Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 40

    - Eu não quis te ofender.- ele acariciou meu rosto percebendo minha mágoa.- Mais como assim é nova nisso? Nisso o que?
    Corei.
    - Aah....sabe....em namorar.- admiti timidamente.
     Ele pareceu ficar chocado o que só me envergonhou mais.
    - Nossaa...espera. Você nunca namoro?
    -Não.
    Ele demorou um tempo para engolir essa.
    - Humm.....é dificil acreditar que uma menina tão linda como você nunca teve um namorado.- sorri sem graça.
    Depois da surpresa, apareceu um sorriso lindo em seu rosto, uma felicidade imensa.
    - Fico feliz de ser o primeiro namorado.- sorri também e ele me deu um longo selinho.
    E então ele pareceu ficar imerso em pensamentos. Por uns segundos.
    - Mais, o que então. Você só ficava com os garotos, só se divertia com eles...?
    Fiquei novamente ofendida com a pessoa que ele achava que eu era e minha resposta saiu grossa.
    - Pelo jeito as meninas que você está acostumado são assim não é? E pelas sua suposições sobre mim você me acha igual elas.- apertei os lábios numa linha firme, decidida a não falar mais nada.
     Ele recuou.
    - Desculpa, só é dificil entender como você pode nunca ter  namorado. Mais, hummm....você antes....é...não se ofenda por favor...só ficava com os garotos?
    Respirei fundo.
    - Não.
    Ele percebeu que essa seria minha unica resposta e pareceu mais surpreso ainda.
    - Espera....então quer dizer que eu fui o primeiro cara que você beijou?- ele perguntou incrédulo.
    Só assenti abaixando a cabeça envergonhada.
     A reação dele me pegou desprevenida. Ele colocou as mãos em meu rosto e me deu um beijo, muito bom. Quando se afastou pude ver seus olhos brilhantes de excitação.~~~não maliciem com essa palavra por favor haha ~~
    -Nossa,~que legal! Que demais! Isso é muito bom! Eu sou  o primeiro e o unico!- ele afirmou cheio de segurança.
    Eu ri.
    E depois ele parou, pensando em alguma coisa.
     - Q-quer dizer que você nunca...?
    Eu entendi o que ele estava falando embora não tivesse completado a pergunta.
    Para mim, ele perguntou mais para confirmar, já que eu nunca tinha namorado nem beijado ninguém, essa era um conclusão óbvia. Mas ele esperava minha confirmação.
    A porta me salvou. Ou simplesmente me tirou de um problema e me colocou em outro. Meus pais entraram. Engoli em seco.
    Eu e Justin nos levantamos do sofá.
    - Aah...oi mãe, pai.
    - Oi.- eles me responderam com os olhos surpresos em JUstin.
    - Boa noite Justin.- minha mae o cumprimentou sorrindo.
    - Boa noite (suamãe).
    - E aí? Como vai?- meu pai o cumprimentou simpático.
    - Bem e o senhor?
    - O Senhor está no céu Justin, pode me chamar só de (seupai) mesmo.
    - Ah, tudo bem (seupai).
    Eles foram entrando para guardar as coisas e quando voltaram pareciam surpresos por Justin ainda estar ali, já que sempre que meus pais chegava, ele logo partia.
    Analisei meus pais: Humm...minha mãe parecia eufórica, como se já pressentisse o que Justin fazia ali. Coisa de mãe não é? 
    Meu pai parecia estar bem, não dava pra saber se ele suspeitava do que acontecia. Meu pai em geral escondia muito bem seus sentimentos, impressões. Mas dando uma geral, ele parecia estar num ótimo humor.
    - Então (seupai), eu quero conversar com você e com a (suamãe).- Disse Justin indo direto ao ponto. Eu suei.

