Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 38

    - Awwwwwwwn' que linda, está com ciúmes.- eu dei um tapa nele.
    - Não, seu idiota! Agora sai! Anda.- apontei o dedo para a porta.
    - Você quer que eu saia por que você está com ciúmes?
    - Eu já disse que não é!- comecei a bater nele e ele segurou meus pulsos.
     - E se eu fizer isso?- me puxou pelo pulsos me fazendo bater em seu corpo e me segurou ali. Me olhando tão intensamente que me desconcertou e eu perdi totalmente a raiva.
    - Sai Bieber.- isso saiu quase como um sussurro.
    Pelo que pude ver ele ficou em duvida se eu deixaria a cabeça parada e soltou uma das mãos do meu pulso e colocou em minha nuca me dando um beijo intenso. Aos poucos o beijo foi ficando mais quente e ele foi me levando ao sofá. Me deitou ali e se deitou em cima de mim. Colocou uma mão em minha coxa e começou a apertar. As coisas estavam ficando muito quentes...
    Arranjei força e coloquei a mão em seu peito e o empurrei de leve. Nós dois ofegantes.
    - Bieber. Chega.- ele não me deu ouvido e beijou meu pescoço, ainda apertando minha coxa.- É serio.- arfei - Para. Bieber!- empurrei ele com mais força.
    Ele olhou pra mim e suspirou, depois mordeu os lábios.
    - Vai fazer isso com a Alice.- ele fez cara feia pra mim.
    - Eu não quero a Alice, quero você.- Senti um leve arrepio e ele me beijou com certa urgência.
    - Tá, tá. Parou!- empurrei ele de novo- Sai de cima de mim!- tentei empurrar ele pra ele sair.
    - Humm...você acredita que eu não quero a Alice?
    - Por que acreditaria? Ela não é gostosa?- ele revirou os olhos.
    - Você acredita ou não?
    - Não.
    - Então tá.- ele continuou em cima de mim.
    - Saii!
     - Então acredita que eu não quero a Alice que eu só quero você?
    Fiquei muito presunçosa e contente com essa ultima parte mas tive o cuidado de não demonstrar isso.
    - Não.- ele me olhou desafiador- Tá, tá. Eu acredito! Mas você acha ela gostosa.- ele riu.
    - Eu estava brincando sua boba.- franzi a testa.
    - Ok, agora sai de cima de mim.- ele se levantou.
    - Vamos dar uma volta?
    - Aham, aí quem sabe a gente encontra sua gostosa lá né?- ele riu.
    - Não. Eu não gosto dela.
    - Hummm...
    Nós fomos à um parque e nos sentamos em um banco para ver o movimento. Ficamos conversando e teve uma hora que ele foi se aproximando, se aproximando....e pegou na minha mão, entrelaçando os dedos nos meus e olhou pra mim. Eu baixei os olhos envergonhada.
    Depois me abraçou.
    - Sabe...-ele estava tenso- a gente...é...eu...você...humm..- ele só ia ficando mais vermelho. Que fofura.
    - Bieber....é só botar pra fora.- ele repirou fundo.
    - Sabe...quando nos conhecemos, foi ódio a primeira vista, pelo menos pra você.- eu ri sem jeito - e com o tempo fomos aprendendo a nós gostar.- eu assenti tímida.- E...é...ta. Eu quero te falar que agora eu sou completamente louco por você e eu te amo.- ele falou depressa e depois começou a respirar rápido um pouco vermelho.
    Bom, eu estava sem reação. Ele disse que me ama. OMG! Estava óbvio que eu sentia algo por ele também, pelo menos era o que eu tentava descobrir enquanto eke me olhava aflito. É claro que estava corada.
    - É...eu....-respirei fundo- eu acho que te amo também.- ele deu um sorriso de orelha a orelha.
    - Então...- ele se ajoelhou naminha frente e pegou na minha mão enquanto eu o olhava chocada e vermelha.
    - Bieber. Levanta daí.- murmurei enquanto via as pessoas da praça pararem o qeu estavam fazendo para nos olhar.
    - Eu quero saber se...você (seunomecompleto) quer namorar com esse idiota apaixonado.- eu senti as lágrimas encherem meus olhos e coloquei a mão na boca.
    - Eu...não sei...eu...- falei com a voz embargada.
    - Só pra acrescentar um detalhezinho meu joelho está doendo, mas não quero apressa-la.- eu ri - Aah, e eu estou com vergonha com toda essa gente olhando eu fazer essa declaração para a menina mais linda do mundo, mas não estou falando isso para influenciar na sua decisão. Longe de mim fazer isso!- eu ri de novo.
    - Deixa eu falar!- lhe dei um tapinha na mão.Ele riu- Eu...eu...eu...- estava brincando com ele e tava funcionando, o rosto dele ia ficando mais ansioso e chegando mais perto de mim. Eu ri.- É claro que não - a cara dele desabou e ele abaixou os olhos. Levantei a cabeça dele com a mão no seu queixo.- Me deixa terminar....é claro que não posso recusar.- o sorriso mais lindo do mundo se espalhou por seu rosto.
    - Isso é um sim?- ele quase gritou. Olgei em volta envergonhada.
    - É...fala baixo.- sussurrei - Sim eu aceito.- sorrimos. Ele me pegou e me girou no ar. Depois me beijou com intensidade e paixão.
    Escutamos palmas e assobios em volta. Ele me soltou e olhamos para os lados envergonhados para as pessoas que assistiam.
    Ele pegou minha mão e colocou um anel de compromisso nela e me deu outro e eu coloquei na mão dele.
    - Eu te amo.- ele sussurrou sorrindo.
    - Eu te amo.- falei apaixonada.
    - ELA ME AMA! ELA ACEITOU!- ele gritou virando para as pessoas e erguendo as mãos, me deixando totalmente envergonhada.
    - Bieber!- o repreendi- Para com isso.- falei rindo.
    Ele me puxou pelo braço e me beijou com nós dois sorrindo entre o beijo.
    - Há há há há.- escutamos uma risada irônica acompanhada por palmas- Que momento lindo não é?- falou a voz irritante. Nos viramos pra ela.


N- Heeeeeeeeeeey flonesas!
    Consegui postar hj nanannana
      Véi vcs não tem ideia do quanto essa merda de pc ta lerda arrghh! To com mta raiva man!
    Mas tá. A Mika retornou hahahhaa
    Então Leh, eu moro numa cidade no interior de Sp. Paulinia. E vcs lindas, onde vcs moram?
    Vcs não viram nada ainda, essa Alice não vai sair do pé deles tão cedo....hahah Menina má 
    Tenho q sair pq por causa desse pc lerdo assim to atrasada. Beijãoooooooooo    
 
                        

4 comentários:

  1. haha, tá ficando muito foda sua IB, continua logo, lol
    Então, moro no interior do paraná :))) E obrigado por anunciar minha IB :)

    ResponderExcluir
  2. Nega, neguinhaaaa. Aaaaaaaawn meu Deus q coisa mais lindaa eles dois, q perfeição. Então eu moro em mauá, sp. Bj bj. Letìcia

    ResponderExcluir
  3. cara, acho q esse foi o melhor capitulo 'o' mds mano, ta ficando totalmente pfto.. e eu gostei do bieber meio safadinho, carammba :@ KKK parei, ta tudo otimo, continua :D

    ResponderExcluir
  4. continua ! hauahauahau vei q lindo *o* a outra la u_u alice é uma peeeranha -qn

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><