Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sábado, 13 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 29

  - Ai filho.- ela me abraçou.
    Pude ver que o Ryan, o Fredo e o Kenny não tinham engolido essa.
    - Ta, seja como for, o que foi aquilo com a (seunome)?- Kenny exigiu com  cara de poucos amigos.
    - Aah...eu tava mal por causa da Selena, aí eu resolvi sair e curtir, então beijei a (seunome).
    - Você usou ela?- falou incrédulo.
    - O que?- falou a voz incrédula da (seunome).
    Arregalei os olhos e lá estava ela, perto da porta com os olhos cheios de lágrimas.

    *Justin off
    Quando entrei no meu apartamento, meus pais estavam na sala.
    - Pelo visto foi muito bom. Que beijaço hein? Espero que você tenha escutado meus conselhos e usado a camisinha.- disse minha mãe.
    O que? Aah, eles viam TV, com certeza viram a reportagem. Mas ela achava que eu era o que? Meu pai só ficou quieto olhando.
    - Mãe! Grrr!- voltei e saí do apartamento.
    Fiquei sentada na frente do apartamento do Justin. Acho que eu devia ir ajuda-lo. Sei lá falar que eu o beijei. Não sei.
    Abri a porta do apartamento decidida. Tinham várias pessoas lá, só imas notaram que eu abri a porta, Justin não percebeu. Ele estava sentado parecendo triste. Será que brigaram muito com ele?
    E então ele falou:
    - Aah...eu tava mal por causa da Selena, aí eu resolvi sair e curtir, então beijei a (seunome).- meu mundo girou deixando-me tonta e totalmente sensível.
    - Você usou ela?- perguntou Kenny, só confirmando o que eu pensava.
    - O que?- saíram essas palavras da minha boca sem permissão. Ele olhou pra mim de olhos arregalados, os outros me olharam com pena.
    Senti que uma lágrima queria escapulir, então saí e bati a porta antes que eu passasse vexame chorando na frente deles.
    Eu era uma completa idiota. E agora eu ia ser odiada po nada. Por causa de um babaca.
    - (seunome)! (seunome)!- ele vinha correndo atrás de mim. Não?!- Por favor espera!- ele me puxou pelo braço. Que surpresa.
    - O que você quer?- falei entredentes.
    - Você entendeu tudo errado...
    - Eu entendi cada palavra que você disse!
    - É que eles estavam todos lá me julgando  aí eu joguei para o lado sentimental para minha mãe ficar com pena de mim, mas eu estou estou feliz, muito feliz por ter acabado aquela prisão!- ele falou rápido demais explicando desesperadamente. Foi fofo e fazia sentido o que ele disse. Do jeito que ele era né, bem capaz.....
    Fiquei parada pensando.
    - Fala alguma coisa por favor!- ele pediu desesperado. Eu ri , para a surpresa dele. Era tão engraçado ele desesperado.
    Ele me olhou confuso decidindo se meu riso era bom ou não.
    - Você é um idiota!- falei rindo e ele continuou pensando se isso era bom ou não.- Tadinha da Pattie, por ter um filho desses!- ri de novo e dessa vez ele riu também pois decidiu que era bom.
    - Você me assustou.- ele fez uma careta.
    - Olha quem fala! Achei que você estivesse me usando.- fiz um bico.
    Ele analisou meu rosto, suspirou, mordeu os lábios e fez uma pergunta inesperada.
    - Você gosta que eu te beije?- eu vacilei e fiquei cautelosa.
    - Por que?- um sorriso brincou na ponta de seus lábios.
    - Você fez um biquinho impossível de resistir.- ele disse com aqueles olhos arrasadores nos meus. Dei uma risadinha e corei.
    Ele colocou uma das mãos em meu rosto e acariciou minha bochecha.
    - Você fica cada vez mais tentadora para mim.- eu corei mais para a satisfação dele.
    Depois pegou em minha cintura e me grudou ao corpo dele. Colocou a outra mão em minha nuca e me beijou. Novamente um beijo calmo. Quando terminamos ele afastou os lábios dos meus e olhou pra mim. Abaixei a cabeça constrangida. Ele riu, afastou o corpo do meu e tirou a mão que estava em minha nuca. A que estava em meu rosto continuou la, afagando.
    - E então, quer tomar café da manhã comigo amanhã?- ele me sugeriu sorrindo.
    - Hmmm..
    - (seunome) vem aqui!- minha mãe gritou da porta do nosso apartamento.
     Suspirei. Justin soltou a mão de meu rosto, eu fui me afastando.
    - E então...?- perguntou ele ansioso enquanto eu me afastava.
    - Se você não ficar me beijando.- propus sorrindo num tom de brincadeira. Ele riu.
    - Pego você aqui as 8 horas?- sugeriu.
    - Pode ser.
    - Tchau.
    - Tchau.- nós sorrimos e eu entrei no meu apartamento.
    Minha mãe estava lá sorrindo pra mim.
    - Hmmmm e aí hein? Vocês estão namorando?- revirei os olhos.
    - Não mãe.- 
    Ela pareceu decepcionada.
    - Aah. Íamos te chamar para comer pizza...ou você quer ficar com ele?- ela sorriu maliciosa pra mim.
    Minha mãe agia como se fosse minha melhor amiga adolescente.
    - Não mãe.
    Recusei, não tanto pela minha mãe. Mais pela pizza e por que depois ela iria me encher o saco, e olha que eu nem tenho.
    Depois de nos arrumarmos fomos para a pizzaria. meus pais se amavam tanto...pareciam um casal de adolescentes namorando na minha frente. Acho que minha mãe era uma eterna adolescente, ela até que parecia legal. Ta, eu acho que a raiva que estava dela já tinha passado.



