Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 32

    *Justin on
    Foi a primeira vez que ela demonstrou algum tipo de afeto por mim. Eu amei isso. As coisas estão progredindo. Ela disse que as horas passam rápido quando estou com ela. (suspiros)
    *Justin off

    Chegamos na frente do meu apartamento, me virei para ele.
    - Hoje foi muito legal e você me escutou...não me beijou de novo.- sorri. 
    Na verdade não sei se isso era bom....ou ruim.
    - Ele chegou mais perto de mim.
    - Até agora.- seus olhos eram intensos e ele colocou a mão em meu rosto.
    Depois puxou meu rosto para si. Não protestei, eu queria isso, talvez até mais que ele. 
    E seus lábio doces finalmente se grudaram aos meus, moldando-os delicadamente. Ele foi se jogando ao beijo com mais vontade, segurava minha nuca e puxou a minha cintura. Ele já ia me encostando á parede quando escutamos a porta do meu apartamento abrir. Ele se afastou de mim. Olhamos e era minha mãe, reprimindo um sorriso malicioso.
    - Aah, oi, (suamãe).- Justin disse. Eu abaixei a cabeça constrangida buscando o fôlego que me fugiu.
    - Oi Justin, tudo bem? Ao que parece está tudo ótimo.
    - É.- ele ficou um pouco vermelho. Que coisa mais fofa ele com vergonha. Fiquei com vontade de apertar suas bochechas mas me contive.- Tudo ótimo. 
    Minha mãe sorriu. Dei um suspiro pesado.
    - Aah, Bieber, eu vou entrar.
    Aquilo estava  muito constrangedor.
    - Não filha! Eu não quero atrapalhar, nem estive aqui!
    Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela fechou a porta. Olhei para Justin sem graça.
    - É, ela está muito empolgada. Até demais para o meu gosto.- franzi a testa. Ele riu.
    - Ela é legal. Se preocupa com você.
    - Eu sei disso.- mordi o lábio pensando no quão mal a tratei nos últimos dias.
    - Bom, amanhã tem aula.- ele declarou.
    - É , eu estava falando serio quando disse que ia entrar.
    - Tudo bem.
    - Tchau.
    - Tchau.
    Trocamos um olhar indeciso e sem jeito.
    - Tchau.- repeti e entrei no meu apartamento.
    Nem preciso dizer que minha mãe estava lá quicando não é? Já olhei pra ela choramingando.
    - Mãe....
    - Vocês se ama? Ai, aquele beijo era tão apaixonado!- ela juntou as mãos.
    Respirei fundo.
    - O beijo que você atrapalhou?
    Ela fez uma cara de culpa.
    - Ai, é mesmo, desculpa eu....- comecei a rir.
    - Tá tudo bem mãe.
    - Me conta: você beijou ele ou ele te beijou?- ela perguntou dando o ataque de adolescência.
    - Ele.- revirei os olhos.
    - Aah ele ta na sua!- ela deu pulinhos agitando as mãos.
    Agora está comprovado, ela não teve adolescência.
    - Mãe, por favor.
    - Tá, me conta só mais uma coisa.- deixei meus ombros caírem.
    - Fala.- respirei fundo.
     - Quando ele te beija o que você sente? Ele já te beijou muitas vezes? Quando foi seu primeiro beijo com ele?
    - Não é só uma coisa.- reclamei franzindo a testa.
    - Vai me conta.- ela implorou juntando as mãos.
    - Tá.
    Fomos ao sofá e nos sentamos uma de frente pra outra.
    - Hmmmmm...nosso primeiro beijo foi numa terça feira, o meu primeiro dia de aula...
    - Nossa! Você sabe até o dia da semana!- ela me interrompeu. Olhei pra ela com os olhos semicerrados- Pode continuar.
    - Foi aqui em casa e...
    - Ual na terça!- me interrompendo novamente- A gente chegou no domingo! Como você é rápida!
    Fechei a cara pra ela.
    - Tá, não vou mais te interromper.
    - Depois disso, somando tudo, foram 6 vezes.
    Ela arregalou o olhos.
    - Você contou?- eu corei.
    - É anormal?- ela riu 
    - Não. é normal, isso quer dizer que você está apaixonada.- eu abaixei a cabeça constrangida- Mas o que você sente quando ele te beija?
    - Hã...não sei explicar mãe. Não tem como explicar...hmmm... sinto como se voasse, muito rápido,  como se estivéssemos em um lugar onde não exista ninguém, só nós. - ficar falando do beijo dele, eu quase podia sentir seus lábios nos meus, estava me deixando louca para beija-lo.Mordi o lábio com força.
    - Ai que lindo!- minha mãe suspirou.
    - Agora eu posso ir dormir?- bocejei.
    - É claro filha.- fui me levantando mas ela segurou minha mãos.Olhei pra ela.- Eu queri que você me conte tudo, confie em mim.- pediu ela.
    - Tudo bem mãe. Boa noite.- dei um beijo no rosto dela.
    - Boa noite filha.
    Coloquei um pijama eme deitei exausta. Nós estávamos muito juntos e nem sei se isso era bom. Fiquei pensando nisso e finalmente dormi.
    
