Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 22

    Almocei ainda com os pensamentos em Justin.

    *Justin on
    Eu sentia algo por ela, não dava  pra negar. O meu relacionamento com a Selena tinha esfriado, era óbvio. Eu não amava mais a Selena. Nós estavamos sentados no sofá do meu apartamento, com ela do meu lado ainda insistindo na ideia de que eramos um casal.
    Estava tudo errado, ela sentada num canto do sofa e eu no outro, sem nos encostarmos. Vendo um programa que nem um dos dois estava gostando.
    - Aham.- ela pigarreou- Acho que vou embora Juss.
    - Aah...tudo bem. Tchau.- falei entediado sem olhar pra ela.
    Ela saiu sem necessidade de um beijo. É, sem duvida não nos amavamos mais. Depois que ela saiu, fiquei feliz, agora eu podia ver a (seunome).
    *Justin off
    
    Estava vendo TV, eram 2:30. Ai tédio.
    Finalmente bateram na porta. Levante ansiosa e abri a porta depressa. Ele estava la, com Aquele sorriso, Naqueles lábios. Não consegui evitar de sorrir. Ficamos nos encarando.
    - Agora já é depois.- ele disse sorrindo.
    - Sim, agora ja é depois.- refleti seu sorriso.
    ( N- Para as leitoras lerda, pq minhas leitoras só podem ser lerdas q nem eu né kkkkk. Então, eles falaram isso de depois, pq la no outro capitulo ele disse p/ ela " Até depois" tenderam? ahahaha agr leiam ai em paz)
    - Quer dar uma volta?
    - Bom...- olhei para os lados- não tenho nada pra fazer mesmo.- ele riu.
    Ele me levou para uma sorveteria. Depois fomo para uma praça.
    - Me fala de você.- ele olhou pra mim com aquela carinha de anjo.
    - O que você quer saber?
    - Hmm...sua cor preferida?
    - Roxo.
   - A minha também. - ele sorriu.- Ta, hã...livro preferido?
    - Crepúsculo.- respondi sem hesitar.
    - Filme preferido?
    - Crepusculo.- ele fez uma careta.
    - Você não assistiu Never Say Never não é?- fiz sinal negativo com a cabeça- Esta explicado, se não seria seu preferido.
    - Aaa não sei não...esse não é um filme de um garoto metido a besta?
    - Hmm....metido a besta não. Ele é retardado, divertido, romantico- ele sorriu- e muito lindo! Tudo de bom.- eu ri.
    - Bom, eu acho que você esta mentindo.
    - Por que? O que você acha dele?
    - Eu acho que ele não é tudo isso não.Ele parece ser um chato.
    - Você não o conhece direito. E se der a chance você o conheceria muito bem.- ele sorriu. Abaixei a cabeça corando e sorri.
    - Mas então...ator preferido?
    - Robert Pattinson.- sorri, o Rob é lindo. Ele revirou os olhos.
    - Blaaa. Ok né? Musico favorito?
    - Hmm....não sei....
    - Cantor ou cantora...- ele me incentivou.
    - Acho que a Demi Lovato, ou a Avril....
    - E cantor?
    - O Niall.- sorri- ou o Bruno Mars, o Chris Brown....
    - O Justin Bieber!
    - Não!- fiz uma careta.
     -Por que?- ele perguntou com curiosidade, fiquei meio sem graça.
    - Ahh...sei la. Nunca escutei muito as musicas dele, nunca procurei saber dele. Sempre o achei um chato, metido, convencido.- Sim, nós estavamos falando dele na terceira pessoa novamente.
    - Como eu disse você tem que dar a chance pra ele te provar que você esta errada.- ele me olhou profundamente, baixei os olhos novamente sem graça.
    Ficou um silencio, com ele me olhando e eu vermelha. Depois ele suspirou e me atirou mais uma pergunta.
    - Banda?
    - Não sei, talvez 1D.
    - Hmm...flore?- parei pra pensar. Essa era  dificil.
    - Acho que não tenho. Sei la, não fico vendo as flores, não as conheço.- ele ficou surpreso.
    - Você não tem?
    - Não.- ele demorou pra engolir essa.
    - Ta. Marca de tênis?
     -Puma? Adidas? Sei lá, o que eu achar mais bonitinho.- ele riu e mais uma vez ficou surpreso.
    - Ok. Rede social?
    - Facebook.
    - Um garoto bonito?
    - Taylor Lautner.- ele atirava as perguntas pra mim depressa. Parecia aquela tatica dos psicólogos, eu respondia a 1 coisa que vinha na minha mente.
    Ele fez uma careta.
    - Taylor Lautner? É com certeza você tem que me conhecer melhor. -ele fez uma cara safada quemeu Deus, seduz hein?! Fiquei olhando feito idiota. - E ai vamos ali atras da arvore?- ele ergueu as sobrancelhas. Eu ri.
    - Não obrigada.- contrariando minha vontade.- Deixa a sua namorada saber disso.- ele pareceu confuso.
    - Namorada?- eu o olhei incrédula ( sonho de toda belieber, o Justin esquecer da Selena por ela u.u)
    - A letra S não te lembra nada?- ele pareceu pensar por um momento.
    - Aah, a Selena.- eu ri.
    - Não acredito que você esqueceu que tinha namorada.
    - Eu não esqueci...esqueci, esqueci...sabe?- eu ri.
    - Aham, fica tranquilo, seu segredo esta seguro comigo...ou não...- nós rimos.
     

N- Uhuuuuuul eu aprendi a postar video na IB http://ibs-imaginebeliebers.blogspot.com.br/2012/10/love-me-capitulo-20.html
   
    Keep Calm pq sou lerda haahahahha
    Eu postando Ib desesperada pq to com medo de vcs me matarem? Lógico =s hahaha
    Pronto recuperei toda a seman. Vcs me amam? Hahaha
    Agr deixa eu sair q minha mãe ja ta me xingando haha
    Bjoooooooo

2 comentários:

  1. cara, todos pftos u-u haha continuaa

    ResponderExcluir
  2. Minha negaaaaaaa! Vish olha a intimidade no "minha" kkkkk. Mas enfim, amei todos os cap, to adorando ela mais fofinha e tal. E o beijo então?? Porra senti o arrepio em mim. Sim vc está perdoada, e eu fiquei preocupada com a demora, sério.ahhh, vc é sim a flor mais cheirosa. Enfim, continua q tá perfeito. Bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><