Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 30

    Depois da pizzaria fomos para casa.E coloquei um pijama e me deitei. O meu celular tocou, o peguei e era uma mensagem.
    " Durma com os anjos, eu não poderei dormir com o meu, el está longe de mim, lendo essa mensagem.
    Te amo. <- Isso se fala quando a pessoa é especial e você ama ela, existem várias formas de amar uma pessoa. Então, interprete como você achar melhor.
    Ass: Aquele que está muito apegado a você."
    Hmmmm...que lindo. Sorri. Meio atrapalhado, mas lindo do mesmo jeito. 
    Pronto, agora restava descobrir quem tinha mandado. Era um numero desconhecido. Será que era ele? Talvez. Mas ele não estava assim ainda estava? Melhor acabar com o suspense e ligar logo de uma vez para descobrir quem era.
   Liguei e uma voz rouca me atendeu.
    - Alô?
    - Alô?- eu não conhecia essa voz. mas era um menino. Ainda bem né? Há há.
    - Quem é?
    - Hmmm a (seunome), quem é?
    - Você quer falar com quem?
    - Então..é que mandaram uma mensagem no meu celular....
    - Desculpe, foi engano.
    - Aah, então ta, tchau.- para minha surpresa ele começou a rir. Era aquela risada rouca deliciosa. A melodia mais perfeita.
    - Não desliga não sua bobinha, sou eu.
    - Bieber?- eu ri- Seu bobo! - ele riu- Como pegou meu número?
    Eu tinha certeza que não tinha passado pra ele.
    - Hmmm....- eu podia ouvir o sorriso em sua voz.- Eu tenho meus modos.- eu ri.
    - Tudo bem então.- ele riu.
    - Minhas beliebers me chamam de Purple ninja.- eu ri de novo.
    - Ok.
    - Durma com os anjinhos.
    - Você também. Boa noite.
    - Eu não vou poder dormir com o meu anjo.- só voz ficou intensa e eu corei- Só pelo telefone posso te ver corando.- ele riu, dei uma risadinha sem graça e corei mais- Me dá mais vontade de te ver.- Poxa, acho que meu rosto estava pegando fogo.- Tá, até meu celular já está quente.- nós rimos.- Guarde um pouco para amanhã.
    - Ok, boa noite.
    - Boa noite- ele hesitou- meu anjo.- depois desligou.
    Fique incapaz de me mexer, sorrindo boba tendo o eco de sua voz rouca me falando que eu era seu anjo. Awwwwwn. Dei um suspiro.
    Depois de um tempo consegui, enfim, me mexer. Coloquei o celular na escrivaninha e deitei satisfeita, pensando como o dia havia sido londo e como as coisas mudaram tanto para nós dois. Como ele podia ter mexido tanto assim comigo em pouco tempo?
    
    Acordei com meu celular tocando:
    - Alô?- (com voz de sono)
    - Você está dormindo?- era o Justin. Ai o Justin! Levantei da cama correndo.
    - Não!- ele riu.
    - Você esqueceu.- ele me acusou.
    - Não esqueci...esqueci, esqueci....
    - Tá, sei.- 
    Enquanto falava com ele, eu me arrumava depressa.
    - Pra que esse desespero todo?
    - Que desespero?- disse sem fôlego. Ele riu.
    - Faz as coisas com calma, ainda são 7:30. Da tempo.- parei irritada.
    - O que?! E você me apressando?
    - Eu não estou te apressando. Só liguei pra você não esquecer.
    Hmmm...ele tinha razão.
    - Tá, obrigada.
    - De nada. Daqui á meia hora estarei na sua porta. Tchau.
    - Tchau.
    Ele era um fofo. Awwwn. 
    Se mexe menina! 
    Voltei a me arrumar, afinal, meia hora não é tempo de folga.
    Quando terminei estava assim:
     Saí do quarto. Minha mãe estava na sala. Ai droga. Ela ia pegar no meu pé.
    - Bom dia.- ela disse com aquele olhar malicioso que me dava nos nervos.
    - Bom dia.- disse desanimada.
    - Pra que esse desânimo todo?Hmm...ta toda bonitona, vai sair com o Justin né?
    - Vou mãe.- respondi de má vontade. Ela sorriu.
    - E aí, senta aqui do meu lado.- sentei ao lado dela forçada- Como andam as coisas com ele?
    - Ai mãe, tem certeza que quer falar disso?- choraminguei.
    - Pode falar comigo filha. Confie em mim.- ela pegou nas minha mãos. Suspirei.
    - Antes eu odiava ele...
    - É, eu sei, era um ódio que só por Deus! Mas e agpra?
    - Aah, eu não sei.....eu fui conhecendo ele e ...ele parece alguém legal....
    - Você gosta dele?- ela me incentivou sorrindo.
    - Gosto.
    -Gosta como?
    - Tá...- revirei os olhos. Era melhor eu contar logo se não ela não ia me deixar em paz.- Eu acho que estou apaixonada por ele.- admiti corando.
    - Ai que lindo filha!-ela abriu um  grande sorriso.
    Nessa hora bateram na porta. Fiquei de pé num salto e corri para a porta. Minha mãe riu da minha reação.
    Abri a porta devagar, controlando minha expressão, fazendo cara de pessoa normal.
    - Oi.- ele abriu o sorriso que me deixava sem fôlego.
    - Oi.- sorri timidamente.
   - Oi Justin!- minha mãe gritou do sofá. Ele foi até ela e a cumprimentou.
    - Oi senhora.
    
