em você?
    - Simples, me dê uma chance.
    Sua frase tinha duplo sentido e eu novamente abaixei a cabeça envergonhada.
    - E agora, eu ganho meu soco na cara?- eu ri.
    - Vou pegar você desprevenido.- ele fez uma cara de medo.
    - Tenha dó de mim, oh, garota selvagem.- ele fez toda uma cena e eu ri.
    - Para com isso.- dei um tapa no ombro dele.- Seu besta.- ele riu.
    Passamos o resto assim, conversando e depois  assim, do nada, eram 7 horas. Passou num estalar de dedos.
    - Nossa como passou rapido!- disse sobressaltada.
    - Vamos jantar?
    - Vamos.- ele sorriu.
    Fomos ao restaurante do hotel, jantamos e dessa vez ele não fez nenhuma gracinha.
    Quando olhei no relógio novamente estava tarde.
    - Ual, 10:30.- me surpreendi.
    - As horas passam rápidas quando estou com você.- ele disse intenso me envergonhando novamente.
    - Posso dizer o mesmo.- disse de cabeça baixa.
    Dava pra ver o sorriso que se abriu no rosto dele. Depois ele suspirou.
    - Vamos?- pegou na minha mão.
    - Vamos.


N- Heeeeeeeeeeeey flonesas lindaaaaaas.
    Rebola pq agr eu acertei!
    Minhas leitoras tem 14 anos, u.u sou a mais velha u.u
    É claro, para ser minha leitora tinha que ser lerda! Como vc esquece o nome e a senha do seu twitter Lari?!

    OMB! hahahaha mas eu não posso falar nada né, pq tbm sou uma gênia....




    Viram quantos giffs? Tirei a manhã pra ver giffs fodões!
    Sou uma autora linda , dois beijos.
    Pq não sabe se passa o seu fc pra mim Leh? Poxaaaa....entristeci agora...
    Camila, por incrivel que pareça eu sei \o/ eu consigo diferenciar vcs soh pelo jeito q vcs escrevem! Uhuuuul bate aqui pq sou fodástica
    Vcs viram que netrou um novo membro para o Team Bieber?
    Isso msm um pato ¬¬'
    Justin e sua grande inteligencia @duckcanadian 
    Vão la ver pq as coisas q esse "pato" fala são fodásticas kkkkkkkkkkkk
    Gente achei nosso irmão boylieber
    Tão normal.....
    Um beijo pra vcs que me ama e comentam 




4 comentários:

  1. oooooooiiieeee primeira a comentar ma ôe kkk, não preciso dizer que estoua mando né? A DANE-SE EU ESTOU AMANDO ESTÁ CADA VEZ MELHOR OPS, caps lock ligado kkka, mas então né continua ai com o seu mais que perfeito trabalho pq se não eu morro ok?u_ú, pois é eu sou muito lerda mesmo kkk...SÓ PARA DESTACAR CARA EU AMEI OS GIFS AAAAAHHH DEAN AKELE LINDÃO, RONY AQUELE BOBÃO, JUSTIN UM GRANDE IDIOTA(sem ofensas á vc justin) KKK, EÑTÃO ERA SÓ ISSO OK, CONTINUA oooeeeoooeehhhheeeeooohhheee yeah! kkkkk sou loka OMB preciso me internar FUI e espero que quando eu voltar vc já tenha postado, meu comentário vale por quantos, vish eu só escrevo textos e mais texto vc deve até ficar entediada quando le kkk bom era só isso continue rápido obrigada pela atenção beijinhos beijinhos♥♥♥
    BY: Lari

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeee , tua IB tá cada dia melhor, venho aqui todo dia pra ver se você postou uma parte nova haha, os gifs do final foram ótimos haha, posta logo lindona, to ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk falou tudo oq eu queria falar! olha, ja li muuuuuuuuuuuitas ibs, MUITAS MESMO, tipo umas 15 no minimo, aham, e posso dizer q essa ta no topo das melhores '-' de verdade kkkkk eu adoro o jeito q vc escreve, me sinto super bem quando to aqui lendo e vc eh super animadinha kkk trata a gente super bem... de verdade, agradeço mto por ter conhecido essa ib, eh a q mais me sinto bem lendo (: ela eh otima, parabens! todo dia entro aqui pra ver os novos capitulos e vc eh normalmente super atualizada kkk eu adoro isso. valeu mesmo :D

      Excluir
  3. que folfa haha ta linda demaaaais essa ib rs , continuaa pf :]

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><