Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 35

    Depois que ele terminou de cantar, sussurrou em meu ouvido:
    - Gostou? Estava tão feia assim que você esta chorando?
    Só ai percebi a lágrima que escapulia de meus olhos.
    - É linda. Eu amei.- ele sorriu.
    - Que bom.
    Nós passamos a tarde toda no sofá abraçados conversando. Por mim ficaria para sempre ali em seus braços.
    Depois de um tempo, que me pareceu curto demais, ele deu um suspiro pesado.
    - Tenho que ir.
    A ideia não me agradou, estava tão bom ali.
    - Fica.- implorei sem pensar.
    Ele me olhou surpreso, muito surpreso. Na verdade até eu fiquei surpresa.
    - Você...quer que eu fique?
   - Quero.- respondi com sinceridade olhando nos olhos dele, é claro que, vermelha.
    
   *Justin on
    NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO! Ela quer que eu fique! Ela falou com todas as palavras! Na verdade, implorou!!! Isso é demais!
    - Aah,é....c-claro.- gaguejei.
    Ela só se acomodou mais em meus braços satisfeita enquanto eu a acariciava pasmo.
    *Justin off

    Eu sei que eu estava muito apegada à ele, e que isso era um problema, maior ainda agora que eu admitira em voz alta. Mas eu precisava dele, demais.
    Estava lá muito satisfeita nos seus braços, quando escutamos  a porta abrir. Levantamos num salto.
    - Aah, ér....oi (suamãe). Senhor.- Justin acenou para os meus pais sem jeito.
    Nós dois claramente envergonhados.
    - Hã...eu...tenho que ir.- ele falou.
    Fui acompanhando- o mas antes que eu pudesse sair da porta meu pai puxou meu braço.
    - Você vai ficar aqui hoje a noite.- assenti carrancuda- Só se despeça dele ok?
    - Tá, pai.
    Pronto, o resultado do soco na cara da Alice tinha começado.
    Fui pra fora e fechei a porta atrás de mim com um suspiro pesado.
    - Problemas?- perguntou ele.
    - Aham.
    - Minha culpa?
    - Hmm... tecnicamente, é. Quem mandou você ser bonito?! Aí aquela loira te agarrou e eu foi obrigada a dar um soco nela.
    Ele reprimia o riso.
    - Ciúmes é?
    - Para com isso.- ele riu.
    - E então....quer jantar hoje?
    - Queria.- meus ombros caíram- Meu pai não deixa.- fiz uma cara emburrada.
    - Aah.- dava pra ver na cara dele a decepção. Oh dó.
    - Então, eu tenho que entrar.
    - Tudo bem.- Não parecia estar nada bem.
    - Tchau.
    - Tchau.
    Me virei mas ele me puxou pelo braço me colando ao corpo perfeito dele e me deu um beijo viciante.
    É claro que como tudo que era bom, tinha que acabar. Ele separou nossos lábios e eu estava tonta.
    - Hã....tchau.- cambaleei para o apartamento escutando seu riso atrás de mim.
    Fechei a porta com um suspiro pesado. Meus pais estavam no sofá.
    - Venha aqui. -ordenou meu pai.
    Gemi e fui para a sala. Me sentei.
    - O que?- falei.
    - Filha, o que aconteceu na escola?- perguntou minha mãe.
    - Aah.- suspirei- aquela menina me dá nos nervos.
    Percebi que minhas mãos estavam fechadas em punhos.
    - Meu Deus, o que tem essa menina? Você nunca foi violenta!- questionou minha mãe.
    - Argh! Ela acha que pode tudo, só porque é riquinha e siliconada.- minha ma~e riu- Ela acha que todos os garotos gostam dela.
    - Hmmm...já entendi tudo.- meu pai disse- Olha, eu não quero que você se meta em problemas ok?- assenti. - Ótimo.- ele saiu e foi tomar banho.
    - O que ela fez com o Justin?- perguntou minha mãe.
    - Nós estávamos entrando na escola e aquela bitch agarrou o Justin. Bem ali na minha frente. Ai eu dei um soco nela. Quem ela pensa que é?!- a irritação era clara em minha voz e eu apertava minhas mãos em punho com vontade de quebrar pelo menos um dente da bitch.
    Minha mãe riu, olhei pra ela incrédula.
    - Você não pode sair batendo em todas as meninas que se interessarem por Justin.Só de fãs que desejam ele, tem um monte  e ele é um menino muito bonito.
    - Eu bati nela porque a ação dela foi errada. Primeiro ela tinha que perguntar se ele queria.
    - É, e se ele quisesse aposto que você bateria do mesmo jeito nela a inda por cima no Justin também. Isso é ciúmes.
    - Não é.
    -É sim. Admita.
    - Eu não tenho que admitir nada.
    Minha mãe riu.
    - Ok então.
    Depois disso tomei um banho e jantei com os meus pais. Eles tentavam esconder a emoção e a surpresa por eu finalmente estar jantando com eles mas não conseguiam. 
    Quando terminamos fui dormir. Antes desliguei o despertador com desânimo. Depois percebi o motivo. Iria ficar a manhã longe do Justin.
    