    N- Heeeeeeeeeeeey flonesas!
    Não pude postar mais cedo! =s sou uma mulher que trabalha mto em casa =s
    Keep calm pq sou lerda e confundo nomes kkkkkkkkkkkk Caraca! Babys foi mal msm. Confundi Leticia com Larissa e Larissa com Leticia e fiz um bolo =s. Me perdoem =s Keep calm pq vcs tem uma escritora lerda =b
    Então, vcs viram que batemos o record?! PQP!~~ isso é ponte que partiu por que eu não falo palavrão =b  haha ~~~ Véi aqui é BIEBER! Não tem psy ou boyband que vá ganhar de nós. Aprendam seus deviidos lugares please! Tapa na cara dos cara que gosta de psy, tapa na cara das Directioner tapa na cara da sociedade uuuuuuuuhuuuuuuul! \o/
    Leticia ~~~acertei agr? hehe~~~tem razão. Melhor presente não há! Uuuuuuuuuhul.
    MDS o coração da Lari até bate mais forte! OMB! Cuidado baby não quero que vc tenha um infarto haha. Que legal man,  vc entra na história de vdd, emoção, vou chorar =')
    Virei Isabelooooo hahaha ok, ok.
    E vcs que acham minha IB perfeita....cara MDS DO CÉU! EU QSE MORRO QDO VCS FALAM ISSO! NÃO SABEM CMO ISSO ME FAZ FELIZ! =')
    Obrigada a todas vcs por comentar, não sabem como me fazem feliz.
    Eu sou a escritora com as leitoras mais perfeitas eu  ja disse isso? Não interessa se já falei falo de novo haha EU SOU A ESCRITORA COM AS LEITORAS MAIS PERFEITAS DO MUNDO! u.u
    Lari, Anne, Leticia, me passem o twitter de vcs pleeease. Lari Anne e Mika, quantos anos vcs tem? 
    Bjuuuu da escritora com as leitoras mais perfeitas do mundo.
      Opa, errei de beijo. Não é esse flonesas hehe....
    Agr sim haha...um beijo na sua bochecha. Smaaaak!

    
   

5 comentários:

  1. adorei o beijo...o 2º kkkkkk, eu tenho 14 anos e foi engraçada a sua confusão de nome, bem estou sem tempo de comentar agora, mas prometo que amanha comento com mais calma e é não tem pra ninguém só deu bieber, nosso lindo maravilho, gato, gostoso e tudo mais bieber bom vou indo amanha volto para comentar o outro capitulo beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari C
    PS: Por enquanto estpu sem twitter mas amanha farei um outro, é que eu sou meio lokinha e mudei o meu nome e a minha senha e agora já não lembro mais kkkkk beijos FUI

    ResponderExcluir
  2. Negaaa, agoora sim acertou, aaaaaaeeeeeeeeeee palmas pra minha autora linda. Aiai o q será q vaii acoontecer nesse café da manhã?? Hmmm to ansiosa. Olha ñ sei ñ se euu passo meuu fc pra vc. Bj bj neguinha. Letícia

    ResponderExcluir
  3. amor sou a camila eu sempre comento só que eu nao coloco o nome as vezes esqueço kk mas só pra você saber que eu comento ok? kk e continuaa (:

    ResponderExcluir
  4. Meu twitter é @justinbiebsfc e tenho 14 anos haha

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><