N- Heeeeeeeeeey flonesas!
   Postei hj!Lélulélulélu 
    Ok. Não deu pra postar ontem né, ai dei meu jeito de postar hj pq né, mancada isso ae.
    Minha nega Leticia awwwwwwwwwwn' OMB!
    Manoooooo a Leticia C. eh uma flonesa mto fofa!. Lê desde o começo...as minhas histórias e acha perfeita... OMB *-* vou chorar. Ela me escreveu um texto nos comentários. Flonesa linda! *-* OMB! Caraca que responsa escrever para uma leitora como vc flonesa linda *o*. Véi ela fica triste qdo não escrevo e qdo acaba de ler....OMB! Quero muiiiito sempre te deixar feliz =D

    Anne minha mais nova leitora e que ta viciada na IB! *o* 
    OMB! VCs são todas perfeitas e me deixam muito feliz de vdd!
   Obrigada a todas
    Eu fico de 5 em 5 segundo ~~~exagerada~~~vindo aqui no blog p/ ver os comentários OMB!
    Amo vcs. 
    Aproveitem ai o FDS e td bem Flonesa Lari C. eu te entendo...familia eh só por Deus hahaha
    Bjuuuus
    P.s: Ganharam presentes?
    Pq eu ganhei uma vassoura e um rodo pra limpar ça casa


       AaaaaHH...
    
 Neeeeh povo. Mano que clipe mais perfeito! 
    O q vcs acharam?
    Eu achei lindo! Só ele com um sorriso no rosto se divertindo com uma camera. Man foi tipo muito perfeito. E ele gritando no final hahaha
    Eh povo ele trollou a gente hahaha. mas pf não deixem de seguir o Juss pra brincar...ele vai perder mto com isso. Saibam levar na esportiva pf.
     Pronto agr me voy hahaha Bjuuuuuuu



    
   

5 comentários:

  1. Neeeeeeeeega vei essa ib ta perfeita, sério
    Então eu acho q vc ta confundindo, tipo eu sou a unica Leticia a outra é Larissa. Ah eu ganhei um presente mtooo foda: o Justin me deu um clipe lindo de presente, tem coisa melhor??? Haha enfim ta perfeito, continua nega. Bj

    ResponderExcluir
  2. aaaaaahhhhh pirando akie sério amando muito essas suas histórias são fofas, e slé emocionantes, quando está para acontecer alguma coisa assim muito emocionante meu coração começa a bater mais rápido...ou é só pq eu entrei nu sua ib mesmo kkk', que bom que vc gostou dos meu comentário pq eu amo as sus historias, e sim é familia...vc ganhou um a rodo e vassoura?kkkk, pra mim foi pior foi um kit completo, vassoura, rodo, franela, espanador, balde e tudo mais, bom eu passei aqui só para pedir para vc continuar sabe, nada de mais, só CONTINUA ok?!kkkk então eu vou nessa beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari C

    ResponderExcluir
  3. Esse clipe é tipo OMG, sua IB continua perfeita, pf, que isso, coisa linda essa IB, continua logo ok? haha

    ResponderExcluir
  4. smp perfeita já falei u-u haha continuaa

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><