Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 20

    - Obrigada pai.- dei um abraço nele.
    - Que bom que você gostou.- ele sorriu.
    -É...hã....eu vou dormir agora. Obrigado de novo e boa noite.
    - Boa noite.
    Entrei no quarto. Coloquei o perfume na escrivaninha e deitei.
    No outro dia acordei com o despertador do meu celular novo. Uhuuul
    Tomei um banho e vesti uma roupa:
        Peguei a bolsa e vi o perfume, Girlfriend na escrivaninha. Vamos ver que cheiro isso tem. Passei o perfume e até que era bom. Muito bom.
    Tomei café e sai. Justin estava la e ao me ver ele sorriu e minha barriga ficou remexendo estranhamente. Acho que to doente.
    - Bom dia.
    - Bom dia.- suspirei.
    - Cansada?
    - Na verdade não.
    Nós fomos para o carro dele. Hoje tava calor então fomos com as janelas abertas.
   Chegado na escola nós entramos na sala, não tinha ninguém ainda. Coloquei minha bolsa na minha carteira. Nessa momento bateu uma rajada de vento em mim, esvoaçando meus cabelos. Justin respirou fundo  e pegou na minha cintura me puxando pra ele. Depois colocou a cabeça em meu pescoço e inspirou. Estremeci e correntes elétricas percorreram meu corpo, sentia seus lábios em meu pescoço.
    - Girfriend.- ele sussurrou ainda em meu pescoço e eu fiquei arrepiada.
    Minha respiração começou a ficar irregular e meu coração também. Conseguia sentir seu delicioso cheiro. Estava sem reação.
  
    *Justin on
    Chegamos na sala de aula e não tinha ninguém. Ela colocou a bolsa na carteira e nesse momento bateu um vento. O cheiro dela veio pra mim e eu reconheci o perfume. Girfriend. Involuntariamente a peguei pela cintura e cheirei seu pescoço, depois sussurrei o nome do perfume. Ela estava me deixando louco e mesmo que ela negasse, ficou mexida, sua respiração ficou irregular e eu senti seu coração acelerar.
   *Justin off

    Ele levantou os olhos e olhou pra mim. Sua boca estava tão perto da minha. Ele foi se aproximando mais os lábios dos meus com eles entreabertos. Ele respirou fundo e eu fiquei paralisada. Colocou uma das mãos em minha nuca me provocando arrepios e eu involuntariamente fechei os olhos. Senti seus lábios se encostarem aos meus . Ele me beijava delicadamente com os lábios gentis nos meus me fazendo perder o chão. Minha perna estava bamba e meu coração acelerava cada vez mais.
    Depois escutamos uma conversa se aproximando da sala e nos separamos. Eu corei e abaixei a cabeça.
    Olhei pra ele e seus olhos brilhavam.
    - ...é com certeza há há. Tão sem graça!- escutamos a pessoa entrar na sala.
    Olhamos e era a bitch loira com suas seguidoras.
    - Oi gatinho.- ela se aproximou para dar um beijo no rosto dele, ele se afastou. Reprimi um sorriso.
    - Oi, por favor não me chame assim.- ele pegou na minha mão e foi me puxando para fora da sala. Eu gostei disso, e não deveria ter gostado.
    Chegando fora da sala ele me encostou na parede. Arregalei os olhos e olhei pra ele incrédula.
    - O que é isso Bieber?
    - Isso o que?- ele deu Aquele sorriso.
    - Você pegando na minha mão e me encostando na parede!- não, eu não esqueci que eu e ele haviamos nos beijado, mas não iria tocar nesse assunto, muitoo menos brigar com ele por isso. Por que? PORQUE EU GOSTEI TA LEGAL? E NÃO VOU REPETIR ISSO EM VOZ ALTA!
    Enquanto eu tinha uma discussão interna ele respondeu:
    - Hã....é....é pra afastar a Alice. - ele cochicou.
    - Aah.- ele ficou olhando pra mim e não consegui desviar o olhar. O olhar dele me prendia.
    Ficamos nos encarando. 
    Escutamos um barulho que nos tirou do transe.
    - E ai galera? - era o Zac.
    - Oi Zac.- respondi aliviada por ter me libertado do olhar do Bieber. Baixei a cabeça e como sempre, nessa pessoa estranha que eu era agora, corei.
    Ele e o Bieber se comprimentaram e começaram a conversar. Eu não prestava atenção na conversa deles, estava pensando no que estava acontecendo comigo, eu não estava me reconhecendo. Uma voz no fundo da minha cabeça soprou " Você esta gostando dele." Fiquei irritada, com medo e incrédula. O QUE? NÃO PODIA SER ISSO! CLARO QUE NÃO! EU DEVO TER PEGADO UMA DOENÇA RARA!
    Balancei a cabeça tentando afastar a ideia revoltante.
    - Ta tudo bem?- escutei Bieber perguntar. Ele e Zac me encaravam preocupados.
    Apenas o olhei com raiva e entrei na sala. 
    Por que ele fez eu me apaixonar por ele? Ta, ta eu ja sei que essa é a unica resposta para o geito que eu vinha agindo ultimamente, mas NUNCA vou admitir! NUNCA vou contar isso pra alguém, nunca!
    Ai e agora? Deitei a cabeça em meus braços na carteira.
    Escutei muito bem quando a cadeira na minha frente se moveu mas não quis levantar a cabeça. Olhar aqueles olhos de mel que me faziam me perder dentro de mim mesma.
    - Hey!- ele pegou e em meu braço e a parte tocada se esquentou. As mesma correntes elétricas passaram por meu corpo e aquele negócio estranho na barriga, que agora eu identifiquei como borboletas, me invadiram.
    Puxei meu braço instintivamente.
    - Você ta bem?
    - Me deixa.- senti minha garganta apertar.
    Aaa não! Chorar não, por favor! Sabia o motivo pelo qual eu queria chorar, era desespero em descobrir que eu o amava. Aiii não. Não! Tudo menos isso!
    - Olha pra mim.- ele fez carinho em meu cabelo. Fiquei  toda arrepiada e as correntes voltaram a me percorrer.
    - Não!- parecia que eu estava fazendo birra.

    N- Heyyyyyyy! Postei outro capitulo p/ vcs! Felizes?
    Ontem na aula de Biologia um boiola la xingou o Justin. ¬¬' Vixiiii p/ que? Comecei a dar barraco la mó disutindo com o menino e a professora só rindo. Ela " Gentee que barraco!" Ele disse que o Juss era frutinha e q por isso tinha passado mal no show dia 29 ¬¬' Eu disse que era por causa da saude dele né, que ele trabalhava mais que o menino que só ficava em casa coçando o saco kkkkkkkkkk ai a professora falou assim " Eu não sabia que vc gostava tanto do Justin" Eu " Eu amo ele" Ela " Pq? Vc nunca viu ele!" Tipo! Caraa vai falar isso p uma belieber ¬¬' PQP viu deveria ser presa! Eu " Vc não ve o amor, vc sente!" u.u ai o menino la fez vaia p/ professora pq humilhei né?! Não, serio mano, falei bonito agora hein? kkkkkkkkk
    Então ta, é só p esse povo saber não mexer com belieber, que é cutucar uma onça com vara curta u.u ainda mais eu que sou baixinha invocada hahaha
    Então me falem aiii o que vcs acharam e digam pelo amor do Bieber que me perdoam =/
    Beijooooo.
    Vou tentar postar mais um hahaha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><