Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 34

    Fiquei aliviada mas carrancuda quando bateram na porta. A abriu com uma cara não muito boa. Justin me olhou cauteloso.
    - Posso entrar?
    - Entra.- falei emburrada.
    Depois de fechar a porta cruzei os braços e o encarei.
    - O que você quer?
    - Você está bem? O que aconteceu?
    Respirei fundo.
    - Levei suspensão. De dois dias. Não vou poder ir a escola nem hoje nem amanhã.
    - Eu sinto muito.- ele pegou na minha mão. A soltei.- Por que você bateu na Alice?
    Fiz uma careta e fui andando para a sala.
    - Porque me deu vontade.- falei áspera- Espero que depois que fui embora vocês aproveitaram bastante, não queria atrapalhar seu beijo com a bitch.- ele revirou os olhos e pareceu um pouco presunçoso.
    - Eu não gosto da Alice. Não queria beijar ela. Espera......você deu um soco nela...porque estava...com ciúme?- ele reprimia um sorriso.
    Fechei a cara pra ele e me sentei no sofá de braços cruzados, a boca fechada numa linha firme, decidida a não falar. Ergui a cabeça com dignidade. Ele riu e se sentou do meu lado.
    - Não vai me falar nada? Foi por ciúme não é?
    - Ai Bieber, deixa de ser idiota!- ele riu.
    - Confessa!- ele se aproximou e acariciou meu rosto, fazendo meu coração vacilar com a sua aproximação.
    - Confessar o que?- perguntei, mas tinha perdido parte do meu nervosismo. 
    - Que  você me ama!- epa. Fiquei tensa. Ele riu.- Brincadeira, que você está com ciúme. Confessa.
    Bom, não era tão absurda assim a pergunta, aliás se tinha ciúmes em várias situação não era?
    - Ah, essa menina acha que pode sair beijando qualquer um! Acha que todo o mundo quer ela! E não é bem assim!- ele riu mas ficou quieto. Ele tinha que concordar comigo!- Não é Bieber? Ou você quer aquela Barbie falsa?- ele estreitou os olhos. O fuzilei com os meus e me levantei irritada. Ele riu e me puxou de volta, cai em seu colo.
    - É brincadeira sua boba.- ele beijou minha bochecha.- Eu só tenho olhos pra uma.- ele me olhou com intensidade, corei e baixei os olhos.
    - Não me interessa.- menti.
    A mentira era bem identificada em minha voz. Ele reprimiu o riso.
    - Ta bom, então você não se importa se eu for dar uns catas na Alice não é?- ele me tirou do colo dele e foi levantando. Franzi a testa.
    - Vai! Pode ir! E nunca mais volta ta?- virei de costas pra ele e cruzei os braços.
    Ele é um completo idiota!
    Fiquei esperando ouvir o barulho da porta fechando pra poder gritar e fazer birra sozinha. Mas senti seus braços me envolvendo por trás e seu rosto em meu ombro. Ele deu uma risadinha linda.
    - O que é? Vai lá com a Alice. Você não vai querer ficar perto de alguém ridícula e sem classe.- fiz um bico. Ele riu.
    - Não, obrigado, não estou interessado na Alice e você não é ridícula, muito menos sem classe.- ele beijou meu pescoço fazendo as borboletas voarem em eu estômago.
    - Sei...
    Ficamos quietos. Ele se deitou no sofá e me puxou junto. Ficou fazendo carinho em mim e eu sentia seu cheiro viciante.
    Ele cantarolava em meu ouvido. A voz dele é tão linda. Roca maravilhosa. Bom, as músicas dele devem ser boas, pelo menos a voz dele era ótima eu tinha que confessar.
    - O que você está pensando?- ele perguntou distraído.
    - Hmmm...se suas músicas são boas ou não.
    Ele riu no meu ouvido.
    - Eu garanto que são ótimas. Eu as escrevo, pelo menos algumas.- disse ele presunçoso.
    - Hã, essa que você está cantando em meu ouvido...eu gostei. Vou pesquisar mais tarde. Se você fizesse musicas como essas....- ele riu.
    - Bom, você pode falar com o autor dessa música agora mesmo. Essa música é minha.
    Olhei surpresa pra ele.
    - Você está brincando?!- ele balançou a cabeça negativamente.
    - A sua surpresa é uma ofensa pra mim. Como eu disse, tenho músicas ótimas.
    - Qual o nome dessa?
    - Believe.
    - Quem escreveu?
    - Eu. - ele deu de ombros.
   Arregalei os olhos.
     -Você pode....aah, deixa pra lá.- desviei os olhos dos dele constrangida.
    - O que? Pode  falar meu...- ele parou de repente reparando no que estava prestes a falar. Ao que parecia era " meu amor". Ele ficou sem graça. Que coisa mais fofa.- Me fala.
    - Hmmm...não, ta tudo bem.- ele revirou os olhos, pude ver pelo canto do olho.
    Ele colocou a mão em meu rosto me fazendo olhar pra ele. Uol, nossos rostos estavam muito próximos, fiquei desconcertada. Seus olhos e sua boca, tão perto da minha, me distraindo.
    Ele segurou em meu queixo e o puxou pra mais perto de seu rosto, fazendo nossos lábios se encostarem. Ele me beijou com delicadeza, moldando seus lábios deliciosos aos meus. Depois afasto- os cedo demais e ficou me olhando com intensidade. Corei, mas não pude abaixar a cabeça, ele segurava meu rosto. Só desviei os olhos pra poder pensar com clareza.
      - E então?- ele perguntou.
    - E então o que?- perguntei confusa.
    - O que você ia pedir antes.
    - Hã?
    O efeito que ele tinha sobre mim  era muito poderoso. Capaz d eme deixar tonta e ...confusa.
    A expressão dele desmoronou.
    - Você ia me pedir algo depois de falarmos de Believe.- a compreensão invadiu meu rosto tão rápido quanto a vontade de não ter lembrado.
    - Aah... não é nada.
    - Fla logo.- ele me fez olhar pra ele.
    - Eu ia pedir pra você cantar Believe pra mim agora.- soltei sem pensar sob o poder de seu olhar.
    - É claro que sim.
    Ele me aconchegou em seu peito deixando os lábios na minha orelha e começou a cantar a música. Era linda.
 http://www.youtube.com/watch?v=j97bd6Cjp2U&list=SP5BCB6023ABAF502A&index=13&feature=plpp_video

