Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 28

    - Desculpa.- ele murmurava arrependido.
    - Não, não é culpa sua! São eles que são uns chatos.- ele não pareceu se convencer - Ta tudo bem.- afaguei seu rosto insegura, ele tirou  uma das mãos do volante e colocou em cima da minha, que na hora ficou quente igual ao meu rosto.
    - Obrigado.- ele sorriu, só assenti e depois ele libertou minha mão.
    Discretamente a coloquei em cima de meu nariz e inspirei. Estava com o cheiro dele. Esse cheiro me matava. Respirei fundo e depois abaixei a mão antes que ele achasse que eu tinha problema.
    Chegamos no hotel. Estávamos passando pela recepção e a televisão estava ligada. Justin parou olhando pra ela. Olhei também. Uma moça bonita de aparência jovem estava falando:
    " E hoje não sabemos mais se ainda existe o romance entre Justin e Selena. Apelidados carinhosamente por Jelena.
    Ou os dois terminaram ou o Justin traiu a Selena. Paparazzis tiraram fotos do cantor  com uma garota desconhecida - eles mostraram uma foto do beijo que eu e o Justin demos no shopping. O segundo beijo. O que ele estava empolgadinho demais... Na  foto dava pra perceber isso ~~~~N- imaginem a foto pô, não achei nada como descrevo hahah~~ Esse beijo está intenso demais, quer dizer então que as coisas com a Selena não vão nada bem mesmo.
    Depois os dois foram flagrados mais tarde em uma sorveteria - mostrou a foto em que o Justin afaga minha bochecha na sorveteria- e saíram de la de mãos dadas - mostrou uma foto que estávamos saindo de lá- Quando questionado o cantor afirmou que eles eram só amigos. Bom devem ser amigos bem íntimos então.
    Vamos agora para a próxima notícia...."
    Eu fiquei paralisada, Justin me puxou pela mão, então percebi que todos nos encaravam. Corei.
    Ele me levou para a área da piscina e me sentou de frente pra ele em uma das cadeiras. Ele estava muito bravo, dava pra ver.
    - Desculpa. Eu não devia ter te metido nisso.- ele parecia mesmo arrependido.
    - É...hã...ta.- eu não sabia o que dizer, mas esse "ta" não pareceu ter sido uma boa ideia.
    - Vai ficar tudo bem, não tenha medo.- Ele disse. O pânico em meus olhos estava tão claro assim?
     - Vão atirar pedras em mim.- estremeci.
    - Não vão. Eu te protejo.- ele sorriu e me puxou pra perto dele pela cintura, depois me pegou no colo, me abraçando.
    Estava muito bom ali. Em seus braços. Eu podia sentir seu cheiro viciante. Ele beijou minha testa.
    - Vou cuidar de você.- ele disse sorrindo. Eu sorri completamente satisfeita.
    Olhei no meu celular. Eram 4:30. Nossa, hoje o dia tinha sido muito longo mas passou tão rápido. 
    Nesse momento o celular dele tocou, interrompendo- me de meus devaneios.
    - Alô?- ele suspirou- Calma....ta eu já sei! Vai ficar tudo bem....não....eu já estou no hotel!....Estou subindo.- ele desligou nervoso.
    - O que aconteceu?- perguntei.
    - O Kenny.- respondeu ele nervoso.
    - Você já ficou fora por muito tempo.- concordei.
    - Não é só isso.....- e aí eu entendi. Eles tinham visto a reportagem. Ai. Respirei fundo.
    - E agora a gente tem que subir?- supus.
    - É.- ele assentiu.
    - Então vamos.- levantei decidida a não coloca-lo em mais problemas.
    Ele se levantou e pegou em minha mão. Amigos podiam andar de mãos dadas não é?
    Ainda não tinha decidido isso quando paramos na frente do apartamento dele. Kenny abriu a porta, a cara furiosa. Ele abriu a boca prestes a falar algo para Justin mas me viu do lado dele. Ele não deixou de notar nossas mãos juntas. Fechou a boca e tentou recompor a expressão.
    - Oi (seunome).
    - Oi Kenny.- respondi timidamente. Então ficou um silêncio desagradável.- Hã...eu tenho que ir...Tchau garotos. 
    Quando fui soltar minha mão da mão de Justin ele me puxou e me deu um beijo na bochecha demorado. Olhei pra ele e nós sorrimos, depois entrei no meu apartamento suspirando.

