Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sábado, 6 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 24

    *Justin on
    Depois que a (seunome) saiu, virei para Selena, ela ainda parecia apreensiva. 
   Ai meu Deus, sera que ela estava grávida? Não podia ser isso!
    - Fala Selena.

    - É....é que..sabe você....- Não diga que eu vou ser pai! Não diga- Nós dois.... a gente...- ela mexia as mãos impacientemente.
    - Vamos lá, você precisa de água.
    Subimos ao meu apartamento, minha mãe e Kenny estavam lá. Selena os cumprimentou depois tomou um pouco de água.
    - Justin, vamos conversar lá fora?
    - É claro.
    Saímos do apartamento. Ela olhou pra mim e nesse momento a (seunome) saiu do apartamento dela. Ela ja ia voltando mais a Selena a impediu.
    - Está tudo bem, pode ficar aqui, eu vou ser rápida.- olhei pra ela incrédulo e a (seunome) também.
   *Justin off
    A Selena falou aquilo pra mim? Oxee! Fiquei parada aonde estava só olhando. Selena respirou fundo e falou:
    - Justin, eu quero terminar. Eu sei que você vai ficar mal, mas me entenda, foi bom enquanto durou mas agora acabou. Por favor não chore e não faça nenhuma besteira.- eu olhava com a boca aberta e Justin incrédulo.- Desculpa, adeus.- ela simplesmente virou as costa e se foi.
    Ele bufou, fui até ele e toquei em seu ombro.
    - Sinto muito.- na verdade eu não sentia nada! Eu estava é feliz!
    - Não, eu estou legal. Só fiquei surpreso e achei loucura ela ficar falando pra eu não chorar, e não fazer nenhuma besteira. - ele riu e eu o acompanhei.

    Depois virou para mim e deu um sorriso de orelha a orelha tão lindo.
    - O que foi?
    - Eu sou livre!- ele me pegou no colo e me girou no ar. Eu ri e dei tapinhas nele.
    - Para com isso.- ele riu e me colocou no chão. Sem me soltar. Os olhos nos meus.
    Fiquei constrangida.
    - É....parabéns pela liberdade.-  ele nem parecia ter me ouvido, me olhava intensamente.
    Ele foi aproximando o rosto do meu com aqueles lábios viciante. Pigarreie.
    - Aham....então, feliz?- me soltei dele.
    Ele respirou fundo e deu um sorrisinho.
    - Sim.- sorri e desviei os olhos- É...então....-olhei pra ele.
    - Fala.
    - Vamos comemorar a minha liberdade?
   - Vamos?
    - É.
    - Ok, o que?
    - Sei lá, vem. - ele pegou na minha mão e foi me arrastando.
    Nós entramos no "Swag Car".
    - A onde a gente vai?
    - Hmm...dar uma voltinha.- ele sorriu.
    Eu esperei pacientemente, estávamos entrando em um shopping, nesse momento o celular dele tocou.
    - Alô?- ele revirou os olhos- Não preciso disso! Eu estou bem! Aonde? Hmm... eu acho que....alô? Alô?- ele se divertia sorrindo- Não estou ouvindo! Kenny? Kenny!- ele desligou o celular e riu, não pude deixar de rir também.
     -Por que você fez isso?
    - Aah, eles ficam no meu pé.- balancei a cabeça reprovando.
    - Você deve dar muito trabalho pra eles.- ele sorriu.
    - Só um pouquinho. - nós rimos
    Entramos no shopping e ele fez questão de pegar na minha mão e me guinchar não sei para onde.
    Paramos na frente de um cinema. Fiz uma careta.
    - Eu vou no cinema? Com você?- ele sorriu inocente.
    - É.
    - Ok, um cinema de quase amigos não é?
    - Hmmm...- ele pensou um pouco- quem sabe...
    Ele comprou nossas entradas. Entramos na sala e ela estava vazia. Ai meu Deus! Parei nervosa.
    - O que foi?
    - Ér...nada.
    - Vem então.- ele pegou minha mão e me guinchou até a ultima fila de cadeiras da sala.
    Me deu um frio na barriga e eu fiquei mais nervosa.
    - Por que? Por que aqui...tão longe?
    - Aqui é melhor pra ver.
    - Ah.
    Nos sentamos lado a lado. Puxei minha mão e cruzei os braços. Ele olhou pra mim.
    - O que foi?
    - Nada.
    - Parece nervosa.- dei um meio sorriso e voltei minha atenção ao filme que tinha acabado de começar. Era um filme de terror.Ai não.
    Tentei me conter o máximo mais confesso, estava com medo. Me encolhi, minha cara não devia ser das melhores. Ele olhou pra mim.
    - Com medo?- ele disse sorrindo. Algo na sua expressão indicava que era justamente isso que ele queria. Que eu ficasse com medo.
    - Estou.- respondi cautelosamente analisando sua expressão, ele reprimiu um sorriso e pegou minha mão. Depois voltou a olhar o filme.
    Eu acho que só a mão dele não estava me ajudando. Eu sou muito medrosa e esse filme parecia ser dos piores. Estava com muito medo. Numa hora assustadora não aguentei e abracei ele com força. Ele pareceu surpreso e satisfeito retribuindo o abraço me envolvendo. Depois deu um beijo acima de minha cabeça.


