Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 27

    - Vamos.
    Eu ainda precisava de apoio e agora muito mais depois dessa onda de tortura causada propositalmente por ele.
    Ele foi me guinchando pelo shopping.
    - Por ali!- ouvimos uma voz feminina gritar e vários gritos atrás.
    - Ai não.- reclamei. Ele riu e me pegou no colo. Arfei de surpresa mas não reclamei.
    Ele quase corria comigo no colo, conseguimos chegar ao carro. Antes de me descer  ele me olhou e me deu um longo e delicioso beijo, depois meu colocou em seu carro. Deu a volta e entrou no carro, depois acelerou.
    - Uhuuuuul!- ele comemorou e eu ri.
    Fiquei quieta pensando no que havia acontecido hoje. Era loucura! Como assim?!
    Ele suspirou tenso também.
    - E ai? Você esta bem?
    - Estou.- assenti.
    O resto do caminho foi silencioso. Então percebi que aquele caminho eu não conhecia.
    - Hã...Bieber, a onde estamos indo?
    - Almoçar.
    Minha barriga roncou confirmando que era hora de almoçar. Percebi que talvez tinha até passado da hora. Olhei no meu celular, 2 horas. Estava com muita fome, então nem questionei a onde íamos ou protestei.
    Paramos em frente a um restaurante. Eu estava com muita fome, então enquanto comíamos não falei nada.
    Ele olhou pra mim de repente ansioso.
    - O que foi?- ele perguntou impaciente.
    - Nada.
    -Você está estranha.- franzi a testa confusa.
    - Não estou.
    - Depois do...- ele pareceu desconfortável em falar beijo- daquilo no shopping você ficou calada.
    - Eu estou bem.- garanti a ele.
    Para não ficarmos em silêncio ele ficava falando de uns assuntos sem nexo, sobre mim, sobre a escola e por aí vai.
    Depois fomos na sorveteria e ele continuou a preencher o silêncio. 
    Meu telefone tocou.
    -Alô?
    - Filha onde você está?- era minha mãe preocupada.
    - Na sorveteria.- suspirei derrotada.
    -Com quem?- ela tinha um tom malicioso- Com o Justin? - eu podia ver que ela continha o riso.
    - É.- respondi emburrada. Justin me olhou estranhando meu tom de voz.
    - Hmmm...se isso for prolongar a té a noite lembre- se de usar cami...- desliguei o telefone sem querer ouvir o que ela estava sugerindo.
    Quem ela pensava que eu era? Grrrrrr. Apavorada com a ideia balancei a cabeça tentando esquecer o que ela sugeria.
    - O que foi?- ele me perguntou. Aii, corei.
    - Aah, nada.- só fui corando cada vez mais em pensar em contar a ele.
    - Me conta.- ele pegou na minha mão. Retirei minha mão de baixo da dele.
    Abaixei a cabeça sem graça.
    - Pode falar.- ele insistiu. Com toda a certeza ele não ia desistir tão fácil, eu ia ter que falar.
    - Minha mãe.- balancei a cabeça constrangida.
    - O que ela te disse?
    - Aah...ela tava...hmmm...- ele ergueu meu queixo me fazendo olhar nos olhos dele. Me transmitiu tanta confiança que soltei quase sem pensar- Ela estava falando que se a gente ficasse junto até a noite era pra gente se precaver.- soltei corando. Mordi o lábio e abaixei a cabeça.
    Escutei sua risada maravilhosa rouca. Olhei pra ele.
    - Até que não seria má ideia.- disse ele olhando maliciosamente pra mim. O fuzilei com os olhos corada.
    - É claro que seria!- dei um tapa em sua mão e ele riu.
    Depois seus olhos ficaram intensos, fiquei desconcertada com a mudança súbita dele. Ele deu um sorriso e afagou minha bochecha.
    - Você fica mais linda ainda quando cora.- corei mais e desviei os olhos constrangida. Para o agrado dele, pelo canto do olho pude ver seu sorriso de satisfação.
    Ficamos em silêncio por um segundo e depois ele suspirou.
    - Está pronta pra ir?
    - Vamos.- concordei assentindo.
    Ele pegou  na minha mão e foi me levando pra fora da sorveteria. Nem sei se podíamos ter toda essa intimidade. Enquanto eu estava pensando que talvez não fosse uma boa ideia ele abriu a porta da sorveteria e de repente um flash me cegou.
    Olhei para frente assustada e  haviam três paparazzis ali.
    -É a sua nova namorada Justin?- perguntou um deles.
    - O que aconteceu com a Selena?- só corei e abaixei a cabeça enquanto Justin andava mais rápido.
    - Sem fotos por hoje por favor.- Justin pediu.
    - Vocês estão namorando?- perguntou um fotógrafo insistente.
    - Somos só amigos, por favor parem com as fotos.- insistiu Justin. 
    Mas eles não pararam. Justin e eu entramos no carro dele e  ele finalmente saiu dali resmungando.
    Eu não tinha gostado nem um pouco disso, agora eu estava na imprensa. Ai não. O mundo todo ia me conhecer e me odiar. A boca do meu estômago revirou com a ideia.
    - Você esta bem?- ele perguntou. Percebi que minha testa estava franzida e minhas mãos estavam fechadas em punhos.
    - Sim.- minha voz falhou entregando meu pânico.
    - Vai ficar tudo bem.- ele disse. Mas do modo como falou parecia que ele mesmo queria  se convencer disso.


N - Heeeeeeeey flonesas!
    To atrasada =s
    Vcs que são umas fofas! E obrigada de verdade por lerem e comentarem!
    O q vcs acham q vai acontecer agr? Ta bom esse capitulo? Bjuuuuuuuuu

6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE leitora nova já li todas as suas ib's e todas são incriveis, eu simplesmente AMEI aaahhhh muito perfeito♥♥♥espero que vc continueeee e eu vou sempre estar comentando pq isso é demais parabénspelas perfeitas historias♥♥♥ ta TIPO MUITO ZIKA DA BOATE KKK CONTINUA beijinhos beijinhos.
    BY: Lari

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaa continua! le a minha? http://imagineeacreditebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Miinha negaaaaaa. Desculpa por não comenta o anterior, mas eu amei, o q foi aquele amasso? G- zuis, simplesmente perfeito. Desse eu também adorei, continua q eu to mega ansiosa. Bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><