    *Justin on
    Depois que ela saiu, Kenny olhou pra mim furioso.
    - Vem! Entra!
    Fui entrando com um suspiro pesado em uma armadilha mortal. Estava Scooter, Allison, minha mãe e o Kenny quqe havia acabado de chagr na minha frente. Todos me esperava na sala. Aaah não! Virei as costa a fim de voltar.
    - Não, não mocinho! Pode voltar.- disse minha mãe.
    Moshe estava na porta. Droga. Virei para eles e cruzei os braços esperando começar.
    - Você ficou louco?- perguntou Scooter.
    - O que exatamente eu fiz?- perguntei. Não que eu já não soubesse....
    - O que você fez?!- Kenny levantou as mãos exaltado.
    - Você quer em ordem alfabética?- perguntou Allison.
    - Pode ser.- respondi sarcástico.
    - Justin, primeiro que você sai sem avisar ainda sem segurança! E depois não avisa pra onde vai e nem da uma ligação!- disse minha mãe.
    - E depois aquela história com a (seunome). História não né, bomba!- disse Scooter- Você namora a Selena e ....
    - Não, não!- o interrompi - Ela terminou comigo.
    Com essa eles ficaram surpresos.
    - Quando?- perguntou minha mãe preocupada.
    Hmmmmmm...vi como podia escapar dessa com chantagem emocional. Nessa hora vi Ryan e Alfredo entrarem na sala me reprovando com o olhar.
    Sentei no sofá parecendo exausto com os ombros caídos e com um biquinho.
    - Hoje.- choraminguei.
    Minha mãe passou as mãos nas minhas costas com uma cara de pena.


N- Heeeeeeeey flonesas!
    Desculpe não postar mais cedo. Eu sai =s Cheguei nem tomei banho e estou postando \o/
    Paro tudo! Aaaaaaaaaaaaaaaaa mais uma Larissa flonesaaaaaas! Awwwwwwwn vc leu todas as minhas histórias e todas vc achou perfeita?! OMB! Que emoção cara! Vcs não sabem o quanto isso é bom. Man que demais! Ganhei meu dia!
    Mais 2 leitoras novas. Mineira do Justin e Anne Witch. TIPO! PQP@ MAN VOU CHORAR! QUE LINDOO =')




    Awwwn não foi nada Lari outra. Que bom q vc gostou!
    Larissa's vcs podem me dar o sobrenome de vcs p/ diferenciar? Hahah eu agradeço. haha
    Ei minha caçulinha @wejusten Camilinha... minha mg ta morrendo de ciumes de vc. OMB hahahha
   Com licença que minha IB eh Zica da boate ~~~desfila ~~ ~~~~joga os cabelos~~~~~~da uma piscadinha~~~hahahaha OMB!
    Vou ler sim Mineira. =) E vcs leiam a dela tbm  http://imagineeacreditebelieber.blogspot.com.br/ 
    But please   don't leave me =D
    Flonesas lindaaaas estou muito feliz ihuuuul.
    Hey não sei se eu consigo postar amanhã mas vou fazer de td pra postar por vcs. =D
    Qualquer coisa.... FELIZ DIA DAS CRIANÇAAAAS FLONESAAAAAAAAS! Licença pq todas somos criançaaaas! ahahha
Bjuuu vou tomar banho daqui a pouco as mosquinhas estão voando em volta de mim hahaha

6 comentários:

  1. Nega, sua ib fica cada vez melhor, to amando. Feliz dia das crianças pra tu também. Bj bj da sua nega Letícia

    ResponderExcluir
  2. ooiiie que bom que vc gostou do comentario e sim achei todas as historias perfeitas e muito lindas tanto que quando eu acabo de ler uma eu fico triste mais ai eu lembro que posso ler de novo UHU \o/ LOL forever e meu sobrenome é Caperuzzo e sempre que eu comentar vou diferenciar com tres>♥♥♥ eee pode ser assim? se não eu coloco lari C, vc quem sabe...Mas então né vamos ao assunto? CONTINUA por favor eu estou amando esse e quando eu vejo que vc não continuou eu fico triste , mas eu vou la e leio de novo e de novo, foi uma coisa muito boa começar a ler as suas historias, EU AMO ELAS SÃO PERFEITAS DEMAIS, LINDAS E EMOCIONANTES e eu me raxo com os gifs e o que vc escreve no final de cada capitulo é muito engraçado kkk bom era só isso ou não rsrs' CONTINUA por favor, amanha eu não poderei ler, pois minha familia inteira vai estar aqui mas eu na segunda feira abusarei e lerei de novo e comentarei masi e mais ok beijinhos beijinhos♥♥♥
    BY: Lari

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eeee aaah um feliz dia das crianças para vc tbm :)♥♥♥
    BY: Lari

    ResponderExcluir
  5. tá mto linda essa IB, tou viciada nela OMG :) continua logo haha

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><