Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 21

    - Vamos!- ele disse.
    Eu acho que era melhor eu olhar logo, ele fazendo carinho no meu cabelo não estava me ajudando.
    Olhei pra ele e me arrependi de ter feito isso. Ele estava perto de mim com aqueles olhos cor de mel derretidos. Ai não! Que droga!
    - O que aconteceu?
    Fiquei com raiva e entrei em desespero de novo. ELE FEZ EU ME APAIXONAR POR ELE!
    Meus olhos se encheram de lágrimas. Ele ficou agoniado.

    - O que foi?- ele pegou em meus rosto, nem preciso falar o que senti né?!
    Nessa hora o professor entrou na sala me salvando.
    - Bom dia turma.
    - Com licença professor.- Niall entrou logo atrás.
    Não consegui me concentrar na aula. Odiava aas coisas serem assim, odiava estar começando a gostar dele. Justo DELE!
    As aulas passaram e eu fiquei calada o tempo todo. NO intervalo também. Os meninos me perguntavam o que eu tinha e eu só balançava a cabeça negativamente. 
    Chegou a hora de ir embora, saimos da escola mas antes de entrarmos no carro, Bieber me puxou pelo braço me fazendo olhar pra ele.
    - AGora me fala.- meu coração batia erraticamente.
    - Você não tem o direito de me pedir explicações.- tentei ser grossa, como antes, quando eu estava normal. Mas isso parecia mais um pedido.
    - Agora tenho certeza, você esta mal, o que aconteceu?Me deixa ajudar.
    - Você não pode ajudar. Na verdade a culpa é sua.- falei num sussurro, minha voz quase saiu sem som.
    - O que?
    - Nada.
    - Por favor não fica assim. Vai me xinga, deboche de mim, seja ironica, sarcastica, faz alguma coisa!
    - Eu não consigo!- e isso me matava.
    - Eu estou aqui pra te ajudar.- ele me abraçou.
  
    *Justin on
    Depois do nosso maravilhoso segundo beijo ela ficou estranha. Não bem depois, por que ainda trocamos umas palavrinhas e ela estava normal. Na hora que o Zac chegou comecei a conversar com ele e quando percebi ela ja estava mal. Ficou mal o dia todo. Algo a estava chateando  e ela não queria me contar o que era. Isso me deixava mal. Sera que foi por causa do beijo? Não, se ela tivesse achado ruim, não retribuiria e iria me xingar, mas não, ela ficou amuada.
   *Justin off
   
    O abraço dele me reconfortava, acho que nunca senti um abraço assim. Ele mexeu a cabeça em meu pescoço passando a ponta do nariz nele.  Me arrepiei toda e senti uma sensação louca em meu corpo. Fiquei com dificuldade em respirar. Ele me deu um beijo no pescoço. A região logo formigou e meu coração acelerou. 
    Ele suspirou e se afastou com dificuldade. Colocou a testa na minha e olhou em meus olhos profundamente.
    - Aham!- alguém pigarreou. Nos viramos e era Alice. Grrrr!- Tchau...Juss.- ela olhou pra ele deixando claro que estava falando só com ele.
   - Tchau Alice.- ele suspirou entediado.Eu mordi o lábio escondendo minha satisfação.
    Ela virou de  costas insatisfeita e se foi. Ele olhou pra mim e eu abaixei a cabeça.
    - É...hã...vamos?- ele perguntou pouco a vontade.
    - Vamos.- respondi sem olhar pra ele.
    Entramos no carro e ficou um silencio constrangedor.
    Chegamos no hotel, e no corredor demos de cara com a Selena. Ai não! Meu coração começou a ser esmagado.
    - Oi amor.- ela abraçou ele e quando ia dar um beijo ele virou o rosto disfarçadamente. De novo reprimi um sorriso.
    - Oi.- ela fez uma cara estranha mas ignorou.
    - E ai que novidade é essa que você esta estudando em uma escola?
    - É , isso mesmo.
   - Mas e ai, por que?
    - É....- ele olhou pra mim de rabo de olho, abaixei a cabeça.-  Eu queria uma escola. Estava com saudades de uma e  essa é confiavel.
     -Hmmmm.- ela o  olhou desconfiada.
    - Mas então, o que você faz aqui?- segurei a risada.
    - Não gostou? Vim te fazer uma visita.
    - Aah.
    Ficou um silencio e eu vi que essa era minha deixa. Não sabia mais se devia falar algo, antes eu sairia sem falar nada mas agora eu não era a mesma. Hmmm...decidi sair.
    Ele veio atras de mim e como eu ja esperava, pegou no meu braço.
    - A onde você vai?- Selena parecia insatisfeita ocm a nossa proximidade.
    - Hã...meu apartamento?- falei como se estivesse falando com alguém com problemas mentais. Ele deu um sorrisinho que me matou.
    - Ta, até depois.- ele piscou pra mim e abriu um sorriso que me deixou sem folego. Fiquei paralisada tonta, depois cambaleei para o meu apartamento.
    Entrei e fechei a porta, encostei nela e deslizei até o chão (N- não fica estranho falando assim? kkkkkkkk. Eu me zuando só pode kkkkk). Não aacredito! Eu estou apaixonada pelo idiota do Bieber! Por que? Por que? 
    Fiquei sorrindo feito boba lembrando do nosso beijo de hoje. Ele me puxando pela cintura...o beijo no pescoço... ai (suspiros). Eu estou perdidamente apaixonada por ele.


N- Heeeeeeeeey babys.
    Postei outra capitulo porque sou foda \o/ hahahha. E p/ vcs me perdoarem neh pq ao que parece não me perdoaram =s
    Falem comigoooooooooo!
    AMo vcs. ACho que não consigo postar outro hj...acho! Mas vou tentar LOL \o/
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><