Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 25

    Depois que passou a parte medonha o soltei envergonhada.
    - Desculpa.- eles sorriu pra mim.
    - Estou sempre a disposição.- ele disse com Aquele sorriso nos lábios.
    Simplesmente não conseguia desviar os olhos daquele rosto angelical, tão lindo. Ele também ficou me olhando e encurtou a distância entre nós, era disso que eu tinha medo. Me afastei sem graça e olhei pra tela. Ouvi ele suspirar ao meu lado, mas não o olhei.
    
    Que raio de filme era esse? Ha ha ha, Atividade Paranormal 4. Me levar para assistir ATIVIDADE PARANORMAL 4? EU SOU A PESSOA MAIS MEDROSA DESSE PLANETA! ~~sente o drama~~ Como era assustador, e de novo eu fiquei com muito medo mas resisti ao impulso de abraça-lo.
    - (seunome).- olhei pra ele e ele estava com os braços abertos, o abracei forte e escondi meu rosto em seu peito. Ele deu uma risadinha.
    Não voltei a atenção ao filme novamente, fiquei abraçada ao Bieber, escutando seu coração bater e sentindo seu cheiro insuportavelmente delicioso. Tive que prestar atenção para não agarra-lo, na verdade eu já estava agarrada a ele, ou melhor, não beija-lo. Estava muito difícil.
    E depois ele inspirou em meu pescoço e deu um beijo em minha testa. Fiquei completamente imóvel.
    - (seunome).- ele sussurrou em meu ouvido me fazendo tremer levemente.
    - O que?- respondi sem olhar.
    - Hmm...nada.
    E depois tudo ficou muito escuro, olhei pra ele confusa e ele me olhava. Ele aproximou o rosto do meu e pegou na minha nuca. Já sentia sua respiração em meu rosto, então fechei os olhos. Os lábios dele roçaram os meus e então senti uma luz forte em meu rosto. Abri os olhos surpresa e me afastei dele.
    - O que vocês ainda fazem aí?- era o guardinha do cinema, me levantei corando- O filme já acabou.- olhei surpresa para a tela, e era verdade, depois fuzilei Justin com os olhos. Por que ele não me avisou? Ele fuzilava o guardinha com os olhos.
    - Agora que você atrapalhou, nada!- o guardinha olhou feio pra ele. Ele pegou na minha mão e me puxou pra fora da sala.
    Ele estava andando um pouco rápido e com a cara fechada, a testa franzida. 
    - O que foi?- perguntei.
    - Nada.- ele respondeu ainda bravo.
    - Bieber?- comecei a rir, ele me olhou ainda bravo mas começou a rir também.
    - Foi mal.- ele disse ainda sorrindo.
    Eu de repente me lembrei de uma coisa, estapeei ele que me olhou surpreso.
    - Por que você não me avisou que o filme tinha acabado?- ele sorriu.
    - Aah, eu ia te avisar, até chamei você mas desisti no meio.- ele deu de ombros.
    - Por que?
    De repente seu olhar mudou, parecia que tomado por uma decisão e havia desejo ali também. 
    - Para poder fazer isso.
    Ele parou de andar e me encostou na parede, colocou as duas mãos na minha nuca e me beijou.
    Não era um beijo calmo como os outros dois, seus lábios estavam urgentes nos meus e ele pediu espaço para a língua, eu cedi, sua língua percorria toda a minha boca e ele grudou mais o corpo no meu. Não havia mais jeito de nossos corpos ficarem mais colados, eu estava grudada a parede mas mesmo assim cada vez mais ele se espremia contra mim.
    Nossa respiração estava ofegante e ele desceu uma das mão s para a minha cintura me puxando mais para ele. Eu estava com as mão em seu cabelo puxando seu rosto pra mim.
    E agora eu estava completamente sem ar, precisava respirar. Desgrudei seus lábios dos meus com esforço. Ele mordeu meu lábio inferior.
    Sentei no chão tonta e sem fôlego, ele se sentou ao meu lado precisando de tanto ar como eu.. Olhei pra frente ainda tentando respirar e vi duas mulheres na loja da frente nos olhando horrorizadas. Corei e abaixei a cabeça nos joelhos ainda com dificuldade de respirar.
    Fiquei assim até a minha respiração se regularizar um pouco. Levantei a cabeça e olhei pra ele. Ele também tinha regularizado sua respiração .
    Fiquei sem graça e ri, ele também riu.
    - Bom, eu não me importo de  ficar sem fôlego.- ele fez uma cara de safado e olhou sugestivamente pra mim. Eu ri e dei um tapa nele.
    Olhei pra frente de novo e vi um sapato lindo demais naquela loja. A minha cara
    (N- Girls se não gostarem ignorem)
    