    Meus pais trocaram um olhar rápido de suposição.Podia ver que havia uma satisfação disfarçada ali.
    Isso não era comportamento normal de pais. Mas para ser sincera, meus pais não eram normais, minha familia não era normal. Isso era o que eu mais gostava nela.
    Eles estariam satisfeitos por causa de uma coisa que me faria feliz, ou simplesmente por alivio, por não terem uma filha encalhada.
      - Ah, tudo bem Justin.- falou meu pai calmo.
     - Humm...vou pedir pizza para hoje, que tal?- sugeriu minha mãe.
    - Boa ideia.
    Minha mãe ligou para a pizzaria e esperávamos na mesa. Justin do meu lado e meu pai nos avaliando de frente para a gente. Minha mãe se sentou do lado dele.
   - Pode começar.- disse meu pai.
    Justin entrelaçou nossas mãos, que estavam em baixo da mesa, sentindo meu nervosismo.
    - Então, eu e a (seunome) nos gostamos e eu queria pedir a permissão de vocês para namorar ela.
    Justin parecia mais ou menos nervoso.
    O alivio era claro no rosto dos meus pais, tão claro que se tornava uma ofensa. Eles sorriram.
    - Aah, é claro Justin. Só quero que você respeite minha filha e vou torcer para isso dar certo.
    Do jeito que meu pai falou parevia estar desesperado para dar certo.
    - Obrigado.- Justin sorriu para eles.
    Ele apertou a mão de meu pai e deu um abraço na minha mãe. Na verdade ela quaser se jogou em cima dele para esse abraço.
    Após isso, enquanto a pizza não chegava eu e Justin fomos ao meu quarto. Meus pais pareciam confiar em mim pra isso, e eles pareciam ter a certeza que não fariamos nada com eles tão perto.
    Nos sentamos na minha cama com os dedos intrelaçados.
    - Feliz?- perguntei.
    - Muito.- ele abiru o meu sorriso e eu dei um selinho nele.
    - Que bom.- depois suspirei.
    - (seunome)....não saiu da minha cabeça....qual era a outra preocupação para o namoro serio?- ele perguntou preocupado, me olhando.
    

    N- Heeeeeeey flonesas!
    Awwwn' obrogada mesmo a todas vcs, que estão gostando da IB e tal, me deixam muito feliz! 
    É Le, achou msm hahah. Lívia, Le e Anne....Anne fica tranquila não vai ter. Garotas lindas, eu repito que eu não faço IBH eu só faço IB msm, muitas mesninas acabam confundindo Ib com IBH....mas ta. Eu não faço partes hooots assim não , por motivos pessoais. Antes eu lia tbm e ateh ja escrevi uma mas....parei com essa vida hahah. Agr não faço nem leio mais ;D
    Awwwn vcs são tão fofas. Genteee façam como a Le e leiam tbm a IB da Mika lá       http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/
    Gente olha o que a Mika colocou na Ib dela http://contigo.abril.com.br/noticias/namorados/selena-gomez-esta-com-justin-bieber-pela-imagem-diz-site
   Vixiii...o q vcs acham? Eu queria saber o que cada uma daqui pensa sobre Jelena....  
Eno é isso lindas garotas....
    Eu estou fazendo uma coisinha especial pra vcs, mas vai demorar pra vcs verem o que é...hahah
    Um beiiijoooooooooo 
      

6 comentários:

  1. aiii leitora novaaaaa!!! huhu
    eu amo sua IB eiiii esta massa o capitulo
    bjinhos da nathaly!
    haaa eu axei injusto da parte da selena pq ela é uma falsa q só ta entereceda no dinheiro dele!!!
    *--* naum vou deixar deler nunkinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha nega linda, então se vc ñ fizer com pertes hots,nao tem problema eu te respeito e vou adorar sua ib do mesmo jeito. Ta tão liindo, amei. Bem minha opinião sobre jelena é q só existe amor da parte dele, ela ñ demonstra amor por ele, como dizem o amor é cego, e eu acho q o justin é mto cego. Bj bj. Letícia

    ResponderExcluir
  3. continuaaa htaaaa, ta lindaa :] e sobre jelena eu nao gosto e nao apoio, acho que a selena nao ama ele de verdade, pode ate gostar mas nao ama como ele merece, já ele ama ela demais e acho que ela nao merece, e que ele é o unico que demonstra amor e faz tudo por ela, e ela nao sente e nem demonstra isso !

    ResponderExcluir
  4. olha, eu nunca apoiei jelena... eu nao engulo isso, a selena ficou com os caras q mais faziam sucesso, e eu nao vejo razao por ela nao ter feito isso com o justin. eu realmente espero q jelena acabe logo, e q o justin fique com uma true belieber 'o' seria demais, mas enfim, eu respeito o relacionamento, se bem q eu nao posso dizer q eh uma farsa sendo q eu nem convivo com eles. mas enfim, eh isso :) por favor, continua a ib.. ta pfta! e poxa kkkk nao vai fazer nem uma parte hot? :ll sadpjds

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. hey lindona, amando sua IB, e isso mesmo, sem partes HOT hehe, na minha também não quero colocar, não me sinto bem lendo/escrevendo isso.
    O caso de jelena, eu sinceramente não gosto de jelena, acho sim que a selena está com o Justin por imagem, espero que eles se separem logo porque eu acho que o justin só vai se magoar com isso, enfim, desculpa não postar comentários antes, estou em semana de provas #mimimi
    Quando der eu posto.
    Beijos Isa.

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><