Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 33

    Eu fui subir em cima dela pra continuar socando sua cara. Justin me segurou firme pelos braços.
    - (seunome), (seunome)! Calma.- eu tentava me soltar de seus braços pra bater nela mas não tava conseguindo.
    As seguidoras dela a ajudaram a levantar.
    - Alice!- elas gritaram. A boca dela sangrava.
    Ela me jogou um olhar de fúria e eu retribui.
    - Me solta Bieber! Vou acabar com a cara dela!- eu puxava meu braço.
    A esta hora, já tinha se formado a roda de curiosos.
    - O que deu em você menina?- Alice gritou pra mim- Você é  ridícula, não tem classe, se acha no direito de ficar com ele? - os curiosos soltaram uivos e então o diretor chegou.
    - O que está acontecendo aqui?- ele gritou. A roda foi se desfazendo. Todos foram saindo.- Me explica senhorita (seusobrenome)? Meyer?- ele olhou sugestivamente para Alice.
    Puxei meu braço de novo e dessa vez Justin não impediu.
    - Senhor Bieber?- perguntou o diretor.
    - Ele não tem nada a ver com isso. Só estava me segurando.- falei ao diretor sem olhar para Justin.
    - Então me acompanhem vocês duas a diretoria.- ordenou o diretor.
    Eles ligaram para os meus pais, quando o diretor soube pela riquinha que eu dei um soco nele e que ela não encostou um dedo em mim. Depois disse ela a dispensou.
    
    *Justin on
   Fiquei muito surpreso quando a Alice me beijou, primeiro fiquei sem reação, e depois a Alice caiu. Olhei surpreso para a (seunome), ela havia lhe dado um soco! Tive que a segurar por que ela queria continuar batendo. A (seunome) tinha ficado muito nervosa e depois a Alice falou umas coisas pra ela que eu sei que a magoou. Nem tive tempo de a defender pois o diretor chegou.
    Fiquei muito satisfeito que a (seunome) tinha ficado com ciúme. Estava na cara. Mas estava preocupado com ela, não sabia que ela era tão intensa assim.
    Resultado. Não consegui prestar atenção na aula, depois que fui obrigado pelo diretor á entrar na sala. A (seunome) em nenhum momento olhou para a minha cara e isso me deixava mais preocupado ainda.
    Fiquei completamente irritado quando Alice voltou para a sala e a (seunome) não. minha testa se vincou de preocupação e ainda tive que explicar tudo ao Zac e ao Niall.
    *Justin off
   
    Quando meus pais chegaram, eu estava sentada na cadeira de frente para a mesa do diretor com a cara emburrada. Meus pais entraram preocupados e me jogaram um olhar confuso.
    - Bom dia.- o diretor os cumprimentou- Eu chamei os senhores para comunicar que a sua filha deu um soco no rosto de outra aluna, a senhorita Meyer.- meus pais arregalaram os olhos espantados e olharam pra mim. Eu revirei os olhos.
    
    - Desculpe diretor vamos nos certificar que isso não aconteça novamente.- garantiu-lhe meu pai depois de uma longa conversa sobre o ocorrido.
    - Aah, eu sinto informar mas ela levou dois dias de suspensão. Hoje e amanhã.- meus pais assentiram.
    - Nós compreendemos, obrigado.- disse meus pai e nós saímos da sala.
    Meus pais olharam para mim enquanto íamos para o carro.
     - O que aconteceu??
    - Você nunca foi agressiva filha!
    - Nunca tivemos problemas com você na escola, aliás em nenhum lugar!- fiquei só ouvindo a ladainha.
    Eles me deixaram no hotel pois tinham que voltar ao trabalho e disseram que quando chegassem conversaríamos. Depois de entrar no apartamento me joguei na minha cama.
    Ual, eu tinha estranhado minha reação, nunca fui de bater em ninguém. Em geral não era uma pessoa violenta. Mas sei lá, ver aquela atirada beijando o Justin me deu nos nervos. Além de dar uma imensa dor no coração. Nem vi se Justin retribuiu o beijo o não. No começo só vi que ele ficou surpreso, na verdade ele nem teve tempo de retribuir já fui socando a cara dela.

