Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 36

    - A escola não vai ser a mesma sem você lá.- ele falou com uma cara tristonha.
    - É, quem vai socar a cara da Alice?!- ele riu- Mas mesmo assim, é só um dia, amanhã estou de volta.
    - Só um dia?!Você diz só um dia?! Aff eu acho que vou faltar.
    - Não vai não mocinho. Quem vai me passar a matéria depois?
    - Aah, mais você não vai estar lá...-ele choramingou.
    - Por isso mesmo. Você tem que ir pra me passar a matéria.- olhei no relógio era, 7:20- E você tem que ir agora.- ele fez uma careta.
    - Então vem cá.- ele pegou na minha cintura e me puxou.
    Colocou uma das mãos na minha nuca e me beijou. Fiquei sem fôlego.
    - Tchau meu anjo.- ele me deu um beijo na testa e saiu.
    Respirei fundo e me joguei no sofá. Esse menino me deixa louca.

   *Justin on
    Eu bem que podia me meter em encrenca também não é?
   Entrei na sala sem um pigo de vontade. Ia ter que olhar na cara da Alice ainda por cima. 
    Droga, falando no capeta.....ela entrou na sala, ladeada por suas seguidoras. E olha que "beleza"...vindo na minha direção. Argh.
    - Oi Juju.- ela disse se sentando em cima da minha carteira. Afastei a cadeira para longe dela.
    - Oi Alice. Você pode sair de cima da minha carteira? E meu nome é Justin, não Juju.
    Ela virou as pernas para o meu lado, sentando de frente pra mim. Estava com uma mini saia que pelo jeito como ela estava com as mãos, se pudesse ergueria mais.
    - Ai bebê, Juju é para os intimos. E se você quiser eu posso ficar mais perto.- ela pulou da carteira e colocou os braços no meu pescoço.
    - Sinceramente Alice - tirei os braços dela de meu pescoço- eu não sou intimo seu, me chame só de Justin e não encoste em mim.
    Ela deu um sorrisinho maligno.
    - Eu sei que você me quer.- ela colocou a mão na minha parte intima.
    - Ei!- me levantei- o que você esta pensando garota?Nunca mais encoste em mim, ainda mais nessa parte!
    O que deu nela?!
    Ela chegou mais perto de mim e sussurrou:
    - Se quiser eu poddo não contar pra ninguém que ficou duro.- ela sorriu e saiu para o seu lugar.
    Fiquei boquiaberto. Que menina vulgar! Que horror! O que está acontecendo com este mundo?
    Só então percebi Zac e Niall olhando pra mim.
    - Nossa, meu amigo. Você ainda está inteiro? Tá legal?Quer uma águinha?- zombou Zac - Ela é bem bonita.- Fechei a cara pra eles.
    - Não tem nada a ver. Pare com isso!
    - Olha Justin, nós somos amigos mas também sou amigo da (seunome). Eu realmente não gostaria que brincasse com ela, cara.
    - Não. Você entendeu tudo errado. A última coisa que eu quero é magoar a (seunome).
    - Como assim? Por que a (seunome) foi parar nesta história?- perguntou Zac confuso.
    Niall revirou os olhos.
    - O Justin e a (seunome) tem tipo um caso, por isso a (seunome) bateu na Alice ontem. A (seunome) ama ele.
    Eu sorri com essa última parte. Ela nunca havia falado que me amava.....
    Mas de repente me caiu a ficha. O Niall sabia muito, eu nunca tinha falado para ele. Será que a (seunome) falou?
    Eu e Zac o encaramos boquiabertos.
    - Eu não sabia disso!- exclamou Zac.
    - E eu não sabia que você sabia tudo isso!- falei para Niall.- Ela te contou?
    - Não, essas coisas se percebem.
    - Então é verdade?- perguntou Zac e eu assenti- Sendo assim, não brinca com a (seunome). O que nós vimos agora a deixaria muito mal.
    - Não é culpa minha! A Alice que chegou assim. Eu não fiz nada! Recusei ela a todo momento.
    A cara deles qera de quem não acreditava muito.
    - Uhumm...- murmurou Zac.
    - Nossa que merda! Essa menina chega me agrrando, eu me afasto dela e a culpa é minha por ela querer meu corpo nú.- falei furioso.
    Os meninos me olharam e eu repassei na minha cabeça o que havia falado. Começamos a rir.
    - Tá, ta bom. Só não magoa ela ok?- disse Niall.
    - Eu não vou magoa-la.
    *Justin off

