Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 41

    - Humm....eu sou nova em namorar, como já te disse. E tenho medo, de eu me decepcionar, de ter uma desilusão. Todas as minhas amigas sofreram por causa de amor. Elas sofriam muito, e do jeito que me descreveram a seensação..... a forma como elas ficaram....o sofrimento delas...- estremeci ao pensar nisso- É horrivel.Jurei a mim mesma que custassse o que custassse nunca iria ficar assim. Eu via elas com eles, e pareciam tão felizes, parecia amor verdadeiro.- parei com o pensamento longe.
    Senti ele me abraçar.
    - Eu nunca vou te decepcionar. Nunca vou fazer isso com você, prome....
    - Não, por favor não. Já pedi pra você não prometer. Eles também faziam  promessas, acho que já é bem difícil sem isso.- o interrompi.
    - Você não tem que se prender a elas. Quero dizer, você não é elas, elas sofreram mas, com você não precisa ser assim.- olhei pra ele com um sorrisinho.
    - Por favor, só respeita.- ele assentiu.
    - Se é assim que você quer.- desviou os olhos.
     O clima de repente tenso. Mas ele pareceu se lembrar de uma coisa.
    - Então...você nunca...?
    Me situei na pergunta e preferia não ter entendido. Ou seu eu não tivesse entendido ele tentaria me explicar...argh. É melhor eu ter entendido.
    Mas por que ele insiste nisso, eu já disse que nunca beijei ninguém! Como consequência não é, isso é óbvio que eu não teria feito.
    - Aah...não.- falei sem olhar para seus olhos. Pelo canto do olho pude ver um sorriso se alargando em seu rosto.
    Ficamos quietos, num silêncio constrangedor.
    - Você...ah, nem preciso perguntar. Já sei que sim.- falei.
    -É.- ele confirmou pouco a vontade.
    Eu não gostei disso, não queria que ele já tivesse feito isso.. Não gostei.
    Minha mãe nos chamou. Ainda bem.
    Comemos a pizza e após isso ele foi embora. Fui com ele até a porta. Chegando lá fora, o olhei pouco a vontade.
    - Quando?- perguntei.
    Pelo jeito que eu estava sem graça ele deduziu qual era o assunto e imediatamente ficou sem jeito.
    - Acho que aos 16. - respondeu olhando para o chão.
    Só assenti, tentando esconder meu espanto e decepção. Foi com a minha idade então, e ele parece ter deduzido isso ao mesmo tempo que eu pois me deu um olhar rápido.
    Eu não queria isso, não agora.  E espero que ele entendesse isso. Não era o momento certo. Eu ainda era muito nova.
    Ele me tirou de meus devaneios.
    - Você vai a escola amanhã não é?- ele puxou um assunto na tentativa de tirar o silêncio constrangedor.
    - Vou. Também  tenho que cuidar para que você fique longe da Alice.
    Ele riu.
    - Você fica linda com ciúmes.- disse me puxando pela cintura com um sorriso no rosto.
    - Ciumes? Eu?- fiz um biquinho elevando a cabeça- Imagina....só cuido do que é meu.
    Ele sorriu.
    - Gostei disso.
    - Disso o que?
    - Você falando que eu sou seu.
    - E não é?
    - É claro que sou. Sou só seu.- nós sorrimos.
    - E eu sou só sua.
    Ele respirou fundo e fechou os olhos por um momento, depois mordeu os lábios.
    - O que foi?- perguntei.
    - Humm...nada. Quer dizer que você vai cuidar de mim?
    - Vou.
   - Então cuida de mim hoje.- ele fez uma cara manhosa- Vamos pra minha casa hoje.
    - Pirou é?
    - Não. Vamoos... 
    - Claro que não, e desfaz esse bico aí.- ele só o projetou mais pra frente.
       ~~~eu adoro esse biquinho dele gente awwwn' haha~~
    Eu ri e dei um selinho nele.
    - Lindo.
    Ele riu fraco e sorriu.
    - É a primeira vez que você me elogia e me chama de alguma coisa boa.
    Eu ri.
    - Seu bobo.- dei mais um selinho nele.
    Soltei um bocejo involuntario.
    - Humm...tem alguém com sono.
    - Você está com sono?
    Ele fechou a cara.
    - Não né sua espertinha. Eu acho melhor você ir dormir.
    - Se quer se livrar de mim fala na cara.- disse me soltando de suas mãos.
    - Não é isso. Eu quero cuidar de você princesa.
    - Princesa é?- falei sorrindo.
    - Princesa, meu amor, meu anjo, shawty...qual você prefere?
    - Não sei.
    - Já sei, uma mistura de todos.
    - Seria....Priamoanshaw?
    Ele riu.
    - Primolan o que?
    Eu ri.
    - Priamoanshaw.- nós rimos.
    - Priamoanshaw....acho que não.- rimos de novo- Eu estava pensando em cada vez falar um dos nomes. Mas priamoanshaw parece interessante....- ele disse refletindo.
    Eu ri.
    - Como preferir.- dei de ombros.
    - Priamoanshaw eu acho melhor você ir dormir.- caímos na gargalhada.- Viu, esse nome não dá certo, vamos ficar rindo e não é pra rir.
     - Me chama pelo nome, ficar inventando um não da.- eu ri.
    - Ok (seuapelido).- ele fez uma careta.
    - Então vou dormir, como é seu desejo.
    - Eu desejo você.- disse me olhando.
    Senti um arrepio.
    - Decide, ou você quer eu eu durma ou que eu fique com você.- eu ri.
   Ele riu.
    - Vai dormir que você precisa, Srt. Bieber.- eu ri.
    - Que negócio é esse de Srt. Bieber?
    - Ué, você é minha, tem que ter meu sobrenome.
    - Isso é só quando casar.
    Ele fez cara feia.
    - Eu vou arranjar um nome, vou decidir.
    Revirei os olhos.
    - Você sabe que não precisa Bieber.
    - Eu vou arranjar.
    Levantei as mãos pra cima, como que me rendendo.
    - Tudo bem, tudo bem.- dei um selinho nele.
     - Boa noite meu anjo.
    - Boa noite.- sorrimos e eu entrei no apartamento.