    Pude sentir a onde de remorso me preencher por antes julgá-lo sem saber da sua história.


N- Hey babys.
    Lembra que eu tinha falado que o comentário d vcs fazia eu me sentir melhor? Então, ontem foi qdo eu mais precisei deles. Meu "amigo colorido" estava mal e não queria me falar o motivo, mais eu estava achando que era por minha causa e hj confirmei que é sim. Minha amg teve uma recaída e se cortou de novo. Minha outra amg está se sentindo traída pq meus outros amigos xingavam ela, humilhavam ela na minha frente e eu não conseguia fazer nada, ams continuo conversando com esses amigo e ela se afastou de mim, e está sofrendo mto e eu não sei o que fazer pq todos são importantes pra mim.
    Cheguei em casa da escola super mal e entrei no blog pra ver se conseguia algum consolo.Mas nada. Fui fazer IB não é, é melhor. Hoje estou....um pouquinho melhor....mas sei q tudo vai desabar de novo qdo eu chegar na escola.
    Então, postei aí pra vcs mais um capítulo e me despeço aqui pq como vcs sabem de final de semana não posto =/ mas vou tentar postar ok?
    Estou indo. Beijo.    

6 comentários:

  1. Ai amor, desculpa não postar nenhum comentário, só li sua IB hoje, espero que dê tudo certo e sua IB continua linda, qualquer coisa que precisar desabafar estou sempre no twitter okay? :) Melhoras pra todo mundo ai.
    Beijos, te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Miinha nega, não fique assim. Olha, todo mundo se desentende com amigos, é normal né? Tudoo vai ficar bem. Desculpa, passei a semana toda sem comentar, não tive tempo. Então meu fc é @EU_sou_doBieber . Se cuida nega, e pode contar sempre com a sua neguinha aqui. Bj. Letícia

    ResponderExcluir
  3. Oi não fica assim não coisa fofa, eu sei como é ter amigos assim, e...eu estou passando por uma situação um pouquinho mais complicada, rsrsrs', é, então eu vim aqui pedir para vc continuar está perfeito estou mando muito, e EU TE AMO irmã belieber, e te mando forças e carinho...Bom era só isso melhoras beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari C

    ResponderExcluir
  4. aw folfa fica bem ok? bjsss e sua ib ta lindíssima , continua :]

    ResponderExcluir
  5. desculpa eu nao ter comentado ontem, foi pq eu li a ib mto tarde e tava mto cansada, ainda mais comentar pelo mobile q eh mais demorado... mas vai dar tudo certo, SEMPRE uma boa conversa resolve as coisas... ah, fala pra ela toda a verdade, tudo oq vc ta sentindo, ela vai entender... e ve oq vc pode fazer por ela :) bjo meu amr, melhoras...

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><