    *Justin on
    Já se passaram duas aulas e estávamos noo final da terceira e ela não tinha voltado. Ia ir na diretoria no intervalo.
    Quando bateu o sinal levantei depressa. Senti alguém me puxar pelo braço, quando me virei era a Alice. 
    Grrr! 
    Ela sorria pra mim.  
    - Agora dá pra continuar sem aquelazinha achar que tem direito sobre você.- ela disse e já foi aproximando os lábios dos meus.
    - Ei!- a empurrei de leve.
    - O que foi?- ela pareceu confusa.A convencida.
    - Eu não quero te beijar
.- declarei o óbvio. Ela fez cara de descrença, somo se isso fosse impossível. Bufou.
    - Até parace. Não fica preocupado, eu não tenho medo daquelazinha.- ela já estava me dando nos nervos.
    - Qual parte de "eu não quero te beijar" eu você não entendeu? Eu não quero você Alice. E ela tem nome. E é (seunome)!
    - É por causa dela não é?
    - E se for? Não é da sua conta. Nós não tivemos e nunca vamos ter nada Alice!
    - Você parecia interessado no começo.
    - Não estava interessado. Era pra fazer ciúme pra (seunome).- ela fez uma careta.- Olha, você é muito bonita então vá procurara outro.
    Antes que ela pudesse falar alguma coisa, sai da sala. Ô menininha inconveniente!
    O resto da manhã passou indistinto. Quando o diretor me disse que não era da minha conta onde a (seunome) estava e que  eu  saísse da sala dele antes que levasse uma suspensão também, acabou me revelando que ela tinha sido suspensa. Eu contava os segundos pra ver como ela estava.
    *Justin off.
    
    Na minha tediosa manhã mexi no computador e fui ver Tv, depois que almocei me joguei no sofá e olhava o relógio de 5 em 5 minutos até descobrir o por que fazia isso. Estava esperando por Justin sem ao menos perceber. Conforme o relógio avançava eu ficava mais aborrecida.


    N- Heeeeeeey flonesas cheirosas!
    S.O.S vou transformar minhas leitoras em pessoas violentas ahahah
    Continuo sendo uma folfa e minha história eh perfa hahahaha ~~~rebola~~~
     Meu bichinho louco te seduz fala a verdade kkkkkkkkkkkk
    Então Anne, vamo simbora, manda a criatividade vir pq eu vou ler sua IB \o/ haha
    Lívia vc eh mais fofa >.< que cute hahahaha
    Curiosidade é uma dádiva aqui no blog ahahaha
    Mika finalmente postou neh tava com saudades \o/ te deixei um recadinho lá. Paciencia flonesa linda!
    Tenho que ir....
    Véi o Juss me deixa tão confusa com aquele monte de twitters que ele cria...acho que um deve ser dele e outro de alguém da equipe....tem aquele do pato, do allien, do anonimo logo la, do swagggie e um dele msm  e ...deu tiute. Vou pirar MDS!
     Deixa eu ir agora neh, tem que arrumar pra ir a escola...é vida....tudo bem então...
    E agora to block no twitter não vai dar pra avisar que postei...é vida....
    Aaah, mudei meu user do twitter...agora eh @SOSDrewBiebs \o/ hahahah dahora ou não ? hahaha MInha amiga que fez pra mim....
    Então sigam lá....e ... flonesas o aniversario de vcs please...só a Anne me falou.
    E Lívia qual o seu twitter?
   Me voy
Byeee
     P.s: Hey hey, lembrem- se de assistir baby
http://www.biebermania.com.br/babyonebillion.html
   
        E ontem mistletoe fez um ano....então o video de hj é o próprio
    Perfeição everbody!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><