    - AAaaaa!- levantei depressa e corri para a loja. Ele foi atrás de mim.
    Quando entramos na loja e eu estava indo na direção do sapato escutei aquelas duas mulheres que tinham nos olhado horrorizadas conversando.
    - Você viu aqueles dois?
    - É, parece que ia fazer ali mesmo!- fiquei totalmente corada e dei a volta pra sair da loja.
    - A gente não ia comprar alguma coisa?- perguntou Justin e pela voz dava pra ver que ele reprimia o riso. O olhei e eu estava certa.
    - Eu sei que você escutou o que elas falaram.- o acusei.
    - Ou a gente vai voltar lá- ele continuou e me ignorando e apontando para a parede que estávamos antes- e fazer ali mesmo?- ele riu, que fiquei mais sem graça ainda. Bati nele e apertei o passo.
    - Grrr!
    - Calma aí!- ele pegou no meu braço ainda rindo- Foi só uma brincadeira.- revirei os olhos.
    - Justin?- escutamos uma pessoa próxima a nós falar. Ele por reflexo virou a cabeça.
    - É O JUSTIN BIEBER!-  e nesse momento estavam vindo muitas pessoas na nossa direção. Muitas mesmo, e não sei de onde eles surgiram mais vinham paparazzis também.


N- Eeeei Flonesas cheirosas! Deixa eu explicar esse bagui de "Flonesas" É o plural de "Flone", eu inventei ontem sabe, eu gosto de chamar vcs de negas e de flores então juntei os dois e ficou assim hahahaha. Gostaram? Legal minhas leitoras são Flonesas hahahaha.
    So....... Mika, não precisa ter vergonha, sua IB está ficando ótima! Estou adorando! Flonesas ~~shuashaush~~ leiam a IB dela tbm http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/ só não me abandonem  hein ahahah. Leiam a IB dela tbm, eh mto boa.
    Larissa que bom q vc gostou MDS do céu q felicidade! *-*
    Lívia Mariani OMB! Quanta emoção! Vou tentar deixar mais perfeito ainda p/ vcs não me abandonarem u.u
    Camilaaaaa a nossa caçulinha awwwwn' *-*
    E vamoss agora agitar pq temos uma leitora nova.... ANDREZA FERNANDES! Uhuuuuuul \o/ 
     E a galera vai ao delirio...
    Temos leitora nova...temos leitora novaaa..

    Ok ok parei ahahaha. mto bem vinda minha mais nova Flone linda!
    É mto bom msm saber que vcs estão gostando cara, demais! Que emoção!
     #Isapergunta Hj eu quero saber o twitter de vcs p/ eu poder seguir e o estado de cada uma, a região do país sabe.
    Eu sou de uma cidade do interior de SP. 
    @Belynhabieber.
    Me respondam ae galera, Flonesas cheirosas mtos beijos p/ vcs e me falem aii o q ta bom o q ta ruim e tal.
    E pelo amor do Bieber se alguém tiver um nome mais fofo do que "Flone" para as leitoras favor informar. Eu 0 X 10 Criatividade  hahaha
    One kiss.

3 comentários:

  1. isa o capitulo ta perfeito ! e o sapato é lindo vei HAHAH mano xô te conta uma coisa tem um capitulo montado da minha ib que eu descrevo um sapato assim ''escolhi um que já tinha, era vermelho, com um detalhe de caveira, e um laço atraz " nossa vei que conhecidencia, temos o mesmo gosto SKSSSLAP voce achou o sapato que eu descrevia (roxo) HEHEHEHEH bejaçooo ♥

    ResponderExcluir
  2. eu caçulinhaaa :3 hahaha a Andreza é minha amg eu q falei da #IB pra ela :] haha mas continua gatinha (: . o meu twitter é @wejusten .

    ResponderExcluir
  3. Heeeyy, leitora nova, estou A-M-A-N-D-O sua IB quero ficar lendo o dia todo =D amei amei amei, Beijooooo <3 Anne

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><