Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 37

    - Isso tudo é saudade? - ele me fitou com os olhos derretendo os meus.
    Ele estava com o rosto muito perto de mim. Sentia sua respiração em meu rosto. E os lábios...aah, os lábios, ver melhinhos, cheios, tão perto dos meus.....aah.
    - Hummm...
    - A saudade era tão grande assim?- ele tirou uma mecha de meu cabelo que estava em meu rosto.
    - Talvez...- ele sorriu. Eu estava tão fezliz que não conseguia conter.
    - Bom, se é talvez, então você...- ele roçou os lábios nos meus levemente fingindo que ia me beijar e depois se afastou, me provocando.- não quer meu beijo.- ele fingiu que ia me beijar de novo me deixando louca.
    - Aah, me beija logo!- coloquei a mão em seu cabelo e puxei seu rosto o beijando. Pedi espaço para a língua e ele cedeu, depois passei a ponta da minha língua em seu lábio inferior.
    Ele grudou os braços em minha cintura e se deitou no sofá, me puxando pra cima dele. Me afastei dele com um selinho e ele mordeu levemente meu lábio inferior. Olhei para ele e seus olhos brilhavam.
    - Ual.- ele arfou- Nossaa... você...me beijou.- eu assenti um pouco corada.
    Ele tomou meu rosto entre as mãos e me deu um longo selinho. Depois ia falar alguma coisa mas obrigou a palavra a voltar, eu ri e fui me levantar mas ele me segurou firmemente ao seu corpo.
    - Fica aqui.- ele pediu.
    - Assim? Em cima de você?
    - Hummm...assim eu gosto.- ele disse com um olhar malicioso.
    Dei um tapa nele.
    Ainda tentei me levantar mas seus braços me seguravam.
    - Bieber, deixa eu me levantar.- ele balançou a cabeça negativamente.
    Pelo menos ele devia deixar eu me ajeitar, eu estava bem em cima dele mesmo. Seu corpo encaixado ao meu, e nossas cabeças frente a frente. Essa posição estava desconfortável, não...estranha...
    - Bieber.- suspirei. Minha barriga estava entopida de borboletas e meu corpo estava todo quente com correntes elétricas me percorrendo por essa posição encaixada. OH GOD!- Essa posição está desconfortável.- ainda mais com o volume em sua calça.
    - Humm...eu gosto sedda posição.- o volume aumentou. OH MY GOD! Ele me deu um selinho.
    Minha cabeça ja estava cansada, a deitei em seu peito. Ele não me deixava sair.
    - E aí, como foi a escola hoje?Pedri muita coisa?- falei distraida fazendo carinho em seu cabelo liso.
    Quando eu falei na escola ele ficou tenso. Olhei pra ele estranhando a reação. Seus olhos ficaram na defensiva, cautelosos.
    -Hã...ér...foi...- dei um suspiro.
    - O que aconteceu?
    - Aah...o...o...ah! O Niall....ah não deixa pra lá. É....
    Ele estava me escondedo duas coisas. Fiz cara feia pra ele.
    - Fala logo!
    - Hummm... tá.- ele deu um suspiro- mas a culpa não foi minha.- revirei os olhos já com medo da resposta.
    - Fala de uma vez Bieber!
    - É que eu estava lá na sala e então chegou a Alice...- eu fiz uma careta e ele observou isso- aí ela começou a dar em cima de mim e eu fiquei me afastando dela, mas aí....do nada ela foi e colocou a mão no...no...- ele olhou sugestivamente para baixo.
    Eu arfei levantando depressa.Ele levantou também.
    - Ela... colocou... a... mão... no...-eu apontei para o meio das pernas dele- na sua parte íntima?!- eu gritei furiosa.
    Ele se encolheu com medo da minha reação e assentiu.
    Comecei a dar tapas nele.
    -Ei! Eiii!- ele segurou minhas mãos- Ela que colocou a mão mas eu rapidamente tirei.- fechei a cara pra ele e lhe dei mais um tapa- A culpa não é minha!
    - Aah não é? Quem mandou você ser bonito seu idiota?!- ele reprimiu um sorriso e pareceu presunçoso.
    - Você me acha bonito é?- eu olhei seria pra ele.
    - Não interessa!- virei as costas pra ele. Ele me abraçou por trás e colocu a cabeça em meu ombro.
    - Não fica assim shawty. A culpa não é minha, não fica com raiva de mim.
    - E quem disse que eu me importo? Você pode colocar esse...esse...essa coisa que você tem no meio das pernas na mão da piranha que quiser!
    -Aé? Bom, se é assim vou chamar a Alice pra passar uma noite comigo. Ela é bem gostosa.- ele me soltou e foi indo em direção a porta.
    Olhei incrédula pra ele e furiosa. O ultrapassei e fiquei na frente da porta.
    -Você é idiota muleque?!Tem problema? Você quer apanhar né, seu idiota, besta, retardado, idiota, horroroso...- ele sorriu e veio na minha direção.
    Colocou meu rosto entre suas mãos e me beijou. Colando seu corpo ao meu.
    Quando terminou ele me olhou.
    - Por que você está me beijando? Vai lá com a Alice, ela não é gostosa?
    - Bem que eu queria mas você está na frente .- meu queixo caiu e eu arfei.
    - Vai! Vai e nunca mais volta idiota!- empurrei ele pra fora e fechei a porta, ou melhor, bati.
    Virei de costas para a mesma e podia sentir as lágrimas que se formavam por meu rosto pegando fogo. Estava tão furiosa que nem era capaz de me mexer.Um pouco ofendida também.....um pouco?! Eu estava muito ofendida.
    Escutei a porta se abrir e sua risada rouca. Virei pra ele com dificuldade de respirar por causa do nervosismo.
    - Qual é a graça? Pensei ter dito que era pra você ir e nunca mais voltar!- falei entredentes.
    - Never Say Never shawty. - revirei os olhos e j[a estava prestes a falar mas ele se adiantou - E a graça....você está com ciumes...ou melhor, morrendo de ciúmes.- ele declarou sorrindo. Fiquei  meio descincertada.
    - É....não to não ta?- não pude evitar o biquinho que se formou, elevando a cabeça.- Nada a ver!
  


 N- Heeeeeeeeeeeey flonesas!
    Postei o outro capítulo! Pra deixar a IB em dia!
    Minha Ib eh "porfa" perfeita com fofa hahahahha OMB
    Gentee leiam a IB da Anne http://justinbiebsfcib.blogspot.com.br/ eh muito legal. Leiam de nós três, eu, a Anne e a Mika. C'mom guys
    Falando na Mika...por onde anda essa sumida?
    Eu tbm não sou de falar palavões Lari hahaha. Vamos juntas ir metralhar a Alice pq ela eh mto chata e metida u.u
     Ta aqui o cap baby's e amanhã tem mais, se minha mãe não levar o not pro trabalho e não der raios neh =( poxaaaaaa
    Bjuuuuuuuus

2 comentários:

  1. ctnua isabelooooo ! quanto tempo hein moçinha ! haha beajs *to sempre aqui lendo u_u*

    ResponderExcluir
  2. Nega, aaaaawn eles são tão fofinhos,to adorando, aff essa alice não se toca, da até raiiva. Ei nega de onde vc é? Bj bj. Letícia

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><