    N- Heeeeeeey negas mais lindas desse BRASIL!
    Postei hj, postei hj uhuuuuuul \o/ Mas isso é por cauasa de vocês. Vocês me inspiram a postar *-*
    Um recado a Leticia e as outras negas safadas hahaha, babys eu posto só IB não IBh =( motivos pessoais. Então parte assim muiiiito hot não vai ter não. Lo siento =(
    Não desistam de mim por isso.
   Camila, que bom que você esta gostando, cara serio fico mto feliz com isso.
    Bieba cervejinha .... vc eh a Mika? Pq a Mika sumiu..... Como seu nome Bieba cervejinha? Pode me mandar a IB que eu leio sim e divulgo. Adoro Ibs! *-*
    E ai leitoras lindas...Camila, Leticia e Bieba cervejinha, qual a idade de vcs?  ~~le~~Eu interagindo com as minhas leitoras u.u haha
    Eu sou Isabelle e tenho 15 anos =D ~~~quem quer saber sua mula?! hahaha~~
    Obrigada ao apoio de todas vcs, e por gostarem da IB e por comentarem assim vcs me dão mta inspiração p/ continuar.
    Então o que acharam do capitulo de hj? E da surpresa deu postar hj? Heiiin? Hahaha
    Obrigada e me falem o q acharam do capitulo de hj. Não me abandonem please. One kiss for you.
    P.s: Sonhei com a Avalanna essa noite <3        

5 comentários:

  1. kkkkkkkk sim isa sou eu 'mika cervejinha -q ' então eu venho aqui todo dia por volta das 9:00 da noite pq sua fic é dahora, é uma das poucas meninas que costuma postar todo dia tambem ! aqui o link http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/ OGOSH que vergonha, é minha primeira ib =D dps me fala oque achou dela ! beajs apertados na sua bochecha cute-cute ♥

    ResponderExcluir
  2. Negaaaaaaaa. Amei o cap, justin livre, maaaaas não por mto tempo, assim espero. Fiquei surpresa de vc postar hj, adorei. Então, eu tenho 15 anos. Safadeeenho esse Biebs de leva- la no cinema pra ver filme de terror, hmmmmmm. Bjs nega.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá MTO PFTO, MTO PFTO! PODE PARAR, SE CONTINUAR SENDO PFTO DESSE JEITO EU VOU ME VICIAR MAIS, QDROGA U-U continua :3

    ResponderExcluir
  4. sempre pfto , tenho 13 :3 haha //camila

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova, ameeeeeeeeeeei amr :) Continua ;*

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><