    Acordei com batidas na porta.Cambaleei até ela e a abri.
    - Bom dia.- disse Justin com um sorriso.
    - Bom dia....hoje não vou pra escola esqueceu?
    - Não. Eu vvim exatamente por isso.
    - Hmmm...- fiquei confusa- Que horas são?
    - 7 horas.
    - E você veio....?
    - Porque você não vai para a escola.
    Desisti de tentar entender.
    - Hmm...você quer entrar?- ele assentiu e entrou - Eu vou no banheiro. Pode esperar aí.
    Ele assentiu de novo e se sentou no sofá.
    Fiz minha higiene pessoal, aliás devia estar com mau-hálito matinal e assim não poderia conversar com ele. 
    Depois sai do banheiro e ele estava lá esperando bonitinho na sala.
    - Quer café da manhã?
    - Não, obrigado.
    Eu comi umas bolachas só para o estômago não ficar vazio e fui me sentar ao seu lado no sofá.


N- Heeey flonesas!
    Gente, muito obrigada por todo o apoio por vcs suportarem esse meu minimo ataque de depressão. Fico muito feliz que vcs todas estão ai pra mim e agradeço muito muito mesmo! Eu amo todas vcs *-*
    Eu sei que vcs não tem culpa e q tem uma vida e q não vão poder estar sempre a minha disposição, e a culpa não é de vcs. 
    Muuuuuuuuuuuito obrigada vs Suas lindaaaaas
          Minhas flonesas me amam, elas me amam

~~~~Requebra~~



    Eeeeeei vcs viram a twitcan do Juss?
    Mano que merda eu tinha acabo de sair do pc e depois eu voltei e ele tinha acabado de sair! DESGRAÇA! Mas ja assisti no biebermania. Velho eu pirei! A Pattie tão pequenininha e fofinha com aquela vozinha de criancinha hahahha
    Mano e esse abraço eh tipo aaaaaaaaaawwwwwwwn'
    Ela tão baixinha e fofinha. Vai ser assim qdo o Juss me abraçar hahaha
    Noss ateh o Bruce e a Diane estavam la man awwwnnn' e o Ryan aaaaawwwwwwwwn
    Então ta neh, tenho q ir to atrasada como sempre hahaha
    Sigam la no @SOSDrewBiebs sabe meu nomizinho kkkkkk não sei o nome do bagui lá, mas ta assim " Isa das Flonesas S2" pq amo mto vcs ahaha. Love u all
   Agr Kisses for you e estou indooooooo
Ps: Não consegui postar de FDS mas ta aqui o capitulo!

  





5 comentários:

  1. tá linda sua IB, como sempre né haha, viu que eu escrevi a ib? te mandei no ultimo comentário, dá uma olhada lá.
    e posta logo mais amor, fico ansiosa lol

    ResponderExcluir
  2. Neeeega, meu q coisa mais perfeita essa ib! Ah eu perdi a twitcam, tava vendo a novela :/ a pattie é tãaaaaaao fofa, sogrinha pefeita. Eu não vi seu nome, quueriia ter visto. E realmennte, nos amamos a autora mais cute de todas haha. Bj
    Letícia

    ResponderExcluir
  3. perfeito perfeito perfeito demais, cotinua por favor, estou sem tempo de comentar por causa do ''anus'' digamos assim, por causa do anus doo meu trabalho mas continua beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari C

    ResponderExcluir
  4. lindo, lindo, lindo, lindo... coontinua pleeeease haha :) eu vi a twitican foi pftaaa *o* haha

    ResponderExcluir
  5. ta cada vez melhor a ib! e vc conseguiu se entender com sua amiga? puts, sou curiosa çsadjçassdç

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><