    Aiiii, ficar em casa estava me enlouquecendo. O Justin estava longe de mim em primeiro lugar. Em segundo, ele estava na escola. Em terceiro, a bitch loira estava na escola e em quarto os dois estavam na escola juntos!
    Aaah, ela vai agarrar ele! Balancei os pés impacientemente e trambolizei os dedos na mesa. Que droga. Esse tempo que não passa. Parecia que cada tique taque falava: ele está com a Alice. Ele está com a Alice. Ele está com a Alice.
    Aaaaaaaah! Vou pirar!
   Passa tempo! Passaaaa!
    Liguei a televisão mas continuei a balançar os pés impacientemente.
    Desisti  e levantei. Comecei a andar em círculos impaciente. 
    Dois toques na porta me fizeram saltar. Corri em direção a porta e a abri.
    - Oi, aqui mora o Rodrigo?- perguntou um homem alto.
    Minha cara desabou.
     - Não.
    Ele ficou confuso com a minha reação.
    - Aah, obrigado.- ele disse e saiu.
    Fechei a porta choramingando e me deitei no chão. Bateram na porta de novo. Eu me levantei tentando reprimir a esperança, era óbvio que era o homem que queria saber onde morava um tal de Rodrigo.
    Quando abri a porta, ele estava lá, perfeito como sempre. Quando o vi pulei em cima dele e coloquei a cabeça em seu pescoço, inspirando para sentir seu cheiro.
    Ele primeiro ficou sem reação mas depois me abraçou também, com força.
    - O que foi meu anjo?- ele perguntou.
    Eu não queria soltá-lo, estava tão bom ali, nos seus braços, com a cabeça enterrada em seus pescoço, sentindo seu cheiro.
    Ainda abraçado comigo ele foi indo comigo para dentro do apartamento. Escutei a porta fechando.
    - Você está bem?
    Só assenti. Ele suspirou e se sentou no sofá, me puxando para o colo dele.
    Ele virou o rosto para poder olhar pra mim.


N- Heeeeeeeey flonesaaaaaaas!
    Baby's vcs não sabem o problemaão!
    Ontem acordei tarde, umas 10:30, aí eu ainda tinha que postar pra vcs, fazer o almoço, arrumar a casa e tomar banho =s Então corri para o computador pra postar pra vcs. Ficou dando uns raios e trovões muito loucos aqui, soh que eu não desliguei o pc pq tinha que postar.....mais eis que um raio estourou....
    E o pc deu um estralo, eu pulei pra trás e achei que morreria queimada. He he. Mas ai o pc desligou, soh q depois ligou d novo, maaaas a internet não tava funcionando =s
    Segundo meu pai eh q eu queimei p bagui la de rede =s
    Mas então, to no not da minha mãe, pq a Wi-fi ta pegando  mas eu queimei o bagui da internet do pc, que eh melhor aiiiii droga.
    E eu ainda tive que falar pro meu pai que tava vendo o boletim na net pq eu não posso entrar na net no meio da semana hahaha, mas eu entro todo dia pra postar pra vcs *-* E depois s eeu morrer a culpa eh de vcs hahahha
    Anne linda, vc não me mandou a IB não =s Aaaaaaaaaaaaa! Manda o link logo que eu quero ler *-*
    Caraca sou a autora mais cute de todas aaaaawwwwwwwwwn' 
   
     Vcs são as leitoras mais perfeitas do mundo *-*
    Ha ha ha, Lari por causa do "anus"  ?! kkkkkkkkkkk rachei.
    Mila viu a twitcan *o* e vcs sabiam que ela tem alergia a chocolate?! Meus pesâmes pra vc folfa =( que tristeee....serio eu não sabia o que eu faria manooo eu amo mto chocolate!
    Então Lívia hahah não esquenta não todos somos curiosos. Então neh, eu com a minha amg agr ta um pouquinho melhor, mas pq eu chorei na seg na escola, por causa do "amigo colorido" eu tive que falar pra ele que eu não amava ele sabe, aí nós dois choramos e foi td muito triste, então essa minha amg veio me consolar, e ontem ela tbm estava de bem comigo mas logo volta ao jeito q era antes, e eu não sei o q fazer....=s
    Mas o negócio do "amigo colorido" deu certo no final pq eu escrevi uma carta pra ele, falando q gostava mto dele e q se ele quisesse ainda conversar comigo e não desistir de mim eu gostaria. O que eh pura vdd. AI nos entendemos.
    Mas então...vou postar mais um capitulo hj, a tarde talvez, pra IB ficar em dia neh.
    E agora deixa eu ir pq isso aqui vai ficar maior que a IB hahahah
 Bjusss
P.s: Awwwwwwwn' só eu q amoo esse nenezinho fazendo biquinho? Awwwwwn' olha que coisa mais fofa! Ha ha

3 comentários:

  1. hahaha mt triste mesmo :c kkk, ta porfa (perfeita com fofa) haushaudha continuaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah sério que não deu a ib? haha, então o link aqui http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/ enfim, tua IB linda feat perfect, e ainda bem que deu tudo certo com seus amigos lá :)))))) continua logo lol

    ResponderExcluir
  3. eee tava com saudades, amando qui, continua por favor, está muito dahora a historia, sabe que as vezes da vontade de entrar na ib e tipo metralhar a Alicia, cara que raiva que me da dela, e eu falei anu, pq eu não sou muito de falat palavroes kkk, mas depois que eu comecei a ler ib's isso ficou um pouco para trás kkkk então era só isso CONTINUA ok?!? vou indo aqui beijinhos beijnhos♥♥♥
    BY: Lari

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><