Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 23

    - Ok. Então mais uma pergunta....o que você mais gostava no Brasil?
    - O clima...meus amigos. Aah, tudo. Sinto muito a falta de tudo isso.- meus olhos se encheram, ele acariciou meu rosto, fiquei paralisada. Ele suspirou.
    - Comida preferida?
    - Acho que lasanha.
    - Hmmm refrigerante? Por que você não deve beber cerveja né?- ele disse um pouco autoritário.
    - Há há. Fica tranquilo não bebo mesmo- ele pareceu aliviado- Mas gosto de coca-cola.
    - Matéria da escola?
    - Intervalo- ele riu.
    - Eu disse matéria.
    - É o intervalo.- dei de ombros.
    - Ok. Um lugar que você tem vontade de conhecer?
    - Hã...Paris, Canadá...-ele sorriu.
    - Eu sou do Canadá, posso te levar pra lá. - sorri.
    - Seria legal.- seu sorriso se alargou.
    - Frio ou calor?
    - Hmmm....na verdade não sei. No calor podemos ir para a piscina, o cabelo não tem tanto frizz, mas no frio é mais romântico, você fica com quem você ama, grudadinho....-boiei um pouco mas depois voltei a realidade- mas no meu momento o frio só me deixaria deprimida.
    - Pode deixar, eu te esquento.- ele me puxou pela cintura. As correntes elétricas me precorreram.
    - Wow garoto, para com isso.- empurrei o peito dele, ele riu.
    - É melhor, se não você me agarra.- eu ri e dei um tapinha nele.
   
    *Justin on
    Estávamos conversando de boa agora, ela tinha mudado, dava pra ver isso. E eu, confesso, estava apaixonado.
    *Justin off

    - Desenho preferido?
    - Bob esponja né?! Isso você já sabe.
    - O meu também.- ele sorriu.
    Olhei no relógio, 5:30, como o tempo passava voando quando eu estava com ele.
    - Você tem que não é?- assenti.
    Voltamos pra o hotel, eu fui para o meu apartamento e tomei um banho, colocando essa roupa:
    Eram 5:45, Justin bateu n aporta, já abri sorrindo.
    - Vamos jantar juntos?
    - Por que não?- sorrimos.
    Conversamos mais um pouco, sobre mim, com aquelas perguntas sem sentido, depois jantamos e aí estava bastante tarde para dormir. Subimos ainda conversando e antes de eu entrar no meu apartamento ele me puxou pela mão me fazendo colar junto ao seu corpo.
    - Não vai falar boa noite?- ele sussurrou em meu rosto.
    - Boa...noite.- falei tonta. Ele sorriu.
    Ele ficou me encarando e eu fiz o mesmo. Me deu um beijo na bochecha demorado.
    - Até amanhã.
    - Até.- ele sorriu e entro no apartamento. Fiquei parada sorrindo que nem idiota sem conseguir me mover.
    Depois entrei sorrindo boba, meus pais viam TV.
    - Onde você estava?- meu pai perguntou.
    - Com o Justin, você não esta vendo esse sorriso bobo no rosto dela?- minha mãe respondeu me analisando.
    Decidi não falar nada. Só entrei no meu quarto e dormi.
   
     Graças ao bom Deus hoje é sábado. Aah, me espreguiçei.
    Coloquei essa roupa:


    Já decidida a nadar. Hoje o dia estava quente. Tomei café da manhã e não tinha ninguém no apartamento. Vai saber para onde meus pais tinha ido.
    A piscina estava cheia, é claro. Mesmo assim entrei nela e fiquei la só curtindo a água. Depois de um tempo sai e me sentei em uma das cadeiras de sol. O sol batia em meu rosto. Coloquei meu óculos de sol e fechei os olhos só sentindo a vitamina D em meu corpo. 
    Depois de um tempinho escureceu, abri os olhos surpresa. Justin estava sentado na minha frente, tapando o sol me olhando com aquele sorriso. Não consegui deixar de sorrir.
    - Oi.- ele disse ainda com o sorriso de tirar o fôlego.
    - Oi.
    Ele olhos em meus olhos e depois foi descendo, seus olhos me avaliaram de cima a baixo. Ele fechou os olhos com força e mordeu os lábios. Estranhei sua reação e fiquei constrangida.
    - O que foi?- ele abriu os olhos devagar e pude ver o desejo neles.
    - Você...acaba comigo.- desviei os olhos constrangida e corei.
    Nesse momento Selena chegou perto de nós. Nos levantamos meio assustados e mantemos uma distância entre nós.
    - Oi Juss.
    - Oi.- ela parecia apreensiva. Nos avaliou e depois voltou a olhar Justin.
    Ela parou a uma certa distância dele.
    - Ér...então....eu não sei como te falar isso...hmmm....- ela olhou em volta e viu as pessoas que nos encaravam.
    Era um assunto particular, decidi subir.
    - Eu...vou deixar vocês a vontade.- subi para o apartamento com um aperto no coração, sera que ela estava grávida? Meus olhos se encheram ao pensar nisso.
    Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Vesti essa roupa:    
    Não sabia o que fazer e estava impaciente, então sai do apartamento me deparando com os dois no corredor. Um de frente para o outro mas com a mesma certa distância.


N- Heeeeey floreeeeeeees!
    Que bom que me perdoam =D. Oh meu Deus que doh da MINHA neguinha fofa, ficou preocupada . Adorei o "minha".
    Que ótimo q vcs estão gostando. Mto feliz aqui.
    Nossa vc sentiu um arrepio hahaha, que legal!
   Me fale o nome de vcs negas lindas.
    Bjo da escritora mais bem feita de leitoras! (tenderam? hahaha)
    O q vcs acharam desse capitulo? O q sera q a Selena quer falar p/ ele? Sera q ela ta grávida?: como isso vai interferir no seu romance com o Juss? Aiii
   Fiquem ligadas, segunda eu posto mais. Pq como saem não posto de FDS =(
Bjooo  
    

3 comentários:

  1. Oii minha nega! Adorei esse cap, a ib ta cada dia melhor. Vish, será q a selena tá grávida?? Espero mtoo q não. Uma pergunta: essa ib vai ser hot?? Sou safada sabe? Haha. Enfim, ansiosa pro próximo cap. Quer saber meu nome? Ok, é Letícia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. tem nem oque falar ta lindo como smp haha continua (: e meu nome é camila :]

    ResponderExcluir
  3. isa to lendo ainda okey? so n tava comentando, caraca postou 4 capitulos ontem :O entao criei uma conta aqui =) voce gosta de ibs ne ? posso te mandar a minha? é novinha e ninguem leu ainda SKAOSKASOAJS bejao *nao esqueçe da resposta no prox capitulo*

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><