    Acordei me sentindo animada. Coloquei uma roupa:
    Depois tomei café da manhã. Escutei leves batidas na porta que fizeram meu coração pular. Fui abrir a porta depressa.
    - Oi Bieber.- falei controlada. Ele sorria, então sorri também.
    - Oi (seunome). Vamos para a escola?
    - Vamos.- peguei  minha bolsa e fomos para a escola no carro dele.
    Chegando lá, aquela loira bitch veio na nossa direção. Ela deu um sorriso para Justin me ignorando completamente, depois o puxou pela camisa e o beijou. 
    Primeiro levei uma facada no coração, depois me recompus e agi. Dei um soco na cara montada dela. Alice caiu no chão e Justin me olhou de olhos arregalados.


N- Heeeeeeey flonesas! \o/
   Não sou uma pessoa violenta....imagina....kkkkkkkkkkkk
    Lari minha flonesa, não fico entediada não, fico é muito feliz e to rindo aqui com o seu comentário, MDS calma, respira menina hahahaaha.
    Meu trabalho mais quw perfeito que está cada vez melhor u.u
    noss kkkkkkkkk
    Sigaaaam @justinbiebsfc  
   Amaram meus giffs, amaram meus giffs..lá lá lá lá 
     E eu sou lindonaaaaa
      E pra vcs que entram no meu blog todo dia........ OMB OMB OMB! To tendo um treco!


    Eu animadinha .. magina
    Ela disse que a minha IB e uma das melhore, que adora o jeito que eu escrevo e que se sente bem lendooooo UUUHUUYUUL
    Babys, posso dizer o msm, não pra mim neh, pra vs hahaha. Me  sinto muito bem aqui, escrevendo pra vcs. E quando leio o comentário de cada uma me sinto ótima cara, muito bem, não tem explicação. Vcs são incriveis! E não tem outra maneira que tratar vcs minhas flonesas que me dão essa experiencia incrivel. Serio muito obrigada mesmo. De coração.
    Lívia, eu que agradeça minha linda!
    Hahaha, virei uma folfa agr hahahah. Dois beijos pra vcs pq sou folfa hahaha
  
    Prurple ninjas, uma missão! Vamos colocar baby em 1 bilhão. C'mom. Baby eh o video do dia! Vão aqui nesse link http://www.biebermania.com.br/babyonebillion.html   do Biebermania que eles colocaram o video para repetir sabe, eh só vcs deixarem a página aberta ai o video vai ficar repetindo, se quiserem tirem o som, mas deixem a página lá aberta o tempo que puder. Eu estou fazendo isso agora! \o/
    Então vamos lá, todas unidas não vamos deixar o Juss perder o record de video mais visto do Youtube! Vamos ninjas!


     Agr deixa eu ir neh pq se não nunca vou acabar aqui vou ficar escrevendo escrevendo escrevendo ee....adeus.
    Um beijooooooooo
Ps: Negas lindas me passem todas vcs o twitter, e eu quero saber a data do aniversario de vcs ;D Love u all

















4 comentários:

  1. Hey gataaa, amei esse capitulo (novidade) haha, faço aniversário dia 06 de agosto, sua IB me inspirou , estou louca pra ecrever uma, mas a criatividade cade? kkkkkkkkk enfim, posta logo mais, to ansiosa kkk e o que foi esse soco, vish, me imaginei dando um soco na cara dela hahaha beijo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa , ta perfo ;* k bj folfa haha

    ResponderExcluir
  3. awn, tao fofa vc respondendo nossos comentarios :3 e sim kkkkkkk tudo oq eu disse foi verdade, esse blog eh perfeito demais! e caramba, to mto curiosa mano.... continua :p

    ResponderExcluir
  4. AAAA CONTINUA ISABELOOO ! PS: POSTEI A MINHA IB =)

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><