N- Heeeeeeeeeeeey minhas Priamoanshaw's hahahah
    Gostaram do nome? Ta vendo como sou criataiva flonesas? Haha noss.
    Então......para tudo! Por que temos uma leitora nova! AAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEE!
    ~~~rebola~~
   ~~~requebra~~
     ~~~Joga gliter~~
    
     ~~~Faz a festa~~






~~~O Jus tbm vibra~~




     ~~o Ryan fica loucão~~

     Meu abraço pra vc linda flonesa!


     E que nome lindo, Nathaly... Ela disse que não deixar de ler nuunquinha..


         Ui, pronto chaga de pular que eu já cansei hahah.
    Flonesas gatchas deem as boas novas a nossa querida Nathaly!
    Então flonesa linda, quantos anos vc tem? Da onde vc eh? Qdo eh o dia do seu aniversario? Qual o seu twitter?
    Não ligue para as muitas perguntas, mas me responda haha
    E isso serve pra vcs tbm outras flonesas, só a Anne me falo uo aniversario dela. Qdo eh o aniversario de vcs?
    Falando na Anne...cade ela? Anne minha linda, quero mais IB u.u
    Mika não postou, chatiei u.u
   Hhaha
    Gente alguém sabe ai da Lari? MDS cade ela?
    Leh, mto obrigada pelo respeito =D
    Líviaaaaa não, não vai ter hahahha MDS!
    Hmmm..tendi vcs. Sabe que eu tento nem pensar em Jelena, pq eu não estou perto dele pra ver como os dois ficam juntos, então nem xingo a Selena, nem odeio ela, até gosto dela. Mas sobre Jelena, eu nem penso mto sabe, só sei que o Jus eh o namorado perfeito u.u.
    Flonesas lindas, não vou poder postar amanhça, vou dormir na casa da minha amiga....poxaaa =(
    Mas nos vemos quinta feira então =/
    Beiiiijão grande pra todas vcs! E para a mais nova flonesa:
  BEM VINDA AO CLUBE DAS FLONESAS!
    Nós aqui somos tão normais como o Jus ;D
    E vcs flonesas que só leem e não falam comigo, também amo vcs, mas faleeem comigo, fala que eu sou legal noss kkkkkk~~~~se liga na mentira~~~~
    Falem cmg que eu amo vcs haha 
     Xauuuu       
          



                          

3 comentários:

  1. eu moro no pais das beliebers louconas kkkkk
    á completo em marçoo!!!
    amo vc bjs lindaaa á enaum tenho twitter :(

    ResponderExcluir
  2. lindaaaa, sintiu minha falta é? eu expliquei no outro comentário, enfines, vou continuar lendo

    ResponderExcluir
  3. Eu descobri seus imagines agora !! Mais como els são perfeitooos Migaa Como vc faz isso ameei foi o melhor blog que eu vi vcs são legais os imagines são perfects e eu amo tudo isso !!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><